1. Spirit Fanfics >
  2. The Deal >
  3. Home sweet home

História The Deal - Home sweet home


Escrita por: Loving_Demi

Notas do Autor


Oi meus amores, como vocês estão nessa quarentena? O tédio ta demais?
Enfim, Boa Páscoa para vocês e fiquem em casa!


** o trio na capa são os irmãos Cabot! Da esquerda para a direita são Brooke, Brandon e Brittany

Capítulo 3 - Home sweet home


Fanfic / Fanfiction The Deal - Home sweet home

Uns quarenta minutos antes do avião pousar eu havia tido a capacidade de conseguir dormir. Na hora que eu começo a despertar percebo que eu estava encostada em algo duro, abro os olhos rapidamente e vejo que dormi no ombro de Justin. Levanto e olho para ele que estava com um dos braços imobilizados por causa da minha cabeça e o outro segurava um papel.
— Desculpa.- falo e ele me olha com um pequeno sorriso.
— Não tem problema.- ele diz.
— Será que já chegamos?- pergunto.
— Estão esperando autorizar o pouso.- ele diz e eu concordo.  — Sua família sabe que você já veio?- ele pergunta e eu nego com a cabeça.
— Minha mãe queria que eu viesse pelo menos um mês antes mas não confirmei nada para ela.- falo para Justin. — Você avisou seus pais?- pergunto.
— Sim.- ele diz. — Vão vir me buscar no aeroporto provavelmente.- ele avisa. — Nosso show está prestes a começar.- ele diz e eu solto o ar devagar. Percebo o olhar de Justin em mim. — Brooke?- ele chama a minha atenção.
— Sim?
— E se a gente tiver que se beijar?- ele diz e eu engasgo com a minha respiração.
— Ah não...- digo. — Não acho que vai ser necessário.- falo. — Quer dizer, nunca beijei um namorado na frente da minha família então acho que não precisaremos mais do que selinhos e beijos na bochecha. Um carinho aqui e outro ali também, mas beijo.. beijo acho que não.- falo e ele fica um pouco pensativo.
— Está certo.- diz e logo ouvimos o pouso ser autorizado.


...

— Está vendo os seus pais?- pergunto para Justin enquanto pegamos nossas malas. Quer dizer eu pegava as minhas malas com a ajuda dele.
— Ainda não.- ele diz. — Vou pegar um carrinho para levar a sua mudança.- ele diz e eu reviro os olhos.
Caminhamos para fora da sala de embarque e rapidamente vejo Pattie e Tomás conversando e esperando por Justin, respiro fundo sabendo que a farsa está prestes a começar. Assim que eles notam Justin um sorriso maravilho abre no rosto dos dois. E assim que notam a minha presença vejo uma feição de surpresa na face de ambos.
— Filho!- Pattie diz logo abraçando e apertando bastante o filho. Logo Justin vai ao encontro do pai e vejo os dois emocionados. Thomas sussurra algo para o filho que sorri melancólico mas depois da um beijo no pai.
— Brooke querida, não sabia que você viria.- Pattie diz me abraçando.
— Foi uma surpresa.- falo. — Thomas, que bom te ver.- falo abraçando o pai do Justin.
— Fico muito feliz de te ver pequena Brooke.- ele fala carinhoso e eu sorrio.
— Que coincidência vocês virem juntos.- Pattie diz e eu e Justin nos olhamos e eu me aproximo. Justin coloca a mão na minha cintura.
— Mãe, pai.. Lembram da surpresa que eu falei para o papai no telefone?- ele diz e vejo Pattie arregalando os olhos. — Estamos namorando.- Justin diz e vejo Pattie quase pular de alegria.
— Ah meu Deus! Eu sabia que toda aquela implicância de vocês ia virar amor.- ela diz e nos abraça. — Ah que maravilha!- comemora.
— Pai?- Justin pergunta e vejo Thomas com olhos marejados.
— Por que você não me disse?- pergunta.
— Porque você falou que eu nunca ia sossegar então decidi fazer uma surpresa.- Justin diz.
— Melhor notícia que eu poderia receber.- ele diz e abraça o filho e logo vem até mim. — Ah querida, você não sabe como deixa feliz esse homem que está prestes a morrer. Saber que vocês dois estarão um do lado do outro e que vamos ser família faz eu ir embora muito mais tranquilo.- ele diz me abraçando e eu engulo o choro me sentindo culpada.
— Sempre fomos família Thomas.- digo e limpo uma lágrima que escapa.
— Vamos para casa, todos vão jantar lá.- ela diz. — Sua mãe vai ficar tão feliz!- fala e eu sorrio forçado.
— Então vão indo que o Justin vai me ajudar com as malas.- falo.
— Ok, esperamos vocês no carro.- ela diz saindo e viro para Justin com os olhos lacrimejando.
— Não vou conseguir Justin.- digo e ele me abraça.
— Vai dar tudo certo.- ele me afaga.
— Você viu como o seu pai ficou feliz? Não posso mentir assim para ele.- digo e ele suspira.
— Eu sei que é difícil Brooke.- fala. — Mas você viu a felicidade dele? Ele pelo menos vai morrer feliz.- fala e eu suspiro. — Por favor não desiste.- ele pedi.
— Tudo bem.- digo.
— Obrigado.- ele da um beijo na minha testa.



