1. Spirit Fanfics >
  2. The Dear Boss >
  3. Recomeço part 1

História The Dear Boss - Recomeço part 1


Escrita por: skyvodka32

Capítulo 14 - Recomeço part 1


Fanfic / Fanfiction The Dear Boss - Recomeço part 1


Point Of View Charlotte

Acordei com um forte incômodo da luz do sol em meu rosto. Levei minhas mãos até a grossa coberta que estava sobre o meu corpo e a levo até meu rosto tampando o mesmo com rapidez para que o sol não fique no mesmo .
   
   Respirei fundo e logo após alguns minutos eu retiro a coberta do meu rosto pela maldita falta de ar do momento.

Viro-me de bruços passando minha mão pelo lado da cama sentindo o mesmo vazio.

    Levanto um pouco a cabeça e o tronco olhando rapidamente para os lados a procura da Victória e nada. "Aonde aquela doida foi parar?" Pergunto em meus pensamentos.

     Levanto-me da cama indo em direção ao banheiro, vou ate o box ligando ao chuveiro e logo depois vou até a pia.

     Faço a minha higiene matinal retirando a minha roupa logo em seguida e fui tomar meu delicioso e demorado banho.
      
     Alguns minutos haviam se passado e o banho terminado. Coloquei a toalha por volta de meu corpo indo em direção ao closet. Quando entro no mesmo vejo um bilhete pendurado no espelho, me aproximo do mesmo puxando dali aproximando do meu rosto

"Fui trabalhar, irei lhe ver mais tarde.

Xoxo : Victória "

  Li ao bilhete logo amassando o mesmo jogando em um canto qualquer, vou até as roupas íntimas colocando a mesma e logo depois a um vestido preto ate perto do joelho.

{...}
    
     Depois de me arrumar, saio do closet indo em direção a porta, coloco minha mão direita sobre a maçaneta girando a mesma, puxo-a contra o meu corpo e logo saio do meu quarto.

     Vou em passos largos em direção as escadas. Olhei para a porta da cozinha e rapidamente veio em minhas lembranças minha mãe, dou um leve sorriso negando com a cabeça vendo a Mariah ali com um copo de café.

   Dou um sorrisinho me aproximando da mesma e pegando o copo de sua mão

— Não voltarei para o almoço, vou procurar um emprego.

— Mas menina, você não ia voltar para a empresa do senhor Justin ? — pergunta a confusa.

 Neguei rapidamente com minha cabeça quando ela pergunta sem dizer nada, me afasto ajeitando a bolsa ao lado do meu corpo.

   Dou um rápido gole no meu café e saio de casa andando devagar ate a garagem, aperto no botão do chaveiro destravando ao carro, vou até a porta do mesmo abrindo ela.

    Adentrei ao carro batendo a porta, coloco ao meu sinto de segurança e coloco à chave na ignição, troco a macha do carro logo, saindo em direção a uma "casa do trabalho ".
  
    Point Of View Justin

Após ter ido a casa de Charlotte suspiro baixo por não poder ter conseguido falar com a mesma, asos.
Eu jogaria tudo para cima, afinal, a Charlotte não queria mais me ver. Aquela teria sido a última vez.

No caminho para casa, eu tinha pensado bastante sobre mim, sobre a Charlotte e sobre a Jéssica. E com isso eu acabei percebendo que caso perdido não adiantava, então, iria tentar novamente com a Jéssica.

Minha noiva era linda, delicada e sempre lutando por mim, ao contrário da Charlotte, que sempre... Sempre me deixava na mão e ia embora.

Chegando em casa desço do carro deixando estacionado na garagem com os meus outros carros. Saio do carro entrando pela porta da frente passando pela sala indo direto para o meu quarto. Vou em direção ao banheiro correndo com vontade de mijar. Tiro minha calça rapidamente solto um suspiro aliviado enquanto vejo meu xixi descer.

Termino de descer minhas calças e minha cueca, subindo minha blusa a tirando. Vou em direção ao box entrando no mesmo Liguei ao chuveiro logo sentindo a água morna cair em meus ombros fazendo com que meus músculos ficassem relaxados. Passei a mão por meus cabelos sentindo os mesmos úmidos, viro-me de frente à parede encostando a minha testa ali. Fecho aos meus olhos e de novo as palavras da Charlotte vinheram em minha mente.

