1. Spirit Fanfics >
  2. The demon dressed in white - one shot - >
  3. Único - À força.

História The demon dressed in white - one shot - - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Pesado tá galeriss
Se vcs tem problemas com esse tipo de assunto não leia.

Capítulo 1 - Único - À força.


Fanfic / Fanfiction The demon dressed in white - one shot - - Capítulo 1 - Único - À força.

🎗🎗

Abuso - é um termo que existe correlacionado e intimamente subordinado a questões valorativas, de um ponto de vista ético e moral, mas também científico (abuso de substâncias viciantes discretas, por exemplo"


Estupro - coito forçado ou violação é um tipo de agressão sexual geralmente envolvendo relação sexual ou outras formas de atos libidinosos realizado contra uma pessoa sem o seu consentimento. O ato pode ser realizado por força física, coreçao, abuso de autoridade ou contra uma pessoa incapaz de oferecer um consentimento válido, tal como quem está inconsciente, incapacitado, tem uma deficiência mental ou está abaixo da indade do consentimento. O termo "estupro" é usado às vezes indistintamente do termo "agressão sexual".


Automultilação - ou lesão autoprovocada intencionalmente qualquer lesão intencional e direta dos tecidos do corpo provocada pela própria pessoa, mas sem que haja intenção de cometer suicídio.


Suicídio -  É o ato intencional de matar a si mesmo.Os factores de risco incluem perturbações mentais e/ou piscicologicas como depressão, perturbação, bipolaridade, esquizofrenia ou abuso de drogas, incluindo alcolismo e abuso de benzodiazepinas 


Muitas e muitas palavras sem sentido, que só tem um significado após tudo.

Para Marinette Dupain-Cheng essas palavras com explicações enormes, só significavam uma coisa:

- morte

Dês do primeiro abuso, ela já estava morta. Tanto por dentro, quanto por fora.


Ela tinha só dezessete anos quando sofreu tudo isso. Quando começou a namorar Luka Coffaine. O primeiro abuso, nunca esquecemos né? 

Eu sendo mulher, eu posso falar por todas nós, que nós não morremos sem ser abusada.

Como Marinette é uma mulher, ela não iria escapar disso.

Começa só com uma mão boba ali, outra aqui. Você até gosta, mas quando essa pessoa força a mão, já não é mais prazeroso.

Duas semanas após seu namoro com Luka, ele começou a fazer isso em lugares públicos. Ela sempre ficava sem graça, mas macho escroto é escroto. Ele sempre forçava a sua mão. Poxa não podia esperar ela estar preparada para tal ato?

Sexo é uma coisa divina em certos momentos, mas quando força?

Depois dessas semanas ele não aguenta mais. Estavam voltando da escola e quando chegaram na casa dela, ao invés de se despedirem com um selinho, ele à puxou para dentro de casa, tirou sua típica saia vermelha, que vinha um pouco acima dos joelhos, a jogou de bruços no sofá e a estuprou. Ela era virgem e ele sabia disso. Porem nem por esse fato ele foi com cuidado. Ele arregacou a "barreira" assim que sentiu. E quanto ela processou, finalmente, já era tarde demais, ele ja estava dentro dela, sem nem ao menos esperar sua aprovação.

Na semana seguinte, todos da sua escola já sabiam o ocorrido. Bem mais ou menos. Luka havia contado para todos que os dois tinham transado. Os meninos comecaram a prestar mais atenção na "menina de vermelho". Ja as garotas, sentiram dó da mesma.

Após um mês, ela ainda não tinha superado. Tinha até hoje um pedaço de lençol rasgado com seu sangue. Afinal quando se perde a virgindade sangra. Ela era meio louca? Depois do que passou, sim.

Seus pulsos brancos com sua pele leitosa e maicia, agora estavam cheias de cicatrizes. Ela so queria "amenizar" sua dor. Para ela, essa era a unica maneira.

Ela já estava praticamente morta, só tinha um porém, seu coração ainda batia. Mas ela não podia ir embora sem sua vingança.

Naquele mesmo dia, chamou Luka para sua casa. Ele foi de bom grado pensando que ia fazer nheco-nheco, mas Marinette tinha outros planos.

Assim que o chamou, vestiu um vestido branco, um vestido que compartilhava sua "inocencia". Pegou uma faca e esperou seu "amado" namorado chegar.

Quando ele chegou, eles começaram a se beijar desesperadamente. Ela o sentou no sofá e cravou a faça no peito dele.

Seu vestido branco, agora estava vermelho. Coberto pelo sangue de seu "amado". Agora sim. Estava livre. E ele já devia estar no fogo do inferno. Ele que esperasse, aquele demônio vestido de branco. Só para fazer sua pós vida ser um inferno no inferno.

"Desencravou" a faca do peito dele, a limpou e fez com que ele segurace para que suas digitais ficassem marcadas na faca. Pegou depois com um pano e subiu um andar de sua casa.

Foi até a banheira de seu quarto a encheu e se colocou dentro da mesma, ainda com seu vestido. Com a faca em sua mão, contou até três e cortou sua própria garganta.

Ela queria que todos os que já passaram por Luka, se sentissem culpados por ter tido um relacionamento com um assassino.

Mal imaginava ela, que um certo loiro de olhos verdes, que sempre foi seu melhor amigo, chamado Adrian Agreste, chorou tanto quando recebeu a notícia. Nunca mais foi o mesmo depois desse acontecimento. Afinal ele à amava, não só como amiga. Imagina se o seu primeiro amor morrece... Fodá né?

Depois de um tempo sua melhor amiga Alya, cometeu suicídio.

Seus pais então? Sua mãe morreu por falta de vitamina D e depressão. Seu pai? Atirou na própria cabeça.

Porém Ela estava feliz, não estava ardendo no fogo do inferno, mas pode ver que ela era valorizada. Pena que ninguém a deu esse valor antes de morrer.




"Sim, eu sei que a dor é forte, e que a dor chama seu nome, mas pense na dor que os outros vão sentir.

Nunca deixe que os outros te rebaixem. Todos nós somos diferentes, mas o unico que pode nos julgar, é Deus. 

 Eu sei que eu não tenho nada a ver com a vida de nenhum de vocês mas, sempre podem contar  comigo, mesmo estando a kilometros de distância, eu sempre serei uma ouvinte.

Não te deixe acontecer, o que aconteceu com essa Mari. Grite, fale ou murmure, mas diga como se sente. Essa dor é muito forte para suportar sozinho.

Essa história é baseada em uma história real."


🎗🎗

Ah e mais uma coisa...

Sempre que se sentir assim, desenhe um ponto e vírgula acima do seu mamilo esquerdo.

;

"Você está disposta para ver o que o amanha te reserva?"

🎗🎗


Notas Finais


Galerixx eu sei que eu sempre faço o Luka de malvado em todas as minhas histórias, mas eu amo ele tah ksksksks.

Desculpa os erros.

Espero que tenham gostado.

Obrigada por lerem.

Bjo

Entra no meu perfil, vai que você gosta de outras histórias.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...