História The Daughter Of The Dealer - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang
Personagens Min Yoongi (Suga), Personagens Originais
Tags Jikook, Namjin, Suga Policial, Taegi, Vhope, Vkook, Yoonmin
Visualizações 14
Palavras 1.052
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Bishoujo, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura❤

Capítulo 11 - Nervosismo


        [ Min Yoongi on ]

Sai da casa de Lírio e sentei em minha moto. Olhei em direção a casa me questionando... Será que ela sente o mesmo por mim? Eu tinha que me concentrar em meu verdadeiro objetivo. Perde mais o controle agente Yoongi! Balancei a cabeça negativamente e dei partida na moto. Eu sentia o vento batendo direto em minha pele, enquanto penso naquelas bochechas rosas e os olhos levemente arregalados. Eu não impedi ela de continuar e imagino que ela não tinha consciência do que provocava em mim. Qualquer outra teria se aproveitado, mas Lírio não, ela não tem essas intenções. O que mais me intriga é sua inocência, por ser filha de um traficante pensei que não seria assim tão fofa e tímida. Sai de meus devaneios reparando uma coisa importante... Eu esqueci minha camiseta!

Parabéns agente Yoongi agora como vai explicar aos outros no trabalho o motivo de estar assim? Seria algo como "Ta quente aqui né?!" ou então "Eu queria exibir meu tanquinho definido e essa suprema e milagrosa pele branca!". Será que se eu roubasse uma roupa seria antiético? Claro que seria seu cretino! Um agente roubando?! Parei em um posto de gasolina e reparei estar sentado em cima de uma camisa xadrez vinho e uma jaqueta jeans clara toda desfiada. Pera aí! Essa roupa é do Jimin! Ah quer saber? Vou colocar ela mesmo! Coloquei a roupa soltando os botões da manga ficou perfeita em mim, acho que para o Jiminie fica grande. Pensa Yoongi! Como vai explicar aos outros que está com a roupa do Jimin? Não conseguia pensar e nem tive tempo.

Um carro cheio de pessoas passou por mim em alta velocidade.

-Gostosooo!- grita alguém de dentro do carro.

Parecia ser um garoto? Deve ter me visto sem camisa e como hoje é sábado deve estar bêbado. Para aí! Sábado?! Eu não preciso ir para o trabalho hoje e eu auí todo ansioso! Entrei em uma padaria, coprei um expresso duplo pra viagem e uns bolinhos. Voltei pra moto e fui até o centro da cidade estacionei em frente ao correio. Eu havia mandado uma mensagem ao Jimin dizendo que tinha que ir a Daegu, ele falou que me esperaria pra o almoço. Eram 6:20 agora, se eu fosse a Daegu pegar minhas coisas e depois passar no correio chegaria bem  cima da hora ou eu poderia voltar a casa de Lírio pegar minhas coisas e depois voltar pra casa... Quer saber? Acho melhor não ver Lírio mais hoje. Terminei de tomar meu café e dei partida em direção a Daegu, depois passaria no correio e voltaria pra casa.


                     ( ... )

Já são 12:30 e ainda estou preso na fila do correio! Estava mais do que atrasado e então recebi uma mensagem do Jimin que eles iriam no supermercado, fiquei mais tranquilo mas durou pouco porque vi Lírio entrando com a senhora Milla. Tente disfarçar Yoongi! Logo Lírio e aproximou e... Abraçou o cara que estava a minha frente!

-Oi princesa! Trouxe o que seu pai pediu pra me entregar?- diz o cara na minha frente.

-Trouxe sim...- diz Nari mexendo na bolsa- Toma!- diz entregando um envelope.

-Obrigado! Vai retirar seu pacote senhora Milla?- questiona o cara.

-Sim Jake!- diz Milla sorrindo.

-Com licença! Será que elas poderiam tomar meu lugar na fila?- questiona Jake me olhando.

Lírio olhou pra mim e Milla fez o mesmo, sorri de canto me voltando para Jake.

-Claro! Podemos retirar os pacotes juntos, se quiserem!

-Tudo bem! Então já vou indo, tchau Nari, senhora Milla e o senhor?

-Pode me chamar de Min, Min Yoongi!- me senti o James Bonde falando assim.

-Ok senhor Min! Adeus!- diz Jake e sai.

Quem será esse cara? O que tinha naquele envelope? Fui tirado de meus devaneios por um tapa... A senhora Milla me deu um tapa na cara na frente de todo mundo!

-Isso é pra aprender não mexer com minha florzinha!- grita Milla.

-Mas que porra é essa! Eu não fiz nada nesse caralho!- grito irritado.

-Não precisa falar assim Yoongi!- diz Nari se colocando entre nós dois.

-Como não precisa Kim Nari?! Nem minha mãe me bate!- digo ainda irritado.

-Nos perdoe senhor Min Yoongi! Pode deixar não iremos incomodar mais!- diz Nari irritada e puxa a Milla para fora do correio.

-Aishi!- digo assim que percebo que elas deixaram o pacote da Milla para trás.

Peguei meu pacote e guardei na mochila, peguei o pacote delas e sai na esperança de no mínimo poder entregar o pacote de volta. Vi elas entrando do carro e indo embora, peguei minha moto e fui para casa da Lírio. Depois de tudo o que aconteceu não quero mais ter problemas com Milla, por isso e para o próprio bem de Nari vou me afastar dela, devolverei o pacote e pagarei minhas coisas, depois disso... Não vou voltar a ver Nari, já chega!

Cheguei na casa de Nari e toquei a  campainha, logo a porta foi aberta e eu ouvi a seguinte pergunta:

-O que quer aqui Yoongi?- questiona Nari com frieza.

Entrei e coloquei o pacote no sofá.

-Vim buscar minhas coisas e deixar o pacote da Milla!

Logo Nari me devolveu minhas roupas, tirei a jaqueta e a camisa xadrez que usava, ignorando o olhar de Nari sobre mim. Coloquei minha camiseta de volta e coloquei a camisa xadrez e minha jaqueta por cima, peguei minha mochila e a jaqueta do Jimin, verifiquei para ver se não tinha esquecido nada e graças a Deus minha calça continuava em seu devido lugar, no meu corpo.

-Muito obrigado senhorita Kim! Prometonão incomodar mais!- digo e me curvo antes de sair da casa.

Peguei minha moto e fui direto para casa, só queria descansar um pouco e esquecer o que aconteceu.


                     ( ... )

-Tá nervoso Yoongi?- escutei a voz do  Taehyung enquanto guardava as coisas do Jimin no armário.

-Isso te interessa?!Não devia estar no supermercado com os outros? -questiono o encarando.

Taehyung se aproximou de mim e colocou as mãos nos bolsos da calça, sorrindo de canto e disse:

-Eu não sou o único que não foi ao supermercado... Jimin e Jungkook não estão lá, então resolvi esperara você chegar! Só me pergunto... O que os dois estão fazendo?

-Eu sei que Jimin e Jungkook transam!

-Como assim sabe?! E ainda continua com Jimin!

-NossaTaehyung! Pensei que já tivesse descobrido as verdades dessa casa!- digo e balanço a cabeça negativamente.

-Que verdades?! -questiona Taehyung e me faz rir soprado.

         [ Min Yoongi off ]


Notas Finais


Obrigado por lerem❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...