História The day that cancer ended everything - Capítulo 4


Escrita por: e Menegassi_Thay

Postado
Categorias Originais
Visualizações 28
Palavras 386
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Boa leiturinha♥♥

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction The day that cancer ended everything - Capítulo 4 - Capítulo 4

Minha alma morreu porém não por completo.

Depois daquele dia foi difícil conter as lágrimas, sair da cama, sorrir e etc . Depois de uma semana nada mudava, eu só chorava e todos a minha volta estavam ficando assustados.... até porque já era pra eu estar melhor mas foi o contrario, eu tava muito mal cada vez pior. E foi ai que eu decidi fazer com que a dor saisse de mim aos poucos, ou melhor dizendo ao cortes.

Eu me cortava onde ninguém pudesse ver, tipo barriga  ou perna ate porwue sempre usei muito calças ( por não gostar de saias, shorts e vestidos) Nesses locais eu me cortava,e quando eu passava a lâmina e via o sangue sair eu não sentia dor, pelo contrário eu sentia alívio imenso, era como se junto com o meu sangue a dor saia também... Eu passei muito tempo assim, eu ficava com outros garotos pra tentar seguir a vida e esquecer tudo, mas era impossível!  O amor verdadeiro não se esquece, e o primeiro amor é sempre especial. 

Passou um tempo, eu ainda me cortava quando conheci uma pessoa. Ele é meu melhor amigo e foi ele que sempre fez de tudo para mim,  tentou me ajudar de todas as formas, fez o possível e o impossível para me ver bem, e ele é meu melhor amigo a 4 anos e muito tempo,  e sim eu já fiquei com ele...Tivemos a famosa Amizade colorida e nossa amizade, mas ela acabou, mas continuamos sendo melhores amigos,  e amigos não tem o colorido. Depois de 1 ano que tinha ficado com meu melhor amigo, fazia 5 anos que o Leo morreu.... Eu comecei a namorar uma pessoa, o nome dele era Roberto e eu achava que ele era o homem que podia ficar pra sempre e quem iria me fazer feliz. Eu não sabia é que iria ficar por 4 meses com ele, e que eu iria terminar porque iria descobrir que ele é pai de uma menina de 6 anos e que me traía com a mãe dela. Esse tal de Roberto era mais velho que eu,  eu tinha 17 e ele 22, eu estudando e trabalhando de babá,  e ele trabalhava no exército. Depois dele na minha vida eu perdi o emprego e parei com a escola no 2° ano.


Notas Finais


Prontinho pessoas! Bom só pra deixar avisado, a Thaly escreve e eu reviso, ok amoras?

Beijão!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...