1. Spirit Fanfics >
  2. The Deal >
  3. Move out

História The Deal - Move out


Escrita por: Loving_Demi

Notas do Autor


Oi meus amoresss!! Olha quem apareceu em menos de uma semana!! ahahahha. Mereço uma recompensa pela minha rapidez né kkkk
Fiquei muito feliz pelos comentários de vcs no cap passado então tentei att o quanto antes.
Espero que vocês gostem desse cap

Capítulo 7 - Move out


Fanfic / Fanfiction The Deal - Move out

Olho pela segunda vez aquele anel no meu dedo. Mordo os meus lábios e suspiro admirando a peça. Era uma relíquia, como a minha amiga Lea gosta de chamar. Solto um grunhido baixo e levanto da cama indo escovar os dentes. Eu não sei onde eu estou com a cabeça de participar dessa farsa, mas eu não posso deixar o Justin na mão. E trazer felicidade para a família Bieber nesse momento tão difícil faz tudo isso valer a pena.
Minha mãe estava saltitando pela casa super feliz pelas filhinhas dela casarem e uma delas ainda com um Bieber. Já Britt estava toda resmungona e irritada. Não sei quando eu e Britt começamos a nos estranhar, nós éramos próximas quando pequenas. Eu lembro que na infância quando mamãe ficava brava com alguma arte dela e a colocava de castigo, a noite eu ia escondida no quarto com duas xícaras de chocolate quente e ficamos até altas horas da madrugada conversando. Não sei quando perdemos esse costume, nem quando a gente começou a discutir mais do conversar.
Chego na cozinha encontrando minha mãe e minha irmã conversando e pelo pedaço da conversa que eu peguei provavelmente sobre o casamento. Dou um bom dia simples, na verdade boa tarde, porque já é hora do almoço. O que férias do trabalho não fazem né. Começo a esquentar minha comida para comer.
— Brooke, você terminou minha aliança?-  Britt pergunta e eu a olho suspirando.
— Terminei Britt.- falo.
— Vai me mostrar quando?- ela pergunta e eu reviro os olhos.
— Quando você quiser Brittany.- falo começando a perder a paciência.
— Por que vocês não fazem isso depois que você terminar de comer filha?- minha mãe fala olhando para mim. — E aproveita para dar uma ajudinha pra Britt, ela precisa ver a decoração do chá de panela dela e eu vou precisar ir ao mercado agora a tarde.
— Mãe, eu não preciso da ajuda dela.- Britt fala e eu reviro os olhos.
— Vai ser bem mais rápido querida.- nossa mãe fala.
— Ok, tanto faz.- Britt da de ombros.
— De nada?- fala olhando para ela.
— Ah desculpa, obrigada sis. Agora come logo que eu tenho muita coisa para fazer.- ela diz e eu bufo. Que maravilha.

...

 


— Gostou?- pergunto para minha irmã. Estamos no meu quarto e eu estou mostrando para ela o desenho das alianças dela.
— É muito bonita sis, não esperava menos de você.- ela diz e eu sorrio. — Vou levar amanhã mesmo em um joalheiro.- ela fala e eu concordo. — Agora vamos ver a decoração do chá de panelas, é domingo já.- ela diz e eu suspiro alto, alto demais.
— É bom você não reclamar pois logo vai ser o seu.- ela diz.
— Pois é.- digo não prolongando o assunto mas pelo visto ela ainda não quer encerra- lo.
— Sabe sis, para uma noiva você não me parece muito animada.- ela diz.
— Eu noivei ontem Britt.- digo tentando me defender.
— E um noivado repentino demais. Vocês estão namorando a quanto tempo mesmo?- ela pergunta e eu reviro os olhos.
— Não é da sua conta.- falo antes que eu possa me segurar e ela sorri satisfeita.
— Isso tudo é muito estranho.- diz.
— Você não estava com a gente em Nova Iorque para saber o que é estranho ou não.- digo e ela bufa.
— Admita Brooke, você só está fazendo isso para me atingir!- ela diz e eu abro a boca incrédula.
— Te atingir Britt?- digo. — Onde que o meu noivado vai te atingir?
— Você só quer fazer isso para tirar o brilho de mim!- ela diz e eu rio debochadamente.
— O mundo não gira em torno de você Brittany Cabot!- falo começando a me exaltar e  levantando da cama.
— Você tem inveja que eu fiquei com o Gregg.- ela diz levantando e parando na minha frente.
— Meu amor, você me fez um favor. Me livrou daquele embuste.- eu digo.
— Você queria estar com ele!- ela acusa.
— Deus me livre, dele eu quero distância. Faça bom proveito dos meus restos.- digo.
— Nem tão restos assim porque eu fiquei com ele enquanto vocês estavam juntos!- ela diz e eu arregalo os olhos e Britt coloca a mão no boca rapidamente. — Merda.
— Como é que é Britt?- pergunta segurando a respiração.
— Brooke.. eu.. eu..- ela começa a dizer.
— Não!- interrompo. — Você quer dizer que na época que a gente namorava, ele me traiu como você Britt?- digo e vejo seu lábio tremer.
— Brooke.. foi uma vez só.. duas.. eu..
— A minha própria irmã me traiu, é isso?- digo fervendo de raiva.
— Eu...
— Eu esperava isso dele Brittany, mas de você? A minha irmãzinha?- falo e ela bufa.
— Eu estava apaixonada!- fala.
— Apaixonada é o caralho. A sua vida inteira Britt, você teve inveja de mim.- digo frisando bem o você. — Você sempre quis tudo o que era meu, tudo! E parabéns, você conseguiu a minha vida! Só cuidado com o momento que a irmã idiota chega para destruir ela!- falo fervendo de raiva. — Fora do meu quarto!- digo pegando ela pelo braço e colocando para fora fechando a porta com força. Puta que pariu!

