1. Spirit Fanfics >
  2. The daughter of the delegate 2 >
  3. Melany, cade você?

História The daughter of the delegate 2 - Melany, cade você?


Escrita por: divadofrustrado

Notas do Autor


Boa leitura!!

Capítulo 58 - Melany, cade você?



                      Melany


- Por que você nao me contou que o Justin era tao próximo da sua segunda familia? - ela perguntou e eu deixei alguns dólares na mesa ja levantando. - Onde você vai Mel? - peguei a minha bolsa e ela fez o mesmo ainda confusa.

- Eu preciso ir pra casa. Acabei de lembrar que ja, ja a Julia chega la. 

- Ta, mas por que tanta pressa? A Julia já é de casa e acho que ela não se importaria de esperar um pouco. - ela tocou em meu braço e eu sorri sem mostrar os dentes. 

- Sei que sim mas eu ... bem eu ... Eu marquei com ela de da uma conferida na decoração do quarto do bebê. Voce melhor do que ninguém sabe que eu estou louca pra adiantar isso.  - Alicia suspirou , mas nao reclamou.

- Bem se é assim então vamos.


Assim que saimos o Justin veio na nossa direção, deixando o Ryan sozinho ao lado de um carro maravilhoso.


- Já vai? - ele perguntou franzindo o cenho e eu apenas assenti sem nem olhar na cara dele direito. No momento a minha gravidez nao estava ajudando muito já que eu estava sentindo vontade de chorar, porem me controlei. Se o Justin realmente estivesse me traindo eu não iria perdoa-lo, isso não. Pelo nosso filho eu me controlei e optei por nao tomar nenhuma decisão de cabeça quente, como disse a Júlia eu precisava pensar no meu filho. Então eu precisava me acalmar. 

- Sim, eu preciso ir. 

- Eu queria te fazer uma pergunta. - engoli seco.

- Tera que ficar pra outra hora, eu to com pressa. Desculpa por ter pedido pra você vim foi um erro. 

- Que cara é essa? Aconteceu alguma coisa la dentro? - apenas a sua amante te ligou, pensei em dizer isso mas me controlei.

- Não aconteceu nada. Agora eu tenho que ir. - virei, mas sua mão esquerda pausou na minha cintura e a direita veio na minha nuca onde ele puxou pra si fazendo os nossos labios se encontrarem. 

- Opa, licença! - ouvi a Alicia dizer e nesse momento me afastei minimamente dele.

- Tem certeza que ta tudo bem com você? 

- Estou sim, se não tivesse te contaria.

- O que você conversou com o Ryan antes de eu chegar?

- Por que essa pergunta? Ele deveria me contar algo? - ele desviou o olhar e eu o conhecia muito bem, ele estava nervoso.

- Não.

- Ok, entao vou indo nessa. - ganhei mais um selinho acompanhado de um " te amo " , depois disso eu virei as costas pra ele e sai dali.


( ... )


- Eu ainda não entendi o que aconteceu com voce. - novamente a Alicia apertou na mesma tecla. Tecla essa que ela havia apertado durante todo o caminho. 

- Você já esteve gravida e sabe que do nada a nossa única vontade é de ficar em casa sem ninguém enchendo o saco. - disse tirando o celular da bolsa.

- Essa indireta foi pra mim, é isso? - olhei pra ela e neguei.

- Nao, mas se você parar de me encher eu vou agradecer bastante.  - voltei a minha atenção para o celular e pensei em contar tudo para a Júlia ali mesmo por mensagem, mas achei melhor apenas contar quando ela ja estivesse aqui.


                     Ryan


Sorri jogando as chaves em qualquer canto.


- Foi incrível assistir o Justin sem reação quando viu a Melany indo embora. Você mandou bem Janette. -peguei a garrafa e coloquei uma dose de vodca no copo.

- Eu nao sei porque, mas ja estou arrependida por ter feito isso. - revirei os olhos e virei pra ela. - O lugar que eu marquei é bem deserto, Ryan. E se ela resolver ir até lá? A Melany ta gravida e isso me preocupa bastante.

- Eu vou até la no horário marcado para impedir que qualquer mal aconteca com a minha futura namorada. Fica tranquila que eu jamais faria mal a ela ou a criança, é bem mais facil eu fazer  ao Justin. - bebi um pouco da bebida e me aproximei dela - Eu a amo Janette, e se estou fazendo tudo isso é para livrar ela de tudo de ruim que se passa na casa e familia do Justin. Eu sim sou capaz de tudo por ela, se ela quiser eu até mudo a forma de viver a minha vida. É apenas por ela. - sorri e ela cocou a nuca , dando um passo pra trás.