"Eu vou te esquecer Bieber, vai doer mas eu vou te esquecer "

Abri meus olhos rapidamente fechando minha mão em um punho começando a dar socos na parede, como se estivesse vendo a mesma ali. Descontando minha raiva nela.

Logo meus pensamentos vão em Jéssica, suspiro baixo lembrando da mesma dizendo

" Isso foi uma reconciliação, amor. "

E, foi uma reconciliação.

Saio do banheiro com uma toalha enrolada na cintura indo em direção ao meu closet. Pego uma cueca boxer azul marinho e me jogo na cama sem comer mesmo, sentindo meus olhos pensarem e acabei dormindo pensando em minhas garotas, minha morena e minha loira.

Quando acordei, o peso da Jéssica estava sobre mim. A respiração pesada dela estava contra o meu peitoral, olhei para ela levando minhas mãos a suas costas começando a alisar as mesmas com certa delicadeza. Senti ela se mexer e logo seu rosto amassado e inchado me encarou.

— Saudades de você me olhando dormir — ela murmurou escondendo seu rosto novamente em meu peitoral

— Saudades de você — murmurei fechando os olhos enquanto tentava convencer a mim mesmo que aquilo daria certo. Que a Jéssica seria a mulher e a escolha certa.

— Tem certeza ? — ela murmurou novamente olhando para mim, somente dei um sorriso. Retiro ela de cima de mim e vou em direção ao banheiro, faço minha higiene matinal e vou até o box ligando ao chuveiro.

Retiro minha cueca jogando na puta que pariu, entro no box fechando a porta do mesmo, entro no chuveiro começando a tomar meu banho.

Quando terminei, enrolei uma toalha em minha cintura e fui para o closet, coloquei uma box branca e minha roupa social, dei um rápido jeito em meus cabelos e passo o perfume. Me olho no espelho vendo o quanto estava gostosão. Pisco para mim mesmo no espelho e solto una risada baixa.

— Já vai trabalhar ? — Jéssica pergunta quando saio de meu meu closet.

Olho para a mesma vendo ela deitada de bunda para cima com seu minúsculo pijama me olhando. Mordo os lábios e vou em sua direção. Dou um tapa em sua bunda e logo falo.

— Sim, já estou indo.

— Bom trabalho. — diz ela me puxando pela gravata me dando um selinho demorado.

Agradeço e saio do quarto vendo que ela continuava deitada em minha cama. Desço as escadas até a cozinha, pego uma coxinha que estava lá em cima, deixando a maçã de lado. Enquanto a como vou até meu Batmóvel sorrindo satisfeito ao ver seu querido carro.

Dirijo em direção a empresa escutando a música que tocava, que por acaso estava já na metade. Começo a cantar baixinho batendo meus dedos no volante no ritmo da música.

— So love me like you do, lo-lo-love me like you do. Love me like you do, lo-lo-love me like you do.Touch me like you do, to-to-touch me like you do.What are you waiting for?

[ Então me ame como só você faz, me ame como você faz
Me ame como só você faz, me ame como você faz
Me toque como você faz, como só você faz
Pelo que está esperando? ]

Quando termino de cantar suspiro baixo. Essa música me lembra Charlotte. PORRA! Em uma merda de música eu fico lembrando da mesma.

Vejo que o sinaleiro abriu e olho o caminho que ia para casa de Charlotte. Mordo os meus lábios me segurando para não ir até lá. Me venço e volto para o caminho da empresa. Chegando na mesma, desço do carro deixando meu Batmóvel estacionado por lá.

Chegando a meu escritório vejo que Charlotte não estava em seu posto, em frente à sala. Bufo e respiro fundo me controlando com os pensamentos que ela virá. E quem sabe, poderemos conversar.

Me sento em minha protona ligando para o escritório de Chaz. Logo ele atente e falo para que venha até aqui. Minutos depois o mesmo chega, falo para ele sobre Charlotte não ter vindo e peço para que me empreste uma de suas secretárias, já que o mesmo tinha três. Peço a ruiva e ele logo concorda saindo da sala. A ruiva que cujo o nome era Rebecca entra na sala após pedir licença.

— Bom, a Charlotte não veio hoje e quero que a substitua. Se caso ela não vier mas. Você será minha nova secretária. Entendido?

Primeiro a loira, depois uma morena. Agora uma ruiva. Acho que o destino gosta de mim. Essa pode ser fácil.


Notas Finais


Oe meus amores desculpem a demora ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...