1. Spirit Fanfics >
  2. The Dark Side of a Smile - ABO >
  3. Avisa que a gente vai levar bolo

História The Dark Side of a Smile - ABO - Avisa que a gente vai levar bolo


Escrita por: Cristalian_M18

Notas do Autor


Hello, meus maravilhosos😍 Até que eu não demorei muito dessa vez, né?✌

Capítulo tranquilo🕊🏳. Prometo que coloco uns tiro, porrada e bomba, nos próximo😇

Capítulo 19 - Avisa que a gente vai levar bolo


Autora

O funcionário voltou com os bolos e deixou na geladeira da sala de Tobio. No total foram 18 pedaços de bolo. No momento em que Tobio viu todos aqueles pedaços, ele lembrou que o menor ainda precisava se alimentar da forma mais saudável possível. O alfa então decidiu que permitiria que o ômega escolhesse apenas dois pedaços por hoje. O resto teria de esperar.

Tobio terminou o “expediente” 21 h. O alfa desceu até o estacionamento, e pegou o carro. Em menos de 45 minutos ele já estava em casa. Para sua felicidade o cheiro de Shoyo já estava forte no lugar. Tobio deixou as sacolas em cima de um dos móveis da entrada.

O ômega estava na sala assistindo TV. Shoyo já estava de banho tomado e usava um pijama macacão, com detalhes que imitavam um panda.

— Meu bem, cheguei. — disse, se aproximando do menor, e depositando um beijo em seus lábios.

— Bem-vindo de volta. Como foi o trabalho? — falou Shoyo, com um sorriso estampado no rosto.

— Normal. Não aconteceu nada demais. E a faculdade? — Tobio disse, sentando-se ao lado de Shoyo no sofá.

O alfa puxou o ômega para seu colo, e começou a aromatizá-lo.

— Tranquilo. Mas eu estava conversando com o Dennis e lembrei que preciso comprar uma roupa para as aulas práticas. Posso ir ao Shopping amanhã? — Shoyo perguntou, aninhando-se no colo do maior.

— Claro, meu bem. Que horas você pretende ir? — perguntou distribuindo beijinhos no parceiro.

— Amanhã no final da tarde, depois que eu sair da faculdade. — respondeu, fugando o pescoço do Tobio.

Shoyo desviou a atenção do maior e começou a procurar algo com os olhos. Tobio percebendo isso, achou graça da situação. Era nítido pelo que o ômega estava ansiando.

— Procurando algo? — perguntou, irônico.

— Nós dois sabemos que sim. Trouxe para mim? — perguntou, esperançoso.

— Estava fechado. Desculpe. — disse Tobio, esperando para ver qual seria a reação do menor.

O olhar do ruivo perdeu um pouco do brilho que tinha há alguns segundos. Ele ficou visivelmente triste, mas, mesmo assim disse:

— Obrigado por ter tentado trazer — murmurou o ômega.

— Ficou triste?

Tobio estava se divertindo um pouco com o companheiro. Ele obviamente só estava fazendo aquilo, pois, logo conseguiria fazer seu ômega feliz de novo.

— Quem? Eu? Claro que não... — disse, mas suas palavras não convenciam ninguém.

— Que tal você olhar o que eu deixei perto da entrada. — disse, fazendo carinho na cabeça do menor.

Shoyo arregalou os olhos, abriu um sorriso, pulou do colo do alfa e correu para a entrada.

Houve um pequeno momento de silencio, até que, Tobio ouviu o Shoyo falar/gritar da entrada:

— TOBIO DO CÉU. QUE QUE É TUDO ISSO?! SENHOR...

Shoyo com o um pouco de dificuldade, levou as sacolas até a sala. As sacolas foram colocadas na mesinha da sala e o ruivo lançou um olhar confuso para o maior.

— Gostou? — perguntou o alfa, sorrindo.

— Claro que sim! — respondeu Shoyo, indo até Tobio e depositando um beijo como agradecimento. — Mas eu não sei como vou conseguir comer isso tudo.

— Você não vai, por hoje você pode escolher dois, e amanhã eu vejo o que a gente faz.

— Acho criminoso trazer isso tudo e só me deixar comer dois. — disse, fazendo biquinho.

— Por hoje, amanhã você pega mais. Aproveita e leva para a faculdade.

— Certo... Qual será que escolho primeiro... — murmurou Shoyo, olhando todos os sabores para escolher um. — Acho que vou provar o de... morango com leite ninho. Qual você quer, Tobio?

— Qualquer um — respondeu, não estando realmente interessado nos bolos.

— Então a gente faz assim: você pega esse de mouse de maracujá, porque eu quero provar, aí você me dá um pedaço.

— Você sabe que se quiser comer esse, você pode pegar, né? — perguntou, confuso.

— Segue meu plano: se eu escolher o de mouse de maracujá, não vou poder comer o de doce de leite. Então, deste jeito, eu provo os três sabores hoje.

— Muito espertinho, você. Pode ser o de mouse para mim. — respondeu.

— Toma... — disse Shoyo, estendendo o pedaço do Tobio. — Vou pegar um suco para gente e já volto.

Shoyo foi até a cozinha, e voltou com dois copos e um jarro de suco de uva. Shoyo serviu os dois e sentou-se ao lado do alfa para comer.