- Tudo tem um limite, Ryan. Você é uma legal, mas se ultrapassar esse limite muitas coisas podem mudar e para ru. 

- Se for pra ficar falando merda é melhor você vazar daqui e me deixar comemorar. - ela assentiu e foi na direção da bolsa.

- Eu já vou mesmo, mas nao bebe muito pra não acabar dormindo. 

- Tchauzinho. - sorri e ela negou indo na direção da porta.


                        Justin


- EU SABIA. - bati no volante e joguei o meu celular no banco de trás. 

So por ver o Ryan ali no mesmo lugar que a Melany eu ja achei estranho, depois o papo do carro e por último a Melany sai do local totalmente estranha. Eu nao sei se fui burro por não acreditar nas palavras do Chris ou ingênuo demais por achar que o Ryan do nada tinha parado de gostar dela. Tava tao na cara que ele ia aproveitar a minha ida ate a sua casa na última vez, eu devo aplaudir o seu planinho de novela de pe porque funcionou. Nao sei como ele sabia que eu viria, mas ele conseguiu.


Depois de vê a mensagem eu tentei ligar para a Melany, mas ela nao me atendeu e até tentei falar com a Alicia mas a mesma me falou que a Melany estava trancada no quarto. O único jeito seria ir ate o local para explicar tudo pra ela, hoje eu trataria de contar toda a verdade.


*****


- Vai ficar ai pensando até que horas? - minha mae sentou ao meu lado me tirando do transe. - Pelo que conheço de voce tem alguma coisa acontecendo. - ela tocou no meu rosto e alisou o mesmo. - Quer conversar com a sua mãe?

- Como você reagiria se o cara que você gosta contasse que dois amigos dele é afim de você, e que você é o motivo do fim dessa amizade? - ela umedeceu os labios.

- Você ta falando da Melany no caso não é?

- Sim. Até hoje eu não tive coragem de contar isso pra ela por medo dela me deixar ou sei lá.

- Por que você decidiu contar isso agora?

- Porque o Ryan  conseguiu fazer com que ela acreditasse que eu tenho algo com outra mulher. Ela deve ter visto a mensagem e agora eu ... to com receio de ir no lugar "marcado" e ela pensar que eu realmente marquei esse encontro.

- Então nesse caso eu acho que o ideal é você contar a verdade. Mas é melhor você fazer isso amanhã, se você for hoje ela com certeza vai achar que você tem algo com essa mulher. - suspirei e concordei.

- Valeu mãe. - ela sorriu e beijou a minha testa.


                       Melany


- Eu não acredito que justo hoje o meu pai ficará em casa. - disse andando de um lado para outro. - Eu nao acredito! - passei a mao no rosto e me encostei na parede.

- Graças a Deus, isso sim. Melany, você ta gravida e nao pode se estressar. Amiga, eu sei que é dificil mas você precisa se acalmar.  - ri sem humor e de imediato os meus olhos lacrimejaram. 

- Como que eu posso ficar calma se daqui a meia hora o cara que disse me amar estará com outra? - passei a mao no rosto e fui na direção da minha cama. 

Depois que eu liguei para a Julia, e ficamos conversando por longos minutos ela decidiu passar a noite aqui comigo para se certificar de que eu nao iria sair daqui de casa. 

- Eu sei Mel, pra ser sincera eu estou tao mal quanto você. - ela segurou na minha mão. - Você sabe que pode contar comigo sempre mas eu não vou deixar você sair daqui por causa dessa suposta traição.

- Eu quero ver com os meus próprios olhos se ele realmente vai ter coragem de ficar com outra depois de tudo que eu passei pra ficar com ele.

- Não vale a pena. - ela disse enxugando as minhas lágrimas e me puxou para um abraço.

- Por que ele fez isso, Ju? 

- Shiii, vai ficar tudo bem.


                       Julia


Depois que a Melany dormiu eu fui direto para o banheiro. Essa situação ja era muito pra mim que estava de fora , imagina pra ela que estava vivendo aquilo.

Juro que se alguem me contasse isso eu jamais acreditaria, o Justin sempre foi tao carinhoso e sempre demonstrou gostar da Melany era até meio impossível de acreditar, porém ela mesma disse que a Alicia falou com a amante dele que nao era ninguém mais ninguém menos que a namoradinha do irmão dele ... Eu estava certíssima de não ir com a cara dela.


