História The dark side of red - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amizade, Loucura, Magia, Mistério, Outro Lado, Romance
Visualizações 7
Palavras 266
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Lírica, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Orange, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Sobrenatural, Steampunk, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Tá curto tá, mas é só para não ficar sem cap

Capítulo 4 - Quando tudo começou...(part 1)


Em meio a guerra as trevas estavam ganhando a a luz precisava tomar medidas drásticas, a condutora das trevas estava cada vez mais forte e conseguia corromper cada vez mais os soldados da luz.

O senhor da luz propôs que sugassem as trevas e prendessem em uma criança nascida da luz, assim as trevas estariam presas e o mundo salvo. Ele destinou seu melhor soldado esse dever, com um espelho mágico foi visto uma criança nascida do amor verdadeiro.

Naquele momento as trevas foram retiradas dali e presas na criança, no mesmo momento a criança desmaiou e todos pensaram que ela havia morrido. O soldado se sentou culpado e se questionava a aquilo foi correto e porque uma criança inocente tinha que morrer.

 - Porque eu tive que fazer isso? Por que ela tinha que morrer? - Falou o soldado com ira e lágrimas em seus olhos.

- Foi para um bem maior, um dia você vai entender! - Falou o emissor da luz com calma.

Mal sabiam que a criança estava viva e traria consigo um fardo enorme, pois dia vida seria dividida entre o bem e o mal, ela teria que escolher qual caminho seguir. Se para as trevas ela não ceder sonhos e ideiais seriam reais, mas as trevas podiam atrapalhar essa vida perfeita.

Se alguma escolha fosse a escolha errada, a guerra voltaria pois fragmentos de trevas se esparalham, animais, pessoas e animais místicos ganharam marcas que representavam as trevas em si. Geralmente tinham coloração escura e representavam a noite mas a garota que recebeu aquele carro tinha a marca de uma lua junto a um sol.


Notas Finais


Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...