1. Spirit Fanfics >
  2. The decision >
  3. Não faz isso...

História The decision - Não faz isso...


Escrita por: Juuh_Army321

Notas do Autor


Um beijo e um queijo ^^*

Boa leitura :*

Capítulo 28 - Não faz isso...


Fanfic / Fanfiction The decision - Não faz isso...

Eu acordei primeiro que Tae, nunca dormi tão bem na minha vida.. Uma sensação tão boa me consumia! Assim que acordei fiquei adimirando Taetae, ele é tão perfeito.. Dormindo mais ainda kkk Decido tirar uma foto para guardar e zuar ele depois.. Assim que pego meu celular tem uma mensagem de Jimin..

~ Whatsapp On*

- Estou com saudade <3
- Jura ? Não parece!

... Ele demora um pouco para ficar Online mais logo volta

- Oque porque ?
- Alice esta ai para te consolar não é mesmo!
- Do que esta falando?
- Ai a gente conversa Jimin!

~ Whatsapp Off*

Meu dia estava otimo, não queria que umas mensagens idiotas o estragassem.. Eu desligo o celular e volto a olhar pra Tae, depois daquela mensagem até desisti da foto.. Eu começo a mexer em seu cabelo e ele acorda..

- Bom Dia pequena (Ele fala ainda com os olhos fechados)
- Bom dia (Falo isso dando um selinho nele)
- Se eu soubesse que seria tão bom viajar com você teria viajado desde o primeiro dia que te vi
- Kkk para bobo! Vou tomar café você vem ?
- Uhuum

Eu levanto da cama e faço minhas higienes matinais, em seguida V vai.. Hoje é meu ultimo dia no Brasil, aish vou ficar com saudades.. Eu e Tae vamos embora hoje a noite, não contei nada a Jessica mais o presente meu e de Tae vai ser leva-la a Coreia e passar 3 dias lá com a gente, não da para ficar mais por causa do trabalho dela! Eu pego um short, uma camisa branca e meu converse high e fico esperando Tae... Enquanto o esperava meu celular toca! Era Jimin! Atendo ou não?... Mehor atender vai..

- Alo..
- Minha linda o que houve ?
- Nada Jimin! Ja disse ai a gente conversa..
- Eei.. Eu te conheço ta! Me fala o que aconteceu? Você e Tae brigaram?
- Não.. Tae me trata super bem..
- Então o..oque ?
- Jimin ai a gente conversa!
- Poxa meu amor estou preocupado com vc.. Era pra vc estar feliz! Não assim.. Poxa eu fico aqui sozinho, pensando em como vc ta.. Se vc ta bem! Nem estou ensaiando direito.. Eu te amo! É comigo que você ta assim...? (Porque ele ta me tratando assim...)
- Amor! Estou bem ta! Obrigado.. a gente conversa ai! Vou embora hoje a noite.. Chego ai amanha
- Mais.. Ok vai.. Linda, Sabe o que eu to fazendo para lembrar de voce ?
- O que ? (Dormindo com Alice seu idiota.. Eu penso em falar mais deixo pra la)
- Sabe aquele dia do nosso piquinique? Então seus olhos brilhavam... Então eu olho as estrelas e lembro de como aquele dia foi feliz.. (Meu coração aperta nessa hora e uma lagrima escorre de meu olho.. Porque ele ta falando assim? Sinto vontade de mandar ele calar a boca mais... Esta tão fofo e confesso que estava com saudades desss Jimin)
- Aai.. Que fofo Chimchim..
- Desculpe pelos dias que tratei mal ok?
- O..Ok!.. Meu amor vou sair agora beijos
- Beijos minha linda

Eu desligo o celular e dou um suspiro, seco as poucas lagrimas que cairam.. Caio na cama e fico pensando o que faço da minha vida! Eu não posso ficar fazendo isso.. Não é justo com Tae e nem Jimin! Tenho que escolher um só, ficar com os dois é errado, Tae é super fofo, carinhoso, tudo perfeito! Eu estou apaixonada por ele.. Mas tambem não posso negar que Jimin me abala ainda... Tenho que me decidir o mais rapido antes que alguem saia machucado! Meus pensamentos são atrapalhados quando Tae entra no quarto pulando em cima de mim

- Aaaah estou pronto! Vamos comer agoora ? To com fome
- Kkkkk se você sair de cima de mim sera mais facil

Tae me da um beijo na buchecha e se levanta passando a toalha em seu cabelo molhado eu fico o admirando e ele nem percebe, ele estava de costas..

- Terminou de se arrumar princesa ?
- Ain ainda não falta meu saltinho de cristal..
- Kkkk besta vamos

Tae me abraça e descemos juntos, na mesa já estava a mã e de Jessica, Jessica e Vini.. Jessica tava com a mão na cabeça e Vini dando muita risada

Vinicius: - Olha ai (S/N) bebeu tanto ontem que agora não aguenta a ressaca
(S/N): - kkkkk Toma Jessica!
Taehyung: - Eu bebi bastante tambem mais não cheguei a fica assim não kkkk
Jessica: - Nossa que isso? Vai todo mundo me zua mesmo..

A gente fica dando muita risada de Jessica tadinha enquanto tomavamos café da manhã e decidiamos onde a gente iria hoje no meu ultimo dia aqui, todos animados e conversando até que novamente meu celular vibra.. Vou olhar e é uma mensagem de Jimin..

~ Whatsapp On*

- Ta dificil aqui sem você...
- Hoje eu volto..

~ Whatsapp Off*

Eu não mexo muito porque não quero que V saiba que a genteta se falando.. Cara porque Jimin veio ser fofo e se preocupar comigo justo hoje? Pelo que eu saiba eu não cheguei aqui hoje!.. Jimin é um idiota, não posso ceder a ele de novo! Amanha quando eu chegar eu e ParkJimin teremos uma conversa muito seria!


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...