1. Spirit Fanfics >
  2. The Demon and The Angel >
  3. Mundo humano - Escola amaldiçoada?

História The Demon and The Angel - Mundo humano - Escola amaldiçoada?


Escrita por: Hallsdeplyz

Notas do Autor


OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE /O/
Gente, muito, muito, muito, muito, muito obrigada mesmo pelos 100 favoritos *-* cara, minha fanfic não chegou nem no capitulo 10 ainda e já tem isso tudo de favoritos *-* obrigada mesmo <3 eu amo vocês <3
Bem, como eu disse no cap anterior, nesse capitulo terá alguns momentos NaLu \o/
quero desenrolar esses dois logo pois só assim a verdadeira história vai começar u-u ~le suspense~ mas antes terá uma "Luta" na escola/internato em que eles estão u-u bem, acho que é isso... ah, não tive tempo de revisar o capitulo, então ignorem qualquer erro <3 enfim, boa leitura (~*-*)~

Capítulo 9 - Mundo humano - Escola amaldiçoada?


Fanfic / Fanfiction The Demon and The Angel - Mundo humano - Escola amaldiçoada?

Gray - Foi o que vocês escutaram. Eu não vou a lugar nenhum. - Disse seriamente.

 

CAPITULO 9 - MUNDO HUMANO - ESCOLA AMALDIÇOADA?

Natsu - Por que não? - Perguntou já irritado com o moreno à sua frente, que permanecia com a sua face séria.

Gray - Eu já disse, eu não vou. - Tornou a repetir.

Erza - Mas por que, Gray? Deve haver um por que... - Disse pousando a mão no ombro do rapaz, tentando convence-lo a dizer o por que de não querer ir.

Mavis - Gray-san (N/A: -San, não -sama ahsuahsua) , creio que há algo que o perturba, mas você deve esquecer isso, o portal e o controlamento dos hogyokus dependem somente de você. - Disse seriamente, fitando o rapaz.

Gray - Portal? - Não entendeu - O que está dizendo? - Perguntou confuso.

Lucy - Alguém destruiu o portal que separa o clã do céu do clã do submundo. Mas parece que não há pistas de quem foi. - Explicou.

Gray - Entendo... - Disse com a mão no queixo - Isso só aconteceu uma vez, porém foi há muitos anos.

Natsu - Gray, você precisa nos ajudar. - Disse seriamente. 

Gray - Desculpe, mas não é tão simples assim. - Disse suspirando.

Mavis - Por que não? - Perguntou seriamente.

Gray entre-abriu sua boca para se pronunciar, porém, foi impedido com a voz de alguém um pouco distante se pronunciando.

??? - Por que ele é o meu prisioneiro. - Uma voz se pronunciou, surpreendendo à todos.

Os cinco se viraram rapidamente e se deparam com Lyon.

Natsu - Você... - Se lembrou de ter visto o albino na sala da direção - O que você faz aqui?

Erza - Prisioneiro? - Não conseguiu compreender.

Lyon - Vocês caíram no conto da escola. - Disse sorrindo. Porém, não era um sorriso sincero. 

Lucy - Conto da... escola? - Não entendeu.

Mavis - Conto da escola... eu já ouvi falar sobre isso... ah - logo se lembrou - o conto da escola é uma magia de ilusionismo, em que espíritos que não conseguiram ir para o outro mundo, por algum motivo aqui da terra, usam isso para que possam atrair outras almas perdidas, para que eles sirvam de escravos ou então apenas roubar sentimentos bons. É por isso que a essa escola está vazia, não é mesmo? Você só pode ter matados os pobres seres que caíram nesse conto idiota, assim, os transformando em partículas espirituais, ou seja, destruindo suas almas e roubando seus últimos sentimentos bons que restaram. - Disse seriamente.

Lyon - oh... - bateu leves palmas para a dona dos orbres verdes - muito esperta. - sorriu.

Mavis - Não pense que nós vamos ficar presos aqui! - Exclamou - Se nós lutarmos todos juntos poderemos vencer, e...

