História The Demon God - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias High School DxD, Naruto
Personagens Kurama (Kyuubi), Kuroka, Kushina Uzumaki, Mikoto Uchiha, Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Tsunade Senju
Tags Harem, Hentai, Milf, Naruakeno, Naruharem, Narukushi, Narurias, Naruto Hentai, Naruto Over Power, Naruto Overpower, narutsu, Sexo
Visualizações 416
Palavras 1.733
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Ecchi, Famí­lia, Harem, Hentai, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hehehe Pser mais uma historia, nessa diferente das outros irar seguir do começo do anime dxd ate os capítulos atuais e o narutin no começo da historia será aquele típico aluno comum normal que quase ninguém nota, bom espero que vocês gostem da historia, nao se preocupe, vai dar para atualizar as outras normalmente Kkkkk, ate próxima valeu.

Capítulo 1 - Prologo


Fanfic / Fanfiction The Demon God - Capítulo 1 - Prologo

Kuoh Academy, uma antiga escola, que por muitos anos foi só para meninas, mas recentemente acabou se transformando em uma escola mista aceitando jovens de ambos os sexos, como a mudança era recente, havia poucos alunos homens frequentando a academia, mais ou menos um cinco, um deles em especial, uzumaki Naruto, um estudante do segundo ano, comum e bastante empenhado em seus estudos, além de ser bastante tímido e incubado, ele é o que podemos classificar como um "nerd", apesar de ser conhecido como nerd, o jovem loiro de encantadores olhos azuis, era um tremendo pervertido porém, ainda assim muito muito tímido. Por conta disso, ele diferente dos outros três pervertidos da academia, que ficava perseguindo as jovens estudantes, as espionado, em busca de ver algum "oppai", Naruto somente as admirava a distância e por mais incrível que possa parecer, loiro conseguia desenhar perfeitamente o corpo nu de qualquer jovem ou mulher que ele botasse seus olhos.

Agora sentado debaixo da sombra de uma árvore, o jovem loiro com um caderno e um lápis na mão, justamente desenhando, no papel se podia ver duas belas e encantadoras mulheres, não era possível ver nitidamente suas feições como, cor dos olhos, da pele ou dos cabelos, mais o que se via bem em destaque era o belo corpo das mesma, belos e volumosos seios, curvas perigosas quadril largo bunda grande empinada, uma delas estava sentada e abraçava a outra que estava de pé. As aulas do dia já haviam acabada a alguns minutos e o jovem uzumaki estava sentado ali separando sua carona chegar, por esta concentrado em seu desenho, o loiro não percebeu que vinha alguém se aproximando de si, ele só se deu conta quando, essa parou diante de si.

Mia _Olá, meu nome é Mia Shatana e o seu?! Perguntou sorrindo abertamente, chamando a atenção do loiro que desviou seus olhos do caderno indo direto para os pés da jovem e foi subindo até chegar aos exóticos olhos de cor roxa da jovem, de longos cabelos ruivos amarrados em duas marias chiquinhas, rosto arredondado, seios fartos, cintura fina quadril largo, uma bela bunda de tamanho médio empinada e bem durinha, pernas grossas e torneadas, ela estava vestindo o uniforme padrão da academia, o que só realçava as curvas da bela jovem que ainda olhava para o loiro esperando uma resposta do loiro, que a encarava intensamente, percebendo isso o loiro ficou extremamente vermelho e logo desviou os olhos da jovem para seu caderno,

Naruto _E...eu me chamo Naruto... Uzumaki Naruto. Se apresentou o loiro sorrindo brevemente olhando para a jovem e logo voltando a rabiscar seu desenho, fazendo um enorme gota cair da cabeça da jovem ruiva, que olhou curiosa para aquele caderno, o que de tão importante ele estava fazendo, para que ele possa ignorá - la de tão maneira, logo em seguida abriu um grande sorriso e se sentou ao lado loiro, praticamente se grudando ao mesmo, espremendo seus farto seios contra o loiro que corou muito, se desconcentrado e acabou errando um rabisco do desenho. Ao ver o que ele estava desenhando, mia arregalou e muito seus olhos em surpresa, ela não esperava que ele, um jovem tão tímido e retraído, pudesse desenhar tais coisas e tão bem, os traços do desenho eram perfeitos, sem nenhuma falha, nem exagero, o desenho reproduz perfeitamente a beleza das duas mulheres, sejam elas quem forem.(imagem: notas finais).