—  Nossa... é muito bom! Muito obrigado, Tobio! — falou, com um sorriso enorme.

Tobio se deleitava mais com a visão do ômega feliz, do que com o doce em si. Shoyo comia o bolo com muita vontade, vez ou outra, sujava as bochechas ou boca, e tinha de pegar um guardanapo para se limpar. Era impossível para Tobio não ficar admirando o menor. Para o alfa, Shoyo era perfeito. A conexão que ele tem com o ômega era o fazia se encantar pelo ruivo cada vez mais.

— Que bom que gostou. — respondeu, lambendo um pouco do bolo que tinha ficada nas bochechas do rosto do ruivo.

Shoyo ronronou com o ato do alfa.

O clima entre os dois era confortável. A vontade de permanecer naquela situação era presente nos dois. Tobio já havia terminado de comer seu bolo. O moreno estava agarradinho com Shoyo em seu colo.

Eles não estavam prestando muita atenção no que passava na TV, mas uma notícia capturou a atenção do ômega.

Notícia:

Hoje no final da tarde, entre 17 h e 18h16min, ocorreu um tiroteio na Av. Iwakakeru. Recebemos informações de que foi uma briga entre duas quadrilhas. Apenas integrantes dessas duas guangues se feriram. Não sabemos muito mais que isso. Aparentemente nenhum vídeo ou áudio foi gravado.

Tobio percebeu que o menor ficou sensível com a notícia. Rapidamente Tobio se deu conta de que o menor ainda estava abalado com o assunto tiroteio. Provavelmente aquela notícia foi um gatilho para o menor.

O alfa desligou a Tv e começou a exalar feromônios calmantes.

— Tá tudo bem, meu bem. Eu estou aqui. — disse, fazendo cafuné.

— Eu tô legal, só lembrei daquele dia. Foi bem assustador. Não se preocupe, eu sei que estou seguro aqui nos seus braços. — respondeu, enfiando o rosto no peitoral do alfa.

Ambos passaram mais um tempinho na sala. Em pouco tempo, o clima pesado que a notícia havia deixado, já era passado. Eles assistiram alguns filmes, e Shoyo já estava ficando cansado.

— Vamos para o quarto, meu bem? Vou tomar um banho e trocar de roupa, e você já pode ir indo para a cama.

— Uhum. Vamos.

Eles levantaram-se, mas o celular do Alfa tocou.

Tobio imaginou o que podia ser, já que a maior parte dos funcionários não ligavam naquele horário, a menos que fosse muito importante. Quando ele olhou na tela do aparelho, viu que o nome que se encontrava lá, era o do amigo, Asahi.

Tobio atendeu o telefone. E, Shoyo acabou prestando um pouco de atenção.

“— Asahi, pode falar...

...

— Que? Mas ele tá bem? – perguntou, preocupado.”

Shoyo se voltou preocupado para o maior. Tobio pareceu muito sério.

“— Eu vou remarcar as reuniões que vocês precisam comparecer...

....

— Aham. Claro.”

Shoyo segurou na barra da blusa de Tobio e deu um pequeno puxão para ganhar atenção, e descobrir o que estava acontecendo. Tobio entendeu, mas fez um sinal indicando que o ômega deveria esperar.

“— Vocês vão voltar para casa ainda hoje?

...

— Pelo menos isso... Espera só um minutinho.”

Tobio se voltou para o ômega para explicar a situação.

— O Yu caiu da escada... — disse, sério.

— Que?! — disse, um pouco exaltado. — Ele tá bem? Machucou muito?

— Ele está no hospital. Fraturou um osso.

— Eu quero ir visitá-lo... — falou, preocupado.

— Ele está no hospital. Asahi e Ryu, estão lá com ele. Parece que ele vai ter alta ainda hoje. Se quiser, a gente vai amanhã, já que agora está de noite, e ele precisa descansar. Mas você tem faculdade...

— Que faculdade o que. Eu falto.

Tobio voltou o celular para a orelha.

“— Amanhã, eu e Shoyo vamos passar na sua casa.

....

— Certo...”

Novamente, a camisa de Tobio foi puxada pelo menor

— Pode falar, meu bem... — disse, olhando pro companheiro.

— Avisa que a gente vai levar bolo.

Antes que Tobio pudesse falar isso com Asahi, o alfa ouviu o amigo do outro lado da linha: Coelhinho, para quieto, pelo amor de Deus. Pode piorar a situação. Se continuar, assim que o Ryu voltar com a documentação da alta, eu falo pra ele devolver, porque você vai ficar aqui... Anda logo, deita comportado.

“— Tobio preciso ir. — disse e desligou.”

— Pelo que eu notei, o Yu está com muita energia. — disse Tobio, tentando passar calma para Shoyo. — Amanhã a gente vai. Aproveitamos e damos um fim nesses bolos.


Notas Finais


Vamos por partes:

Primeiramente, 18 pedaços de bolo, Brasil. 18🎂🍰 Socorro hahahahahaahaha

Em segundo lugar, Tobio é viciado no Shoyo num nível doido, né👀

Em terceiro, tadinho do Yu. Será que ele tá bem? O que será que ele fez para cair da escada🤔 (na real, precisa fazer alguma coisa para cair da escada?)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...