1. Spirit Fanfics >
  2. The Dark Guardian: O Guardião Negro (Cancelada) >
  3. Torneio da Cidade de Pewter! O Líder de Ginásio, Brock.

História The Dark Guardian: O Guardião Negro (Cancelada) - Torneio da Cidade de Pewter! O Líder de Ginásio, Brock.


Escrita por: Primata_Albino

Notas do Autor


E eu estou aqui mais uma vez!

Na próxima semana vai começar as provas da minha escola.

Então, dificilmente terei tempo para escrever.

Bem, só passei para avisar isso mesmo, boa leitura.

PS: Como sempre, me perdoem pelos erros ortográficos.

Capítulo 8 - Torneio da Cidade de Pewter! O Líder de Ginásio, Brock.


Fanfic / Fanfiction The Dark Guardian: O Guardião Negro (Cancelada) - Torneio da Cidade de Pewter! O Líder de Ginásio, Brock.

- "Será que foi uma boa ideia deixar a Ralts sozinha com a Pheromosa…?" - Allen pensou enquanto voltava para o Centro Pokémon.

Ele havia ido na Loja da cidade para comprar alguns mantimentos e algumas Potion para reabastecer o seu estoque.

Que por sinal, estava vazio…

Por isso, acabou demorando um pouco mais do que deveria ser.

Espera que elas estejam se dando bem…

Ficou tanto tempo perdido nos pensamentos, que nem notou que já havia chegado em seu quarto no Centro Pokémon.

O tempo passa tão rápido quando pensamos em algo…

Respirando fundo, ele abriu a porta vagarosamente, tendo uma visão… um pouco inusitada.

A Ralts se encontrava esparramada no chão, e parecia mais pálida do que o normal…

Era impressão sua, o alma dela estava saindo pela a sua boca…?

Enquanto a outra, Pheromosa, se encontrava sentada, de pernas cruzadas, na cama, ao mesmo tempo, em que passava um lenço pela a sua boca.

- O que aconteceu aqui? - Allen indagou confuso.

- Bem, você demorou muito e eu estava com fome então, tive que improvisar - Pheromosa explicou dando de ombros enquanto jogava o lenço em algum lugar aleatório.

- Você chupou ela? - ele indagou.

- Sim… E eu não gostei desse pergunta com duplo sentido - disse ela cerrando os olhos.

- Foi mal, não pude evitar - se desculpou ele sorrindo.

- Hmph, não tem como eu me relacionar assim com o meu almoço - declarou ela virando o rosto.

- Eu virei a sua comida agora...? - Ralts murmurou chamando a atenção dos dois.

- Boa noite, bela adormecida - cumprimentou o moreno com um sorriso sarcástico em seu rosto.

- Boa noite é o caralho! - ela disse raivosa enquanto se levantava.

- Parece que alguém está de TMP - o moreno comentou sorrindo.

- VAI SE FUDER, SER MERDA! - Ralts gritou com uma veia pulsando em sua testa.

- Ok, podem parar. Mudando de assunto, o que é isso em suas mãos… hmm… - Pheromosa começou mas parando ao perceber que não sabia o nome dele.

- Allen, Allen Ketchum - se apresentou ele.

Pheromosa apenas deu um aceno de confirmação.

- Allen, o que é isso que está segurando? - ela indagou confusa sobre as sacolas na mão do moreno.

- Ah, isso? Deveria ser o almoço de vocês duas, mas pelo o que parece, alguém aqui já comeu - explicou ele com um sorriso irônico, fazendo a outra dar uma risada.

- Deixa eu ver - Ralts pediu, ou melhor, tomou as sacolas da mão dele.

Estava mesmo morrendo de fome…

- Allen... Você acha que somos bichinhos de estimação? - ela indagou irritada.

- Do que você está falando? Essa é a comida normal para os Pokémon - explicou ele confuso pelo o motivo dela estar zangada.

- MAS ISSO É RAÇÃO! - ela gritou retirando um pacote da sacola.

