1. Spirit Fanfics >
  2. The Dear Boss >
  3. Best night of my life

História The Dear Boss - Best night of my life


Escrita por: skyvodka32

Notas do Autor


Oiie amorecos
Boa noite

Capítulo 17 - Best night of my life


Fanfic / Fanfiction The Dear Boss - Best night of my life


Point Of View Charlotte

Fiquei um tempo parada ouvindo suas palavras e logo congelei arregalando um pouco os olhos.

— Despedida ? — murmurei e vi ele concordar. Deixei que uma gargalhada tomasse conta do local e neguei com a cabeça. — Você é um ridículo Bieber, eu não sou sua cachorrinha, eu não sou uma prostituta que você come e joga fora. Tá pensando o que ? Que é só fazer assim. — estralei meus dedos encarando ele — Que eu vou voltar ? — me aproximei dele levando minha mão a seu rosto. — Eu não sou seu brinquedo Bieber. — levei minha outra mão aos documentos em sua mão e puxei os mesmos para mim com rapidez e força literalmente arrancando os mesmos de sua mão. — Esquece que um dia eu fui alguma coisa sua!

— Impossível Charlotte! Mesmo você negando, xingando e tentando me afastar... — Ele deu uma breve pausa tirando minha mão do seu rosto puxando meu corpo contra o dele.— Você continua sendo minha, sendo a minha pequena vadia. Aquela de 16 anos que procurava um estágio! Aquela menina que fugia de mim por vergonha do que fez encima de mim! —Abri e fechei minha boca para retrucar porém ele levou os dedos para meus labios contornando os mesmo. — Você foi, é e sempre será minha. Você é minha até quando eu quiser que seja!

Empurrei ele bruscamente mas ele me puxou me colocando encima da mesa. Quando eu tentei descer ele ficou entre minhas pernas.

— Eu não sou sua vadia. — murmurei levando minhas mãos ao seu peitoral tentando empurrar ele me debatendo contra o mesmo. — Me esquece, me deixa em paz... Eu não sou mais aquela garota Justin, foram 5 anos sendo a segunda opção... Eu cansei de ser a outra. — senti um nó em minha garganta e as lágrimas começaram a descer por minha face.

Um silêncio parou entre nós, ele afrouxou suas mãos se afastando de meu corpo. Eu jurava que vi uma lágrima descer por seu rosto mas a vi sumir com facilidade. A minha língua foi passada entre meus labios me fazendo sentir o gosto salgado das lágrimas.

— Eu te deixo em paz. — ele murmurou e aquilo soou como uma facada em meu peito, eu queria e ao mesmo tempo não queria ouvir aquilo. Ele era o homem que eu amava, porém era o que não me merecia. Antes que eu pensasse em responde-lo ele começou a falar novamente — Mas eu preciso te sentir por completa pela última vez Charlotte. Eu preciso de você nem que seja pela última vez, eu preciso te tocar, memorizar cada curva de seu corpo.  — Justin aproximou seu rosto do meu roçando nossos labios — Por favor Charlotte, seja minha essa noite.

Antes que eu pudesse responder estávamos nôs beijando como se nada faltasse, as mãos do Justin vinheram em direção a minha nuca aonde segurou com força. Justin me puxou contra seu corpo enquanto eu levei minhas mãos para seus braços apertando os mesmos, em menos de dois minutos eu separei nossos lábios e subi meu olhar encarando aqueles labios rosados e logo depois encarei aqueles perfeitos olhos castanhos.

— Não aqui. — murmurei pensando que o Bieber reclamaria, porém, ele me levantou daquela mesa e um sorriso vitorioso e cafajeste surgiu em seus lábios. — Eu te encontro no mesmo hotel e mesmo quarto daqui a meia hora. — peguei minha bolsa e os papéis indo em passos longos até a porta. Abri a mesma saindo da sala.

Olhei para o lado encarando aquela ruiva a qual dei o meu sorriso mais sínico logo soltando-lhe uma piscadela fazendo a mesma virar os olhos. Vou até as escadas por pura falta de paciência. Desci as mesmas praticamente correndo.

