História The Dark Side Of The Moon - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Anjos, Bts, Demonios, Jungkook, Sobrenatural, Taehyung, Vampiros
Visualizações 51
Palavras 4.623
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá meus lindoooox!!
Espero que esteja tudo bem!
Estou postando cedo por ansiedade.
Agradeço a todos os favoritos e comentários, vocês são demais!

Tenho dois avisos para vuxês!

-Essa fanfic ocorre em uma época medieval, algo desse tipo entenderam?
Mas algumas coisas que não existiam naquela época podem aparecer, claro que existem várias ou a maioria de coisas que existem na terra que também estão no mundo sobrenatural.
Tirando a tecnologia e outras coisas.
Se não deu para entender me perguntem, é complicado de explicar a lógica da minha cabeça para vocês.

-A era de Wings tem tudo a ver com essa fic, então muitas coisas irão aparecer. Os meninos estam no estilo de BS&T o cabelo, e as roupas okaaay?

Tenham uma ótima leitura!♡♡

Capítulo 3 - Poison


Fanfic / Fanfiction The Dark Side Of The Moon - Capítulo 3 - Poison

The Dark Side Of The Moon - Capítulo 2





2 Dias depois...




Hennessy já estava trancada naquele quarto à dois dias. 

Impossível contar o número de planos de fuga que passaram pela sua cabeça. Mas ela sabia que seria difícil fugir, pelo menos enquanto estivesse no Reino Celeste. 


-Se nessa merda não tivesse banheiro eu tava fodida! - Andou de um lado para outro enquanto vestia a jaqueta de couro.


-Hennessy.  - A morena se assustou ao ouvir a porta abrir de repente, e os mesmos guardas do outro dia estavam parados alí.


-Já estava na hora né? Vão me deixar passar fome? Imagine se eu não fosse imortal! - Os dois continuaram com suas expressões de costume enquanto ouviam as reclamações de Hennessy. 


-Gabriel quer sua presença no escritório dele, imediatamente. - Ela revirou os olhos.


-Gabriel quer demais... - Fez careta e estendeu os braços esperando as algemas serem postas em seus pulsos. 


-Não é necessário. - Os dois estavam entediados com a idéia do "chefe" de deixar Hennessy sem as algemas. Não teria nenhuma graça para eles.


-Okay...Vamos então. - Os três seguiram pelos corredores. Assim que pararam na frente de uma única porta no corredor, um dos guardas bateu  recebendo um aviso para entrar. A porta foi aberta e apenas Hennessy foi incentivada a entrar. 


-Está atrasada. - Gabriel ergueu uma sobrancelha e tinha seus braços cruzados na frente do peito.


-Eu sou um anjo caído, não uma vampira. - Ela revirou os olhos e se jogou em uma poltrona em frente a mesa do arcanjo.


-Diria para ficar à vontade...Mas você já fez isso. - Ele respirou fundo.


-Diz logo o que você quer! Por acaso me chamou aqui para olhar para a sua cara? Você é bonito mas não faz meu tipo sabe? - Gabriel continuou sério. 


- Não gosto de crianças. Bem...Vou começar o assunto apenas quando os outros prisioneiros chegarem. - Hennessy só conseguiu ouvir a primeira parte.


Como assim criança?



-Certo... - Ela tirou a atenção do loiro e começou a olhar em volta. 

Logo a porta foi aberta e os  cinco garotos do julgamento entraram e sentaram. 


-Bem... - Ele encarou todos presentes, um por um. - Acho que todos perceberam o selo... - A morena franziu o cenho ao perceber que todos os garotos tinham uma pequena mancha no pescoço. Parecia um desenho de asas delineado em dourado. Logo ela tocou o pescoço sentindo um leve ardor E fez careta imediatamente. 


