1. Spirit Fanfics >
  2. The Date (Imagine Jimin) >
  3. A história não contada

História The Date (Imagine Jimin) - A história não contada


Escrita por: KatSantseya

Notas do Autor


Eu andei atualizando a capa da imagine e dos caps. Espero que tenham gostado,fiz com um grande carinho ✨
Cap curto,porém,para atualizar logo..
Boa leitura ❤

Capítulo 16 - A história não contada


Fanfic / Fanfiction The Date (Imagine Jimin) - A história não contada

 No capítulo anterior...

Eu à olhava e a minha vontade era chorar,ao mesmo tempou eu lembrava de meu pesadelo,e imaginava ele acontecendo ali. Mas qual seria a versão dela?

- Bom,eu sinto muito não poder ter ficado ao seu lado por todos esses anos. Mas como forma de resposta direta. Vou explicar tudo,resumidamente. Pois confesso que é uma longa história. - dizia ela,o mais incrível,é que ela não parecia ser tão velha. - Ok,é, aos meus 14 anos,me apaixonei pelo seu pai. Ele não era o homem mais certo do mundo,mas eu me apaixonei por ele tão espontaneamente,que,eu não tive mais o que fazer,apenas amá-lo. - belas palavras,pensei. - Seu pai,era...bem...ele era um traficante,e até que reconhecido pelas pessoas que moravam por aqui na época. Minha família tinha um medo dele,inexplicável. E eu mantive em segredo meu amor por ele,por 4 meses..Pouco nao é? Até que,inesperadamente,chegou você. Eu fiquei tao desesperada pois,a partir dali,não havia mais família,pois descobriram que eu estava com ele,e a pior parte,é que...numa tentativa de fuga de seu pai,eu estava junto. E a polícia conseguiu pegar seu pai,e como eu,boba,estava junto,fui presa junto. Passei minha gravidez toda na prisão,até que,você nasceu,e eu,fiquei tão insegura de te deixar viver comigo naquele lugar nojento. Eu só pensei no sei bem,apenas. Levaram você para a adoção,por decisao minha. Tive depressão,entrava em pânico do nada,tive até bulimia..Tudo pela falta que você fazia. Depois disso,não fiquei sabendo de você,nem de quem havia lhe adotado,mas me sentia segura,de saber que você não estaria mais em um lugar nojento como aquela prisão. Até que 3 anos depois,recebi uma ligação,um tanto desconhecida,era a moça que havia te escolhido pra chamar de "filha". E com um tom de voz sério,disse:

"Alô,aqui é a pessoa no qual adotou sua filha,venho com muita tristeza,dizer que ela faleceu.." - e logo após desligou. - Eu fiquei muito comovida com aquilo,acabara de sair daquela jaula e recebi uma notícia daquelas.Por isso,não ache que eu não procurei você,por odiar você ou simplesmente não querer saber de ti. Pelo contrário,fui enganada sem motivo. E me arrependo de não ter sido mais esperta,e de alguma forma,ter lhe procurado. - dizia ela,terminando de se explicar.

Eu fiquei perplexa,sem reação,eram mil coisas no qual nunca soube. E agora,foste como uma enorme história não contada.

- Me desculpa,eu...e-eu não sabia de nada,nunca me contaram a minha história,passei por mentiras por anos. Ela fez eu te odiar,dizia que eu havia sido abandonada por ti,ah meu Deus,me desculpa! Eu não queria pensar assim..- dizia eu abraçando ela com lágrimas nos olhos.

- Você não tem culpa..- dizia ela tentando não desabar. - Mas,fico feliz que se tornou uma grande mulher,e vive com um grande homem. - disse ela sorridente.

- Ah...quer ir em casa? Aliás,onde é sua casa? - pergunto.

- Ah..eu moro num apartamento junto com uma amiga,nós nos eafoecamos muito pra pagar o aluguel de lá,quase fomos mandadas pra rua. Mas é um ótimo lugar...- dizia ela sem graça. 

- Pelo jeito,a empresa não lhe dá um bom salário não é. Pois bem...vamos em casa,tomar um café,conhecer os meninos...- digo eu esperamos sua resposta.

- Ah,tudo bem..- respondeu ela.

Entramos no carro,e, ela era tão humilde,diante das explicações e ao saber da real história,eu já amava aquela mulher,no qual era minha mãe. Agora sim,eu a consideração uma mãe.

Enquanto estávamos indo para casa,eu ficava pensando,porque minha mae postiça fez a minha cabeça,me fazendo odiar a minha mãe,fazendo com que ela acreditasse que eu havia falecido. Por que? Era uma pena não poder tirar essas dúvidas. Pois ela havia falecido há 1 ano atrás,no qual,mexeu muito comigo. E pai postiço? Eu não tinha,ela namorava com um cara,no qual disse ser seu marido,porém depois que ela me adotou,nunca mais viram o tal homem. E sabe de uma coisa? Eu não queria saber,pois eu já estava feliz,ou,achava que era feliz tendo apenas uma "mãe" ao meu lado.

Chegamos em casa,e logo Jimin abre a porta.

- Olá meu amor..- disse ele dando um beijo em mim. - e olá,senhorita...? - disse ele perguntando.

- Charyce..- disse ela sem graça.

Entramos e apresento ela aos meninos:

- Bom pessoal,essa aqui é minha mãe,ela se chama Charyce. - e logo os meninos cumprimentaram ela. - Mãe..- era inédito eu ter chamado ela pela primeira vez de mãe - esses são Jin,Namjoon,Yoongi,Jhope,Taehyung e Jeon Jungkook..- digo apontando para cada um enquanto dizia os nomes. 

- É um prazer conhecê-los! - disse ela gentilmente. 

Puxo Jimin de canto e digo:

- Ei,eu tive uma idéia..- dizia eu à Jimin.

- Diga..- disse ele sorrindo.

- Ela me contou que é difícil pagar o aluguel do apartamento em que ela divide com uma colega. Que tal convidamos ela para morar aqui com a amiga dela? Aliás,ainda tem quartos disponíveis aqui.. - digo com esperança da resposta de Jimin.

- É claro! Ter essa casa cheia vai ser um prazer! - disse Jimin dando um sorriso. Logo o abraço com um sorriso no rosto e lhe dou um beijo.

- Vai ser mesmo! Seremos uma grande família! E feliz...- digo à ele,e ele concorda.

Volto para a sala..

- Mãe? - digo à chamando.

- Sim?..- diz ela.

- Eu gostaria de fazer um convite..Queria que você viesse morar com sua amiga aqui com a gente!.. - digo à ela. Ela logo abre um sorriso.

- Como assim? Sério? É claro que aceito! - diz ela surpresa e contente.

Digo à Jimin buscar a amiga de mamãe e as coisas que ela precisava,para ja morar conosco. 

Subo às eacdas e vou para o quarto no qual seria o das duas. Ajeiti antes que chegassem.

Jin estava preparando o almoço,era tão harmonioso ver a casa cheia,e com as pessoas no qual amo! 

 

 


Notas Finais


O que acharam?
Ate o prox cap 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...