História The Daughter Of The Dealer - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Min Yoongi (Suga), Personagens Originais
Tags Jikook, Namjin, Policial, Suga, Taegi, Vkook, Yoonmin
Visualizações 6
Palavras 504
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Bishoujo, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura❤

Capítulo 12 - Revelando


        [ Min Yoongi on ]

V realmente não percebe nada do que acontecesse dentro de sua própria casa?

-Taehyung, não seja ingênuo! Eu e Jimin não temos nada sério, Jungkook não consegue te ter como quer e Jimin também deseja ele, uma coisa leva a outra! Você tem medo de se magoar se envolvendo com Jungkook por conta de Jimin, então me provoca porque sabe muito bem que J-hope iria te colocar uma bela coleira e te fazer sossegar caso o provocasse e ele entrasse na sua! Já comigo não é assim, afinal vocês mesmos dizem que eu não ligo pra nada!

-E você sabe de tudo isso e não fala pra ninguém?- questiona V.

Dei uma risada soprada, agora ele está começando a entender alguma coisa!

-Sim! Nem Jimin nem Jungkook sabem que sei do que fazem escondidos e iram continuar assim até você decidir com quem vai ficar, J-hope ou Jungkook!- digo fazendo um tipo de balança com as mãos erguendo uma depois a outra.

-E sobre eu ser incompetente? Uma vez me disse isso, só não entendi o por que...- questiona V encarando meus lábios, me aproximei mais.

-Eu no seu lugar, já teria te pegado a tempos!- digo rente a sua orelha e puxo levemente seu lóbulo com os dentes logo solto.

- E-então por que não pegou ainda?- questiona gaguejando.

-Simples! Queria que percebesse o que acontece aqui sozinho, RM e Jin por serem como um casal são os únicos não estão envolvidos nisso! O fato de todos aqui ficarmos com meninas e meninos, convivendo dentro da mesma casa, nós tornamos uma família, amigos e um pouco mais que isso...- digo me aproximando mais dele.

- Yoongi-ssi! -diz V e envolve os braços em meu pescoço.

Enlacei sua cintura com os braços o puxando pra mim. Eu sempre evitei ao máximo chegar a esse ponto, mas V ficava me atiçando e eu sabendo que Jimin não era só meu me deixava louco.

-Aqui a gente não pode fazer nada...- digo rente a seu ouvido- Vamos num lugar mas tranquilo!- digo pegando em sua mão e saio com ele.

Fomos em minha moto até um motel, eu costumava vir muito aqui antes de me envolver com Jimin, tinha até o meu quarto preferido. Estacionei a moto e subimos pro quarto, estava arrumado e limpo pelo visto ninguém o utiliza a algum tempo.

-Qual foi sua intenção em me revelar tudo aquilo?- questiona se sentando na cama.

Peguei um pouco de vodka para beber e me sentei ao seu lado o encarando.

-Abrir seus olhos para facilitar sua decisão de quem vai ficar!- digo e penso balançando a cabeça e solto- Além de poder trazer para cama com mais facilidade!- digo encarando a bebida em minhas mãos.

-Entendo! Eu que sou meio lerdo!- diz se levantando o observei tirar as roupas ficando somente com a boxer.

Me levantei, dei mais alguns goles rápidos na bebida e virei de uma vez. Bom lá vamos nós ao prazer!

            [ Min Yoongi off ]


Notas Finais


Obrigado por lerem❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...