História The Daughter and The Security


Escrita por: e Bel_Styles


Sinopse:
E se por acaso a filha do seu chefe tivesse afim de você? Mas você não pudesse dar a mínima chance? O que seria difícil, mas não impossível, era não correspondê-la da mesma forma. Já que a mesma tentava de todas as maneiras possíveis me fazer ser atraído por ela.
Ela não fazia o meu tipo de mulher, mas não podia negar que ela era uma mulher linda, cabelos loiros, olhos azuis e suas curvas eram perfeitas, para um homem como eu, não se apaixona só com um rostinho bonito e um corpo estruturado, para isso precisa- se de ações que te façam demonstrar o seu caráter. E também eu sou homem de coisa séria, e estava bem claro que essa mulher nunca queira isso.
E essa era Isabella Evans, 19 anos, estudante da Universidade de Harvard, e futura herdeira de uma fortuna imensa. Seu avô acabara de falecer, deixando toda sua riqueza a garota.
No dia em que nos conhecemos, foi quando ela veio morar na mansão do pai Sr. Tom Evans, que é meu chefe.
Com essa garota aqui eu achei que minha vida iria ser bem mais complicada, mas para completar meu cargo foi mudado. Passei a ser seu motorista e segurança particular.- Justin Bieber

Não posso negar que ela me atrai e muito. Mas não faz meu tipo. Ainda, eu acho.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 143
Favoritos 14
Comentários 9
Listas de Leitura 3
Palavras 4.235
Terminada Não
Categorias Barbara Palvin, Chaz Somers, Christian Beadles, Dylan O'Brien, Grant Gustin, Indiana Evans, Justin Bieber, Lily Collins, Ryan Butler, Tom Cruise
Personagens Dylan O'Brien, Indiana Evans, Justin Bieber, Personagens Originais, Ryan Butler, Tom Cruise
Tags Justin Bieber

Fanfic / Fanfiction The Daughter and The Security
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Policial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
5
64
1.412
 
2.
Capítulo 2
2
46
1.458
 
3.
Capítulo 3
2
33
1.365

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.