História The dark fary - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias .hack//SIGN
Visualizações 0
Palavras 653
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia, Mistério

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpa por ter ficado tanto tempo sem postar...
Esse vai ser um cap longo...

Capítulo 4 - Ao, a fada azul


Fanfic / Fanfiction The dark fary - Capítulo 4 - Ao, a fada azul

S-sala... 32

A-a minha também

S- VAMOS FICAR JUNTAS!!!

A- VAMOS FICAR JUNTAS!!!

H- vocês também vão para a sala 32 ! 😁

Disse Himitsu sorrindo * tinha um terno sorriso que me fez sentir um choque ao vê-lo *

H- o Jiyu vai estar conosco na sala também...

O Himitsu tava usando palavras difíceis e eu quase esqueci do fato de ele ter mencionado o ...Jiyu...

Fiquei olhando minha farda e checando se estava arrumada*achei a saia curta...*

Blusa de mangas cumpridas branca√

Blusinha por cima azul e branca√

Saia azul√

Meia azul√

Sapatos brancos√

Tudo certo!

- TRIMMMMMM...

Tocou o sinal. Eu, Akay e o Himitsu fomos levados pela multidão e paramos na sala 22* foi meio constrangedor e todomundo ficou olhando pra gente* quando conseguimos andar normalmente e chegar na sala era tarde, estavam todos sentados e o professor nos encarou com desaprovação

P- Atrasados no primeiro dia de aula...

H- Desculpa professor

Disse Himitsu assumindo a culpa e abaixando a cabeça enquanto eu e Ak* esse vai ser o apelido dela* acompanhávamos o gesto

P- Himitsu-Kun sei que você é um bom aluno é não faria por mal. Podem sentar ali

Quando eu caminhava para a mesa olhei para o Himitsu e ele piscou pra mim *segurei a risada 😁 ele nos livrou de uma bela bronca...*

Um tempo depois...

No recreio * ou seja lá como se chama* estava eu, Ak e o H *outro apelido, mt preguiça para apenas um ser humano* tava uma bagunça, gente pra cá e pra lá, foi nessa hora que o H viu o Jiyu e correu pra chamá-lo 

Tudo escureceu...

Derrepente eu me vi em outro lugar, era como um quarto escuro, não via um dedo á 1cm do meu rosto, cada átomo do meu corpo queria sair dali o mais rápido possível e ver o Sol de novo

Não vou permitir que nos destrua...

Não posso... não posso... Não posso deixar...

A voz parecia meio chorosa...

Ao- Senhora... Acorde...mestre

S-hã...que...

Ao-ufa, tá viva

Na minha frente tinha uma mulher pequena, minúscula, mínima e azul

Ao- eu sou Ao, uma fada, controlo a água e você deve dizer agora "Kaishi Suru " agora... Agora!  Sákura, agora

S-c...certo...Kaishi Suru

Eu saí daquele lugar escuro e estava novamente na escola*parecia a escola* e a Ak tava diferente, tava verde, realmente verde , cabelo , roupa ,olhos

A-SÁKURA!

S-oi... AK!

A-quanto azul...

S-que?!

A- olhos, cabelo, roupa...tudo azul

S- e você, verde

Estava tão confusa que nem percebi o cara com risada melancólica, roupa preta e cara de emo encarando nois duas flutuando e usando metade de uma máscara, depois de ver o cara eu vi que a Ak tava muito machucada e com roupas sujas de sangue 

S- mais que diabos está acontecendo!????!!!!!!

A-bom...ME AJUDA AQUI!!!

Inimigo- Duas não vão fazer diferença, acabo com vocês rapidinho!

A- agora você vai receber sua sentença, eu o considero culpado

              HARIKEN!

Ak gritou e a lança que ela estava usando soutou um tufão*desculpe não ter falado antes da lança*

Explicação...

AK tem uma fada chamada Midoriiro ,elemento vento, que doa para Ak cerca de 50% de seu poder após Ak dizer Kaishi Suru * Sákura também tem esse poder* e Ak pode dar seu ataque especial HARIKEN usando seu centro *Sákura tem um arco*

S-ouo! AK é incrível!

Quando a confusão acabou que pude ver que o ataque de Ak não serviu pra nada

Cara mistérioso com capa preta - foi um bom ataque Kaze...

Ele chamou ela de Kaze... Como assim. Ele olho pra mim e eu congelei de medo, não via seu rosto porque ele usava uma máscara mas mesmo assim... Dá medo

Cm- e você quem é...

S-ha......

S- não sei....

Murmurei

Cm- que!?

S- desculpa

Senti minhas bochechas coradas e também senti que ele viu que estavam avermelhadas porque ele virou rápido a cara

Cm- já vi o que queria... Vamos embora

Eu não sei o que deu em mim nessa hora, peguei meu arco e o posicionei, não tinha flechas mas, ela simplesmente brotou no arco tipo "pufh" e a minha boca se mecheu sozinha

               Tsunami!

Foi o bastante para que ele se virasse e me encarasse 

Cm- é melhor você ir ver sua fada...

Ele foi imbora...

A-Sákura, a Ao não tá bem...

S-que!







Notas Finais


Essas letras na frente das falas são as iniciais de quem fala😋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...