1. Spirit Fanfics >
  2. The dark side ;vmin; >
  3. Suicídio

História The dark side ;vmin; - Suicídio


Escrita por: siper_prism

Notas do Autor


Primeiramente desculpem por ter demorado tanto pra postar, é que eu estava sem ideias ou a preguiça não deixou mesmo 😂 enfim... Boa leitura e não me matem.

Capítulo 10 - Suicídio


Fanfic / Fanfiction The dark side ;vmin; - Suicídio

Ligação entre taehyung e o pai ON



- taehyung? Oi filho como vai?
- vou mau pai, e aí em Hong Kong?
- vai bem aqui, está tudo muito tranquilo. Mas porque você está mau? Oque aconteceu?!
- não finja estar preocupado comigo. Eu não te devo satisfação da minha vida, mas quero pedir um favor. Me deixa morar com você?
- por que de repente você tomou essa decisão taehyung?
- não aguento mais minha vida aqui, eu preciso sair daqui o quanto antes.
- me desculpe taehyung, não posso deixar sua mãe sozinha aí.
- como é que é? O que minha mãe tem haver com você ainda?
- preciso desligar taehyung, e deixe de besteiras garoto.


E tudo o que eu falava pro meu pai ele nunca levava a sério.

Eu não aguento mais essa vida, eu só queria sumir do mapa pra sempre. Isso tem que acabar, de uma vez por todas.



segunda-feira /08:00



Minha mãe entrou no meu quarto e tomou um susto.

- taehyung?! Você não foi pra escola menino?
- não mãe. Digo ainda dormindo.
- você está bem taehyung?
- fecha a porta mãe, deixa eu dormir.

Minha mãe estava preocupada, eu sentia isso. Eu tinha que bolar um plano pra afastar ela e deixá-la despreocupada.



11:00


Saí do meu quarto e fui até o quarto da minha mãe. Ela tava sentada na cama com uma xícara de café em suas mãos. Então sentei do seu lado e disse:

- mãe, você precisa descansar. Por isso comprei uma passagem de avião para havana. Lá você poderá descansar e será bem cuidada.
- v-você comprou isso com que dinheiro?!
- com a mesada que o papai manda e tenho minhas econômias. Seu voo sai depois de amanhã, no dia que você entrará de férias né?
- sim, mas Por que?
- ando preocupada com você, se a senhora for, vou ficar tranquilo. Vá tirar umas férias mãe, você merece!

Ela me abraçou tão forte que com o rosto apoiado no seu ombro, uma lágrima saiu dos meus olhos. Aquele seria o último abraço que dei em minha mãe.

Então voltei pro meu quarto e fui fazer vários nadas. Eu só não podia sair de casa. Eu odeio as pessoas daqui, inclusive jimin.

Ele me mandou tantas mensagens falando que queria falar urgentemente comigo. Mas eu só estou fazendo o que ele fez comigo. O único sentimento que me restava naquele momento era de mágoa.

Estava prestes á fazer uma coisa que ia mudar minha vida, eu vou parar de sofrer, vou parar de me importar vou enfim viver em paz.



Quarta-feira...

JIMIN ON

Taehyung não foi pra escola, eu não via ele há dias. Eu já estava ficando preocupado. Passei a aula toda chorando, e jungkook me consolando. Na hora do Recreio jungkook ficou comigo.

- jimin você não é o único que taehyung se afastou, ele se afastou de todos. Ele não responde nem as minhas mensagens. Mas eu acho que sei um dos motivos de ele não tá vindo pra escola. Alguns dias atrás ele me contou que sofria bullying aqui na escola quando a gente não tava perto dele, e também ele passou por muita coisa, os pais dele se separaram, ele viu mortes, sofria bullying e ainda por cima sofre por você.

- eu sei de tudo isso jungkook, mas o que mais me dói é que como se isso fosse tudo culpa minha sabe? Eu só preciso ir falar com o taehyung.


As horas se passavam e eu só queria que aquela maldita aula acabasse pra eu poder ir falar com o taehyung, e também era muito nojento ficar olhando o yoongi e o kook se beijando, vish.

Finalmente, o sinal bateu pra hora da saída e eu me mandei logo em direção a casa de taehyung.

...


Chegando lá eu toquei a campainha, uma, duas, três, enfim até meus dedos caírem mas ninguém abria a porta. Eu já estava ficando nervoso então eu dei um chute na porta que caiu sobre o chão.

A casa estava escura, sem sinal de pessoas ali. Olhei a casa toda mas ninguém estava lá, quando fui no quarto de taehyung a cama dele estava tão arrumada, eu achei estranho já que ele não é do tipo que arruma a cama então me aproximei e quando puxei as cobertas e tinha um bilhete escrito:

Olá mamãe, você não me encontrou em casa e provavelmente não vai me encontrar. EU finalmente descidi tomar um rumo na minha vida, colocando um fim nela. Provavelmente quando você estiver lendo esta carta eu já vou estar morto mas... Eu não poderia deixar de te dar uma explicação sobre o por quê eu me matei, é uma baita de uma pergunta. Eu nunca te contei mas... Eu sempre sofri bullying na escola, eu fui vítima de um massacre do passeio da escola e ainda por cima me apaixonei por um garoto. Tudo isso foi motivo de eu me matar. E sobre esse garoto... o nome dele é Park jimin, o garoto mais doce que já vi na minha vida. Eu te amo mãe, nunca se esqueça disso, e só pra você saber, eu me joguei do prédio de advocacia T.H Ass: Kim taehyung.

Por um momento eu quase desmaio, meus ossos e meu coração estavam se despedaçando dentro de mim. Então ainda com as forças que me restavam eu corri. Peguei o primeiro táxi que passou por mim e fui em direção ao prédio. Eu não conseguia me acalmar, meu corpo estava tremendo como se eu que fosse morrer.

(...)



Chegando lá eu entrei correndo em direção ao elevador, mas estavam em manutenção. Então resolvi ir pelas escadas até chegar na cobertura onde taehyung pretendia se jogar. Eram muitas escadas, eu já não estava bem da minha cabeça.

Até que quando chega na última escada desmaio, lembrando de todos os momentos que vivi com taehyung. Desde aquela casa de campo até os nossos beijos.

Eu sabia que eu tinha que salvar ele, então me levantei e continuei subindo as escadas.

Até que chego bem no topo do prédio onde provavelmente taehyung se encontraria e Sim, ele estava prestes á pular do prédio. Eu suei frio e descidi chegar de fininho perto dele, se eu gritasse seria pior. Então cheguei atrás dele e falei:
- não faça isso taehyung!

Ele olhou pra mim com uma cara séria e disse:

- por quê jimin? Como você mesmo disse, "a gente nem tava namorando".

Então ele se jogou.


Nesse instante eu paralizei enquanto litros de água saiam dos meus olhos. Ver aquela cena foi como ter levado uma facada.


"SAVE ME"































Notas Finais


Tenso eu sei, pela nossa senhora não me matem kk só tirem suas próprias conclusões e aguardem os próximos capítulos. Já estamos na etapa final uhuuu👀❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...