- Apenas prove - ele disse simplesmente.

Ela, relutante, abriu o pacote e colocou aquilo em sua boca.

No segundo seguinte, o seu rosto se iluminou e passou a devorar tudo.

- Ela realmente gostou… - o moreno comentou sorrindo sem graça.

Só que, de repente, um panfleto caiu da sacola que o Allen havia trazido.

- Hum? O que é isso? - ele indagou enquanto se agachava para pegar o panfleto.

Não se lembrava de ter colocado isso aí…

"Chamando Todos os Treinadores!"

"O líder do ginásio da cidade de Pewter, Brock, irá derrotar todos os desafiantes!!"

"Dia: Apenas amanhã."

"Hora: À partir das 13:00 da tarde."

"Requerimentos do desafiante: Não precisa de nada em específico, apenas que seja um treinador decente."

"Local: Ginásio de Pewter."

Ho... Isso é interessante.

- O que é isso? - Pheromosa indagou curiosa fazendo o outro tomar um susto ao vê-la agachada atrás de si.

- É um convite para o meu próximo desafio - ele respondeu sorrindo.

- Hum… - ela murmurou se aproximando perigosamente do seu pescoço.

- Pheromosa? - Allen a chamou um pouco receoso.

- O que foi? - ela indagou enquanto cheirava o seu pescoço.

- O que você está fazendo? - ele indagou.

- Nada - ela respondeu enquanto ainda teimava em cheirar o seu pescoço.

- Então porquê está me cheirando? - ele indagou novamente.

Isso meio que estava o incomodando…

- Bem… você cheira tão bem, a sua pele é tão macia e parece tão deliciosa que eu não consigo me segurar - ela respondeu dando uma lambida em seu pescoço o fazendo se arrepiar momentâneamente.

- Volte - disse o moreno mandando ela de volta para a Beast Ball.

Quando confirmou que ela não estava mais em sua presença, deixou um suspiro escapar de sua boca.

Isso foi simplesmente…

Bizarro demais.

- "Realmente..." - a voz de Dead Master ressuou pela sua cabeça.

- "Você viu tudo, não viu?" - ele indagou ainda meio confuso com o acontecimento recente.

- "Sim, eu vi. Achei que teria que uma cena de Pokéfilia, que decepção..." - a morena disse limpando uma lágrima do seu olho.

- "Você tem gostos estranhos…" - o moreno comentou.

- "Falou o cara que comeu a própria mãe durante três meses" - retrucou ela sorrindo.

- "Xeque" - disse sorrindo enquanto levantava as mãos em rendição.

Não tinha como retrucar esse argumento…

_______________________________

Dia seguinte, no Ginásio de Pewter.

Ao passar pelo corredor principal, Allen chegou no centro do local, onde havia uma multidão de pessoas cercando o que parece ser duas arenas, um pouco acima deles.

Então já começou….

Depois de fazer mais algumas preparações e avisar para a Pheromosa que tem chances dela ser usada nessa batalha, ele veio andando até a construção principal da cidade, depois do Museu.

Na entrada, havia uma recepcionista que estava anotando o nome dos participantes naquele evento.

Depois de assinar, finalmente chegou nesse lugar.

O que não foi difícil devido aos gritos dos telespectadores…

Mas antes de entrar, ele colocou o capuz em sua cabeça para não deixar o seu rosto à vista.

Não queria atenção desnecessária…

Olhando ao redor, havia uma quantidade maior de pessoas em uma arena específica.

Curioso, o moreno foi tentar ver do que se tratava.

- NOSSA!

- VOCÊ VIU AQUELE CARA?!

- EU VI, ELE ACABOU COM AQUELE GEODUDE COMO SE NÃO FOSSE NADA!

- E ELE TEM UM CHARMELEON!

Isso fez o moreno ficar curioso.

Um Charmeleon?

