1. Spirit Fanfics >
  2. The Daughter of Darkness (concluído) >
  3. New Modern Love

História The Daughter of Darkness (concluído) - New Modern Love


Escrita por: Princesa_Brutal

Notas do Autor


Bom pra quem deve estar confuso e achando que eu estou postando esse capitulo de novo, saiba que peço desculpas por ter postado o capitulo errado semana passada mas já arrumei isso. Bom fiquem com o capitulo.

Capítulo 8 - New Modern Love


   I won’t pretend that I don’t feel

The way I feel

(Halestorm)


Eu estava de boas na minha, mal prestava a atenção no que a professora de geografia falava. De repente, a porta é aberta e por ela passa quem eu julguei ser a diretora, já que todos se calaram e demonstraram algum respeito quando ela entrou, muito diferente de quando a professora de geografia estava dando sua aula. E seguindo a diretora, aquela puta que eu dei um soco logo na entrada.


Dei um sorriso de canto. Seu nariz foi quebrado. Estava inchado e roxo com um curativo bem mal feito por cima. Sua camiseta de líder de torcida estava manchada de sangue. Ela estava bem melhor do que quando nos encontramos na entrada. Apoiei meus cotovelos na mesa e entrelacei meus dedos , descansando meu queixo na mesma. Isso vai ser interessante.


-foi ela diretora McCartney


Disse a patricinha apontando pra mim e falando com aquela voz extremamente enjoativa. Meu sorriso aumentou. Ela tá brincando com fogo e não sabe.


-Seu nome senhorita.


A diretora McCartney me perguntou com a voz rígida e pose seria. Essa velhota acha que me mete medo. Oh Dó.


-Layla D'Black senhora.


-Layla por favor, pegue suas coisas e me acompanhe.


-com prazer.


Óbvio que ela não esperava por essa resposta. Ficou um tanto surpresa mas se recompôs logo e voltou a pose seria.


Todos na sala agora me observavam, inclusive aquele grupinho esquisito. Eles me olhavam com uma mistura de espanto e surpresa. Pera tem algo mais... Aquilo é alivio? Eu einh.


Passei por eles sem olha-los mas pude sentir seus olhos sobre mim. Foi de certa forma incomodo, então os olhei diretamente pela primeira vez. O casal hetero disfarçou pois foram pregos no flagra. O outro casal, somente o loiro disfarçou. O moreno me encarou de volta. Seu olhar é tão morto quanto o meu. Seus olhos são castanho escuros. Lindos.


Entreabrir meus lábios. Estava surpresa. Mas voltei minha pose desleixada e meu sorriso sarcástico enquanto me dirigia à porta. Passei pela patricinha e fiz questão de esbarrar em seu ombro.


-foi mal


Claro, eu falei aquilo com um sorriso sarcástico enquanto via a fúria em seus olhos. Isso vai ser interessante.


A diretora nos dirigiu porta á fora enquanto um falatório começava na sala. E eu ainda podia sentir os olhos daqueles quatro seres em mim. Aff vai. Eu sei que alguma coisa hoje vai dar merda mas quem disse que eu ligo?


OK estou preocupada o que é algo bem raro, mas enfim. A cada passo que dou em direção à sala da diretora meu estômago se embrulha mais. Não deve ser nada de mais. Não tem por que eu me preocupar.


-entre senhorita D'Black e senhorita Ramírez.


Disse a velhota com a pose rígida e com o olhar severo. A tal da Ramírez tremeu na base entrou com o rabinho entre as pernas. Já eu, apenas a encarei de volta com meu olhar da mais pura indiferença e entrei calmamente na sua sala.


A sala era um lugar escuro e um pouco intimidade. Imediatamente eu relaxei. Adoro lugares escuros. Me dão energia além de transmitirem calma. Ela sentou-se em nossa frente assim que eu me acomodei na cadeira. Mamãe ate tentou me dar educação mas esse é meu jeito.


Ela me olhou de um jeito reprovador e indicou que a Ramírez sentasse. Dei-lhe um leve sorriso de escárnio mostrando que eu não estava assustada como a Ramírez estava. Ela suspirou pesadamente e nos olhou.


-bem, ouvi uma gritaria no corredor e quando cheguei la vi a senhorita Ramírez no chão toda ensanguentada e gritando de dor. Após leva-la à enfermaria e feito o curativo, ela me disse que a aluna nova havia simplesmente olhado pra ela e lhe dado um murro.

Ela fez uma pausa pra tomar um pouco de água pra então retomar.

-bom cá estamos. Senhorita D'Black,  algo que queira me contar? Talvez o motivo de te-la agredido?

Pois é.  A patricinha mentiu e muito. Bom tenho que manter a calma pra não voar no pescoço dessa galinha aqui e agora. Apesar de ter ido com a cara da diretora, não vou deixar isso me influenciar.

-bom senhora McCartney,  como sabe sou aluna nova. Geralmente os membros de lideres de torcida ou jogadores gostam de ficar brincando com a cara dos novatos. Comigo não foi diferente. Eu havia acabado de entrar na escola quando a Senhorita Ramírez me abordou junto com as amigas dela e simplesmente começou a me provocar. Como ela viu que eu não reagi ela começou a falar do meu pai. Ela não sabe que meu pai me abandonou ainda na barriga da minha mãe então eu não perdoei. Sim eu dei apenas um soco nela. Não medi minha força e ele saiu mais forte que o previsto.

Fiz uma pausa pra organizar minha linha de pensamento.

-claro que não estou arrependida do que fiz, mas a senhora precisava saber os dois lados da historia antes de me punir devidamente estou certa?- ela assentiu e eu continuei- pois bem, aplique a punição que desejar. Desde que a Senhorita Ramírez não saia impune também pois se ela não tivesse me provocado isso não teria acontecido.

A diretora estava pasma com as minhas palavras. Afinal eu tenho apenas 13 anos e sei me defender muito bem não só com os punhos mas também com palavras. Ela suspirou e deu sua sentença.

-Ramírez você esta fora do grupo das lideres de torcida por 1 mês ate seu nariz melhorar. E também esta suspensa por 3 semanas devido a esse e outras ocorrências.

A Ramirez ia reclamar mas a diretora apenas ergueu a mão a silenciando. E prossegui.

-senhorita D'Black a senhorita esta suspensa por 3 dias. Não posso deixa-la impune por ter agredido outra aluna. Espero que entenda.

-sim diretora McCartney eu entendo.

Ela sorriu levemente e pegou alguns papeis. Assinou-os e nos entregou. A loira ao meu lado pegou o dela bicando e saiu da sala parecendo um foguete e pisando duro. Peguei o meu, pedi licença e sai.

A puta loira achou que ia me ferrar ela saiu pior que eu. Kkkkkkk



Notas Finais


~bjs da Prince


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...