-Isso é um selo de prisão eterna. É como se vocês fossem um de nós. Não percam tempo tentando bolar seus mil e um planos para fugir, não vai adiantar e vocês sabem...O selo uma vez feito jamais pode ser quebrado, nem no dia de suas "mortes". - Hennessy sentiu novamente todo aquele ódio invadir seu corpo, e seu sangue borbulhar em suas veias. Não estava em seus planos servir ao Reino Celeste, ou pelo menos esquecer sua linhagem do mal. Mas ela tem em mente que se fizer qualquer coisa, não iriam pensar antes de arrancarem sua cabeça. Olhou para os cinco garotos pela primeira vez, conhecendo um ou dois rostos. E percebeu que não era a única a tentar controlar a raiva.


-É uma merda mesmo... - Sussurrou.


-Aceitem a realidade. Lembrem-se que não estão lidando com um simples inimigo, e sim uma grande força...Não é necessário esforço algum. - Gabriel manteu sua pose. 


-Também quer que viremos santos cheios de luz da bondade? - Um dos garotos abriu a boca, ele parecia não estar nem aí para a situação, o nada  em sua expressão denunciava isso.


-Não sou GD para fazer milagres. - Falou tirando algumas risadas irônicas.


-Isso é um alívio absurdo. - Hennessy revirou os olhos. - Ainda estou esperando o motivo "importante" para você ter nos chamado aqui. - Os cinco concordaram. 


-Então...A primeira missão de vocês nasceu mais rápido do que eu pensei... - Ele fitou alguns papéis em sua mesa.


-Foi parto normal? - A garota brincou fazendo risadas ecoarem pela sala.


-Vão cumprí-la...Vocês possuem ótimas habilidades que serão necessárias no decorrer da missão, que ajudarão a desvendar o mistério. - Gabriel ignorou a garota.


-Que mistério? - Perguntou um dos garotos. 


-Bem...A alguns dias atrás nos convocaram em uma reunião importante, a Ordem junto com o rei de Blood Moon e algumas outras testemunhas nos alertaram de algo. - Ele respirou fundo. - Ultimamente estamos tendo alguns ataques de...


-De... - Todos olharam curiosos para o arcanjo.


-Súcubos . - Hennessy quase se engasgou e arregalou os olhos o máximo que pôde. 


-Súcubos? Mas isso é impossível! - Um dos garotos que possui um cabelo alaranjado chamativo, levantou imediatamente da cadeira. Parecia igual o restante, totalmente surpreso.


-Exatamente, por isso é um mistério. Súcubos e Íncubos desapareceram desde... 




-A morte de Lilith... - Hennessy sussurrou sentindo um arrepio tomar conta de seu corpo. 


-Impossível... - Um deles falou negando com a cabeça.


-Com a morte de Lilith essa espécie de demônio foi extinta. É  um mistério até para nós. Não tem explicação, por isso precisa ser investigado. Poderíamos ter mandado a Guarda Celestial ou qualquer membro do grupo de investigação fazer o trabalho, mas vocês são os mais indicados para isso. Mesmo com esse lado obscuro, vocês conseguem tudo que querem quando estão interessados. Tenho certeza que querem estar nessa missão. - A garota deu de ombros.

É uma total verdade. Aquilo mexeu muito com sua curiosidade, e a força de vontade de querer desvendar aquele mistério é mais forte do que ela. Sabia que aqueles garotos sentiam o mesmo.


-E o que ganhamos em troca? - Um loiro questionou. 


-Confiança...Honra. Algo que vocês não tem. E é claro que existem outras recompensas que todos ganham com um trabalho bem feito. Além de continuarem com a cabeça no lugar. - Gabriel sorriu de canto.


-Grande bosta. - Falou alguém fazendo Hennessy rir baixo.


-Ganharão tudo que desejarem. Tirando a liberdade e algo que tenha ligação com seus planos malignos, claro.


-Assim não tem graça. - O mesmo ruivo suspirou pesadamente. 


-E quando começa essa missão? - A morena levantou da poltrona.


-Amanhã ao Por do sol, quando o portal do Reino Celeste abrir, vocês vão direto para o Reino de Blood Moon. 


-Acho que fui banido de lá. - O loiro falou com sarcasmo. Hennessy sabia que conhecia ele de algum lugar...


-Tenho certeza que proibiram minha presença pelos arredores do Reino, mas não é como se eu fosse obedecer mesmo... - A morena cruzou os braços. 