Não é um Pokémon que você encontra em uma cidade como essa…

Olhando para a figura na arena, ele viu um jovem garoto, com mais ou menos a sua idade, com cabelos negros e olhos vermelhos.

Vestia uma camisa preta e por cima dela, uma jaqueta vermelha, mas com a cor branca na gola e nas mangas dela.

Uma calça jeans de cor azulada e sapatos vermelho com alguns detalhes em branco.

Também usava um boné vermelho…

Ele deve ser o treinador que estavam falando...

Em pé, ao seu lado, havia um Pokémon reptiliano bípede. Possui escamas vermelhas escuras e um creme na parte de baixo do peito para baixo. Tem olhos estreitos e azuis e um focinho longo com uma ponta levemente enganchada. Na parte de trás da cabeça, há uma única saliência em forma de chifre. Possui braços relativamente longos com três garras afiadas. Suas pernas curtas têm pés plantígrados com três garras e solas de cor creme. A ponta da cauda longa e poderosa, tem uma chama acesa.

- Só isso…? Que entendiante - comentou aquele moreno indiferente enquanto olhava para o treinador adversário.

A luta foi muito sem graça…

- Seu maldito… - rosnou ele irritado.

- Adeus… - se despediu enquanto via o outro descer, mesmo a contragosto, da arena para dar lugar ao próximo adversário.

O round das preliminares do Bloco-B vai começar!

Allen, ao ouvir o aviso dado pela locutora, foi em direção a outra arena para se apresentar e começar a batalhar naquele lugar.

As regras eram bem simples…

"Derrote o máximo de treinadores possíveis, até você ser o único em seu grupo. O vencedor terá o direito de enfrentar o nosso líder de Ginásio, Brock!"

É o que ela disse…

Teve algumas batalhas antes de chegar a sua vez.

Depois do 7° adversário, um treinador alto de curtos cabelos negros e usava apenas uma camisa regata branca com calças pretas e sapatos da mesma cor, entrou na arena.

Ele ostentava um sorriso presunçoso em sua face.

O seu outro adversário, era um jovem garoto com cabelos azulados e com um Pokémon que se assemelha a uma borboleta vagamente antropomórfica com um corpo roxo. Ao contrário dos insetos normais, ele possui apenas dois segmentos corporais e quatro pernas azuis claras. O par superior de pernas se assemelha a mãos pequenas, com três dedos, enquanto o par inferior se assemelha a pés longos e sem dígitos. Ele tem duas antenas pretas, um focinho azul claro com duas presas embaixo e grandes olhos vermelhos compostos. Seus dois pares de asas são brancos com venação negra. Possuim também, duas escalas ovais brancas nas asas inferiores.

Era o Pokémon mais poderoso até agora…

Butterfree: Também conhecido como Pokémon Borboleta. Um exame atento de seus grandes olhos revela que cada olho é composto por uma miríade de pequenos olhos. Quando atacado por outros Pokémon, ele se defende espalhando suas escamas venenosas e batendo suas asas. Na batalha, bate as asas em alta velocidade para liberar poeira altamente tóxica no ar. Suas asas, cobertas de pós venenosos, repelem a água, permitindo que ele voe na chuva. Recolhe mel todos os dias. Esfrega mel nos cabelos das pernas para levá-lo de volta ao ninho. Esse Pokémon possui uma capacidade superior de procurar o delicioso mel das flores. Pode até procurar, extrair e transportar mel de flores que estão desabrochando a mais de 10 quilômetros do ninho.

Então isso é um Butterfree…

Allen percebeu que quase todos os treinadores no local usavam apenas os Pokémon localizado na Floresta de Viridian.

Será que é apenas impressão sua…?

No caminho para essa cidade, o moreno já tinha dado de cara com alguns Pokémon dessa floresta e escaneado os seus dados.

Mas não tinha encontrado nenhum como aquele...

- Muito bem, garotinho. Você já deve estar cansado de ficar em pé por tanto tempo, relaxe… pois agora você irá sentar na arquibancada - declarou o moreno convicto de si.

