História The dark side ;vmin; - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Scream (Série)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Amor, Gay, Hobi, Jihoupe, Jungkook, Namjin, Taehyung, Terror, Vhoupe, Vjin, Vkook, Vmin
Visualizações 24
Palavras 1.136
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Terror e Horror, Yaoi (Gay)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Não sei como eu tenho a cara de pau de aparecer aqui depois de 1 mês sem postar mas tomei coragem e vergonha na cara para atualizar a fic. Explicações nas notas finais👍💙

Capítulo 11 - O coração fala mais alto


Fanfic / Fanfiction The dark side ;vmin; - Capítulo 11 - O coração fala mais alto

《Autora ON》

Taehyung se jogou do prédio e jimin entrou em desespero. Lá embaixo havia muitas ambulâncias e vários colchões de ar gigantes, que jungkook e min yoongi chamaram. Sim, jungkook viu que jimin estava atordoado então seguiu ele, até a casa de taehyung e até o prédio. Jungkook viu a carta deixada por taehyung e após chegar no prédio pediu o máximo de ajuda possível para evitar a morte de taehyung.

(...)

No instante em que ele se jogou, os colchões amorteceram sua queda porém alguns ossos de taehyung se fraturaram.

《Autora off》

~jimin ON

Corri até chegar na rua onde taehyung tinha caído. Porém quando cheguei lá embaixo havia muitas ambulâncias e vários colchões de ar. Logo avistei taehyung em uma maca sendo levado até a ambulância. Então corri até ele gritando seu nome.

- taehyung!!

Jungkook me parou antes que eu o alcançasse.

- jimin, se acalma! Você precisa de um médico, olha como você tá! - claro que eu tô mau! Você não viu o que aconteceu?? Me larga!

Eu fui entrando na ambulância que taehyung estava, mas um dos paramédicos me botou em uma maca a força. Era minha força contra dos paramédicos, como eles viram que eu não ia desistir de sair da maca, eles me doparam com um remédio muito forte. Só consegui ouvir jungkook falando: "É pro seu bem jimin"

(Já no hospital)

...



Acordei e olhei ao meu redor, eu estava em um quarto do hospital. Quando me lembrei do que havia acontecido, arranquei todos os tubos que estavam em meu corpo e fui procurar o quarto de taehyung. Quando saí do meu quarto jungkook e yoongi estavam sentados bem do lado da porta, em seguida me olharam espantados.

- jimin, você não pode sair, o médico ainda não te deu alta! -diz kook. - eu estou bem kook, só não quero mais ficar nesse maldito quarto. Digo em um tom calmo. - você quer ver o taehyung né? -diz yoongi - também... inclusive onde ele está?

- mandaram ele pra uma clínica de reabilitação. - como assim?? Clínica de reabilitação??? - calma que não é pra gente viciada em drogas kk, é uma clínica pra pessoas suicidas, que todos os dias tentam se suicidar mas não conseguem. - como é o nome dessa clínica??? - clínica dupstey. - preciso ir gente, muito obrigado mesmo por terem me falado, qualquer dia pago um almoço pra vocês. Tchauzinho!

~jimin off

^taehyung ON^

Eu pensava que tinha morrido, que finalmente eu poderia viver em paz, mas de repente eu estava em um hospital. Jungkook me falou que jimin também estava internado, me senti até mau por isso. Mas não demorou muito pra minha mãe chegar e começou:

- Kim taehyung meu filho, você tem consciência disso que ia fazendo?? Se você tivesse morrido?? Só Deus sabe a dor de uma mãe ao perder o filho ou filha. Por isso as passagens? Queria se livrar de mim? Me fala!!! -disse chorando horrores.

Não podia me mexer, como se meus ossos estivessem todos quebrados, e sim, estavam quebrados. Minha mãe já estava atordoada, então chamou meu pai também que inclusive já havia chegado. Eu não queria olhar na cara do meu pai, se ele tivesse deixado eu ir pra Hong Kong com ele eu não teria passado por isso.

