História The Daughter Of The Dealer - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang
Personagens Min Yoongi (Suga), Personagens Originais
Tags Jikook, Namjin, Suga Policial, Taegi, Vhope, Vkook, Yoonmin
Visualizações 13
Palavras 781
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Slash, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie❤
Ai Mds, olha o capítulo +18 aí ( já dei uma provinha antes... Momentinho Yoonmin! Quem lembra? )
Não sei escrever muito bem Lemon, mas tentei fazer o melhor... Perdoem qualquer erro!
Boa leitura babys❤

Capítulo 13 - Força


         [ Min Yoongi on ]

Me aproxei de V e larguei o copo em cima de uma mesa.

-Posso?- questiona V.

Apenas balancei a cabeça positivamente, ele então tirou minha jaqueta deixando cair no chão, puxei ele para mais perto lhe dando um longo beijo enquanto ele abria minha calça, me afastei tirando a camiseta, ele deslizou as mãos por meu corpo com uma expressão séria e ao mesmo tempo sexy, logo ele desceu tirando minha calça por completo, tirei os sapatos ficando somente com a boxer assim como ele.

Se eu sou canalha ele é o quê?

-Trouxe bastante caminha né? Sou daqueles que goza fácil!- diz V.

-Na verdade não trouxe nenhuma, mas você pretende meter em mim?- digo, o provocando enquanto subo na cama ficando de quatro.

Ele me olhou cheio de maldade e bagunçou os cabelos.

-Não curti isso?- questiona de volta.

-Não é isso, só que sou exigente, nunca pra mim está com força ou velocidade o suficiente! E hoje não estou muito afim...- digo, colocando a mão por dentro da boxer.

-Ok, Yoongi-ssi!- diz, subindo na cama.

O puxei para meu colo o beijando, ele segurou em meus cabelos e começou a rebolar em cima do meu membro, ele mordeu meu ombro e envolveu as pernas na minha cintura, o virei na cama e prendi suas mãos contra a mesma uma de cada lado acima de sua cabeça, rocei nossos membros e arfamos juntos.

Ele é uma delícia, isso sim!

Destribui beijos e chupadas fortes por seu pescoço e ombros, tirei sua boxer e o masturbei deixando seu membro mais rígido, deslizei minha língua por sua extensão vendo V arfar e apertar os lençóis, apreciei cada centímetro de seu membro até que ele gozou, engoli cada gota de seu líquido, ele fez o mesmo comigo de maneira mais lenta permitindo meu membro tocar o fundo de sua garganta enquanto me dava tapas fortes na bunda.

Estava tomado pelo prazer por sentir seus lábios em minha pele.

Encaixei meu membro em sua entrada, o mantendo de quatro na cama segurando com força sua cintura, estoquei com força e rapidez.

A cama fazia barulho e batia contra a parede conforme o ritmo das estocadas, V gemia alto e apertava os lençóis, arqueando as costas e rebolando contra meu membro, parei um pouco, retirei meu membro dele e o deitei na cama me enclinando sobre ele.

-Agora vou te mostrar como eu gosto!- digo, mordendo seu lábio inferior e o puxando logo soltei.

-Você...- diz ofegante- Não... Se cansou...- suspira- Ainda?

-Não! Só tô começando...- me aproximo de seu ouvido- Acha que vou deixar barato os tapas que me deu?

-Hyung! Tô com dor nas costas!- diz, espalmando as mãos no meu peito.

-Quer massagem antes princesa?! Jimin aguenta numa boa, deve ser porque você é magrinho! Não aguenta a pressão!- digo, com sarcasmo ficando entre suas pernas.

-O quê?! Aaah não! Agora tu vai meter essa rola com força!- diz, subindo no meu colo.

Apertei sua bunda e comecei a chupar seu pescoço com força, puxei seus cabelos de leve e o deitei colocando um travesseiro debaixo de suas costas para apoia-lo melhor.

Um sorriso surgiu em seu rosto e logo mudando a expressão para aquele olhar penetrante, o beijei lentamente e senti seu líquido em meu abdômen por um leve contato de nossos membros.

-Você goza rápido de verdade!- digo, segurando o membro dele em uma das mãos.

Na outra mão segurei meu membro e fiquei observando os dois.

-Tá medindo?!- questiona V, arfando novamente.

-Só tô imaginando da onde vem tanto gozo...- digo e pincelo meu membro em sua entrada.

Ele gemeu e arranhou meus braços, encaixei o membro nele e levantei suas duas pernas as apoiando nos ombros, o ajeitei melhor juntando suas pernas mantendo elas pra cima,fiquei de joelhos me posicionando melhor.

Fiz movimentos rápidos e fortes, sempre penetrando o máximo possível, segurei firme suas pernas, eu gemia mas ele praticamente gritava.

Talvez eu estivesse colocando muita força, mas continuei, masturbei ele com uma mão e ele gozou sem parar, estava quase chegando em meu ápice, mas parecia que a cama não aguentaria.

Os barulhos que fazia estavam altos e ela batia com cada vez mais força contra a parede, penetrei de uma vez até o final gemendo alto, ele já estava sem voz e apertou os lençóis, deixei meu líquido o prenche-lo, larguei suas pernas e apoiei uma mão de cada lado de seu corpo, rebolei um pouco contra o mesmo fazendo ele gozar contra meu abdômen.

Me joguei ao seu lado e ele abraçou a minha cintura, joguei os lençóis sobre nós e pegamos no sono depois de um longo beijo molhado.

Sinceramente, deviamos ter feito isso antes!

         [ Min Yoongi off ]


Notas Finais


Espero que tenha ficado bom!
Obrigado por lerem❤

Redigido dia: 16/11


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...