- Você parece confiante… - comentou o azulado.

O outro apenas deu um sorriso presunçoso e jogou a sua Pokébola.

O que saiu dela fez muitos telespectadores arregalar os olhos em surpresa.

Inclusive o azulado…

Era um Pokémon bípede e pedregoso. Seu corpo redondo é coberto de pequenas saliências e possui uma crista rochosa acima dos seus pequenos olhos e boca. Tem quatro braços, cada um com uma mão de três dedos. Seu segundo par de braços está mantido dobrado contra o peito.

Allen, curioso, usou a Pokédex para escaneá-lo também.

Graveler: O Pokémon Rocha. Rola descidas para se mover. Ele rola sobre qualquer obstáculo sem diminuir a velocidade ou mudar de direção. Rochas são a comida favorita deste Pokémon, e o mesmo escalará uma montanha da base até o cume, banqueteando-se com pedras o tempo todo. Ao atingir o pico, ele volta ao fundo. Este Pokémon de pé lento pode se mover e rolando em vez de andar. Com pressão suficiente, sua velocidade pode exceder 100 km/h.

- Então, o que acha do meu Graveler? - ele perguntou debochado.

- D-Droga… - o azulado murmurou irritado.

Não era para menos…

O seu Pokémon, além estar cansado por causa de tantas batalhas consecutivas, ainda iria lutar contra um tipo que tem vantagem contra o seu.

O resultado já está decidido…

E como o Allen previu, a batalha não durou quase nada.

Assim que soou o gongo, o moreno comandou o Graveler para usar o movimento Rollout.

O outro não conseguiu desviar e acabou sofrendo um ataque super efetivo.

Logicamente, desmaiou logo em seguida.

Depois disso, mais cinco pessoas o desafiaram.

Mas todos foram derrotados rapidamente…

Era sempre a mesma tática, usar o Rollout no começo da luta e insistir até que acertasse.

Era uma idéia previsível, mas era eficaz…

Participante Allen da cidade de Pallet, entre na arena, por favor.

- Parece que é a minha vez - ele comentou para si mesmo sorrindo ao ouvir o seu nome ser chamado pela locutora.

Depois disso, ele foi em direção à arena, atraindo olhares do público.

O seu estilo, meio sombrio, o deixava quase invisível naquela multidão.

As garotas se perguntavam como era a aparência daquele garoto…

- Eu vi parte das luta aqui, mas difícilmente, vi alguém passar das preliminares até chegar no Brock - um dos telespectadores comentou para o homem ao seu lado.

- Muitos desistem, com o Ginásio da cidade de Pewter estando no caminho… - o outro comentou suspirando no final.

Allen agora se encontrava encarando o seu oponente, mas o outro apenas o olhava com desdém.

Que problemático...

- Vamos lá, seu baixinho! Vamos logo acabar com isso! - brandou ele com um sorriso presunçoso achando que aquele garoto não era nada comparado a si.

Allen apenas o ignorou e retirou a Ultra Ball de sua jaqueta.

- Okay, é a nossa deixa… - ele murmurou para si mesmo.

É a sua primeira batalha…

Seria mentira se ele dissesse que não está nervoso.

O seu oponente é alguém previsível, mas é poderoso.

Não pode fazer feio agora…

Ele não pode alvejar nada mais ou nada menos…

Do que a vitória.

Com esses pensamentos em sua cabeça, o moreno lançou a sua Ultra Ball para o alto, permitindo que o Pokémon dentro dela fosse libertado.

O Pokémon que saiu dela, foi algo que fez alguns arregalar os olhos enquanto outros ficaram confusos, já que não conheciam aquele novo Pokémon.

O outro moreno achou essa escolha, particularmente, ridícula.

- Isso não parece nada para mim, é algo tão pequeno… - ele comentou com desdém fazendo uma veia pulsar na testa de Ralts por causa do apelido.