Lyon - Nananinanão - interviu - você é esperta, mas é realmente uma pena, já que você só sabe uma parte dessa magia.

Erza - O que está querendo dizer? - Perguntou seriamente.

Lyon - Essa escola era de verdade, porém, eu a amaldiçoei e matei todos os alunos e funcionários daqui. - Disse com um sorriso psicótico nos lábios, surpreendendo Erza, Mavis, Gray, Natsu e Lucy.

Lucy - O-O que? N-Não pode ser... u-uma simples alma não poderia ter todo esse poder de destruição... - Disse horrorizada, enquanto fitava seriamente o albino.

Lyon - Todo este poder...? - Perguntou seriamente, enquanto sua franja cobria os seus olhos - ...Você ainda não viu nem metade do que eu posso fazer. - Disse seriamente, estalando os dedos, e logo depois, vários homens, provavelmente "funcionários", apareceram atrás do albino, como zumbis - ATAQUEM! - Ordenou, e logo os homens amaldiçoados pelo albino foram para cima dos cinco.

Natsu - Rugido do dragão do fo... - Antes que o rosado pudesse finalizar a frase, assim lançando um ataque, Gray o impede, tapando sua boca.

Gray - Não podemos atacar! São almas, porém estão sendo controladas por ele! - Apontou para Lyon.

Mavis - Então o que vamos fazer? - Perguntou enquanto fitava as almas se aproximarem.

Lucy - O único jeito é fugir! - Exclamou, e os outros assentiram.

E assim, os cinco se puseram a fugir das almas pois não podiam atacá-las. Elas eram como fantoches em um grande circo psicótico, em que o controlador era uma alma que tinha sede de vingança.

Lyon - ACHAM QUE PODEM FUGIR?! - Gritou com raiva - VÃO ATRÁS DELES, SEUS INÚTEIS! - Ordenou, e as almas começaram à correr mais rápido para que pudessem alcançar o quinteto.

Natsu - Não podemos ficar fugindo para sempre! - Exclamou.

Gray - Tem razão... - olhou para os lados, e logo pôde avistar uma escada que dava acesso ao segundo andar da escola - Vamos por ali! - apontou para a escada, e os outros assentiram, pouco depois chegando ao segundo andar.

Mavis - Não vamos conseguir despistá-los por muito tempo. - Comentou enquanto fitava as almas, que estavam no primeiro andar pela janela.

Lyon surgiu da escada, surpreendendo à todos.

Lyon - Vocês não podem fugir do meu labirinto! - Exclamou.

Logo o chão começou a se... mover? Isso mesmo, o chão começou a se mexer, fazendo ondas, e desequilibrando os cinco que fugiam do albino.

Natsu - Droga... tô ficando enjoado... - Disse com uma mão na boca e a outra na barriga.

Erza - Justo agora? - Perguntou com uma gota na cabeça.

As paredes então começaram a se mover, e o chão parou de mexer.

Lucy - Eh? - Fitou as paredes, que se moviam e provavelmente iriam esmaga-los pois eles estavam em um corredor. A loira olhou em volta e pôde ver que o albino já não estava mais lá.

Lyon - Aproveitem o espetáculo. - A voz do albino ecoou pelo corredor.

Erza - Droga, vamos ser esmagados! - Retrucou, podendo ver que o corredor já estava estreito, e sem saídas.

Mavis - Nunca pensei que morreria assim. - Disse tristemente.

Gray - Não vamos morrer! - Exclamou, chamando a atenção das três, menos Natsu. Natsu tava quase morrendo de tão enjoado que estava mesmo depois do chão parar de se mover.

Uma espada de gelo se formou na mão do moreno, e logo ele colocou entre as duas paredes que se moviam, fazendo as mesmas pararem de se mover forçadamente.

Mavis - Boa ideia! - Disse sorrindo.

Gray - Vamos sair daqui! A espada não irá aguentar por muito tempo. - Disse seriamente enquanto fitava a espada de gelo, que estava trincando.

Lucy - Mas não há saídas, a escada por onde passamos sumiu do nada! - Exclamou.