..
— Eu quero saber tudo!- Pattie diz enquanto estamos a caminho da nossa vizinhança. — Como vocês se reencontraram?- ela diz curiosa.
— Em um barzinho em Nova Iorque.- Justin fala.
— Quanto tempo vocês estão juntos?- ela questiona.
— Alguns meses.- Justin diz.
— Meses?- Pattie fala. — Por que não contaram para nós?
— Porque queríamos ter certeza que era algo sério, sabíamos que vocês iam ficar animados.- falo.
— Animado é pouco, daqui a pouco Pattie e sua mãe vão preparar o casamento sem nem vocês saberem.- ele fala e a gente ri.
— Estou tão animada!- ela fala.
— Sem casamentos por enquanto mãe.- Justin diz e Pattie bufa.
— Chegamos!- Thomas diz e eu suspiro.

Assim que entro na casa dos pais de Justin reparo os meus pais lá presentes já e conversando com nada mais nada menos do que minha querida irmã e meu ex namorado futuro cunhado. Assim que eles  percebem que chegamos sorriem e assim que me veem arregalam os olhos. Realmente ninguém me esperava por aqui.
— Querida!- minha mãe diz e vem até mim me dando um abraço. — Senti tanto a sua falta, por que você não falou que vinha?- ela pergunta.
— Queria fazer surpresa.- falo retribuindo o abraço. Senti muita falta da minha mãe.
— Oi meu anjo.- Kevin diz e me abraça também.
— Oi pai.- digo e sorrio para o meu padrasto.
— Sis!- Britt me abraça. — Que bom que você veio.
— Bem, vocês me queriam aqui antes né.- digo. Gregory nem se atreveu a se aproximar ainda bem. — Cadê o Brandon?- pergunto.
— Ele não pode vir.- minha mãe diz. — Kayla não estava se sentindo muito legal então eles resolveram ficar em casa.- Kayla é a esposa do meu irmão, ela está grávida do primeiro filho deles. Uma menininha. — Justin desculpa, nem te cumprimentei.- ela diz e o abraça.
— Como vai Pattie? Kevin?- ele pergunta falando com os meus pais rapidamente.
— Vocês vierem juntos?- minha mãe pergunta estranhando.
— Conta para eles pelo amor de Deus!- Pattie diz quase explodindo.
—Querida!- Thomas a repreende.
— Contar o que?- minha mãe pergunta.
— Bom..- falo e olho pra Justin. Ele estende sua mão e eu a pego. — Estamos namorando.- digo e vejo meus pais arregalarem os olhos. Brittany engasga com a sua própria respiração e Gregory deixa cair o celular que estava na sua mão.
— Isso é sério?- minha mãe pergunta. — Meu Deus que felicidade!- ela diz. — Vamos ser da mesma família!- ela diz pra Pattie e logo elas se abraçam.
— É... pelo visto elas estão mais felizes que nos.- Justin sussurra para mim e eu rio um pouco.
— Ah quanto tempo vocês estão juntos?- Britt pergunta desconfiada.
— Alguns meses.- digo.
— Estranho.. nem sabia que vocês tinham se encontrado em Nova Iorque.- ela diz e eu reviro os olhos.
— Você não sabe tudo da minha vida Brittany.- digo.
— O que a Britt quis dizer é que estamos muito felizes.- meu pai intervém.
— Vamos jantar para comemorar então.- Pattie diz.
— Vou até pegar um vinho da minha coleção para comemorar.- Thomas diz e eu sorrio.
— Vamos sentar.- Pattie pedi.



...
— Você gostou da comida meu amor?- Pattie pergunta para o filho.
— Demais mãe!- Justin fala sentado ao meu lado. — Sinto tanta falta da sua comida.- ele fala carinhoso.
— Você tem que vir mais para cá filho.- ela diz.
— Prometo que vou tentar.- ele fala.
— Agora que vocês estão juntos você tem que vir mais também Brooke. - Pattie diz.
— Se o Justin me trazer.- falo brincando que eles riem. Justin estica sua mão pegando a minha em cima da mesa. Ele a acaricia e traz para os seus lábios dando um beijo que promove um arrepio por todo o meus corpo.
— Sempre que você quiser.- ele fala sorrindo e sinto minhas bochechas corarem. Puta merda eu tenho 28 anos e estou corando por causa de Justin Bieber? Finjo que nada aconteceu e volto a comer minha comida.
— Sis... e você? Vai fazer a minha aliança né?- Britt diz. Que merda, eu não tenho um minuto de paz.
— Não sei Britt, eu tenho uma coleção para entregar quando voltar, não sei se vou ter tempo.- falo e vejo ela fazendo um bico dramático.
— Por favor Brooke, todas as minhas amigas estão esperando que eu tenha uma aliança da melhor desenhista de joias dos Estados Unidos! E você é a minha irmã!- ela diz e eu reviro os olhos. Para pegar o meu ex namorado isso não veio ao caso né.
— Vou tentar Britt.- falo e ela bate palminhas.
— Eu sei que você vai conseguir.- ela diz.
— Bem, se vocês me derem licença eu vou ao banheiro.- falo.