- "Esse cara está cortejando a morte…" - Allen pensou cerrando os olhos mas o soar do gongo o fez despertar dos seus pensamentos.

- Graveler, use o Rollout! - O Pokémon Pedra, ao ouvir o comando dado pelo o seu treinador, começou a rolar pela arena em direção a Ralts.

- Ralts, use o Psychic para paralisá-lo - o moreno disse calmamente para ela que apenas acenou antes de manifestar um brilho violeta em seus mãos e no segundo seguinte, o Pokémon adversário estava suspenso no ar, paralisado.

- O-O quê? - gaguejou o outro moreno incrédulo.

- Agora use o Magical Leaf - ao ouvir o comando dele, Ralts fez várias folhas cercadas por uma aura multi-colorida aparecer ao seu redor e depois irem em direção ao Graveler, que nada pode fazer a não ser receber o dano efetivo diretamente.

- Acabou - murmurou Allen ao ver o Pokémon adversário inconsciente.

- O-O quê aconteceu aqui? - murmurou o outro moreno em choque.

Depois de alguns segundos, o seu próximo adversário já se encontrava na arena.

A batalha acabou rapidamente também.

O adversário usava um Nidoran que é um tipo venenoso.

Apenas um Confusion foi o suficiente para nocalteá-lo.

Depois dessa, foi apenas preciso mais cinco batalhas para estar classificado para a final.

Ele venceu todas usando a mesma estratégia.

Psychic no começou da batalha causar dano, ao mesmo tempo em que paralisa o oponente.

E o Magical Leaf para finalizar.

Claro, nem sempre essa estratégia era eficaz.

Mesmo assim, ele ainda saía vitorioso.

Isso estava começando a ficar divertido…

- Aquele garoto está me mostrando alguma coisa… - comentou um telespectador.

- Verdade, ele está acabando com todos rapidamente… - disse outro que estava prestando atenção nos movimentos de Allen.

- Ele não está desperdiçando nenhum ataque, aquele garoto tem uma boa estratégia - ele comentou avaliativo.

- É. Mas agora ele finalmente irá enfrentar o Líder de Ginásio, Brock - o outro disse seriamente enquanto via o Allen descendo da arena para o intervalo.

Em uma cabine na parte superior do Ginásio, um adolescente de pele bronzeada que estava parado de braços cruzados, olhava para aquela arena com uma expressão séria em seu rosto.

Ele usava uma camisa de manga comprida laranja com uma borda preta em forma de "V" na gola de sua camisa. Usava também uma calça jeans verde.

Ao seu lado, flutuando, um Pokémon de pedra cinza. A sua forma era similar à uma bola, possuí sobrancelhas rochosas, olhos castanhos e boca larga. Seus braços são musculosos com mãos de cinco dedos.

Era um Geodude, que imitando o seu treinador, também estava de braços cruzados.

Ao lado deste Pokémon, estava a sua forma evoluída, Graveler.

Mas o diferencial, era que também estava flutuando e se encontrava de braços cruzados.

Todos eles olhavam para o treinador moreno na arena com um olhar sério.

Brock deu um mínimo sorriso.

- Finalmente… um oponente digno de mim! - ele disse sorrindo em espectativa enquanto levava a sua mão direita para o bolso e puxava uma Pokébola específica.

Hoje seria uma grande batalha…

.

.

.

- Isso foi cansativo… - comentou Ralts suspirando pesadamente enquanto se jogava na grama.

- É verdade - confirmou ele a acompanhando no suspiro.

Eles estavam na parte de trás do ginásio, tinham apenas meia hora antes da sua luta contra o Brock.

- De todo jeito, você tem algum plano para vencer o líder de ginásio? - indagou ela se virando para o moreno.

- Não. Não sei direito quem ele é, e muito menos quais são os seus Pokémon - negou ele arrancando um suspiro da outra.

- Que problemático… - ela murmurou para si mesma.

- Pegue - ele disse jogando uma fruta achatada de cor azul para a sua Pokémon.