-Todos vocês foram banidos, mas o selo fala tudo, têm nossa ordem para voltar, e nenhum ser pode contradizer uma ordem nossa. - Gabriel suspirou. 


-Isso vai ser divertido! - O ruivo deu uma risada curta.


-Ah sim...Temos algumas regras. - A garota bufou seguida de reclamações dos garotos. - Trabalhem secretamente, sejam discretos, evitem qualquer coisa que atrapalhe o curso da missão. Trabalhem em grupo, e não façam nada que prejudique ou machuque inocentes. Por favor, sem brincadeiras. - O arcanjo colocou mais seriedade na fala enquanto os prisioneiros davam de ombros. - Estão liberados - Todos se dirigiram a porta. - Lembrem-se de virem aqui antes do por do sol. E mais uma coisa...Dois membros irão se juntar ao grupo na missão. 


-Vixe... 


-Sem reclamar Hennessy. - Ela fechou a cara. - Vão para seus quartos, logo o almoço será servido. 


-Pensei que ia morrer de fome antes de alguém lembrar que eu também preciso comer. - Ela bufou.



               (...)



-Então quer dizer que você é Hennessy, a protegida de Samael? Olha, não parece mas eu estou tentando controlar minha alma de fã. - A morena riu enquanto andava por aquele labirinto de corredores. 


-É um prazer conhecê-lo, tenho a impressão de que já te vi em algum lugar... - Sorrio e fitou o loiro.


-Talvez nos cartazes de procurado - Riu - Sou Kim Taehyung, você já deve ter ouvido algo como "V" por aí. - Ela abriu a boca surpresa. 


-Isso! Você é o Matador de aluguel que tanto falam! - Ela parou e estendeu a mão. - Nesse caso, você pode ter o prazer de ser...Um "amigo" da Hennessy, aliás você tem o meu nível. - Ela arqueou uma sobrancelha enquanto sentia a mão do garoto apertar a sua. 


-Estou me sentindo convencido. - Sorrio totalmente sexy e tirou uma mecha do cabelo loiro do rosto.


-Esse sentimento é bom não se preocupe. É uma pena que sua profissão esteja, digamos...Acabada. - Ela tombou a cabeça para o lado com um bico formado nos lábios vermelhos. 


-Realmente, mas eu vou dar um jeito nisso gatinha. - Abriu mais ainda o sorriso, formando um quadrado. 


-Quando resolver tenho um trabalho para você. Pagaria muito bem para eliminar algo... - Hennessy encarou um alguém no final do corredor, conversando animadamente.


-Wonho? Não é só você que tem vontade de acabar com ele. - A morena cruzou os braços. 


-Deveria ter feito isso quando tive oportunidade. - Bufou. 


-Sei que a conversa está boa, mas vocês deveriam se apressar se não quiserem irritar Gabriel. - Kihyun e Minhyuk já estavam irritados com a conversa. Enquanto Taehyung e Hennessy pensavam em uma forma divertida de matar aqueles dois guardas irritantes. 


-Alí estão os garotos, vamos falar com eles? - Na porta do escritório de Gabriel estava o resto do "grupo". 


-Vai você, são seus amigos. Não é por que seremos uma equipe que vamos ser todos amigos. Foi legal te conhecer Tae! - Hennessy deu as costas e andou rapidamente na direção do escritório. Taehyung riu com o novo apelido e deu de ombros andando na mesma direção até os amigos. 


-É bom que tenham vindo. - Gabriel saíu do escritório acompanhado de dois garotos.


-Não temos opção. - A morena revirou os olhos.


-Fiquem quietos e aceitem a derrota. - Gabriel encarou um relógio romano na parede. 


-Ilusão. - O ruivo sussurrou no ouvido de Taehyung que riu baixo.


-Investiguem bem, qualquer informação é válida. Uma vez por mês vocês voltam e teremos uma reunião para discutir sobre a missão. - Falou o Arcanjo enquanto todos o encaravam atentos.


-Certo. Então quer dizer que a missão não tem data para acabar? - Perguntou Taehyung. 


-Sim, irá levar o tempo necessário para descobrirem tudo e o caso ser encerrado. Então não se preocupem com prazo. - Pelo menos fez algo menos chato, não dar tempo para eles.


