1. Spirit Fanfics >
  2. The Darkholme >
  3. O antes

História The Darkholme - O antes


Escrita por: LaninDaLasanha

Notas do Autor


Os capítulos serão curtos pois esse é apenas um conto pré-história original.
Espero que gostem :)

Capítulo 1 - O antes



Com apenas 8 anos Jenna já era considerada a aluna mais inteligente de sua escola. Todos achavam ela espetacular, estudiosa, uma raridade entre as crianças.
 Mas não era nada disso, ela era uma mutante, e mesmo sem intenção e sem saber, acabava abusando de seus poderes. 
Jenna não tinha amigos, sua mãe nunca a deixara se aproximar de outras crianças fora da escola, então aproveitava todo o tempo livre ,que ficava trancada em casa ,para ler, e isso só servia para aprimorar sua menta já tão poderosa.
Esse não era seu único poder, na verdade essa era a parte mais fraca de sua mutação. Ela era uma Darkholme, filha de Raven Darkholme, mais conhecida como Mística, e como a mãe,Jenna era uma metamorfa.
Porém nem ela mesma sabia disso, até uma manhã comum de quinta-feira.
-Vamos Jenna! -a voz ecoou em seus ouvidos, mas ela nem se mexeu - Assim vai acabar se atrasando pro último dia de aula.
Último dia de aula. Foi o suficiente para tira-la da cama. Isso significava que logo viajaria com a mãe para comemorar seu aniversário em Londres. Apressou em se trocar e correu para a cozinha.
-Bom dia. - assim que se senta na mesa, sua mãe lhe trás o café. 
As duas não trocaram uma palavra durante a refeição e logo seguiram o caminho até a escola.
A manhã foi tranquila, repleta de música e festa, um jeito da escola dizer tchau aos alunos. Ela sentou-se em um banco afastado da pátio e ficou lendo um livro. Estava tão concentrada que nem reparou quando três pessoas se aproximaram.
-Cara, esse livro é demais! -a menina com cabelos cor de fogo pega o livro de sua mão
- Hey Dyn, deixe a menina ler em paz. - disse o menino loiro parado ao seu lado.
Mas o que realmente chamou atenção de Jenna para a cena foi quando o menino mais alto, que aparentava ser o mais velho, de cabelos castanhos colocou a mão em seu queixo, erguendo seu rosto.
-Olha galera, ela tem um olho de cada cor! Que irado. - "um olho de cada cor?" o garoto não pareceu notar sua confusão - Meu nome é Paul, e esses são Jordan e Dynah. 
Ela tentou esquecer a história dos olhos enquanto conversava com os novos amigos, mas assim que chegou em casa e olhou-se no espelho foi que viu. Um olho verde e um castanho. Foi até o quarto de sua mãe procura-la, mas não a achou. Então em cima da cômoda, ela viu um jornal com a foto da sua mãe na primeira página. " Por onde anda Mística?". Rapidamente ligou os pontos, como ela era inteligente, e descobriu a verdade. Ficou sem chão, sem reação, esperou até tarde sua mãe chegar.
Planejou tudo oque iria dizer, mas quando a porta abriu, só pensou em uma coisa.
- Precisamos conversar mãe, ou posso chama-la de Mística? 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...