- O que é isso? - ela indagou confusa depois de pegar a fruta.

- É uma Oran Berry. Ela pode curar um pouco da sua saúde, é útil e fácil de se achar - ele explicou ganhando um aceno rápido dela, que passou a comer a fruta.

- Isso nem tem gosto… - ela murmurou desgostosa.

Mas o seu cansaço estava realmente indo embora…

Mesmo que aos poucos.

- Descanse, não podemos pegar leve com esse cara - disse o Allen enquanto se deitava na grama ao lado da Ralts e aproveitava a brisa suave que passava por eles.

Ralts apenas acenou e continuou a comer.

.

.

.

Com o passar de 30 minutos, Allen já se encontrava na arena a espera do seu tão esperado oponente.

- Esperou muito? - indagou uma voz imponente chamando a atenção de todos para um local específico.

Ele subia a escada da arena em passos lentos, mas decididos.

Ao virem o líder de Ginásio, os olhos da multidão ganharam um brilho a mais.

- Não… acabei de chegar - respondeu seriamente arrancando um sorriso do outro.

- Então... Vamos começar? - indagou Brock novamente.

- As regras seram as seguintes: ambos os treinadores poderiam usar apenas um Pokémon, a batalha irá terminar quando um dos lados não puder continuar - disse o Juiz enquanto olhava atentamente para os dois presentes nos cantos opostos da arena.

Ambos, acenaram em confirmação.

- Dê o seu melhor. Vá, Onix! - disse o moreno jogando a sua pokébola para o alto, assim, liberando o seu enorme Pokémon.

O que saiu dele fez todos os telespectadores gritarem em euforia.

Atrás do seu treinador, um Pokémon serpentuoso apareceu, composto por uma cadeia gigante de pedras cinzentas que se tornam menores em direção à cauda. Tem olhos pretos e um focinho arredondado. No topo de sua cabeça há uma espinha rochosa.

- "Que Pokémon é esse…?" - pensou Allen enquanto usava a sua Pokédex para escaneá-lo.

Onix: O Pokémon Serpente de Pedra. Ele pode se mover sob o solo a mais de 80 km/h, o que causa pode causar tremores e um rugido aterrorizante que ecoa por um longo caminho. Objetos rígidos encontrados durante o tunelamento são absorvidos pelo corpo, o que o torna muito resistente. Também consome os pedregulhos como alimento. Os enormes túneis sinuosos que ele deixa para trás são usados ​​como casas pela Diglett. Esse Pokémon é capaz de girar a cabeça, ou qualquer parte do corpo, em 360 graus. É um Pokémon muito agressivo que constantemente ataca seres humanos e outros Pokémon quando está com dor.

- "Será um oponente complicado. Neste caso…" - ele pensou retirando a Ultra Ball do bolso.

Não podia correr o risco de usar a Pheromosa no meio dessa multidão…

- Ralts. Saía - disse calmamente enquanto liberava a sua Pokémon psíquica.

Ela, quando deu de cara com o Onix do adversário, deixou um assovio escapar pela sua boca ao ver o seu tamanho.

Era imenso…

Brock se posicionou na espera do primeiro movimento do seu adversário.

- Onde está o seu famoso primeiro ataque, garoto? - Brock indagou.

Allen não disse nada.

Não queria fazer um movimento arriscado…

Como obteu apenas um silêncio como resposta, Brock decidiu que iria acabar logo com isso.

- Já que é assim, então é melhor que eu vá primeiro! Onix, Rock Throw! - brandou o moreno, e Onix abre a sua boca para fazer com que pedras fossem geradas por ele e fossem em direção à Ralts.

- Ralts. Use o Teleport - ditou ele, e Ralts é cercada por uma aura violeta para acabar desaparecendo em seguida, desviando das pedras no processo.

Brock arregalou os olhos com isso.

- Agora use o Magical Leaf - ordenou Allen deixando o Brock mais atento, o fazendo varrer a arena com os seus olhos em busca daquele Pokémon Psíquico.