-É só isso? - Perguntou e Gabriel assentiu.


-Por enquanto sim, a medida que descobrirmos mais coisas iremos mantê-los informados. 


-Acho que não vai ser tão sem graça assim... - Falou o ruivo de queixo caído ao ver Minhyuk e Kihyun entrarem no escritório com algumas armas nas mãos. 


-Aqui algumas coisas para ajudarem vocês. - Os olhos de Hennessy pareceram brilhar.


-Então nós podemos matar? - Perguntou Taehyung com um sorriso quadrado no rosto.


-Se necessário, claro. Mas como eu disse, não quero ver inocentes machucados. - Encarou todos sério, e alguns desmancharam o sorriso.


-Melhor que nada. - Um moreno sorriu ao ter uma adaga em suas mãos.


-Seokjin escolheu uma casa aos arredores de Blood Moon para vocês morarem nesse tempo. - Todos tiveram o olhar colado nos dois garotos ao lado de Gabriel. - Esses são Seokjin e Jimin, irão se juntar a vocês na missão. Eles têm muitas informações sobre a missão, vão ajudar muito. Jin irá liderar vocês, como mais velho e mais experiente, além de ser um mago poderoso. - Hennessy ouvia tudo, mas sua atenção estava totalmente voltada para um dos meninos, o tal Jimin. 


- Ele vai liderar a gente? - Um dos garotos encarou Jin de cima abaixo.


-Sim. Sei que não gostam de ser liderados, principalmente você Namjoon já que é um Alfa e está acostumado a ser o líder. Se acostume, sei que vai se dar bem com o Jin. - Seokjin sorriu para o moreno que desviou o olhar com uma expressão fechada. - Park Jimin é meu filho, novo Líder e comandante da Guarda Celestial. Com seus poderes de Anjo, que envolvem uma forte força de cura, tenho certeza que ajudará muito. - Todos encararam o baixinho de fios cinzentos que estava ocupado trocando olhares com Hennessy. Ao perceber os olhares sobre si, limpou a garganta e se curvou levemente em forma de cumprimento. - Está tudo resolvido. Já está quase na hora do portal abrir, então vamos nos apressar. - Gabriel levantou da grande cadeira fazendo os outros imitarem. Saíram do escritório e subiram as longas escadas até o topo do grande castelo. 


-Nossa como é... - Taehyung fez cara de nojo. 


-Angelical? - Completou Hennessy fazendo careta. 


-1,2,3... - Contou Gabriel ao ver os tons alaranjados das nuvens.


-Uau... - O ruivo abriu a boca ao ver o grande portal abrir em sua frente. 


-O portal só fica aberto por 1 minuto, então entrem logo. - O Arcanjo encarou todos, como de costume.


-Lá vou eu! - Gritou Taehyung e entrou junto com o ruivo. 


-Vão. - Assim que Gabriel falou todos entraram, restando apenas Hennessy. A garota deu um sorriso irônico para o loiro e assim que entrou o portal fechou.



               (...)



-Ai minha cabeça... - Hennessy levantou devagar tentando enxergar algo ao seu redor. - Onde estão aqueles imbecis? - A morena começou a andar pela aquela floresta escura. 


-Sabia que estamos a umas duas horas te procurando? - Taehyung aparece atrás da garota, ele estava com uma tocha na mão. 


-Ei! Afasta isso! Esqueceu que minha pele é sensível ao fogo? - O ruivo resmungou se afastando de Taehyung. 


-Calma Hoseok, não estou com vontade de te matar. - Revirou os olhos. 


-Duas horas? Sério? - Perguntou Hennessy enquanto tirava algumas folhas do grande cabelo negro.


-Kim Taehyung é um exagerado. Só faz uns dez minutos. - Falou um dos garotos e Hennessy encarou Taehyung com uma sobrancelha erguida. 


-Ué Yoongi hyung! Faz muito tempo! - O loiro sorriu com seu sorriso quadrado. A morena revirou os olhos rindo. 


