1. Spirit Fanfics >
  2. The dark of dreams (HIATUS) >
  3. Failed plan

História The dark of dreams (HIATUS) - Failed plan


Escrita por: alon3girlll e rrthay

Notas do Autor


Hello my sweets💕
Fui inútil nesse capítulo KKKK (desnecessário)
Boa leitura♥

Capítulo 18 - Failed plan


Fanfic / Fanfiction The dark of dreams (HIATUS) - Failed plan

POV. Narradora


Harry poderia estar perdido e apreensivo, mas estava confiante de que daria certo.

Ou tentava.

O plano não era lá grande coisa, o alfa se achou um miserável por não poder pensar em coisa melhor para tentar salvar sua luna, nem ao menos tinha sido ele que havia pensado nisso. Ele queria muito ter se esforçado mais, mas sua mente não estava boa para aquilo.

Por que Selena não voltou mais? Será que havia gostado de lá? Estaria com medo dele? Selena ainda o pertencia como ele queria que pertencesse? Ela queria mesmo ser luna dele? Justin teria feito mal à ela? Como não pode ter percebido a garota naquela noite?

Quanto mais perguntas se fazia, mais dúvidas ressurgiam, coisa que não teriam respostas apropriadas e nem certas de verdade.

Mas queria ter Selena de volta e tentar ter um relacionamento normal, na verdade ele não sabia o que tinham.

Harry às vezes achava que Selena se sentia desconfortável, ou seria apenas paranóias? Aquela pressão inesperada da Deusa havia o deixado confuso do que achar, ele não estava certo de nada, mas tentava estar certo de tudo, fazia sentido? Para ele sim, só ele entendia a confusão que era, na verdade, ele mesmo que faziam elas, ele que era dono de suas ações, não havia como culpar outra pessoa, mesmo que quisesse e tentasse muito. O que quer que Selena tivesse, tinha uma pequena parcela de culpa nisso.

Se sentia inútil por não conseguir se conter a sei lá o que que o atingisse para poder se descontrolar. Harry sempre se controlava, havia aprendido muito cedo e fácil, mas Selena o descontrolava e aquele mistério o chamava a atenção.

Selena não fazia nem sequer força para tê-lo, era algo normal, e Harry odiava ser descontrolado assim por apenas um olhar ou um toque, que fosse.

Ele se sentia obrigado a protegê-la, foi ele que a sequestrou sem mais nem menos, não é? Ele também tentaria entender o que a garota tivesse, mas não era prioridade.

Harry checou as últimas coisas em sua mente para por seu plano em prática, ultimamente aquele lugar havia se tornado nisso – vingança, planos e etc –, na verdade começou com a morte de seu pai, mas havia piorado, e parecia que não pararia.

E Harry não queria sair perdendo, mesmo que sua consciência se pesaria, perder não estava mesmo em seus planos, por mais egoista que parecesse.

– Pronto? – o cacheado se encostou na porta e olhou para Liam que estava dentro do carro um tanto quanto apreensivo, Liam era um dos únicos racionais e que iria pensar em algo se desse errado, então seria ele.

– Acho que sim... – o garoto respondeu meio incerto, mas se esforçando para se mostrar confiante, coisa que não parecia nada com Liam.

– Ok. – Harry suspirou e rodeou o carro, logo abrindo a porta do motorista e adentrando. Sentiu um pingo de adrenalina surgir e então ligou o carro, pronto para o que acharia naquela casa.


– Tudo bem? – Charlie olhou para Selena um tanto quanto preocupado, a garota estava ultimamente dando muito de si para entender o que acontecia com ela. A garota se levantou minimamente e sorriu fraca para o garoto a sua frente.

– Não – disse divertida e coçou a cabeça, tentando se levantar, com a ajuda de Charlie que antes estava anotando algo em um caderno. Justin olhou aquela cena como se fosse a coisa mais idiota que já havia visto, mas sorriu sarcástico.

– Onde está toda aquela força que parecia ter? – Justin a provocou, ele sabia que a garota só mostrava as garras quando tinha pressão sobre a mesma.

– Também não sei – Selena disse e se desanimou, luta corporal nunca foi algo que ela gostasse, ela achava muito idiota quem fazia isso. Mas Justin disse que era preciso para pegar sintomas, qualquer um que fossem.

– Vamos lá, você pode ser melhor que isso, garotinha – Justin cruzou os braços e a olhou de relance enquanto ela se levantava com dificuldade, seu golpe nem havia sido forte, foi apenas o primeiro.

– O que você pretende? – Selena tirou uma mecha que estava colada em seu rosto, Justin sorriu por ver que estava lhe afetando.

– Agora? Estou dando mole pra sua fraqueza que aliás, posso acabar com ela rapidinho. – Justin continuou com seu sorriso cinico e brincalhão, o que Selena estava se estressando. Então, ela resolveu jogar o seu jogo.

– Sabemos todos que você está mentindo – deu um sorriso sem humor e avançou sobre Justin, que esquivou, ainda com seu sorriso – Fugiu? – Selena avançou de novo e deu um soco no estômago de Justin, o que não fez nenhum efeito. O garoto de novo conseguiu botar ela no chão – Desisto!!!