- "Em cima?" - ele pensou levantando a cabeça com os olhos arregalados.

Mas já era tarde demais.

Uma enxurrada de folhas caiu sobre o Onix o fazendo gritar de dor ao sentir o golpe super efetivo.

- Rápido, use o Rock Polish e depois o Dig! - Brock comandou, e raios de energia passam pelo o seu corpo, diminuindo o seu peso e aumentando drasticamente a sua velocidade.

Quando Ralts pousou no chão, Onix aproveitou para entrar no subsolo, deixando ela apreensiva.

- Se acalme, Ralts. Ao meu comando, use o Teleport - disse ele ganhando um rápido aceno dela.

- Agora! - ordena Brock, e Allen vê uma pequena elevação surgir bem abaixo de Ralts.

- Ralts. Teleport! - ordena Allen, e Ralts consegue se teletransportar para o canto da arena.

Mas o Brock deu um pequeno sorriso.

- Te peguei - disse ele, fazendo o outro arregalar os olhos ao entender o que quis dizer.

- Ralts, saía daí agora! - ordenou Allen, mas era tarde demais.

Bem abaixo de Ralts, Onix sai em um ataque disparado, mandando a pequena para o alto com um grande quantidade de dano.

- Agora use o Slam! - ordenou Brock, e Onix, assim que entra em contato com o chão novamente, levanta a sua cauda e desfere um poderoso golpe físico na Ralts, que ainda estava no ar, e a mandando com tudo em direção ao chão.

O impacto de seu corpo com a superfície da arena, fez com que uma cratera surgisse no meio dela e muita poeira fosse levantada.

O moreno arregalou os olhos em choque.

- RALTS! - gritou Allen, pela primeira vez, mostrando preocupação em sua voz.

- "O quê? Você está preocupado comigo? Que honra…" - ele ouviu um comentário sarcástico em sua cabeça, o fazendo suspirar de alívio.

- "Não me assuste desse jeito, sua idiota" - pediu ele sorrindo.

- "Bem… não posso dizer que estou ilesa" - ela comentou, deixando o outro sem entender.

Até um tempo depois, quando a poeira abaixou e revelou o estado atual dela.

Ralts ainda de mantia em pé, mas ofegante e cheia de ferimentos por todo o seu corpo.

- Ainda de pé? Admito a vontade dela, mas é melhor você desistir. É para o bem do seu Pokémon - aconselhou Brock enquanto via que a Ralts lutando para manter a consciência.

Aquele Onix era mais poderoso que a sua Ralts…

Isso ele não podia negar.

Se essa batalha continuar…

- "Nem pense em fazer isso, ou eu vou matar você!" - ela avisou irritada fazendo ele arregalar levemente os olhos.

Que merda ele estava pensando…?

Desistir?

Ele não será tão patético assim…

Nunca...

Nunca…

Nunca será assim...

Ele não voltará a ser "aquele" Allen...

Aquele patético Allen…

Ninguém irá olhar de cima para si novamente…

Ninguém…

Ninguém!

- Ralts… use o Teleport e venha para cá - ordenou Allen friamente, e Ralts se teleportou, ficando a uma certa distância em sua frente.

- Finalmente irá fazer o que eu lhe recomendei? - indagou Brock.

- Não… - essa resposta fez o outro moreno ficar incrédulo.

- COMO ASSIM "NÃO"? VOCÊ NÃO VÊ QUE ESSA LUTA JÁ ACABOU? ESSE POKÉMON NÃO TEM CONDIÇÕES DE CONTINUAR ESSA BATALHA!!! - gritou Brock irritado, arrancando um suspiro de Allen.

- Apenas vamos continuar logo isso. Mas você tem razão, essa luta já está decidida. Porém, nós seremos os vitoriosos - essa declaração, apesar de ter um tom sem emoção, fez Brock cerrar os dentes ao pensar que estava sendo subestimado.

