História The day I met you... - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~zeroSSlua

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Castiel, Dakota, Lysandre, Nathaniel, Personagens Originais, Rosalya
Tags Castiel, Lua, Mistério, Romance
Visualizações 9
Palavras 658
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Poesias, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá a todos, como estão vcs?! Espero que bem, ai vai mais um capítulo de nossa história, espero que gostem e nos vemos mas notas finas.

Capítulo 3 - Conhecendo todos


Fanfic / Fanfiction The day I met you... - Capítulo 3 - Conhecendo todos

Eu e a Rosa conversamos por algum tempo até que o sono e o cansaço tomo conta do nosso corpo, Castiel que por sua vez não tirava os olhos de me, nossos olhares sempre se encontravam bairando no ar, a cada cada olhares trocados meu coração batia mais forte... O sol logo nasceu... fui acordada pela Rosa abrindo as cortinas do quarto que por sua vez deixava entra os raios de sol. 

 -Bom dia - disse a platinada com um sorriso em seu rosto. 

Levantei ficando ficando apenas sentada na cama, me mantive calada por alguns segundos quando decido olhar em direção a cama do Castiel, que não estava mais la... Meus olhos se voltam para a Rosa que estava parada me olhando 

 -Bom dia Rosa, oque aconteceu? - perguntei encarando ela ainda com sono.

 -Estar na ora do cafe da manha, e quero te apresenta a algumas pessoas - Ascenei com a cabeça e me direcionei até o banheiro há deixando sozinha.

 Me dirigir a o banheiro, tirei minhas roupas enquanto deixava o chuveiro escorrer um pouco, Me olhei no espelho tentando me lembrar de quem sou, mais nada vinha, minha mente estava vazia, sem nenhuma lembrança. 

 Voltei a realidade e entrei no chuveiro... A água escorria por meu corpo, e logo um monte de pensamentos invadiram minha mente, eu estou confusa, eu acordei no hospital sem me lembrar do meu passado, sem lembrar dos meus pais, nada, nem mesmo do porquê do meu acidente, fechei os olhos, e agora, de um momento para o outro e o Castiel apareceu para numca mais sair de meus pensamentos, porque ele me encara da quele geito? Porque não diz nada? Porque ele não estava na cama está manhã? Pelo oque eu acho hoje é domingo, ah oque eu sei? Nada, apenas que sou uma garota perdida no mundo, aquele acidente... naquele momento uma imagem veio na minha mente, uma mecha de cabelo ruivo, de onde será que isso veio? coloquei uma roupa e sai do banho ainda confusa e logo Rosa apareceu.

 -Está tudo bem lua? - ela disse colocando a mão em meu ombro tentando olha meu rosto. 

 -Sim, ainda estou um pouco perdida, sabe? - dei uma risada fraca e bem falsa, não vou dizer nada, eu, afinal de contas, não conheço ninguém... 

-Vem... vamos toma o café da manhã - ela disse e me puxou.

 Sai sendo puxada pela Rosa até chegarmos o refeitório, a mesma paro na porta e parecia procurar alguma coisa, quando ela em fim acha oq procurava ascena e continua me puxando estavam os indo em direção a uma mesa onde tinha outros estudantes, será que são essas as pessoas q Rosa queria me mostrar?! 

 -Oi Rosa, quem é essa? - pergunto um rapaz de cabelos azuis seu olhos eram roxos era bem colorido tinha um estilo bem extravagante.

 -Essa é a lua, ela é aluna nova... - disse olhando para todos, parecia estar bem feliz ou ela é sempre assim!! - lua, esse é o alexy, o armin, lysandre e o kentin 

 -Oi... -disse todos em um coro -Prazer em conhecê-los - dei uma risada fraca e cumprimentei todos. 

 Lysandre é um rapaz que tem um olho de cada cor, um Verde e o outro âmbar, seu cabelo platinado com suas pontas negras, tinha um estilo vitoriano um tanto misterioso mas muito legal.  

Armin é bem parecido com alexy mas totalmente diferente na sua forma de vestir, tinha olhos azuis claros e cabelos escuros, de um estilo meio Gamer, usava uma toca e uma blusa com aqueles bonecos que não me eram estranhos.

 E por fim kentin, um cabelo de olhos verdes e cabelos castanhos, ele tinha um estilo de tropa que lhe ficava muito bem, mas tal como todos os outros parecia ser bem legal. 

 Ficamos conversando enquanto tomávamos café da manhã, até que Castiel apareceu e puxou lysandre para junto do corredor sem nem falar nada, que estranho...

                              Continua...


Notas Finais


Oi de novo, então oq acharam?! Espero q tenham gostado deixem seus comentarios gostaríamos de saber oq acharam...
Até o próximo capítulo...
Bjs de cristal :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...