– JUSTIN – Camila correu até eles e parou ao lado de Selena, que se levantou com sua ajuda. – Shawn está te chamando

– Certo – Justin mesmo com essa frase, entendeu o olhar de Camila. – Fique com Selena enquanto isso – saiu sem pressa até dentro da casa e achou Shawn olhando pela janela, como se visse algo na floresta, e Justin rapidamente entendeu de quem se tratava.

– Harry está aqui e trouxe companhia


Logo que chegaram a casa do Bieber, o cacheado tentou esconder o carro em meio às árvores.

Harry desligou o carro e apertou o volante entre os dedos, pensando que tudo daria certo, logo tomou fôlego e coragem e saiu do carro, Liam seguiu todos seus passos. Liam saiu receoso e seguiu Harry até o lado da casa de Justin.

O clima estava tenso. Mas era fácil não era? Entrar, pegar Selena sem ser percebido e sair.

– Faça o mínimo barulho possível – Harry sussurrou e mesmo estando a frente de Liam, sabia que ele havia confirmado com a cabeça – Certeza de que ele não está? – Harry parou repentinamente por poucos segundos e olhou para Liam, que não parou e pisou em um galho, o que fez Harry se irritar internamente. Não era para fazer nenhum tipo de barulho.

– Sim, olhei tudo mesmo antes de sair de casa e... – Liam disparou, mas logo paralisou quando viu Justin atrás de Harry, Harry apenas fechou os olhos com força e quando abriu, queria muito matar Liam.

– Ora ora, bem vindos, cãezinhos – Harry se virou para o loiro e se mostrou o menos afetado possível. Embora estivesse querendo bater em Liam com Justin como uma espécie de taco.

– Liam, vá pro carro. – Harry disse sem o olhar, quase que de um jeito rosnado, deixando Liam frustrado com si mesmo. – Onde está Selena?

– Bom, ela está muito bem – Justin disse com sinceridade, aquela frase atingiu Harry, mesmo que fosse bom saber que sua luna estava bem, ela não deveria estar sem ser perto dele

– Onde!? – o alfa suspirou frustrado, reforçando sua pergunta de um jeito irritado.

– Venha comigo – e Harry o seguiu Justin, que foi até atrás de uma árvore, mesmo que não quisesse acreditar em nada do que Justin dizia.

Justin apontou até atrás de sua casa e Harry sentiu seu coração se apertar. Naquele momento, se sentiu realmente triste vendo Selena sentada na grama e sorrindo para os outros da matilha como se estivessem se divertindo como bons amigos, com o seu sorriso mais verdadeiro, aquele que ela sempre dava. Tudo passou como um borrão, ela não poderia estar tão feliz sem ele...

– Ela está muito bem mesmo, como pode ver – Justin estava tão satisfeito de si que não conseguia nem ao menos provocar muito Harry.

Foi aí que o cacheado se virou de costas para aquela cena, deixando Justin ali, sentindo raiva por ter dado errado e tristeza por ver Selena daquela forma.

Caminhou sem vontade até seu carro e entrou nele, querendo muito não ter visto tudo aquilo.

Ligou o carro sem dizer nada e voltou para casa, depois disso tudo, soube que Selena estava muito bem mesmo, como Justin reforçou; melhor sem ele.

Liam permaneceu calado durante todo o trajeto, queria muito se desculpar com Harry, mas conhecia o amigo, ele iria explodir com todos e Liam já tinha coisas demais para se preocupar, coisas que só ele sabia e guardava para si próprio para não causar mais bagunça do que já existia.

Mas poxa, Harry estava mal, dava de perceber apenas pela tensão, ele conhecia o amigo, e conhecia à anos e anos.

Os dois mal perceberam quando haviam chegado em casa, Harry estacionou e não tirou os olhos da paisagem.

Liam saiu do carro e entrou em casa, se culpando de tudo que estava acontecendo. Logo após veio Harry, que bateu porta com força, sem olhar para Liam, e subindo as escadas. Liam foi até ele.

- Harry eu... - Harry parou e o olhou nos olhos, esperando ele continuar a frase, mas não conseguiu.

- Você o que? Você arruinou tudo, ainda teve essa idéia de merda - Harry aumentou a voz para Liam, o que o fez ter vontade de se trancar no quarto e se perder lá dentro. - Você mudou, mudou pra pior, mudou para um inútil - Harry levantou o dedo para Liam que permanecia estático, se segurando internamente.

Sem dizer mais nada, Harry subiu as escadas e entrou em seu quarto, batendo novamente a porta. 

Foi aí que Liam correu para seu quarto e se trancou, querendo que nunca mais saísse dali.


Notas Finais


Estamos pensando em pausar a fanfic, pois parece que vocês não estão gostando e isso está nos deixando desanimadas...
Próximo capítulo dia 01/02, pois é o aniversário do Harry e se vermos que os comentários diminuíram e as visualizações também estaremos dando pausa na fanfic.... (Hiatus)
Bjoos de luz✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...