Enquanto minha mãe e meu pai conversavam, eu liguei para jungkook.
- alô? Taehyung?!
- oi jungkook.
- você já saiu do hospital?
- c-como você sabe disso??
- é uma longa história tae, mas e o jimin? Ele está bem?
- como assim jungkook, eu nem sei dele, ele está onde??
- no mesmo hospital que você. Ele estava muito inconsciente na hora do ocorrido.
- minha nossa, eu preciso saber como ele está!!
- você quebrou alguns ossos, não pode se mover taehyung. Eu vou até ai com yoongi e vou ver como ele está.
/ /
/ /
\ \
《《

Jungkook ON

Logo após tae me ligar, pedi para que min yoongi me encontrasse no hospital.
(...)
Chegando lá, fui logo em direção ao quarto de taehyung. E me deparei com um casal discutindo bem na frente da porta, Provavelmente seus pais.
Eles continuaram discutindo sem parecer me notar.
- olha, o taehyung precisa ir pra uma clínica, ele não tá bem! Disse o pai de Kim em tom auto a sua ex mulher.
- eu sei o que é melhor pro meu filho, você não sabe os problemas que ele passa. Só eu sei como ele deve passar por isso e não é em uma clínica. Respondeu a mesma chorando.
Então o médico de Kim apareceu fazendo a discussão acabar.
- vocês são os responsáveis de Kim Taehyung?
- sim, sim! Respondeu os pais enquanto eu me afastei um pouco pra trás escutando.
- então, felizmente Kim não sofreu nenhuma paralisia em seu corpo. Porém o choque foi muito grande então seu psicológico está muito abalado. Eu recomendo ele ir a uma clínica que ajuda pessoa assim como ele que passaram e passam por isso. Ele deve passar mais de 5 horas na clínica por dia, e em seguida ir ao psicólogo 2 vezes por semana.
- sim, vamos cuidar muito bem dele médico, muito obrigada por salvar nosso Kim. Disseram os pais agradecidos.
Por um momento me assustei, nem entrei no quarto dele, só fui procurar yoongi.

Corri o hospital em busca de Yoongi até que senti mãos me parando.
- kook? Oque houve? Yoongi me olha assustado.
- o Taehyung! Vai pra uma clínica.
- calma, vamos logo ao quarto do Jimin, se sentamos e você me explica tudo.
Fomos até o quarto onde Jimin estava e tinha duas cadeiras bem na frente. Sentamos e comecei a contar detalhes a Yoongi.
- Mas jungkook, Jimin precisa saber de tudo isso.
- Eu sei...
Até que a pessoa de quem estávamos falando apareceu.
- jimin, você não pode sair, o médico ainda não te deu alta! -digo alterado. - eu estou bem kook, só não quero mais ficar nesse maldito quarto. Disse Jimin em um tom triste. - você quer ver o taehyung né? -diz yoongi - também... inclusive onde ele está?

- mandaram ele pra uma clínica de reabilitação. Diz Yoongi - como assim?? Clínica de reabilitação??? - calma que não é pra gente viciada em drogas kk, é uma clínica pra pessoas suicidas, que todos os dias tentam se suicidar mas não conseguem. Continuou Yoongi. - como é o nome dessa clínica??? - clínica dupstey. Disse com a cabeça baixa. - preciso ir gente, muito obrigado mesmo por terem me falado, qualquer dia pago um almoço pra vocês. Tchauzinho!
Então Jimin se foi e nem sequer pude impedilo, do jeito que ele estava, nada iria o parar. Seu amor por Taehyung gritava mais alto



Notas Finais


Gente, eu vou ser sincera, o motivo maior do meu sumisso foi que eu mudei bastante de pensamento e não vejo mais essa fic como eu via antes. Sinto como se eu estivesse escrito um lixo sabe? Mas disso só quem sabe é vocês leitores. Vou continuar a fic sim e prometo não demorar mais. Um beijão e até o próximo capítulo que sairá na sexta-feira.💚😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...