1. Spirit Fanfics >
  2. The Dark Girls >
  3. Shit

História The Dark Girls - Shit



Notas do Autor


Genteeee, voltamoooooos, próximo cap sobre Talia........

Capítulo 26 - Shit


Fanfic / Fanfiction The Dark Girls - Shit


3 MESES DEPOIS DE TALIA IR EMBORA...


Shawn POV on*
Acordei com o Sol entrando pela janela, levantei da cama com um grande esforço e fui até o banheiro, me olhei no espelho e eu só conseguia ver o quanto a ida das meninas tinha acabado comigo... Bem... Não era apenas comigo que elas tinham acabado, Cameron não sorria mais, estava sempre de cara fechada e vivia brigando com a Madison, Nash estava tentando animar Maggie, que estava em depressão profunda porque perdeu todas as amigas e o bebê, mas a verdade era que Nash não estava muito melhor que ela, Matt escondia sua dor na frente de Jord, mas todos sabiamos que ele passava noites em claro pensando na Dakota e por fim, eu... Eu estava igualzinho ao Cameron, não conseguia sorrir verdadeiramente e apesar de estar com a Camila, eu não a amo, sempre que alguém dizia Talia, Hanna ou Dakota nós saiamos de perto, não conseguiamos mais ouvir esses nomes sem sentir um grande vazio no peito.
Ao mesmo tempo que tudo estava dando errado, tudo estava dando certo, nesses 3 meses eu e os meninos acabamos parando de fazer vines e tudo mais, mas por algum motivo nós ganhamos muitos seguidores e não só no vine... Então voltamos a gravar, eu voltei a gravar meus covers e agora uma gravadora reconhecida mundialmente quer ter uma reunião comigo e com os Jacks para uma provavel possibilidade de contrato, além de que Cameron, Nash e Matt estão sendo contratados para serem modelos e gravar um filme.
Acho que tudo isso aconteceu na hora certa para nós, isso vai nos ocupar e nos fazer esquecer o que pensamos ser inesquecivel.


4 MESES DEPOIS DE TALIA IR EMBORA...


Hanna POV on*
- HANNA POHA, ACORDA! VOCÊ TEM GRAVAÇÃO HOJE! 
Pulei na cama e olhei em volta assustada, o que estava acontecendo? Ufa, era só a Lindsay. 
- Você esta ficando maluca? - Disse a olhando séria, eu poderia ter morrido de infarto.
- Você que está, tem que estar em meia hora no estudio. - Disse ela dando um sorriso forçado e me fazendo arregalar os olhos. 
- PUTA QUE PARIU, A GRAVAÇÃO! - Gritei me levantando da cama em um pulo e correndo direto para o banheiro enquanto tirava minha roupa, o que me fez quase cair. 
- Obrigada Lindsay! - Disse ela dando risada daquela situação ridicula em que eu me encontrava. 
1 hora depois...
- Está atrasada. - Diz Marcos entrando em meu camarim. 
- Foram só 5 minutos. - Disse de olhos fechados enquanto Lily, minha maquiadora, terminava seu trabalho em meu rosto. 
- Se você tivesse chegado na hora, já estaria pronta para gravarmos. - Disse ele, eu não sabia se ele estava bravo, ou não.
- Desculpe chefinho. - Pedi sorrindo, mesmo sem saber se ele estava vendo meu sorriso. 
- Está pronta. - Disse Lily assim que tirou o pincel de meu rosto. 
- Obrigada Lily. - Disse enquanto me olhava no espelho, o trabalho dela era realmente perfeito. 
- Precisamos conversar. - Disse Marcos sentando-se ao meu lado, puta que pariu, não me despede. 
- Diga. - Disse forçando um sorriso. 
- Olha, já faz tempo que nós fechamos contrato e como parte do contrato você tinha que me contar coisas do seu passado, pois isso poderia interferir na sua carreira. - Disse Marcos olhando em meus olhos, ele falava sério, mas eu não estava entendendo onde ele queria chegar com aquela conversa, eu já tinha contado "tudo" para ele. 
- Eu me lembro, mas eu já te contei tudo o que você deveria saber. - Disse me levantando e pegando a roupa que Martin (o estilista que cuidava do figurino da série) separou para mim.
- Eu não acabei. - Disse ele me fazendo virar e voltar a olha-lo. 
- Naquela epóca, você me disse que não sentia mais nada pelo Shawn Mendes. - Disse Marcos, naquele momento meu coração parou e tudo veio a minha cabeça. 
- Sim, eu disse isso, mas ainda não entendi onde você quer chegar. - Disse um pouco irritada, eu não gostava quando as pessoas me faziam lembrar dele. 
- Acontece que Shawn Mendes está famoso agora, ele assinou contrato com uma das maiores gravadoras do mundo e ele com certeza estará na premiação em que iremos daqui a dois meses, tirando nos eventos de famosos que você terá que ir, assim como ele. - Disse ele me deixando confusa, desde quando o canal de Shawn havia crescido? Como eu consegui ignorar ele ao ponto de nem saber o que o mundo todo já sabia?
- Idai? - Perguntei dando de ombros, mas na verdade eu me importava muito com aquilo.
- Idai que Hanna, você tem uma carreira agora e você namora Justin Bieber, um dos cantores mais reconhecidos mundialmente, o Shawn Mendes não pode mais afetar seus sentimentos, o publico gosta de você com Justin e isso está sendo ótimo para impulsionar sua carreira, se você ainda sente algo por ele tem que me dizer, para que façamos algo a respeito, porque você não pode largar o Justin para voltar com Shawn quando o vir, porque você não vai querer seu rosto estapando nas revistas de fofoca com o titulo 'Vadia que troca de namorado'. - Disse Marcos de uma vez só.
Eu estava em choque, eram muitas informações ao mesmo tempo, eu não sabia como diregir tudo aquilo. 
- Eu não sinto mais nada por ele. - Foi tudo o que consegui dizer. - Acabamos? - Perguntei seria. 
- Sim, se troque e vamos gravar. - Disse ele saindo do camarim. 
Eu não sabia como iria fazer para ter um bom desempenho na gravação de hoje depois do mar de merda que Marcos despejou em mim, mas eu sabia que ele tinha feito isso de proposito, eu tinha que ser perfeita hoje, pois caso contrario ele saberia que tudo o que ele acabou de me dizer me incomoda e sabendo disso, eu teria grandes problemas, até mesmo poderia ser cancelado meu contrato, porque a ultima coisa que Marcos precisa é ter a 'a vadia que troca de namorado' fazendo parte do elenco de sua nova série.


 Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, deixem sua opiniao xoxo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...