Todas as janelas e as saídas haviam sumido.

Erza - Não se preocupem. - chamou a atenção dos três - Kansou! - o corpo da ruiva ficou rodeado por uma luz dourada, que logo se cessou, revelando uma "armadura", que era basicamente uma calça vermelha, e faixas em seus seios, e duas espadas estavam em suas mãos.

Logo a ruiva, em um movimento rápido, fez vários cortes rápidos na parede com as duas espadas, assim, fazendo um buraco.

Erza - Vamos! - Exclamou, pegando no braço de Natsu (que ainda estava enjoado) e pulando pelo buraco da parede junto do rosado.

Logo Mavis, Gray e Lucy fizeram o mesmo.

Como eles estavam no segundo andar se colidiram com o chão ao pularem, porém ninguém se feriu.

Mavis - Estão todos bem? - Perguntou enquanto se levantava.

Lucy - Acho que sim... - respondeu por todos.

Lyon - HAHAHAHAHA! - O albino novamente surgiu - Vocês quase morreram com isso? - Perguntou ainda rindo.

Natsu - Maldito!! - Disse o rosado, que já havia se recuperado do enjoo, e já estava de pé - você vai pagar por ter feito essas pobres almas como escravas! - Dito isso suas mãos ficaram rodeados de fogo, e logo o rosado foi para cima do albino, transferindo vários socos no mesmo.

Erza - Natsu! Não podemos matar uma alma! - Repreendeu o rosado.

Natsu - Idaí? - Perguntou friamente - ele fez essas almas, que só queriam paz, virarem escravos. - Logo deu mais um soco no albino, e o mesmo caiu no chão, sem forças - Ele merece ser punido (N/A: Virgo curtiu isso) .

Lyon - Punido? - riu baixinho - Você não podem punir uma alma... demônios não são um exemplo a se seguir. - Disse irônico, e logo depois seu "corpo" foi emanado por uma luz avermelhada, que logo se cedeu e o albino desapareceu.

Lucy - Eh? - viu que o albino não estava em lugar algum - alguém pode me dizer o que aconteceu?

Mavis - Ele era uma ilusão?... - Perguntou para si mesma.

Gray - Parece que a sua alma foi devorada pelo seu próprio ódio - chamou a atenção dos outros quatro.

Mavis - Entendo... - disse com a mão no queixo - seu ódio era tão grande que o impedia de viver em paz.

Lucy - Mas... ódio de que? - Perguntou calmamente.

Gray - Não sei... algo deve ter acontecido antes dele morrer, e isso pode ter se transformado em ódio. - Disse no mesmo tom que a loira.

Erza - Então, se ele "Morreu" - fez aspas com a mão - quer dizer que as almas que ele fazia de escravo foram libertadas?

Gray - Acho que sim, afinal, não estou vendo mais ninguém aqui. - Respondeu à ruiva, olhando em volta.

Natsu - Bem, se era isso que te impedia de vir conosco, parece que agora você pode vir. - Disse calmamente.

Gray - Espera, vocês ainda não me explicaram nada direito! - Disse um pouco indignado ao ver que Erza e Lucy o puxavam para fora da escola.

Mavis - Explicaremos no caminho. - Disse sorrindo.

[...]

Gray - Então quer dizer que vocês encontraram o Jellal, que ficou muitos anos me procurando mas não me encontrou, e depois, vocês se puseram a me procurar, e em pocas horas em acharam? - Perguntou com uma gota na cabeça.

Natsu - Sim. - Deu de ombros.

Pouco depois eles chegaram na loja do Jellal.

Erza - Chegamos, vamos! - Abriu a porta, fazendo um sinal para que os outros entrassem - Yo! Voltamos! 

Jellal - Pra que essa gritaria? - Perguntou claramente irritado.

Logo Gray entrou na loja.

Gray - Yo. - Disse sorrindo.

Jellal encarou Gray por alguns segundos. O silêncio tomou conta do local, até que o azulado o quebrou.

