1. Spirit Fanfics >
  2. The dark side of Red

História The dark side of Red


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction The dark side of Red
Sinopse:
Clarissa Morgenstern esperando um bebê!

É isso mesmo que vocês leram! A atriz mais querida de toda a Califórnia, Clarissa Morgenstern, 21, ìdola de todas as jovens americanas e sonho de consumo de todos os homens, parece ter sido premiada com a visita da cegonha! Imagens (clique aqui para ver as fotos!) mostram Clary (à esquerda de óculos escuro e sobretudo preto) em uma farmácia perto do seu apartamento, comprando um teste de gravidez há dois dias. Fontes seguras afirmam que o teste foi feito na própria casa da atriz, e que o resultado foi positivo!
Estamos esperando confirmação vinda da própria Clarissa , mas as fontes entregam que o bebê é filho do famoso cantor Jace Herondale!

Vale lembrar que o Cantor e atriz estava saindo a algum tempo, mais desde então pararam de postar fotos ou de serem vistos juntos!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 738
Favoritos 75
Comentários 9
Listas de Leitura 36
Palavras 7.589
Concluído Sim
Categorias Dominic Sherwood, Katherine McNamara, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Personagens Céline Herondale, Clary Fairchild (Clary Fray), Jace Herondale (Jace Wayland), Jocelyn Fairchild, Stephen Herondale, Valentim Morgenstern
Tags Clace, Clary, Dominic Sherwood, Gravidez, Jace, Katherine Mcnamara

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
9
738
7.589

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.