Quando terminei passei pela recepção e dei uma piscadinha para a Victória, antes mesmo que a mesma pensasse em falar comigo as portas do elevador do outro lado se abriram e o Justin saiu de lá.

A Victória entendeu então voltou ao seu lugar, em passos curtos sai da empresa indo até meu carro. Peguei a chave na bolsa e então desligo o alarme de meu carro. Abro a porta entrando no mesmo e logo depois ligo o carro acelerando em direção ao hotel que ficava afastado da cidade, porém, não deixava de ser completamente de luxo.

Liguei o rádio para que no meio do caminho eu não ficasse em completo tédio logo a voz da Rihanna começou a soar e Kiss It Better começou a tocar.

Comecei a cantarolar a música e a batucar meus dedos no volante enquanto mexia meu corpo pra um lado e pro outro ainda me concentrando na estrada. O caminho tranquilo fez com que minha chegada fosse rápida, se eu tinha repensado em como eu estava sendo uma completa vadia ? Com toda certeza sim. Mas, por mim, eu não podia negar isso ao Bieber.

Parei o meu carro ao lado do Bieber e logo desci do mesmo ligando o alarme do carro, formos para dentro do hotel indo diretamente a recepção. O Justin sempre resolvia essa parte então, olhei para minhas unhas vermelhas mas logo senti o Justin me puxar pela cintura me levando em direção ao elevador. Entrei no mesmo e o Justin apertou no botão para o último andar.

Meu coração começou a acelerar assim que as portas do elevador se fecharam, passei a língua entre os labios e então mordi meu lábio inferior com força.

— Não faça isso. — Justin murmurou — Sabe o que isso faz comigo. — soltei meu lábio inferior rapidamente então me escorei na parede do elevador.

Mordi ao meu lábio inferior novamente ouvindo um "foda-se" saindo da boca do Justin, então ele se aproximou de mim juntando nossos labios com rapidez.

Retribui ao seu beijo levando minha mão a sua nuca, Justin me levantou e fez com que eu coloque minhas pernas ao redor da sua cintura.

Justin me levantou então as portas do elevador se abriram, desci do seu colo saindo com o Justin do elevador então fomos em direção ao quarto.

Quando o Justin abriu a porta entrei no quarto e antes que eu falasse algo, Justin me virou e depois me empurrou na cama logo tirando o terno dele, Justin retirou a gravata dele subindo encima de mim. Ele amarrou minhas mãos na cabeceira.

— Já que é nossa última vez, eu vou te deixar inteiramente marcada e fodida.

Justin rasgou o meu decote fazendo com que o vestido abrisse, eu dei um alto gritinho com "ei". Justin deu um tapa em meu rosto e foi descendo suas gélidas mãos por meu corpo descoberto pelo vestido rasgado.

Logo, meu sutiã e minha calcinha tomaram lugar aos trapos no chão, meu corpo ficou nu em sua frente. Justin levantou começando a desabotoar sua camisa com lentidão.

Eu observava ele a cada minuto, Justin mordeu seu lábio inferior com força e logo retirou sua calça e sua cueca.

Ele abaixou pegando o seu cinto na calça então ele me virou na cama com brutalidade fazendo com que meus braços machucassem

— Seu Idiota você tá maluco ? — dei um alto grito então senti uma puta ardência em minha nádega — Ah droga — gritei apertando ao meus olhos logo senti minha outra nádega arder, mordi meu lábio inferior fechando aos meus olhos.

Justin abriu minhas pernas e passou o cinto por minha intimidade deixando uma fraca batida por cima da mesma. Um gemido meu tomou conta do quarto.

Justin então levou a mão até meu cabelo puxando o mesmo com força colocando para trás, apertei meus olhos e logo senti o pau do Justin roçando em minha bunda. Ele soltou meu cabelo dando um chupão em meu pescoço logo descendo por minhas costas.

Ele intercalava entre mordidas e beijos até chegar em minha bunda, ele empinou minha bunda abaixou na altura da minha intimidade começando a pincelar sua língua por toda intimidade, dei um alto gemido então levei um puta tapa em minha coxa.

