História The Dark Side of Red - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 10
Palavras 1.886
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Peço desculpa por estar sumida das duas fics. Voltarei a tentar postar pois sábado não irei conseguir porque vou ter um convívio de amigos.. Beijos espero que gostem❤

Capítulo 7 - Uma viajem?


Fanfic / Fanfiction The Dark Side of Red - Capítulo 7 - Uma viajem?

T A E H Y U N G 

Acordo com gritos de uma garota. Me levanto e reconheço logo a voz, Angel!

Abro a porta do meu quarto (que por acaso é à frente do dela) olho em volta e todos da nossa ala estavam a sair de seus quartos para ver o que se passava.

Sophie não estava no quarto, estava no chão a chorar. Dentro do quarto de Angel ouvia se gritos e coisas a partir. Os gritos eram de Angel e de outra garota mas não reconheci a voz.

 - O que se passou Sophie? - Baekhyun disse se abaixando, ficando da altura da mesma todos já se encontravam ali à frente.

- A-A Angel expulsou me do quarto porque uma garota que eu nunca vi entrou lá e elas estão a discutir eu estou super preocupada mas não posso entrar. - a mesma tinha os olhos cinza. 

- Como era a garota? - o loiro pergunta atraindo a atenção de todos

- Ela tinha os cabelos curtos, mais ou menos pelos os ombros! Eram castanhos claros.. Ela tinha os olhos castamhos e usava maquilhagem.. - Sophie disse enquanto encarava o chão, pensativa

- Droga! - Baekhyun praguejou

- O que foi? - pergunto preocupado

- Pela descrição aquela era a maior patricinha do Colégio onde nós andávamos. Angel e ela se odiavam porque a Angel era muito popular por nunca obedecer a ninguém.. Ela era a rainha daquilo tudo e a vadia tinha ciúmes... Todos os caras queriam a minha irmã.. Ela foi eleita rainha do baile em todos os bailes que houveram.. - Ok a parte dos garotos me deixou com raiva, mas também, quem não iria querer uma garota como a Angel? - o risco de elas se matarem lá dentro é muito grande..

- Devemos fazer interferir? - Jin perguntou receoso

- Sim.. É melhor.. - Baekhyun faz uma pausa e encara a porta

Abrimos a porta, melhor, arrombamos a porta e encontramos Angel e a tal garota a discutir feio.

- VOCÊ NÃO PASSA DE UMA VAGABUNDA QUE APENAS QUERIA ATENÇÃO! - Angel gritou com os olhos vermelhos

- TODA A GENTE GOSTAVA DE TI! ISSO NÃO ESTÁ CERTO! - a outra gritou no mesmo tom

- PELO MENOS NÃO ADMIRAVAM UMA VADIA COMO TU MILENA! - Angel gritou e já dava para ver os seus caninos a crescerem justamente com as garras

- Elas não repararam que estamos aqui!. - Baekhyun sussuroue todos assentimos

- CHEGA! - a mesma ia avançar na Angel mas é derrubada mesmo antes de se aproximar por Sophie

- O que fazem aqui? - Angel falou com a voz de panteram fazendo me arrepiar por todo o lado (N/a: 🌚🌚)

- O que se passou aqui? - Baek respondeu com a voz de lobo fazendo a mesma dar um passo para trás

- Pergunta para esta vadia! - Angel ia saindo mas Yoongi segura lhe o pulso e a puxa de volta para dentro. - Que foi? - Angel volta ao normal

- Vistam se todos - Baekhyun falou encarando toda a gente - Hoje Soo Lee mandou nos A TODOS para o salão porque o verdadeiro presidente está aqui. E depois quando ele for embora ela ira falar da morte de uma garota - Baekhyun encara Angel e a mim nessa última parte.

Todos assentiram e foram saindo do quarto 10 aos poucos. Até que sobrou eu e as três garotas. 

- Não te vais embora Taehyung? - Angel falou enquanto penteava os cabelos

- Sim, vou - falei dando uma última olhada a todo o quarto e indo embora do mesmo.