-Na viagem alguns de nós nos perdemos. - Falou Seokjin tirando resíduos de terra das suas roupas e do cabelo rosado. 


-Nossa! Você está sangrando! - Namjoon apontou para a perna da garota.


-É só um corte. - Levantou um pouco a calça mostrando um pequeno corte na perna e deu de ombros. Percebeu que Yoongi e Hoseok, parece que esses eram seus nomes  , pareciam desconfortáveis. 

Yoongi se afastou rapidamente dalí.


-Eu acho que vou...Tirar a água do joelho! - Hoseok sorriu de leve e andou apressado para longe.


-Ué! O que deu neles? - Ela encarou Namjoon. 


-Esqueceu que são vampiros? Ah...Anjos não conseguem identificar espécies. - O moreno sorriu de lado e estendeu a mão. - Nesse caso, meu nome é Kim Namjoon, sou um lobo Alfa. É um prazer conhecê-la.


-Digo o mesmo Namjoon. - Ela apertou a mão do moreno.


-Estranho, eles conseguem controlar os instintos. - Taehyung troca olhares com Namjoon e um outro garoto, que até agora estava totalmente calado. Deram de ombros mas pareciam curiosos.


-Ainda está sangrando. - Jimin chamou a atenção deles e se aproximou de Hennessy que deu um passo para trás com a aproximação. 


-O que vai fazer? - Jimin riu e se abaixou fitando o corte na perna da garota.


-Vou curar para você. 


-Não precisa, logo ele cura sozinho. Anjos caídos também se regeneram sabe? - Se afastou mais uma vez.


-O selo no pescoço de vocês os deixarão mais fracos, pelo menos por uma semana. Isso inclui o poder de regeneração. - Falou Jin. 


-O que esperar desse selo desnece... - Arregalou os olhos ao sentir algo quente na sua perna. 


-Pronto. - Jimin sorriu e se afastou. Ela olhou para sua perna que se encontrava completamente normal, sem nenhum arranhão. Olhou para a mão de Jimin que estava um pouco suja do seu sangue. 


-Eu disse que iria ficar bem! - Resmungou tirando uma risada baixa do garoto, que reparou na teimosia alheia.


-Voltei! - Hoseok se aproximou com seu grande sorriso. 


-Pensei que tinha morrido...Ah! Você já é um cadáver. - Taehyung debochou fazendo o ruivo formar um bico nos seus lábios finos. Logo viram Yoongi surgir entre as árvores. 


-É melhor andarmos. A noite está se iniciando, e com ela as criaturas. - Falou Jin.


-Sabe onde estamos? - Yoongi encarou o Mago.


-Sim, estamos a poucos quilômetros de uma Aldeia chamada Luar. - Respondeu arrancando algumas risadas de Taehyung e Hoseok.


-Não é a sua Aldeia Hyung? - O loiro encarou Namjoon.


-Sim, não estamos muito longe da minha Alcatéia, Miakoda.


-Esperei muito por isso! Vou voltar a ver a sua irmã Nam! - O ruivo mordeu os lábios fazendo alguns alí estranharem. 


-Você fala demais Hoseok... - Yoongi encarou o garoto com um olhar mortal.


-Hyung, não estou nem aí em falar que estou apaixonado por uma loba. Idaí que a relação entre vampiros e lobos não pode existir? Eu amo a Kala e ninguém vai mudar isso. - Hoseok bufou.


-Ninguém vai te julgar Hoseok. Tipo...Idaí? Somos todos errados aqui, não seguimos as leis, nascemos para quebrar regras. Que graça teria se nossas vidas não fossem assim? - Hennessy  tocou o ombro do garoto. 

Ela não costumava dar seus conselhos, opinar e etc. Mas Hoseok precisava de um empurrãozinho, e vindo dela, seria melhor ainda.

Além disso, Hoseok e Yoongi são vampiros, mesmo assim eles parecem ser amigos de Namjoon. Essa coisa de Lobos e Vampiros serem inimigos mortais é uma idiotice, nos tempos de hoje isso não deveria existir. 


-Obrigada Hennessy. - O ruivo sorrio.