Término de lavas as minhas mãos e me olho no espelho ajeitando algum fio de cabelo que estava fora do lugar. Respiro fundo e aliso a minha roupa antes de abrir a porta para sair. Assim que dou um passo para fora do banheiro vejo Gregory no corredor. Seus olhos verdes encontram os meus e eu suspiro. Tento passar por ele sem lhe dirigir a palavra mas ele segura o meu braço.
— O que você quer?- pergunto irritada e ele me solta.
— Desde quando você se interessa pelo Bieber.- ele fala com desdém.
— Não te interessa.- digo.
— Pelo que eu saiba vocês não se davam bem. Você o odiava.- ele diz e eu rio sarcasticamente.
— Nunca odiei o Justin.- digo. — Para eu odiar alguém tem que alguns quesitos.- digo.
— Ah é?- ele pergunta. — Tipo?
— Tipo me namorar e anos depois estar de casamento marcado com a minha irmã. Babaca.- falo e saio deixando ele para trás.


<>

— Querida, você já vem?- minha mãe pergunta. Eles haviam acabado de se despedir e estavam indo para a casa.
— Vou ficar mais um pouco aqui com o Justin.- falo ao ver que Gregory e Brittany iam para lá também.
— Tudo bem, vou deixar a porta destrancada.- minha mãe diz e dá um sorriso malicioso. Minha mãe! Um sorriso malicioso!
— Deus meu!- falo assim que eles atravessam a rua e passam por duas casas antes de chegar na nossa.
— Não foi tão ruim assim.- ele diz e eu bufo.
— Tenho certeza que eu ouvi nossas mães falando sobre lembrancinhas em conjunto quando a gente tiver filhos.- falo e vejo Justin segurar a risada. — Justin!- era para ele estar indignado!
— O que? Isso é pouco engraçado Brooke!- ele diz e eu reviro os olhos.
— Idiota.- digo.
— Falando em idiota, Gregory foi atrás de você quando você foi no banheiro né?- ele pergunta e eu confirmo. — O que ele queria?
— Nada.. só falar que eu te odiava e blah blah blah
— Você me odiava?- ele pergunta rindo.
— Odiar não.- digo. — Mas que você era um chato você era!- falo e ele faz uma cara de ofendido.
— Ei!- diz dramático.
— Você quebrou a cabeça da minha boneca!- digo e ele joga a cabeça para trás gargalhando. — Era a minha boneca favorita!- digo indignada e ele continua rindo.
— Desculpa, quer que eu te compre outra?- ele diz e eu reviro os olhos.
— Você continua o mesmo garoto insuportável.- digo e ele abre um sorriso maravilhoso.
— Obrigado.- fala.
— Acho melhor eu entrar.- digo e ele concorda.
— Se você quiser fugir amanhã da sua irmã e do seu ex idiota é só aparecer.- ele diz.
— Obrigada, você está melhorando um pouquinho.- falo e ele sorri.
— Boa noite Justin.
— Boa noite Brooklyn.- ele diz provocante e eu reviro os olhos.




Justin POV

Leio mais uma vez aquele caso e mando uma mensagem para o meu assistente pedindo para ele entrar em contato com o senhor Lewis e para avisar que levaremos o caso para a justiça se ele não pagar a pensão. Após isso mando uma mensagem também para ex mulher dele e peço para ela ficar tranquila que se ele não pagasse o colocaremos na cadeia. Suspiro e deixo meu celular na cozinha indo até a sala e sentando no sofá, meus pais haviam ido ao mercado e eu estava sem fazer nada e tratando de algumas coisas inacabadas do escritório.
— Vamos ver o que está passando nessa televisão.- falo e deixo em um jogo de futebol qualquer. Escuto algumas batidas na porta e arqueio a sobrancelha. Quem será que é.
Abro a porta e me depara com Brandon, irmão de Brooke e um grande amigo meu mas antes do que eu possa dizer qualquer coisa seu punho acerta a minha cara me fazendo cambalear.
— Que merda Brandon?- pergunto não entendendo nada.


Notas Finais


** Lembrando que sis é um diminutivo de sister que quer dizer irmã.

E ai? Gostaram? Falem ai nos comentários o que vocês estão achando.

Beijos e até o próximo cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...