A N G E L

Taehyung saiu do quarto então eu levantei Milena por um braço pois a mesma ainda estava no chão.

- Vai para o teu quarto, já falamos o que tinhamos a falar. - disse grossa e a mesma assentiu se retirando - Obrigada Sophie! - digo e a mesma sorri

- Vamos nos vestir, anda peste! - a mesma me puxa e me empurra para a frente do armário.

Escolho uma jardineira de ganga azul escura e um top branco por baixo e calçava uns tênis brancos. Paço uma make simples e faço um penteado simples (tudo nas notas finais) porque nos tinhamos de estar bem apresentados para o dono daqui.

Sophie estava muito bonita. Usava uma camisola de alças cinza presa numas calças jeans azuis com rasginhos no joelho e uns tênis todos brancos. Tinha o cabelo preso e usava maquilhagem mais notável que a minha mas nada exagerado.

Saímos do quarto e todos nos esperavam. Dei um abraço ao Baek e fui para a beira de Taehyung e Jungkook. 

Estávamos a passar pela ala B e encontramos a Milena ela estava toda produzida meu deus parecia que ia a uma festa. Usava um vestido curto meio rodado meio bege, detalhado e com renda. Uma maquilhagem super pesada e o seu cabelo e usava cabelos postiços para fazer um penteado que admito que estava bonito, mas muito exagerado (nas notas finais). Para Milena nada é demais mas enfim, vocês habituam se..

Com aquele estado dela eu permitime rir então Taehyung me encarou confuso e eu apenas fiz sinal e o mesmo começou a ri comigo.

Milena dava bola a qualquer cara que passesse mas eles davam bola a quem? A mim e a Sophie o que deixava Taehyung e Jimin irritados. (N/a: Shippei) 

Chegamos ao tal salão e ele era lindo e enorme. Cheio de cadeiras com uma almofada vermelha quase mais confortáveis que as nossas camas. Tinha um palco com um microfone e mais cadeiras, e carpetes vermelhas pelos corredores. Também tinha holofotes e luzes normais. 

Em cada fila de cadeiras tinha uma lista com nomes de quem se iria sentar em tal lugar, o meu grupo estava todo junto mas não na mesma fileira pois não ia dar. Estavamos mesmo na fila do meio na parte do meio do salão. E os lugares estavam assim:

Fila E: Baekhyun, Taehyung, eu, Sophie, Jimin, Jungkook

Fila F: Hoseok, Yoongi, Jin, Namjoon, Milena. 

E sim a Milena é da ala C e as alas tem de estar juntas então ela está perto se nós..

Nos sentamos e derrepente o salão ficou cheio de gente. Todos riam, falavam e reparei que muitos gozavam com Milena. E eu não fui a única pois a mesma tapava a cara muitas vezes.

Yeri estava do outro lado do salão nas filas da frente junto da ex namorada do Jungkook.

- Angel? 

- Sim Jin? 

- Tudo bem? - o mesmo pergunta olhando na mesma direção que eueu

- Tudo ótimo. - rio o encarando e o mais velho faz o mesmo.

As luzes se apagam e apenas as do palco estavam acesas. Soo Lee estava toda elegante com um vestido preto largo ao lado de um homem. 

- Bom dia meninos! - ela falou com um sorriso mais falso que as postiças da Milena

- Bom dia. - falamos secos e a mesma nos repreendeu com o olhar

- Bem muitos não conhecem o dono da Lunatic 365. E aqui está ele, ele chama se Taemin e tem 33 anos.

- É novo. - sussurrei para Taehyung e o mesmo sorrio

- Pois é. - sussurou de volta - Ele pensa que a este sítio é ótimo como falam ele não sabe de nada do que se passa aqui.. Ele é bem bondoso.. 

- Então porque não lhe contam o que se passa aqui? - desta vez foi Sophie a falar

- Porque nunca ninguém falou a sós com ele. Soo Lee sempre está presente. E ai de nós se falemos algo.. Ela já matou umas 3 pessoas porque tentaram falar o que realmente se passava aqui. - Taehyung sussurou olhando para o palco

- Nossa.. Cadela.. - sussurrei olhando para Soo Lee e Sophie não disse nada apenas ouviu e assentiu.

