1. Spirit Fanfics >
  2. The Dark Angel >
  3. Três Anos Depois...

História The Dark Angel - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Olá!

Época de quarenta resolvir reescrever a história em um ângulo novo, espero realmente que goste

Capítulo 8 - Três Anos Depois...


Fanfic / Fanfiction The Dark Angel - Capítulo 8 - Três Anos Depois...

Pov Alex

Três anos haviam se passado e por incrível que pareça eu tinha me formado pela 2º vez no ensino médio, que engraçado isso não ? Mas as perguntas que não querem calar...Como está todos hoje ? Porque tanto tempo para voltar? Onde estou nesse momento? E a missão ? E o Axl ? Cadê todo mundo ? Mas antes de responder todas essas perguntas falarei de mim depois desses anos.

Estou com 22 anos ( continuo com asas para graça de muitos eu não cai e muito menos fui expulsa da terra e da missão hehe) falando que nem uma maritaca e reclamando dessa missão que para variar eu não conseguir entender nada e para entender mais teve uma quebra de tempo na história porque ficamos travado no parque de diversões de Lafayette, mais ai é que tá a missão tem dessas e logo mais quem chegou de paraquedas vai começar a entender o que está acontecendo. Iniciando em outro ano e haverá flashbacks para entender tudo que aconteceu de Lafayette até aqui.

Hoje, estou em Los Angeles, fiz faculdade isso foi por vontade própria mesmo, como diz meu maninho já que eu estava aqui nesse mundo eu tinha que aproveitar então para que o tempo passasse eu precisava ocupar a minha mente com outras coisas que não seja a missão afinal não posso sair contando para as pessoas que não moro até na terra, até porque ninguém acreditaria em mim, voltando então me formei em cinematógrafia  sim, estou trabalhado por trás das câmeras, eu sempre tive esse sonho dentro de mim que nunca falei para ninguém de participar da produção de um filme isso é mágico é incrível tem que gostar bastante do que faz inclusive me chamaram para participar de  um filme ai participação especial coisa rápida, mais isso contarei  mais para frente, fora que eu ganho bem para caramba e olha que eu sempre duvidei da minha capacidade de me torna uma humana de qualidade haha e o melhor de tudo que não pode faltar fica a 12 minutos de minha casa meu trabalho putz tem coisa melhor que isso não tem, não mesmo.

Moro em um apartamento no centro da cidade de L.A por isso tão perto do trabalho hehe, o que não preciso pegar trânsito fora que isso é chato pra caramba ninguém merece ficar dentro de um carro e parecer que não sai do lugar nunca, acredite eu não tenho muita paciência para isso, agradeço por ter ao menos uma estabilidade boa nessa terra. Meu apartamento é demais bem espaçoso fora que tem um banheiro que é a parte que eu mais gosto de fica onde posso me libertar, abrir as asas e ser feliz sem julgamentos é o melhor cômodo definitivamente  melhor dizendo...continuo morando  com Jon até porque eu me recusaria morar sozinha sem ele nesse lugar que não posso chamar de casa não mesmo até porque é questão de tempo até eu voltar para minha realidade, tá aqui é  legal consegui muitos coisas como eu disse sou estável aqui, novamente digo obrigado por isso, tudo mérito meu, logo mais falarei do meu irmãozinho nesses três anos.

Não posso deixar de mencionar uma cafeteria maravilhosa que fica a  duas quadras da minha casa, pensa numa loja que faz aquele cappuccino que eu não resisto é um  lugar l que eu sempre paro para beber um bom café e pensar ( juro eu não sabia que café era tão bom assim, viciei, é isto!) no trabalho, na missão , nessa vida vários coisas, lugar  bem de familia,  inclusive as pessoas de lá não cansam  de me ver , já sou até cliente fidelidade lá haha, cultivar amizades o que foi muito bom nesse tempo fiz bastante amizade, mas pera e a Anne de Lafayette sim ela foi bastante importante e ainda é, falarei dela mais para frente também.

Da para perceber  que mudei bastante, na verdade todos mudaram  o que é muito bom, deu para ver que estou em L.A então consequentemente Axl e Izzy está aqui também, conseguiram fugir daquela cidadezinha e estão aqui hoje e eu como  um bom  ser protetor estou mais próximo dele do que imagina, não na época eu não fugi com ele, na verdade depois que houve aquela coisa lá no parque com o Alec ( falarei dele também ) eu e Axl não nós falamos mais ele fugiu sem ao menos me dar um Adeus não nego que eu fiquei putassa porque porra eu ainda nem  tinha planejado a minha mudança foi tudo muito rápido.

Ou seja nesses três anos nunca me cruzei com ele pelo menos  não ainda, mas de longe estou acompanhado ele vou contar um pouco por alto de tudo que eu sei dele, ele conseguiu formar a banda dele, o grande sonho, que se chama Guns N Roses composto por ele no vocal, Izzy na segunda guitarra ou contra baixo não me lembro muito bem, Slash na guitarra, Duff no baixo e Steven na bateria é tudo que eu sei ficaram bem conhecidos mais não explodiram completamente mas não vai demorar muito o som deles realmente é muito bom  não posso negar o Will tem um talento que é inegável tenho que concordar, ele se apresentam normalmente no Rainbow um bar que acredite tem de tudo já fui lá algumas vezes com meu irmão mas  nunca encontrei com ele  lá até o presente momento.

Posso dizer que o Will conseguiu passar por toda aquela fase ruim com o padrasto dele como ele sempre dizia, conseguiu tirar os irmãos daquela vida sofrida, notável que sei bastante coisa da vida dele sem ao menos está tão próximo a ele, mas real esse é o meu trabalho ou simplesmente estou querendo evitá-lo sei lá, penso que provavelmente William Baley Rose nem se lembre de mim não posso querer nada mais que isso afinal minha missão é está perto apenas isso, Ah! não sempre me pego pensando nisso por isso sempre vou tomar um bom café da esquina.

Mas penso também que não vai demorar muito para reencontra-lo só não sei como isso vai ser, sei que posso tentar fugir até porque ele continua sendo um pé no saco não terá como evitar ele para sempre. Bom acho que é isso deu para entender melhor como estamos nessa quebra de tempo e logo mais teremos coisas acontecendo ai...

 

 

Eu nunca vou achar ninguém para te substituir, acho que vou ter de superar isso dessa vez, sem você...

 

 

 

 

 


Notas Finais


Comentem é bastante importante e quem já acompanhava me falem o acharam dessa quebra de tempo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...