Finalizei o meu banho e depois de trocada fui ate o quarto da Melany para saber se ela precisava de alguma coisa, mas gelei quando nao encontrei a mesma na cama.


- Melany? - me aproximei da cama. - Melany cade  você?


Procurei ela por todo o quarto, desci , olhei cozinha, todos os quartos de hóspedes que pude e nada. Decidi ir pro quarto da Alicia para pedir a sua ajuda.


( ... )


- Ela nao esta la fora. - ela disse levando a mão até a boca.

- Ela foi atras do Justin, eu sabia que ela nao ia aguentar ficar esperando. 

- Liga pro Justin. - olhei pra ela e engoli seco. - Eu amo a minha irmã, mas é como voce mesma disse ela está grávida. A gente liga e por ela pede pra ele ficar em casa.

- Isso seria como apoiar ele. - disse óbvia e ela cruzou os braços.

- Eu sei mas dependendo do susto a Melany pode ate parar no hospital.

- Você tem razao em partes, mas ...

- A gente ta perdendo tempo Julia, vamos ligar pra ele. Fica tranquila que eu me responsabilizo. - suspirei e assenti. - Vamos pro meu quarto antes que o meu pai queira saber o que esta acontecendo.


                       Justin


Fechei a porta do quarto ainda com a toalha na cintura e, fui na direção da cama para vestir a minha roupa mas parei no momento em que ouvi o meu celular tocando. Peguei o mesmo e atendi rapidamente ao ver o número da Julia.


- Justin? - ouvi a voz dela e suspirei aliviado.

- Graças a Deus. Fala pra Melany que nao fica com raiva de mim porque tudo nao passou de um mal entendido. Passa pra ela por favor.

- Como assim mal entendido?

- O Ryan é afim dela e armou tudo isso para fazer com que a Melany entendesse tudo errado. Eu nunca traí ou trairia a Melany. Fala pra ela que no dia em que eu achei que o Ryan iria de fato me desculpar acabamos bebendo e ele armou tudo isso, inclusive toda aquela cena na lanchonete. Ele sabia que eu iria pra la entao  ...

- Ai meu Deus, Justin! - ela disse e eu engoli seco

- O que foi? A Melany ta passando mal?

- Ela foi atras de você nesse endereço. - o telefone escorregou da minha mão e eu nem se quer pensei, vesti a minha roupa apressado e me esbarrando em alguns empregados eu fui até o meu carro.


                       Julia


- O teu pai precisa saber. - disse puxando o meu braço.

- Voce nao pode fazer isso, ele vai falar um monte e ainda pode proibir o relacionamento dos dois.

- Você ouviu o que o Justin disse? Isso tudo nao passou de uma armação, já se passou das onze e eu nao vou ficar aqui de braços cruzados esperando notícias. 

- Julia, por favor - a ignorei e fui rapidamente na direção do quarto do senhor James na terceira batida ele apareceu com alguns papeis nas maos.

- Julia?! 

- Senhor James ...

- O meu pai tem muito o que fazer, vem. - Alicia sorriu sem graça.

- O senhor precisa ir atrás da Melany. - ele franziu a testa.

- Da Melany? Cadê ela? - ele perguntou nervoso.


                     Melany


Ele estava me traindo!


Meu pensamento me lembrou durante todo o caminhos e eu so voltei a minha realidade quando o taxista chamou a minha atenção.


- Chegamos senhorita. Tem certeza que esse é o lugar? - olhei ao redor e o único barulho que se ouvia no lugar era de grilos.

- Tenho sim.

- Se a senhora quiser posso esperar. - neguei tirando alguns dólares da bolsa para entregar pra ele.

- Eu vou esperar o senhor pode ir. Obrigado.

- Tem certeza? - assenti e logo ele evaporou do local me deixando totalmente sozinha.


Atravessei a rua mesmo com aquele lugar quase que totalmente escuro e coloquei a mão na minha barriga.


- Eu quero ver se ele realmente terá essa coragem. - abaixei a cabeça e automaticamente comecei a chorar , levantei o rosto e ouvi o barulho de algum carro se aproximando, porém não era o carro do Justin e ele estava vindo diretamente na minha direção. Resolvi ir para o outro lado por medo da pessoa na ter me visto e passasse por cima de mim, mas foi a pior ideia que eu tive.




Notas Finais


Amanhã posto mais um cap ele ta quase finalizado :) ate amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...