1. Spirit Fanfics >
  2. The Dark Angel - O Começo >
  3. Salve-o

História The Dark Angel - O Começo - Salve-o


Escrita por: Dannyobbrien

Capítulo 3 - Salve-o


Fanfic / Fanfiction The Dark Angel - O Começo - Salve-o

- Já faz um tempo que ela tá morta não é? - Pergunto ao Jack.

- Faz, você usou a adaga certa? - Ele pergunta.

Engoli em seco.
- Com certeza!!

- Devemos enterra-la então, daqui a pouco vai começar a feder.

Do nada ela volta a respirar e levanta assustada.
- VOCÊ ME MATOU!!!! - Ela diz num tom izagerado apontando o dedo em minha direção.

- Nicollie caramba para de gritar ja disse - Eu digo irritada.

- Como sabe meu nome? - Ela pergunta.

- Quando se vive lá embaixo não muita coisa a se fazer, ver vocês fazendo bobagem é até divertido. - Sorrio pra ela - Então vamos curar o Zayn?!

- Você sabe da minha vida toda?- Ela pergunta espantada.

- Claro que não, só algumas coisas, tipo: não sei onde é sua casa - Digo.

- Que saco!! Nem sei por que estou aqui e pra piorar vocês duas não fecham a matraca.- Jack diz nervoso.

Eu olho pra ele furiosa e digo.
- Feche a matraca você, ninguém pediu sua opinião.

- Ok ok não está mais aqui quem falou, ai garota mostra o caminho.

Ela foi andando na frente e nois a seguimos.

***

Logo quando chegamos na vila demos de cara com um casaram enorme realmente muito bonito paramos um momento para olhar e então depois de alguns minutos continuamos a andar.
- Quem mora ali? - Jack pergunta.

- Nossa... vocês não sabem?! Morão ali três irmãos Graziella, Stela e o mais velho Nathaniel. Há rumores que eles são monstros sanguessugas.

Meu irmão cai na gargalhada e diz.
- Isso é uma piada, e você acredita nisso Sarah?

- Acreditar? Não, mas não é impossível. - Digo.

- Então eles podem ser mesmo monstros? - Ela pergunta.

- Sim, mas o certo é vampiros, eles são vampiros não monstros sanguessugas - Jake diz.

- Jake de uma certa forma eles são sim monstros sanguessugas - Eu disse.

- Chegamos...- Nicollie diz mudando totalmente o humor, ficou triste de repente.

Nois olhamos para casa, para minha surpresa era uma casa grande mas não era maior que aquele casarão que tínhamos visto a pouco tempo, ela passou por um portão eu e Jack a seguimos nós passamos por um jardim cheio de rosas vermelhas e brancas.
- Zayn cutivou todas elas - Nicollie diz.

- En-cri-vel - Jake zomba.

Mas ela não da atenção e continua andando em direção a casa que estava logo em frente, chegando ela abre a porta e faz um sinal com a cabeça para a gente entrar, então assim me deparo com uma grande sala.

- Pode parar por aqui Jack, já falou merda de mais no caminho. Mais um comenrario debochado ou irônico seu... Te mando de volta pro inferno - Sussurro.

- Relaxa o que eu poderia fazer?! Sou um ANJO - Ele sussurra de volta e em seguida ele senta-se numa poltrona e se serve com Wisk, como se ele fosse o dono da casa.

- Então onde vamos ficar Nic? - Pergunto.

- Nic? - Ela sorrir - Ta né. Seu quarto é lá em cima terceira porta a direita - Ela diz.

- E o meu quarto querida e graciosa Nicollie... estou sendo educado minha irmã pre-fe-ri-da? - Ele diz.

- Claro querido está de bom tamanho - Digo.

- Ta vendo? Levo jeito - Ele diz e dar uma piscada pra mim.

- Bem estava pensando em te colocar no porão pelo comentário desnecessário no jardim mas pode ficar com o quarto que fica ao lado do da sua irmã.

- NICOLLIE!!! - Alguém grita lá de cima, em seguida vejo uma jovem descendo as escadas aos prantos- Zayn não está respirando!!! - Ela diz.

- Meu Deus!! Como ele não está respirando? - Ela sobe as escadas correndo e eu vou atrás.

Ela entrou no quarto quase arrancando a porta fora na hora de abrir, sem pensar duas vezes senta na cama de Zayn e o abraça.

- Sarah o que eu faço? - Ela já diz chorando.

- Nada! Ele já estar morto, não há nada a se fazer - Eu digo.

- Então pra que virei bruxa?! Não adiantou em nada - Ela diz super irritada.

- Eu te transformei em bruxa pra curar seu namorado não pra trazer ele de volta dos mortos - Digo.

- Lembra? Nós estávamos falando sobre um assunto interessante quando estávamos vindo par...- Jack diz.

- Não inventa Jack - Digo.

- Jack tem como? Me ajuda por favor!! - Ela pedi, praticamente implora.

Jack da um sorriso malicioso, parecia se divertir com o desespero dela.

- Querida Nicollie tudo na vida tem um preço.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...