Jellal - CARALHO, ONDE VOCÊ TAVA? EU FIQUEI TE PROCURANDO UM TEMPÃO, SEU VIADO! - Gritou irritado com o moreno à sua frente, logo depois dando um soco em seu rosto. (N/A: Daí você pensa que eles vão se abraçar emocionados por finalmente se reencontrarem e o Jellal faz isso :v )

Gray - Ittai! Por quê você fez isso? - Retrucou, massageando o local onde fora acertado pelo soco - E eu não tenho culpa por você ser um completo retardado! - Exclamou irritado, logo depois indo para cima do azulado, e os dois começaram brigar. Natsu, Lucy, Mavis e Erza apenas assistiam tudo com uma gota na cabeça.

Naomi - Ei! Não fiquem brigando por aí, depois quem vai ter que arrumar tudo vai ser eu! Humpf. - Disse irritada, cruzando os braços e olhando para o lado. Logo o moreno e o azulado se soltaram.

Jellal - Você continua o mesmo babaca de sempre. - viu o moreno franzir as sobrancelhas - Mas é bom vê-lo de novo, pensei que havia morrido. - Disse sorrindo de canto.

Gray - Eu não morreria assim tão fácil. - sorriu.

Mavis - Ham... desculpe atrapalhar o momento bipolar de vocês, mas o nosso tempo está curto, e precisamos da magia que pode selar os hogyokus. - Disse calmamente.

Gray - Tudo bem, mas o Jellal irá fazer isto. - Disse calmamente.

Jellal - Eu? Mas por que? - Perguntou confuso.

Gray - Por que a Flare confiou essa magia à você. - Disse seriamente, vendo Jellal suspirar.

Jellal - Tudo bem. Mas vamos fazer isto amanhã de manhã, está muito tarde. - Disse olhando pela janela, podendo ver que já estava à noite - Se vocês quiserem podem dormir aqui. - Olhou para Gray, Natsu, Lucy, Erza e Mavis.

Mavis - Ok. - Respondeu por todos.

[...]

Pouco tempo depois, Naomi já havia arrumado três quartos para os "visitantes", e eles se dividiram: Natsu e Lucy ficaram no primeiro quarto, Mavis e Erza no segundo e Gray no terceiro (N/A: Gurei forever alone).

A loira já estava deitada em um colchão improvisado, e observava o brilho da lua pela janela.

Natsu - Ne... você é mesmo a imperatriz do raio? - Perguntou calmamente.

Lucy - Sim. - suspirou - Por que? - virou o seu rosto para poder fitar o rosado.

Natsu - Sei lá... é meio estranho pensar que você é a imperatriz do raio. - riu.

Lucy - Por que? - Perguntou franzindo as sobrancelhas.

Natsu - Normalmente seria um garoto - pensou um pouco - imperador do raio. 

A loira nada respondeu, apenas fitou o teto.

A luz do luar estava bem forte aquela noite. O brilho da lua então invadiu a janela do quarto, rastejou pelo chão, até que atingiu o rosto da loira. A mesma não notou pois estava com os olhos fechados.

Natsu, que fitava o teto, olhou de relance para Lucy, e se surpreendeu ao ver quão linda estava sob aquele brilho da lua, que realçava sua beleza angelical. Sem perceber, o rosado acabou se aproximando, e seus lábios se chocaram contra os da loira, fazendo a mesma se assustar, e abrir rapidamente os olhos.

Sem entender muito bem o por que, a loira levou suas mãos até a nuca do rosado, aprofundando o beijo. Natsu pediu passagem com a língua, e a loira cedeu sem pensar duas vezes. O rosado então ficou por cima da loira, sem separar os seus lábios.

A língua do rosado explorava cada canto da boca loira, enquanto a mesma fazia o mesmo pela boca do rosado. Um beijo quente e cheio de amor, dúvidas e prazer. Um anjo e um demônio se beijando? Ou pior, poderiam até estar se amando?

Infelizmente, tiveram que se separar quando a falta de ar veio à tona.

Natsu - D-Desculpe. - Disse envergonhado, arfando.

