História The Daughter Of The Dealer - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang
Personagens Min Yoongi (Suga), Personagens Originais
Tags Jikook, Namjin, Suga Policial, Taegi, Vhope, Vkook, Yoonmin
Visualizações 12
Palavras 504
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Bishoujo, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura❤

Capítulo 12 - Revelando


        [ Min Yoongi on ]

V realmente não percebe nada do que acontecesse dentro de sua própria casa?

-Taehyung, não seja ingênuo! Eu e Jimin não temos nada sério, Jungkook não consegue te ter como quer e Jimin também deseja ele, uma coisa leva a outra! Você tem medo de se magoar se envolvendo com Jungkook por conta de Jimin, então me provoca porque sabe muito bem que J-hope iria te colocar uma bela coleira e te fazer sossegar caso o provocasse e ele entrasse na sua! Já comigo não é assim, afinal vocês mesmos dizem que eu não ligo pra nada!

-E você sabe de tudo isso e não fala pra ninguém?- questiona V.

Dei uma risada soprada, agora ele está começando a entender alguma coisa!

-Sim! Nem Jimin nem Jungkook sabem que sei do que fazem escondidos e iram continuar assim até você decidir com quem vai ficar, J-hope ou Jungkook!- digo fazendo um tipo de balança com as mãos erguendo uma depois a outra.

-E sobre eu ser incompetente? Uma vez me disse isso, só não entendi o por que...- questiona V encarando meus lábios, me aproximei mais.

-Eu no seu lugar, já teria te pegado a tempos!- digo rente a sua orelha e puxo levemente seu lóbulo com os dentes logo solto.

- E-então por que não pegou ainda?- questiona gaguejando.

-Simples! Queria que percebesse o que acontece aqui sozinho, RM e Jin por serem como um casal são os únicos não estão envolvidos nisso! O fato de todos aqui ficarmos com meninas e meninos, convivendo dentro da mesma casa, nós tornamos uma família, amigos e um pouco mais que isso...- digo me aproximando mais dele.

- Yoongi-ssi! -diz V e envolve os braços em meu pescoço.

Enlacei sua cintura com os braços o puxando pra mim. Eu sempre evitei ao máximo chegar a esse ponto, mas V ficava me atiçando e eu sabendo que Jimin não era só meu me deixava louco.

-Aqui a gente não pode fazer nada...- digo rente a seu ouvido- Vamos num lugar mas tranquilo!- digo pegando em sua mão e saio com ele.

Fomos em minha moto até um motel, eu costumava vir muito aqui antes de me envolver com Jimin, tinha até o meu quarto preferido. Estacionei a moto e subimos pro quarto, estava arrumado e limpo pelo visto ninguém o utiliza a algum tempo.

-Qual foi sua intenção em me revelar tudo aquilo?- questiona se sentando na cama.

Peguei um pouco de vodka para beber e me sentei ao seu lado o encarando.

-Abrir seus olhos para facilitar sua decisão de quem vai ficar!- digo e penso balançando a cabeça e solto- Além de poder trazer para cama com mais facilidade!- digo encarando a bebida em minhas mãos.

-Entendo! Eu que sou meio lerdo!- diz se levantando o observei tirar as roupas ficando somente com a boxer.

Me levantei, dei mais alguns goles rápidos na bebida e virei de uma vez. Bom lá vamos nós ao prazer!

            [ Min Yoongi off ]


Notas Finais


Obrigado por lerem❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...