-Com certeza minha irmã vai gostar de voltar a te ver Hobi. Vocês não se vêm desde, nossa prisão então...Vai ser ótima a visita. - Namjoon falou para quebrar um pouco a tensão. 


-É...



             (...)





Andavam os oito pela longa floresta. Estava cada vez mais escuro e o barulho das corujas e o sopro do vento junto com o som dos passos deles eram as únicas coisas ouvidas. 


-Esse lado da floresta é mais seguro, não aparecem muitos predadores já que os lobos vigiam 24 horas. - Falou Namjoon.


-Fique atenta ao topo das árvores. - Taehyung sussurrou no ouvido da morena. Imediatamente ela olhou para cima.


-Vocês lobos vigiam de cima das árvores? - Perguntou.


-A visão é melhor. - Respondeu Jin e Namjoon revirou os olhos. 


-Ah sim... - Hennessy continuou olhando para o topo das árvores curiosa, mas acabou tropeçando em uma pedra. 


-Uou! Cuidado! - O garoto "misterioso" que ela ainda não sabia o nome, e que quase não falava, conseguiu segurá-la a tempo. Os olhares se cruzaram e receosa Hennessy se afastou.


-Eu não ia cair. - Fez um bico e o moreno riu.


-Não porque eu te segurei antes. - Se afastou rindo e ela arregalou os olhos ao ouvir aquela risada. Tentou melhorar a visão naquela escuridão e encarou bem o garoto que estava distraído. E deixou o queixo atravessar o chão ao lembrar de quem se tratava.



É ele mesmo!


Jeon Jungkook o herdeiro de Samael! 



-Olhem! Luzes! - A atenção de Hennessy foi voltada a Taehyung que apontou para a frente.



-Estamos perto. - Namjoon falou.



-Por isso sinto cheiro de cachorro molhado. - Yoongi fez careta e Namjoon o lançou um olhar assassino. -O que foi? Me incomoda sabia? Sorte a sua ter um cheiro exótico, ou nunca seríamos amigos. - Hennessy riu junto com Taehyung e Hoseok. 


-Isso é legal. - Jimin sorriu.


-O quê? - Yoongi franziu o cenho.


-Vocês são amigos a pesar das diferenças. - Respondeu arrumando seu cabelo cinza. 


-Mesmo sendo quase impossível a convivência entre lobos e vampiros. - Completou Hennessy voltando ao assunto.


-Diferente dos outros, eu não sinto vontade de arrancar as cabeças de Yoongi e Hoseok. - Namjoon riu.

Eles continuaram andando enquanto alguns conversavam. 

Até o silêncio tomar conta da floresta e ser quebrado por um grito. 




-AI! - Gritou Hennessy ao sentir uma forte ardência no ombro. 


-HENNESSY! - Taehyung gritou indo até a garota, que estava com as mãos sujas de sangue ao tocar o ombro. 


-Uma flecha?! - Hoseok fitou o ombro da garota.

Por instinto, Namjoon olhou para cima e logo os outros fizeram o mesmo. 



-Lobos! - Yoongi cerrou os dentes ao ver os olhos azulados como faróis no alto das muitas árvores. 


-Não são da minha alcatéia! São invasores! - Namjoon gritou com a voz mais grossa que o normal. 


-Taehyung cuide da Hennessy! - Gritou Jin. - Vamos atacar! - Um dos lobos pulou nas costas de Namjoon, o moreno acertou um chute em sua barriga o jogando para longe. As unhas e dentes dele cresceram e os olhos ficaram em um amarelo vivo, logo ele se transformou em um grando lobo negro. 


-São muitos! - Gritou Yoongi cercado por dois lobos. O garoto já tinha suas presas maiores e os olhos cor de sangue assim como os de Hoseok.


-Alguém ajude o Yoongi! - Exclamou Jungkook e Hoseok foi ajudar o amigo dando um chute certeiro no focinho de um dos lobos que rosnou e subiu em cima do ruivo que caiu no chão. 


-Hennessy você está sangrando muito! - Taehyung tocou a flecha cravada no ombro da morena que deu um grunhido de dor. 


-Essa flecha está envenenada Taehyung! Aah! - Exclamou e o loiro arregalou os olhos enquanto pensava em algo. 


