1. Spirit Fanfics >
  2. The Dark Side of Red -- Jikook >
  3. Capitúlo Dois

História The Dark Side of Red -- Jikook - Capitúlo Dois


Escrita por: _Hyo

Capítulo 2 - Capitúlo Dois


●ANTES

-Oque pretende fazer ? 

-Eu vou achar Jeon Jungkook!

AGORA● 


-VOCÊ PIROU ? - ouço Yoongi gritar comigo 

-Yoongi se acalma -hope diz levantando indo até o namorado - Jimim você ta doido ? Tem noção doque acabou de falar ? 

-Jimin você vai atras do maior serial killer de seul, você ta maluco?? 

-Eu vou! ta decidido! Se eu não for atras ele vai continuar matando e fuder com o meu trabalho, e eu não to afim de ser demitido Yoongi! 

-E vai e dizer oque ? "Licença jungkook lembra de mim ? sou o advogado que te ajudou a sair da cadeia,então tem como você parar dr matar as pessoas porfavor ? nada de mais sabe?" -diz Yoongi na ironia.

-Também não é assim né Yoongi - digo pegando meu casaco - Eu vou achar Jeon Jungkook ta decidido! -Saio de casa batendo a porta,olho no relogio é era mais de meia noite,olho ao redor e não vejo ninguém - que frio - me encolho mais 

-E olha que ainda não é inverno - essa voz

-Jeon...

ele tava parado encostado em um poste com uma faca em mãos rodopiando-a nas mãos

-Fiquei sabendo que estava me procurando Sr.Park -se desincosta do poste e vem até mim -Oque quer comigo loirinho ? 

-Sim! Sim eu estava te procurando -suspiro - Eu quero que pare com essas matanças Jeon! Eu prezo pelo meu trabalho,estou sendo motivo de auvoroço por ter libertado um assasino da cadeia! - Ouço ele rir. 

-Park!Park! tãaao inocente -faz um leve bico ironico nos labios - eu não vou parar de matar Jimin,eu faço isso porque gosto,porque....porque...a como é bom ver o panico e a dor nos olhos das pessoas,implorando por suas vidas...e...

-Você é um monstro Jeon...

-Não esqueça loirinho - Sorri -Você libertou esse monstro da jaula 




Notas Finais


comentem🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...