1. Spirit Fanfics >
  2. The Day Draco Malfoy Was Saved (Drarry) >
  3. Repellio.

História The Day Draco Malfoy Was Saved (Drarry) - Repellio.


Escrita por: Invernia e Fuck-me-lauren

Notas do Autor


Bom, primeiro de tudo eu queria pedir desculpas por n postar tantos capítulos ultimamente.
Eu sei que de cinco por dia pra nada em dois dias foi até que uma mudança, mas eu não estava feliz com os últimos postados e tava sentindo um bloqueio de criatividade chegando.
Depois de várias músicas românticas e dois livros pra me dar inspiração, voltei com essa merreca, desculpa mesmo.
Estou escrevendo outro, mas tem que ter paciência com esses bloqueios.
Provavelmente irei reescrever os já postados e continuar com a história.
Me desculpem messsmo pessoal eu de verdade não estou conseguindo expremer nada de mim.
Mas a história vai continuar, só me deêm um bocadinho da paciência de vocês, pq eu amo isso daki muito muito muito.
O próximo sai hj mesmo (espero)
Amo vcs <333 e me desculpem

Capítulo 29 - Repellio.


Repellio.

MAIO

2003

DRACO, St. Mungos. 

Alguma coisa havia mudado.

Profundamente, no ambiente, e talvez neles mesmos.

Eles não se tocaram mais, depois da noite de champanhe e de choro e de todas as coisas que Draco não queria juntas, eles nunca mais se tocaram. Nem num momento de troca de objetos, ou andando ao lado do outro, entrando num elevador.

E não era surpresa, óbvio que seria estranho, nunca foram pessoas que se tocavam o tempo todo, Harry e ele não era o que você poderia chamar de pessoa afetiva.

Mas ele tentava.

Ele tentava chegar perto, e Harry simplesmente se afastava com se fosse uma praga. Potter sorriria, e era sincero, de verdade, mas então andaria dois passos mais pro lado e Draco sentiria seu estômago parar nos pés.

Ele não sabe o que esperava, de verdade, mas talvez não era isso, talvez esperasse que os dois mudassem pra melhor, pra um diferente, só que melhor.

Os dias são mais longos, a não ser as visitas de Harry, que ficam mais curtas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...