1. Spirit Fanfics >
  2. The Dark Diary - Jikook - ( BTS ) ! ; ( ( ABO ) ) >
  3. Capítulo IV -

História The Dark Diary - Jikook - ( BTS ) ! ; ( ( ABO ) ) - Capítulo IV -


Escrita por: PreguicaPotter

Notas do Autor


Eh... Oi!
Sei nem como vou falar , mas tutupom.
Gente, me desculpem pela demora, estava tudo contra mim esses dias, primeiro minha mãe tinha pego meu cell ( eu escrevo pelo cll) depois que peguei meu bebê e volta, a Internet foi trocada , e demorou um tempão da porra , e quando eu finalmente iria postar, o que me acontece? Trabalho escolar até a morte!

Enfim, eu realmente espero que me perdoem, e vamos para o cap!

Capítulo 4 - Capítulo IV -


Fanfic / Fanfiction The Dark Diary - Jikook - ( BTS ) ! ; ( ( ABO ) ) - Capítulo IV -





Fiquei com minha cara de Harry Potter quando vê um dementador e com um buraquinho anal o qual já não passava nem sinal de wi-fi, encarando o alfa seboso a minha frente com ódio.

-ok...O clima ficou pesado de repente...- a ômega se pronunciou andando para trás com as mãos nas costas - eu vou deixá-los a sós - ela abriu a porta e saiu correndo .

Ok, isso foi estranho, ela correu como o diabo corre da cruz , tipo, literalmente!

Voltei minha atenção para o ser - que mais parecia um cadáver - a minha frente, e tomei um susto, digamos que ele estava um tanto quanto próximo de mais .

- o que você quer comigo Jeon?- acredite, não fui eu , foi meu lobo , ele estava com mais forças do que eu , e ao contrário do lobo do Taehyung - o Kim - meu lobo não se agitou ao lado do Jeon - o espírito alfa que habita em Jungkook - muito pelo contrário, ele se acalmou , como se nada fosse nos machucar... Ok , isso é muito estranho.

- não se assuste Park - não foi Jungkook, não era ele alí, e sim o Jeon, seu lobo - não irei machuca-lo - sentou-se a minha frente, pegando minha mão - pelo contrário, quero cuidar de você - acariciou minha boxexa com a outra mão .

- eu sei Jeon ... Eu sei - Krl esse lobo não me deixa raciocinar direito! Me devolve meu corpo infeliz! Fechei os olhos por impulso , apenas apreciando os carinhos do Jeon , até ele me deitar na cama , sobre seu corpo , e continuar com os afagos , só que desta vez na cabeça. E em um pequeno deslize do meu lobo, eu tomei o controle dos bagulho novamente. Abri os olhos e me levantei em um só pulo , vendo Jeon me encarar confuso .

- por que me trouxe para sua casa Jungkook?!- perguntei de um vez o encarando nos olhos -agora vermelhos- fazendo-o se levantar .

- o que ouve Park?- perguntou para o meu lobo .

- Eu estou falando com o Jungkook! Deixei-o voltar ao controle, Jeon!- briguei um pouco exaltado. Vi que fez efeito, já que os olhos vermelhos de Jungkook voltaram a ser castanhos. 

- Jimim?- não sua anta, sou a Minerva McGonagol - o que faz acordado? Ainda mais de pé?! Está louco? Volte a se deitar , vc não pode se esforçar! - brigou comigo, pegando meu braço delicadamente a me pondo na cama novamente... OK ISSO FOI ESTRANHO PRA PORRA!  

- Jungkook... - ele não me soltou, ficava a todo instante me reconfortando no lugar - Jungkook! Para! - segurei suas mãos, fazendo ele me olhar preocupado.

- te machuquei? - perguntou desesperado.

- não! - respondi de uma vez, vendo sua feição suavizar - O que houve contigo filhote de Cruz credo?- 

- Como assim?- 

- Como assim?! Você não me suporta! Vive a todo momento me chingando ou me batendo! O que deu em você?! - ok... eu assumo,talvez eu tenha surtado, SÓ um pouquinho. 

Ele não me respondeu, só ficou me encarando. Não tenho certeza de quanto tempo se passou, só sei que ele veio em minha direção, eu não conseguia ler sua expressão facial, ele havia se tornado indescritível! Jungkook segurou meu pescoço com força, me deixando sem ar.

- nunca mais levante a voz pra mim, Ômega! - largou meu pescoço de qualquer jeito, fazendo com que eu caísse na cama, gemendo de dor, meu corpo ainda estava em recuperação,  e ele não ajudou muito me machucando ainda mais . 

Jeon saiu do quarto puto da vida, batento a porta com força. Me envolvi mais no edredom, me encolhendo na cama, algumas lágrimas começaram a cair. Meu lobo estava machucado, meu corpo estava machucado, e agora, até a porra do meu coração, está machucado... mas que droga tá acontecendo comigo? 







       Continua? 


Notas Finais


Foi pequeno? Foi pequeno.
Mais uma vez , me perdoem pela demora , não era minha intenção, obrigada por terem comentado, isso me ajuda muito, e espero que me ajudem nesse cap também, não vou por meta, porque nem eu sei quando vou poder Att esse fic novamente . Mas mesmo assim,obrigada pelos comentários, e tenham uma boa semana , bye!.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...