1. Spirit Fanfics >
  2. The decision >
  3. Karaoke

História The decision - Karaoke


Escrita por: Juuh_Army321

Notas do Autor


Um beijo e um queijo ^^*


Boa leitura :*

Capítulo 48 - Karaoke


Fanfic / Fanfiction The decision - Karaoke

Passou alguns dias depois daquilo e eu TENTAVA  ignorar Tae o maximo, tentava né porque Jimin me arrastava praticamente toda hora a gente um pro outro.. Eu e Jimin voltamos a conversar normal eu o perdoei por tudo pois isso que estava acontecendo agora era minha culpa.. Eu melhorei um pouco da minha "Depressão" Nam não deixou mais eu me cortar pegou todas as laminas e faz de tudo pra me tirar de casa! Até trouxe Jessica pra cá ela já sabia de tudo, a gente conversava todo dia e o que eu não contava Suga contava! Quando ela veio pra ca Suga ficou todo feliz.. Eu tambem claro e o resto dos membros sem comentarios kkk Hojé é dia de uma comemoração na empresa pois os meninos conquistaram varios premios pelo novo album Wings.. Eu não to muito afim de ir mas Hope, Jimin, Nam e Jessica estão me empurrando!

(S/N): - Gente serio eu não quero ir!
Jessica: - A Você vai! Se você não ir eu não me chamo Jessica!
JM: - (S/N) você tem que ir! Você PRECISA ir
(S/N): - Osh Jimin.. Pra que tudo isso não vai ter nada pra mim lá
JH: - Você que pensa kkkkkk
RM: - Cala a boca Hobi
(S/N): - An?
JH: - É...É .. Nada não kk to brincando gente

A gente ficou la na empresa conversando até que todos foram dispensados para se arrumarem, Tae nem veio pra Bighit hoje... Será que ele vai? A comemoração sera em um Karaoke aqui em Seul eu e Jessica fomos para casa e eu me jogo na cama não estou com 1% de vontade!!

- Vaai! Vai! Vai! Levanta e vai se arruma!
- Meu Deus eu não quero ir que saco!
- Garota você vai e ponto eu vo me arruma e você vai em seguida
- Aish Tae vai ta lá eu estou tentando evitalo ta
- Coitada eu e Jimin não deixa vocês quietos..
- Por isso mesmo
- Aish para vai! Toma pega esse (Ela me joga um vestido)
- Ai tabom! Você venceu!
- Adooooro!

Assim que saio pra tomar banho vejo Jessica voando no celular.. Aish deve estar falando com Suga! Desde que ela voltou eles não se desgrudam.. Não sei como ainda não estão namorando, eu vou tomo um banho e vou me arrumar me maquio arrumo meu cabelo e coloco o vestido junto a um salto.. Jessica entra no banheiro e deixa seu celular em cima da cama, depois de um tempo chega uma mensagem e eu vou ver por curiosidade..

~ Whatsapp On**

- Hope tudo certo ela va avise os meninos! Eai ta tudo certo?
- Ta sim! Ja estamos todos aqui.. Ele ta ancioso

~ Whatsapp Off**

Eu desligo o celular pois ouço Jessica saindo e volto a me arrumar... Porque tem que avisar os meninos que eu vou?.. Quem esta ancioso? Ai meu Deus.. Jessica termina de se arrumar enquanto eu fiquei esperando ela na sala e pensando nisso.. O que sera que eles estão aprontando.. Se for algo com Tae estão ferrados, e de nada adiantara!

- Eai gata pronta?
- Faz tempo né Jessica.. Vamos?
- Uhuum

Meu pai leva eu e Jessica para o Karaoke, eu vou o caminho inteiro conversando com ela pra ver se sai algo daquela boca mas ela não diz nada meu coração ta na boca.. Ai deles se aprontarem algo!! A gente chega e de longe vejo Tae ele ta numa mesa com Jungkook, Hope e Jin, ele ta lindo como sempre e assim que ele me ve abre um sorriso enorme e eu viro a cara.. Eu e Jessica sentamos em outra mesa com Namjoon, Jimin e Suga a gente se senta la e começa a conversar o Karaoke foi fechado só pra gente aqui esta lotado todas as Staffs, e o resto da equipe! Todos felizes pelo sucesso dos meninos.. Assim que todos chegam o manager faz um discurso para toda a empresa em forma de agradecimento, todos aplaudem realmente foi lindo.. E ele disse que quem quisesse podia subir e cantar

Suga: - É.. gente eu vou cantar
Jessica: - A não amor fique aqui comigo..
(S/N): - Aish amiga deixa ele

Suga se levanta e vai em direção do palco junto de Jimin.. Jessica ficou brava por Suga ter a deixado sozinha ali, mas mesmo assim ela se virou pra assistir ele cantar.. Assim que os dois  chegam no palco ele sobe e ao inves de cantar ele começa a se declarar a Jessica! Jimin começa a tocar I Need U no piano e Suga começa a dizer...

- Não eu não vou cantar hoje! Hoje eu quero desabafar e assumir pra todos vocês o que eu estou sentindo...Esse sentimento começou a uns meses atras quando era pra mim ser um simples presente de uma army.. Passar 3 dias com ela, achei que seria normal pois eu amo todas as Armys.. Só que essa era diferente.. Ela é linda, ela é legal, ela me conquistava a cada palavra que dizia.. Pena que ela namorava só que logo isso se resolveu.. Ela terminou a gente conversava todo dia e esse sentimento só aumentava.. Sim eu estou falando de você Jessica que me conquistou, que me fez ficar completamente apaixonado como nunca estive! Eu quero te assumir pra todo o mundo.. Que eu Te Amo! E hoje aqui eu quero oficializar uma coisa..

Suga para de falar e vem até Jessica que ja estava chorando desde quando ele começou a falar.. Ele vem e se ajoelha na frente dela e diz "Quer Namorar Comigo" E claro ela aceita.. Foi uma cena tão fofa vendo eles se beijarem, se declararem um pro outro.. Assim que tudo se acalmou alguns meninos subiam e cantavam zuando, achei que tudo ia ficar bem até que vejo Tae subindo pro palco com Hope! O que será que eles vao fazer


Notas Finais


Espero que tenham gostado :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...