- Muito bem... nesse caso, usarei o ataque supremo do meu Onix… que consiste dele usar o próprio corpo como um tornado!! - a medida que ia falando, o seu Onix girava em seu próprio eixo, ficando com uma aparência similar a de uma mola.

- "Cuidado, Ralts" - avisou Allen mentalmente.

Sabia que esse ataque acertasse, ela iria desmaiar na hora.

Ou pior…

- "Com quem pensa que está falando?" - ela indagou sorrindo confiante, arrancando um pequeno sorriso dele.

- Tome isso! O meu último golpe… Skull Bash!! - bradou Brock, e Onix se impulsionou, como o esperado, atingindo uma incrível velocidade nessa posição.

Normalmente, seria impossível para a Ralts escapar desse ataque…

Mas a sua Ralts não é uma Ralts comum.

- Ralts. Use o Teleport para trocar de lugar com ele - ordenou Allen, e Ralts, usando muita da sua força mental, rodeou o seu corpo com uma intensa aura violeta.

- "Trocar de lugar?" - Brock pensou confuso com essa última fala dita pelo moreno.

- AGORA! - gritou Allen, e Ralts fez uma coisa que deixou todos de boca aberta.

Ela trocou de lugar com o Onix.

Instantâneamente...

O Pokémon serpente de pedra, acabou ficando onde Ralts estava anteriormente, ou seja, agora estava indo diretamente contra Brock.

E nessa variação do seu movimento, é impossível para ele interromper o seu ataque.

Brock, como estava em choque, não poderia desviar a tempo.

- Agora, Ralts! Use o Psychic! - bradou Allen, e a Pokémon sentimental, que estava no ar nesse momento, aproveitou o seu ângulo atual, e colocando todas as suas forças na sua mão direita, mandou um poderoso pulso mental nas costas do Onix.

O fazendo afundar com tudo no chão da arena.

O tremor que esse impacto causou, serviu para tirar todos de seus desvaneios.

Ninguém entendeu nada…

Foram apenas alguns segundos…

Mas apesar disso...

Uma coisa era inegável…

O Onix estava inconsciente…

Ou seja…

Allen venceu o Líder de Ginásio.

Ralts, quando ia dar de encontro com o chão, sentiu dois braços a segurando delicadamente.

- Bom trabalho, Ralts. Você foi maravilhosa - disse Allen sorrindo caridosamente.

Ralts retribuiu mesmo sorriso.

- Eu falei que dava conta, não falei? - ela indagou fracamente, antes de fechar os olhos e desmaiar logo em seguida.

- Sim, você falou - respondeu Allen enquanto mandava ela de volta para a sua Ultra Ball.

- O-O Quê…? - indagou um dos telespectadores confuso.

- O quê está… acontecendo? - indagou outro, confuso.

- Não… não pode ser… - murmurou Brock enquanto ficava de joelhos, em choque.

O juiz foi até o Allen, e com o consentimento dele, pegou o seu braço e o levantou para o alto, anunciando o vencedor oficial da batalha de Ginásio.

Arrancando gritos de euforia de todos da arquibancada.

- É ISSO AI, GAROTO!

- VOCÊ FOI FODA!

Ninguém tinha receio pelo fato dele estar de capuz...

Bom, pelo menos deu tudo certo.


Notas Finais


Ok, pessoal. Esse foi o capítulo E NÃO ME JULGUEM POR CAUSA DA QUASE-CENA DE POKÉFILIA!!!

Voltando ao assunto, gostaria que me dissessem o que acharam desse capítulo.

Afinal, os seus comentários ajudam muito.

E claro, se tiverem alguma coisa para me perguntar, não seja tímido e pergunte.

Obviamente, não darei spoiler😉

Aliás, me desculpe pela luta rápida, mas eu acho que já era esperado que isso acontecesse não é?

O Allen, por si só, já é apelão pra caralho.

E a tendência aqui, é só aumentar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...