 

<>


Menos de meia hora depois eu saio da minha casa com uma mala na mão caminhando direto para a casa do Justin. Eu não eu suporto ficar mais um minuto lá depois da apunhalada nas costas que eu levei. Dou várias batidas na porta e após alguns segundos Justin aparece confuso e um pouco preocupado olhando para mim.
— Brooke, estou tentando falar com você.- ele diz.
— Meu celular descarregou.- falo.
— Fiquei sabendo que houve um briga entre você e a sua irmã. Até coisas quebradas.- ele diz e eu reviro os olhos.
— Parece que exageraram um pouco, mas nós brigamos feio.- falo.
— O que aconteceu?- pergunta.
— Eu já te digo.- falo. — Eu não suporto ficar mais um segundo lá, posso ficar aqui?- pergunto.
— Claro Brooke.- ele diz.
— Não Justin, você não entendeu. Eu não posso voltar para lá. Eu posso ficar aqui por alguns dias? Se não eu vou para um hotel e..
— Brooke.- ele me interrompe. — Está tudo bem, você pode ficar o tempo que precisar.- ele diz. — Entra.- pedi.
— Muito obrigada Justin!
— Só tem um problema.- ele diz subindo as escadas e eu subo atrás dele.  — Aqui tem três quartos, o do meus pais, o meu e o de hóspede. Só que o de hóspedes está sendo usado para guardar remédios e qualquer coisa de enfermagem que meu pai precise.- ele diz. — Então tudo bem por você dormir no meu quarto? Eu durmo na sala.- ele diz e eu já começo a negar.
— Não Justin, eu durmo no sofá imagina.- falo entrando com ele no quarto dele.
— Brooke..
— Justin, olha.- falo olhando a cama de casal. — Se estiver tudo bem por você a gente divide a cama. Cabe nós dois.- falo e ele fica me olhando por um tempo.
— Claro, tudo bem.- diz.
— Certeza que eu não estou atrapalhando?- pergunto.
— Brooke, fica tranquila.- diz. — Agora me conta o que aconteceu.- ele fala e eu sento na cama ao seu lado suspirando.
— Descobri que minha irmã e o Gregg tiveram um caso enquanto ainda estávamos namorando.- falo e ele arregala os olhos.
— Como é que é?- ele pergunta.
— Tenho um par de chifres na cabeça.- falo e solto um risada seca.
— Eu.. eu sinto muito Brooke.- ele diz. — O Gregg é um idiota mas como sua irmã fez isso com você?- ele diz e eu respiro fundo.
— Não sei.- eu digo. — Eu mereci Justin? Eu era uma pessoa má na adolescência? Talvez eu..
— Brooke para!- ele diz. — Nunca acredite que isso é culpa sua!- ele diz. — Você sempre foi maravilhosa Brooke e mesmo que não fosse, é a sua irmã! Caramba!- ele diz e eu sorrio fraco.
— Obrigada, eu... vamos parar de falar disso por favor. Eu só quero esquecer.- digo. — Não conta nada para os seus pais.- peço. — Não quero que minha mãe fique sabendo. Certeza que Britt não vai contar e não quero estragar o casamento de ninguém.- falo e ele me olha.
— Você é boa demais para eles Brooke.- fala e eu nego.
— Não estou sendo boba por ainda pensar nela?- pergunto.
— Não, você está sendo a incrível irmã mais velha que você sempre foi. Ela não te merece.- ele diz e eu sorrio.
— Obrigada Justin, sem você aqui eu ia surtar.- eu confesso.
— Noivos são para isso.- ele me dá uma piscadinha e eu o abraço rapidamente.
— Filho eu vou..- Pattie entra no quarto. — Oi Brooke, não sabia que você estava aqui querida.- ela diz pra mim e eu levanto a abraçando. — Está tudo bem?- ela pergunta e eu sei que a rua já deve ter começado a fofocar.
— Eu briguei com a Britt, Pattie.- falo. — E se estiver tudo bem por você eu vou ficar alguns dias aqui.- digo um pouco constrangido por nem ter falado com ela antes.
— Meu amor, não tem problema nenhum. Você sabe que é como da família.- ela diz. — Você vai ficar no quarto do Justin?- pergunta.
— É.. eu..- falo um pouco nervosa.
— Querida tudo bem. Vocês já são adultos e estão noivos, não sou boba.- ela dá uma piscadinha e eu morro de vergonha. — Fique o tempo que você precisar.
— Obrigada Pattie.- falo.
— Sua mãe já sabe?- pergunta e eu nego com a cabeça.
— Acho que não, se não já teria vindo aqui.- digo.
— Bem, só avise- a para ela não ficar preocupada.- pedi.
— Pode deixar.- digo.