-Isso vai doer... - Taehyung puxou a flecha ouvindo um grito alto da garota que se debatia no chão sentindo o veneno se espalhar fazendo os musculos de seu ombro ficarem dormentes e uma grande dor na sua cabeça. 


-Tae! - Fechou os olhos tentando controlar a dor que estava queimando.


-Jimin! - Taehyung gritou e o garoto veio correndo. -A flecha estava envenenada. Precisamos tirar o veneno antes que se espalhe! 


-Precisamos de um dos vampiros! - Jimin se aproximou de Hennessy que continuava gritando. 


-Namjoon! Cuidado! - Jin pulou em cima de um dos três lobos que lutavam com Namjoon. Os olhos do Mago criaram um verde forte e ele sussurrou algumas palavras, e o lobo em baixo dele rosnou de dor sentindo algo como espinhos em seu peito e caiu no chão. 


-Não preciso da sua ajuda! - Gritou de costas para o mago, ambos cercados por mais dois lobos que rosnavam.


-Ah não? - Jin riu fraco e sussurrou mais algumas palavras e um campo de força surgiu protejendo os dois dos lobos, que ao atacarem levaram um grande choque os fazendo recuarem. - Quando eu disser já, nós atacamos! 


-Vou fazer, mas não pense que estou obedecendo suas ordens. 


-1,2,3...JÁ! - O campo de força sumiu e Namjoon pulou em cima de um lobo que parecia tonto. O peito do lobo foi brutalmente rasgado pelas unhas do moreno e ele caiu no chão uivando de dor. Jin usou magia contra dois lobos que foram presos por espinhos que saíram do chão. 


-Yoongi! Me ajuda! - Gritou Hoseok que lutava com um lobo enorme e já se encontrava sem forças. Yoongi correu até ele e deu um grande murro em um ponto do pescoço do lobo, que saiu de cima de Hoseok. 


-Hoseok atrás de você! - Gritou Jungkook correndo até os dois vampiros. Golpeou o lobo que estava prestes a atacar o ruivo. Hoseok levantou e se juntou a Yoongi, logo Jin apareceu e com sua magia prendeu os outros lobos que restavam com os mesmos espinhos. 


-Acabou? - Perguntou Hoseok a Jin.


-Eram seis. Um fugiu, os outros cinco estão presos. - Jin respirou fundo em busca de ar. 


-Conhece eles? - Yoongi encarou Namjoon que estava de volta ao normal.


-São nossos inimigos, a Alcatéia do Norte. - Falou com raiva. 


-Algo a dizer? - Perguntou Jungkook a um dos lobos que estava destransformado. 


-Vocês não deveriam estar aqui! - O garoto exclamou e Namjoon se aproximou dele.


-Vocês que não deveriam estar perto da nossa Aldeia, sua alcatéia não pode atravessar o vale da Lua! Aqui é nosso território! - O moreno rosnou, a ponto de segurar o pescoço do lobo. 


-Ah! Pelo visto não está sabendo. - Um outro lobo ria fraco com o canto da boca sujo de sangue.


-Sabendo de quê? - Jungkook Arqueou a sobrancelha. 


-O Vale da Lua, sua Aldeia, foi tomada por nós. - Falou o lobo com dificuldade por estar sendo enforcado. Namjoon que estava a ponto de matá-lo.

-É bom se explicar! - Jungkook e Yoongi tiraram o moreno de cima do lobo. 

-Ouve uma luta entre as alcatéias, nosso líder fez uma proposta para seu avô, ou ele entregava o vale...Ou morreria junto com os Miakodas. Eles estavam em desvantagem já que nos juntamos com uma outra alcatéia. Então preferiu dar o vale para nós. E então foi embora junto com sua alcatéia, não faço idéia  onde estejam. - Falou rindo e Namjoon partiu para cima dele, mas foi segurado novamente por Jungkook e Yoongi. 

-E onde está seu líder de merda? - Cerrou os punhos.


-Está na floresta das Sakuras, no reino de Kachina com o resto da nossa Alcatéia. Não adianta procurar briga, ou então sua pele nos servirá de tapete! - Sorriu debochado. 