Apertei ao meus olhos mordendo o meu lábio inferior, Justin levantou me virando novamente de barriga para cima e então subiu passando seus lábios por minha barriga até meus seios.

Ele sugou o mamilo direito começando a brincar com o esquerdo logo depois, dei um baixo gemido rebolando meu corpo por debaixo do dele.

Justin soltou minhas mãos então levei as mesmas até seus cabelos aonde puxei os mesmos com força, ele desceu novamente dando mordidas por minha barriga e então abriu minhas pernas começando a chupar meu clitóris com intensidade.

Meu corpo inteiro se arrepiou e uma onda de calor tomou conta de mim, apertei a meus olhos e mordi meu lábio inferior. Puxei o Justin para cima então troquei de posição ficando por cima do mesmo.

Dei chupões por seu pescoço logo fui descendo com mordidas por seu peitoral e abdômen. Cheguei em seu membro então peguei no mesmo começando a fazer leves movimentos de vai e vem logo colocando em minha boca por inteiro sem brincadeiras ou delongas.

Com rapidez eu fazia movimentos de vai e vem chupando ele como se não tivesse fim.  Justin puxou meus cabelos para cima e então juntamos nossos labios e eu encaixei seu membro em mim. Começo a fazer movimentos de vai e vem com rapidez.

Deixei com que vários gemidos saísse de meus labios enquanto o Justin me apertava contra o seu corpo.

Point Of View Justin Bieber

Segurei forte a cintura de Charlotte quando a mesma rebolava sobre meu membro. Começo a super seus seios enquanto a mesma cavalgava sobre mim.

— Geme pra mim, gostosa.

— Awwwnn Jusssss, você é tão grande.

A cada gemido que a mesma soltava dava tapas, cupões pelo seu corpo enquanto a mesma estava rebolando sobre meu membro.

Empurro a mesa fazendo cair de meu membro em uma forma bruta fazendo gemer por ter esperava por isso. Talvez tenha machucado quando a empurrei, mas foda-se.

— Fica de quatro, minha putinha.

Charlotte sem reclamar fica de quatro me olhando com uma cara de vadia. Puxo os cabelos da morena dando um tapa na cara dela. Foi inspotaneo, não sei porque bati. A mesma olha com a mesma cara mordendo seus lábios.

— Vou deixar seu hímen todo estraçalhado! Hoje eu acabo com você.

Falando isso, forço meu corpo para frente penetrando em sua intimidade sem avisar fazendo a mesma curvar seu corpo para baixo enquanto soltava um grito pela força.

Espero em cerca de uns dois minutos, mentira. Não esperei merda nenhuma e ja comecei a movimentar meu corpo para frente e para trás. Os gemidos de Charlotte me deixava cada vez mais excitado e querendo foder mais e mais ela.

Não posso acreditar que essa seria a última vez que tocaria nela. Ela é minha, nao posso deixar outro homem tocar no que é meu. Nem que eu tenha que matar quem seja o homem. Ou até tentar esquecer ela é viver com Jessy. Mas sinceramente, eu prefiro a primeira opção.

Levantei a Charlotte colocando sua perna por cima da cabeceira voltando com os movimentos de vai e vem. Minha mão foi até o clitóris dela massageando o mesmo com rapidez.

O meu nome saia de sua boca, os gemidos iam aumentando a cada vez mais, meu corpo estava entrando em êxtase e a Charlotte não foi diferente.

Dei certa quatro estocada fazendo com que chegássemos ao limite juntos. Joguei a Charlotte na cama e então cai na mesma.

— Obrigado. — digo e puxando Charlotte para meu peito fazendo carinho sobre seus cabelos.

— Pelo o que ? — a mesma pergunta com um olhar confuso e um sorrio com meus carinhos.

— Pela melhor noite da minha vida.


Notas Finais


Bom, então, quero pedir a ajuda para vocês na divulgação da nossa The Dear Boss... Faltamos menos de 11 pessoas para chegarmos em 300 favoritos...
Ahh e eu preparei uma pequena surpresa, quando chegar aos 340/350 favoritos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...