Eu havia conversado um pouco com a minha mãe por mensagem depois de falar com Pattie, ela queria muito saber o que estava acontecendo e pelo visto Brooke não havia dito nada. Foi extremamente difícil não dizer nada para ela mas eu não ia destruir uma relação de mãe e filha perto de um casamento por causa de um homem idiota e de uma garota burra. Depois mais pra frente eu possa contar tudo para ela. Agora eu só queria comer e esquecer que Britt existe.
Termino de jantar com os Bieber’s e Pattie logo avisa que precisará dar uma passada na farmácia e Thomas resolve subir para descansar. Eu e Justin nós encaramos por um tempo.
— Quer fazer alguma coisa?- ele pergunta.
— Não sei, tipo o que?
— Sei lá, ver um filme.- ele sugeri.
— Pode ser.- eu topo.
— Vou fazer pipoca então.- ele diz e eu reviro os olhos.
— A gente acabou de jantar Justin.- falo e ele da de ombros.
— Filme sem pipoca não é filme.- ele diz e eu me levanto.
— Vou escolher um filme então.- falo.
— Olha lá o que você vai escolher.- ele diz e eu bufo. Eu fico um dez minutos olhando aquela lista de filmes totalmente indecisa e vejo Justin se aproximar com a pipoca já pronta.
— Você ainda não decidiu?- ele diz revirando os olhos.
— Estou pensando.- falo olhando pra ele. — Quero um filme para chorar.- digo.
— Que chorar o que.- ele coloca a pipoca na mesinha de centro. — Você já chorou muito hoje, tem que ser um de comédia para te distrair.- ele diz e tenta pegar o controle da minha mão mas eu não deixo.
— Não Justin, vamos chorar!- falo fugindo dele e ele me puxa por trás me abraçando e tentando pegar o controle de mim. — Não!- tento me soltar.
— Brooke!- ele diz e eu não sei como mas uma hora estamos nessa briguinha e na outra eu tropeço no tapete puxando ele e quando vejo caio felizmente no sofá mas com ele em cima de mim.
— Mas que merda!- ele fala e me olha. Puta que pariu! Ele estava tão próximo e Justin é bonito para caramba! Suas mãos estavam apoiadas na minha cintura e com certeza era involuntariamente mas eu queria as mãos dele acariciando minha nuca, deslizando sobre meus ombros, segurando meu rosto...Por Deus. Eu queria aquela boca deliciosamente maliciosa dele fazendo todas aquelas coisas que eu imaginei que     suas mãos faziam. Isso era errado, muito errado. Como se Justin lesse meus pensamentos, ele começa a se aproximar devagarinho. Aquele boca vermelha estava tão próxima da minha e..
— Voltei!- escuto a voz de Pattie entrando em casa e me assusto empurrando Justin fazendo com que ele caia no chão e logo escuto um “ai” dele reclamando de dor. Droga!


Notas Finais


E ai? Digam nos comentários o que vocês acharam hahah
Até o próximo cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...