-Seu miserável! - Namjoon partiu para cima do lobo outra vez mas foi segurado uma outra vez.


-Me soltem! Eu vou acabar com a raça dele! - Se debateu sem sucesso. 


-Vão e falem para o seu líder que vamos atrás dele. E quando o pegarmos, vamos entregá-lo para a Ordem, ou podemos acabar com vocês com nossas próprias mãos! - Jin fechou os olhos e os espinhos sumiram soltando os lobos. Que fugiram correndo em um piscar de olhos. 


-Seu idiota! Deixou eles fugirem! - Com uma grande força, o moreno se soltou das mãos dos amigos e partiu para cima de Jin, o segurando pelo colarinho. 


-Não use só a força Namjoon, e sim a cabeça. Se tivéssemos os matado não dariam o recado, é bom a Alcatéia deles se prepararem para a nossa chegada. Depois converso com você sobre meu plano, agora não é o momento. - O mais velho se soltou do moreno. 


-Gente! Gente! Venham rápido! - Jimin apareceu do nada, e sumiu do mesmo jeito. Confusos, os cinco o seguiram confusos.


-Hennessy! Já tinha esquecido! - Jin se abaixou e analisou o ferimento da garota.


-Eles acertaram, usaram logo um veneno muito poderoso contra anjos. Ela está prestes a perder sua imortalidade! - Taehyung se alterou preocupado sentindo a mão da garota apertar a sua. 


-É feito com magia negra. Precisamos de um de vocês dois para sugar o veneno! Está começando a se espalhar! - Jin encarou os dois vampiros, Hoseok deu um passo para trás negando. 


-Se eu fizer, não sei se vou conseguir parar...Desculpe. - Abaixou a cabeça e Jimin encarou Yoongi receoso. 


-Eu faço. - O moreno se abaixou ao lado de Hennessy que estava tremendo e totalmente suada tentando controlar a respiração. Ela encarou os olhos de Yoongi que sorriu de leve. - Ouvi dizer que você não tinha medo da morte, hum? - Ele segurou o ombro dela e encarou. 


-Rápido Yoongi! Não temos muito tempo! - Jin exclamou e o moreno sentiu suas presas crescerem e a mudança de seus olhos ao ver o sangue escorrendo. Ele levou a boca até o ombro da garota sentindo o cheiro forte e doce. Yoongi encostou sua boca na carne e começou a sugar o veneno junto com o sangue. Enquanto Hennessy gritava apertando ainda mais a mão de Taehyung. Não imaginava que a mordida de um vampiro seria tão dolorida. Yoongi estava indo ao delírio com o gosto daquele sangue que queimava em sua língua, sabia que era melhor sem o gosto daquele veneno. Por menos de dois minutos ele continuou sugando, até Hennessy ir se acalmando lentamente. 


-Já chega Yoongi! - O moreno soltou a garota e foi puxado por Hoseok com brutalidade. Yoongi cuspiu o líquido preto e limpou o canto da boca.


-Ela...Desmaiou? - Taehyung tocou a testa da garota. 


-Não se preocupe, ela já está bem. Vamos deixá-la descansar. - Jin suspirou e todos soltaram o ar preso em seus pulmões graças ao nervosismo. Jungkook colocou a menina com cuidado no colo e eles começaram a andar novamente. 


Mas ali tinha alguém pensativo. 


Yoongi estava desconfiado de algo.


Notas Finais


OBS: O súcubo é um demônio sexual de aparência feminina, se alimenta da energia sexual dos homens e coleta seu esperma para engravidar a si mesma ou a outros súcubos, invadem os sonhos das pessoas e toma a aparência do seu desejo sexual para sugar sua energia. Súcubos ficam mais fortes e aparecem mais em épocas de transição de lua cheia, com isso ficam mais poderosas e descontroladas. O masculino desse demônio é chamado de Íncubo.


Gostaram? Por favor comentem e deixem suas teorias e opiniões.
Desculpem qualquer erro na escrita, sempre tento corrigir.

Até o próximo!♥♡♥♡♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...