1. Spirit Fanfics >
  2. The deal (Jikook) >
  3. One

História The deal (Jikook) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Eu tenho isso guardado faz tempo e decidi continuar escrevendo durante essa quarentena 😔😔✊

Capítulo 1 - One


- Você é lindo, Jungkook. - O dançarino acariciava o rosto pálido do menino, que por sua vez respirava forte e incessantemente.

E em questão de segundos o rosto de Taehyung desapareceu da mente do menino, fazendo com que ele percebesse que ainda estava na sala de aula. Taehyung também fazia parte da classe, porém, não estava tão perto quanto Jungkook gostaria.
As palavras da professora soavam como uma música fora do tom para os ouvidos do Jeon, que por mais que tentasse, não conseguia tirar sua atenção do menino de cabelo cinza.

- Ei! - Jin o acertou com uma bolinha de papel, acordando-o de um pequeno transe.

Jungkook virou para trás. - O que você quer? - Cochichou.

- Sabe quem também vai se candidar ao grêmio? - Deu um pequeno sorriso.

- Não me diga q-que... - Gaguejou.

- Park Jimin. - Apesar do sorriso, Jin não estava feliz. - Espero que isso não te atrapalhe.


Park Jimin é de longe um dos meninos mais populares da escola, e não desperdiça nenhuma chance de fazer piadas com a equipe do jornal - do qual Jungkook e Jin fazem parte - , já que ele sempre está nas capas. Ele sempre é o centro das atenções, até mesmo quando precisa guardar um segredo. Então, se canditar ao grêmio não era algo muito difícil para ele, pois já sabia que iria ganhar, e não há nada que ele goste mais do que ver Jungkook perder.

O sinal tocou, Jungkook e Jin saíram da sala juntos, dando de cara com Jimin e seu grupinho no corredor. Os meninos aceleraram o passo na esperança de serem ignorados, mas não funcionou.

Jimin puxou Jungkook pela mochila. - Por que tanta pressa? - Riu, fazendo o outro engolir um vazio. - Ficou sabendo? Eu vou concorrer ao grêmio.

- E o que eu tenho a ver com isso? - Jungkook cerrou os olhos.

- Na verdade, nada. - Deu de ombros. - Só quero que fique ciente de que vou ganhar.

- Bom pra você. - O Jeon se soltou e voltou a fazer o seu caminho. Não satisfeito, Jimin o empurrou, com força suficiente para fazê-lo cair.

- Para com isso! - Taehyung parou o menor.

- Me larga. - Jimin reclamou.

Jin ajudou o amigo a levantar. - Ele é um escroto. Não sei como você consegue ser tão paciente.

- Eu só não quero arranjar mais confusão. - Disse Jungkook com a cabeça baixa.


Escrever para o jornal escolar não era uma coisa tão importante para Jungkook, diferente de Jin, que se dedicava muito. Mas, nunca pensou em largar a equipe, já que não ia ter como ocupar todo o seu tempo com outra coisa. E concorrer ao grêmio também nunca foi uma escolha dele, Jin era quem realmente queria o cargo, mas por conta da timidez achava que não conseguiria lidar, então decidiu dar a vaga para o amigo.

Jin e Jungkook caminhavam em direção aos seus armários. - Jungkook? - Disse Taehyung correndo para alcançar os meninos. - E-Eu queria pedir desculpa.

- Pelo o que? Você não fez nada. - Jungkook abriu um sorriso.

- O Jimin...ele...

- É um idiota? - Jin perguntou. - O certo seria ele se desculpar, e não mandar um pombo-correio fazer isso. - Cruzou os braços.

- Na verdade, ele não pediu para eu falar nada, só achei que precisava falar.

- Está tudo bem. - Jungkook sorriu outra vez.

- Não, não está. - Jin puxou o amigo pelo braço, deixando Taehyung para trás. - O QUE AQUELE CARA TEM QUE CONSEGUE TE DEIXAR TÃO BOIOLA?

- Ele só queria ser gentil.

- Eu não consigo entender... - Jin suspirou fundo. - Quer saber? Eu desisto. - Bufou, fazendo Jungkook dar uma risada baixa.

                                    • • •

Em casa, Jungkook ouvia sua melhor playlist enquanto fazia carinho em sua própria cabeça, pensando em todas as coisas que aconteceram durante seu dia. Estar sozinho nunca foi um problema para ele, mas às vezes era bem melancólico. O celular tocou e ele preferiu ignorar, se distanciar um pouco do mundo era o que Jungkook mais queria. As ligações continuaram e ele finalmente atendeu.

- VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR. - Jin gritava do outro lado da linha.

- Ai! Não grita.

- ME DESCULPA. EU SÓ NÃO CONSIGO ME ACALMAR.

- Fala logo.

- PARK JIMIN ESTÁ MANIPULANDO OS VOTOS DO GRÊMIO.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...