- Bom dia meninos! - o mais velho exclamou sorrindo

- Bom dia senhor Taemin. - todos falaram animados e o mesmo deu um sorriso bobo

- Estou aqui porque como sabem todos os meses eu passo um dia aqui na 365...

- Porque ele não diz o primeiro nome? - Sophie sussurrou

- Porque ele não sabe que ele não gosta. - Jimin respondeu lhe sussurrando também e a mesma assentiu

- Mas este mês irei passar uma semana aqui. - falou animado e Soo Lee arregalou os olhos enquanto todos aplaudiam animados

- Porque está toda a gente feliz? - sussurrei para os meninos

- Porque quando ele está aqui é o melhor dia da Lunatic. Todos são simpáticos connosco, Soo Lee faz os nossos pedidos, a comida é super boa. E não ficamos sem luz, ou água porque "estamos de castigo" e a Lunatic é toda limpa. Menos os quartos aí é ao critério de cada um. E uma vez levaram nos a um parque aqui perto! - Taehyung sussurrou com um sorriso enorne no rosto me fazendo sorrir também

- E nesta semana já estou cheio de planos! No primeiro dia iremos nos preparar para no segundo dia irmos ao shopping para todos comprarem roupas novas. Irão vos dar um cartão com 1mil wons e podem gastar na comida ou roupa que quiserem. - deu um sorriso enorme - Não se esqueçam de comprar coisas de banho pois o mau tempo passo e adivinhem? NO TERCEIRO DIA VAMOS A UM PARQUE AQUÁTICO! - ele gritou fazendo todos gritarem e outros chorarem de alegria. E Soo Lee arregalou mais os olhos. No quarto dia iremos à praia e no último dia a um parque de diversões. Ninguém irá voltar para aqui nesta semana todos iram ficar num hotel de luxo. - ai a ficha caiu e eu me levantei a bater palmas, aos saltos e a gritar todos repetiram o meu ato o que fez o Sr. Taemin deitar lágrimas de alegria. 

- Não está a exagerar Sr. Taemin? - Soo Lee perguntou receosa e o Sr. Taemin arqueou uma sobrancelha

- Já está tudo pago. E é o mínimo que podemos fazer por eles. - falou encarando Soo Lee sério apontando para nós - Eles lutam todos os dias porque são super-humanos e NÃO doentes como muitos chamam.. Eles são uma sociedade ABO e vou me atrever a dizer isto.. Quem me dera ser assim também. - Sr. Taemin diz a Soo Lee fica paralisada em choque.

- Bom meus queridos é tudo amanhã de manhã irei voltar para estar com vocês e depois tudo irá começar. - falou sorrindo - E antes que me esqueça! Todos os lugares vão estar cheios de seguranças para ninguém escapar ou fugir. Eu irei tentar vir muitas mais vezes aqui porque vocês merecem o mundo meninos! - disse e se retirou acenando enquanto todos o aplaudiam de pé.

- Meu deus! Porque Soo Lee está aqui e não ele? - Sophie falou enquanto aplaudia feita doida

- Porque ele tem muitas viagens de negócios. - Jimin respondeu enquanto ria do entusiasmo da morena.

Soo Lee aguardou o mais velho sair e deu um berro.

- CALADOS! - todos nos calamos e sentamos nos - Não estejam tão felizes pois irei me certificar que o Sr. Taemin não voltará tão cedo.

 Todos começaram a gritar coisas horríveis para a mesma e ela saiu de lá a correr irritada.

Saímos de lá e fomos para a cantina.

Chegamos na cantina e eu estava à frente do Taehyung e no meio do Baek e da Sophie. Fico feliz que o Baek não esteja igual ao Baek que eu vi no primeiro dia.

- Meninos.. - eu conheço esta voz..  


Continua..


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...