Lucy - T-Tudo bem... - sentiu suas bochechas esquentarem.

O rosado suspirou e saiu decima da loira (N/A: ( ͡° ͜ʖ ͡°) ) , deitando ao seu lado.

A loira, ainda envergonhada, se virou, encarando a janela, até que sentiu o braço do rosado rodear a sua cintura e suas costas baterem contra o seu peitoral definido. 

Lucy - O que está fazendo? - Perguntou desconfiada.

Natsu - Nada de mais. - Disse fechando os olhos e pousando seu queixo no topo da cabeça da loira.

E assim, eles caíram no sono.

[...]

Os primeiros raios do sol invadiam o quarto pela fresta da janela, atingindo os rostos da loira e do rosado, que fizeram uma careta meio engraçada.

Lucy - Bom dia... - Disse ainda com os olhos fechados.

Natsu - Bom dia... - Soltou a cintura da loira e espreguiçou-se, esticando os seus braços e se levantando logo depois.

Lucy, sem muita vontade, também se levantou. Foi para o banheiro do quarto e fez sua higiene pessoal, e logo depois tomou uma ducha fria para que pudesse retirar a sua cara de sono.

Minutos depois a loira se trocou, colocando apenas uma regata branca e solta escrito i <3 sky moon star, um short jeans roxo e surrado e uma rasteirinha. E assim que saiu teve uma visão que fez com que seu coração falhasse uma batida:

Natsu debruçado na janela, sem camisa, apenas com uma bermuda, enquanto os raios do sol batiam em seu rosto e em seu peitoral definido, deixando o demônio mais lindo do que já era. 

Lucy - Ham... v-vamos? todo mundo já deve ter acordado. - Perguntou apressadamente enquanto abria a porta do quarto.

Natsu apenas assentiu e os dois saíram do quarto, indo até à sala. A loja do Jellal era como uma casa-loja. Uma loja, e uma casa nos fundos.

Natsu - Ohayo. - Disse sorrindo ao ver que todos já estavam de pé e conversavam normalmente na sala.

Erza - Finalmente os dois pombinho acordaram. - Debochou, fazendo com que o rosado e a loira corassem. A ruiva trajava um vestido branco e preto floral, e uma sapatilha preta com um laço na ponta.

Mavis - Já que todo mundo acordou, vamos começar o ritual de selação dos hogyokus. - Disse seriamente. A pequena trajava o seu tipico vestido de sempre.

Jellal - E então, estão prontos?  - Perguntou calmamente. O azulado trajava uma calça jeans meio surrada, uma camiseta preta, e um vans preto.

Gray - Eu já dei a magia que pode selar os hogyokus para o Jellal, então está tudo certo. - Disse sorrindo. O moreno trajava somente uma bermuda azul escura. Provavelmente havia retirado sua blusa sem perceber.

Natsu - Tudo bem, agora só basta usar a magia do imperador do fogo e da imperatriz do raio. - Disse seriamente, e Jellal e Gray assentiram.

Lucy - Imperador do fogo? - Não entendeu.

Mavis - Existe um imperador/imperatriz para cada elemento. Por exemplo: Gray é o imperador do gelo, que seria basicamente e água. Natsu é o imperador do fogo. Você é a imperatriz do raio (não é bem um elemento mas tá valendo). E eu sou a imperatriz do ar. A imperatriz da terra era a Flare, mas ela acabou falecendo... - Explicou por fim, suspirando.

Lucy - Entendo... - disse pensativa.

Jellal - E então, vamos começar a selar os hogyokus? - Perguntou seriamente, e os outros assentiram.

 

Continua...


Notas Finais


Awe, gurei e jelly finalmente se reencontraram :v
não coloquei hentai NaLu por que né, os cara nem se conhece direito e já... huehuehue :v
vestido da Erza: http://i.imgur.com/MHADnCx.jpg
bem, então é isso! Me desculpem por qualquer erro, não tive tempo de rever o capitulo >.< kissus e até o próximo (~*-*)~ comentem! \o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...