1. Spirit Fanfics >
  2. The decision >
  3. De volta ao passado Pt. 1

História The decision - De volta ao passado Pt. 1


Escrita por: Juuh_Army321

Notas do Autor


Amores esse capitulo vai ter duas partes espero que gostem..

Um beijo e um queijo ^^*

Boa leitura :*

Capítulo 13 - De volta ao passado Pt. 1


Fanfic / Fanfiction The decision - De volta ao passado Pt. 1

Meu telefone começa a tocar, é Jimin me ligando o que será que ele quer ?.. Decido ignorar desligo o celular e volto a brincar com os meninos. A gente passou a tarde inteira naquela praça pareciamos crianças, mas começou a escurecer e Suga fala para nós irmos..

Taehyung: - Aish hyung porque ainda ta cedo ?
Suga: - V a gente tem que assinar aqueles papeis ainda
(S/N): - Vamos então é melhor vocês assinarem aquilo logo

Fomos embora conversando e nem lembravamos daquela garota estranha que apareçeu hoje... Assim que chegamos na Bighit eu ligo meu celular, tinha uma msg de Jimin, estranhei ele não ter feito nenhum escandalo me enchendo de mensagens.. apenas uma falando para eu avisar os meninos para virem assinar. Vou com Suga e Tae até a sala de reuniões para eles assinarem os papeis e decido dar uma olhada para ver se acho Jimin.. Olho por todos os lados e nada, decido perguntar para uma staff que ainda tava la..

(S/N): - Ooi.. Vc viu o Jimin ?
Staff: - Não vii nn...

Eu tava saindo meio triste da sala até que Hope aparece

Jin: - (S/N) vc ta atras do Jimin ?
(S/N): - Uhuum vc viu ele ?
Jin: - Vii sim ele saiu com a Alice
(S/N): - A..a Só os dois..  ?
Jin: - Uhuum

Eu abaixei minha cabeça agradeci Jin, e vou saindo da Bighit.. Cara to muito triste, ele podia muito bem ter me avisado deixado um recado que iria sair com ela, mais não ele só me mandou msg sobre os papeis... Chego na porta da Bighit e vejo Suga, Taetae e Rapmoon..

Rap Monster: - Ei ei ei que cara é essa ?
(S/N): - Nd nn Nam
Rap Monster: - Nd o caralho.. Q q aconteceu hein ?
Taehyung: - É por causa do Jimin né?
Suga: - O que ele fez ?
(S/N): - Ele saiu com a Alice sem me avisa..
Rap Monster: É eu vi eles juntos.. a talvez ele não avisou porque não deu tempo
Taehyung: - Tenta manda msg pra aquele otario

~ Whatsapp On*

- Jimin aonde vc esta ?
   Jimin ?
   ParkJimin ?
- Oq foi ?
- Nossa ! Aonde vc esta ?
- Em casa eu to com dor de cabeça tchau

~ Whatsapp Off*

Eu engulo seco e seguro o choro, desligo o celular guardo no bolso.. e vou saindo da Bighit sem falar com os meninos

Taehyung: - Eei vem aki ! (Ele segura meus braços) o que aquele pedaço de bosta disse pra te deixa assim ?
(S/N): -E..ele.. Mentiu pr-pra mim.. (eu tento segurar as lagrimas mais não consigo.. Começo a chorar na frente dos garotos aish isso é vergonhoso)
Rap Monster: Calma.. dai seu celular (ele pega e le as msg) Não acredito que esse viado mentiu pra ti
(S/N): Ele é um retardado.. (Falo com a voz tremula.. Tae vem e me abraça)
Suga: - Vamo resolve isso agora !

Eu e os meninos entramos dentro do carro do Suga e Rapmoon nos conduziu até onde eles estavam.. Era um restaurante super chique.. As paredes eram de vidro e assim que chegamos vimos Jimin do lado de Alice.. Meu coração aperta e eu seguro a mão de Tae forte! Descemos do carro e fomos mais perto para ter certeza e quando chegamos.. Simplesmente os dois estavam abraçados ! Eu largo Tae e saio correndo dali o mais rapido que consigo...

Rap Monster: -(S/N) AONDE VOCÊ VAAI ?
Suga: -Caralho Jimin filho da puta!
Taehyung: - Eu vou atras dela
Rap e Suga: - Vai la cara

Corro o mais rapido que posso! Quero estar o mais longe possivel daquela cena. Como ele pode fazer isso comigo ? Porque doi tanto ! Que vergonha de mim.. Não quero mais olhar para a cara de ParkJimin ! Eu me canso e paro em um beco bem longe do restaurante e encosto em uma parede... Ajoelho e começo a chorar como nunca ! Aquilo doi de mais.. sei que a gente não namora nem nada mais era como se fosse ! Meus pensamentos são atrapalhados por um som de passos...

- Finalmente vc parou ! (Taehyung diz ofegante)
- Porque veio atras de mim ? (Digo com a mão na cara e voz tremula)
- Porque eu não sou o Jimin que te abandona.. Olha aqui pra mim ! Acho que você tem que saber algo do passado de ParkJimin..


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...