1. Spirit Fanfics >
  2. The decision >
  3. Jantar especial

História The decision - Jantar especial


Escrita por: Juuh_Army321

Notas do Autor


Capitulo novo


Um beijo e um queijo ^^*

Boa leitura :*

Capítulo 35 - Jantar especial


Fanfic / Fanfiction The decision - Jantar especial

Eu fui pra minha sala e me sentei na minha cadeira.. Fiquei la toda boba com a rosa que Tae me deu, fico pensando em quando ele disse que me amava.. Sou interrompida quando a porta bate..

- Quem é ? (Se for Jimin eu vou xingalo!)
- Sou eu coisa chata!
- Aish entra Nam..
- Eai ta melhor? (Rapmoon entra e se senta na minha frente)
- A cara! Melhor eu até que estou.. Só que ainda to meio mal, afinal mesmo que eu venha me envolver com Taetae agora, a lembrança vai fazer eu sentir saudade.. As mensagens, os momentos..!
- Você ainda não o esqueceu né?
- Claro que não.. eu realmente gostava de Jimin, só que as mentiras dele e o jeito que ele começou a me tratar ninguem merece! Por isso estou gostando de Tae.. Ele cuida de mim, me protege, faz de tudo para me ver sorrindo!
- É.. Realmente Tae é um bom garoto, e será um bom namorado..
- Olha não começa kkkkk
- Kkkkk To brincando coisa chata!

Eu e Nam ficamos ali conversando ali por um longo tempo,até que Jessica e Suga voltam, Jessica entra na sala fazendo o maior escandalo toooda feliz kkkkk Nam quis nos dar privacidade e sai da sala..

- Ta louca que foi?
- Meu santo G-Dragoooon!!! O Suga!
- Que que tem ? Kkkkk Olha ainda não tenho bolinha de cristal tá
- Aaaii nunca vi um cara tão fofo! (Ela fala andando de um lado para o outro naquela sala) A gente te deixou e foi em uma cafeteria muito legal, a gente tomo café da manhã né e ele só me olhava nos olhos! Aaaaaah! Ae a gente saiu de la né e foi em um lago a gente ficou la, ele me abraçava e acabou rolando um selinho!!! Socorroooo !!!!! Alguem me segura!
- Ta louca kkkkk você namora ta!?
- Ei linda quem você pensa que é pra fala de mim ? Kkkkk
- Eh verdade Kkkk Garota senta vc andando assim ta me deixando aguniada!
 - Ai ta (Ela se senta).. Ai deixa eu continua! Ae a el pediu desculpas, falou que não conseguia mais se segura e ficou todo vermelhinho!! Cara muuuiitooo fooofoo! Ae eu falei ai magina Suga! Acontece e deitei apoiei minha cabeça no ombro dele porque eu não sou boba né! Quem é Vinicius perto de Min Yoongi!
- Ai que fogo todo kkkkk Mas e ai hoje de noite vai ter mesmo?
- Claro! Não precisa falar com Tae, Suga vai conversar.. ai amiga vamo pra casa se arruma pelo amor de Deus!
- Ta vamos kkkk

Eu e Jessica fomos embora, mas antes me despedi de todos os meninos.. Menos Jimin é claro! Quanto menos eu ver ele mais eu serei feliz.. Chego em casa e me deito e espero Jessica ecolher um dos meus vestidos, abro minhas mensagens e novamente Tae..

~ Whatsapp On*

- Você vai hoje né?
- Claro que sim!
- Otimo.. 19 hrs eu e Suga estaremos ai.. Até beijos..

~ Whatsapp Off*

Assim que Jessica escolhe o dela eu vou pegar o meu, fico olhando e pensando no que usar.. Quero que não seje muito formal, mas tambem não muito normal afinal a gente não vai chuoar sorvete e.. Eu quero imprecionar Tae! Pego um vestido Azul curto na frente e comprido atras tomara que caia, Jessica pega um vermelho com rendas aberto atras, a gente vai e toma banho primeiro eu e em seguida Jessica.. Eu começo a me arrumar coloco o vestido, meu salto, faço meu cabelo e por ultimo maquiagem demoro um pouco e Jessica tambem demora fazendo isso.. A hora vooa e já são 6 da tarde! A gente desce para sala e meus pais ficam falando coisas sobre eu estar namorando! Sorte que não falei a eles de Jimin... Se não eu estava morta! A gente fica na sala conversando até que minha mãe sai e volta com Suga e V, eles estavam lindos! Pareciam principes.. Assim que vi Taetae um sorriso se abre junto com o dele

Suga: - Eai estão prontas?
(S/N): - Bom eu sim! E você Amiga?
Jessica: - A..ah.. O que ? (Ela ta olhandonpara Suga toda besta)
Taehyung: - Pronto ta paralisada Kkk.. (Tae chega perto de mim e me comprimenta com um beijo no rosto e um abraço e fala em meu ouvidk) Você ta perfeita..
(S/N): - Você tambem ta lindo Tae!
Suga: - Kk Minha princesa você ta tão linda.. Vem aqui me da um abraço..
Jessica: - Gente eu to no paraiso serio! (Ela ainda toda assustada com seu sonho sendo realizado vai abraçae Suga) Você ta lindo! Um deus!
Tae: - Kkk vamos ?
Suga: - Sim..
Tae e Suga nos levam de mãos dadas ao carro de Suga, a gente entra lá e vai direto para o restaurante.. Meu coração ta batendo muito forte! Nunca me senti assim.. Aish Tae ta tão lindo! (S/N) Se controla! Hoje tem que ser tudo perfeito!


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...