História The day that cancer ended everything - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~Menegassi_Thay

Postado
Categorias Originais
Visualizações 26
Palavras 418
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Aqui estou eu e Thay novamente bebês.

Boa leitura

Capítulo 2 - Capítulo 2


Bom em uma bela conversa com meu diário, quando ele morreu comecei a escrever nossa história épica de amor e ciúmes doentiu que não importava, já que nós dois nos amávamos. 

E eu vou contar aqui pra você, como se você fosse meu diário.

" Todos os dias a minha vó ou as vezes até a minha mãe, me arrumava para ir ao pré ( O pré pra quem não sabe, é uma escolinha antes da escola de verdade) E foi lá que nos conhecemos e ficamos amigos.

Eu sempre chorava porque eu não queria ir, porque ninguém gostava de mim, só ele que falava comigo e geralmente eu ficava sozinha, até porque ele tinha os meninos. O tampo foi passando, e quando me dei conta já tínhamos que ir para a escola! Os dois ficaram  tristes porque não sabíamos se iríamos para a mesma escola ou até mesmo ficar na mesma sala.

E por incrível que pareça estávamos na mesma escola e na mesma sala! Nem preciso falar que ficamos mega felizes, o que eu e ele tínhamos era algo muito especial e lindo uma coisa só nossa. Se passou um tempo e estavamos sempre grudado, até o dia em que zuaram a gente porque gostavamos um do outro. Na sala tinha uma caixa com livros para que todos fossem lá e pegasse para ler. 

Um belo dia eu estava lá e ele chegou, acabamos pegando o mesmo livro que era do Harry Potter haha,  Porém os dois resolvemos assistir o filme em vez de ler.

No quando tocou o sinal do intervalo, ele desceu comigo e lá mesmo no banco, ele me fez a tal pergunta:

Vc quer namorar comigo?

Eu fiquei surpresa e feliz e - falei sim!

Os nossos dias eram mega legais, ele sempre me esperava no portão da escola pra entramos juntos de mãos dadas e sempre ficávamos grudados um no outro. Até que ficamos naquela escola até a 4° série, porém depois fomos para outra escola, porém, em  salas diferentes.  E em um outro  belo dia, numa festa da escola quando estávamos na 5° série demos nosso primeiro selinho haha. E depois de um tempo demos nosso primeiro beijo, e depois de um tempo demos nosso primeiro beijo de língua, foi tudo como deveria ser até que quando estávamos na 6° série, umas garotas mais velhas começaram a rodiar ele e eu ciumenta mesmo, cheguei e falei que ele tinha namorada que no caso eu,  e elas deram risada falando que ele merecia coisa melhor que eu...


Notas Finais


Muito eu com ciúme!
Sério já ia chegando dando uma de ninja, mandando as voadora da vida! kkkk
Amorecos a Thay escreveu este cap e eu editei.
Babys não sejam leitores fantasmas comentem pois isso incentiva e muito!
Bjs♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...