Mia _Seu desenho é bem legal, posso vê - lo Naruto - kun?! Perguntou sorrindo abertamente com os olhos fechados, fazendo uma carinha muito "kawaii", o que fez um enorme rubor vermelho surgir no rosto do jovem loiro, que não conseguiu dizer não ao pedido da jovem ruiva que para variar estava praticamente excremento o rosto do jovem loiro com seus seios, Naruto então entregou seu caderno a jovem, que num movimento ousado sentou no colo do loiro que se assustou com a ação da jovem, que agora estava sentada em seu colo, com seus caderno de desenho em mãos. _Nossa Naruto - kun, você desenha muito bem. Elogia a jovem sorrindo largamente enquanto passava pagina por pagina observando os desenhos do jovem, que estava bem desconfortável com tal situação, não que ele não estivesse de ter uma ruiva dessas sentada em seu colo, o problema era que, toda vez que a ruiva via um de seus desenhos, a mesma se remexia em seu colo, de forma intencional ou não, ela estava meio que rebolando sobre o colo do loiro, que estava extremamente corado e usando todo seu autocontrole para tentar manter sua sanidade da cintura para baixo, mas estava muito difícil para o loiro, sentir a bunda macia da ruiva rebola "sem querer" em seu colo e manter seu autocontrole.

Naruto _É... É... Obrigado Mia - san, mas se... Será que você poderia não se mexer muito?! Pediu o loiro gaguejando nervosamente desviando seus olhos para o lado para evitar de olhar o belo corpo da jovem e acabar perdendo seu controle. Vendo que o efeito que estava fazendo no jovem loiro, a jovem "inocente" ruiva, tentou se levantar e "acabou" caindo com tudo no colo do loiro, que até tentou segura - la, mas acabou segurando em um local bem íntimo da jovem que gemeu dengosa com o toque do loiro, que ficou muito corado e rapidamente tirou a mão do local, frustrando a jovem que  gostou bastante do toque do jovem em sua bucetinha. _me, me, me desculpe Mia - san, foi sem querer, e, eu, não queria. Falou o jovem loiro desesperado evitando com este visual com a jovem, que achou o loiro bem fofos pensou seriamente se avançaria no loiro e apertava as bochechas do mesmo, "tentando" novamente se acomodar em seu "assento" a jovem ruiva, voltou a se remexer no colo do loiro, fazendo questão de rebolar sobre o cacete do jovem loiro, que já estava começando a se excitar com os movimentos da ruiva. Sorrindo maliciosa, a ruiva praticante se deitou sobre o corpo do loiro, e passou a analisar bem as últimas páginas do caderno, essas que continham desenhos mais picantes digamos assim e foi vendo justamente isso que fez uma ideia surgir cabeça da jovem.

Mia _Sabe Naruto - kun, seus desenhos são ótimos, então eu quero te pedir uma coisa. Perguntou a ruiva mordendo seu lábio inferior e começando a rebolar, agora discretamente sobre o colo do loiro e deixando escapar um pequeno gemido no processo, ao finalmente sentir certo volume sair do meio das pernas do loiro, que soltava suspiros roucos com cada nova rebolada da ruiva, mais ela não estava satisfeita só com uma pequena ereção, isso não era o bastante, ela queria senti - lo completamente duro, queria deixar o jovem tímido que tanto a encantou de pau tão duro quanto aço e quem sabe até algo mais. _Você poderia fazer um desenho meu?! Perguntou novamente sorrindo maliciosa, em um movimento rápido a ruiva se levantou de cima do loiro e ficando de frente para o mesmo e logo se sentou novamente no colo do loiro, agora frente a frente com o mesmo, que assustado com a ação da jovem principalmente por conta de sua ereção que estava ficando cada vez maior e agora com a ruiva sentada de frente para si, usando suas pernas para abraça sua cintura, ficando sentada justamente sobre seu cacete, a situação não estava nada a favor para o loiro, principalmente quando a jovem ruiva voltou a rebolar sobre seu cacete, roçando sua bucetinha por cima da calcinha no pau do jovem coberto pela causa, que por mais incrível que possa parecer ainda não estava totalmente ereto, o jovem possuía muito alto controle.

Naruto _Ca, cla, claro que sim Mia - san, basta só me dar uma foto sua e na segunda em trago seu desenho. Falou o jovem gaguejando nervosamente evitando qualquer  contato visual com os chamativos seios da jovem ruiva que, notando isso logo envolveu o pescoço do loiro com seus braços e tratou de se aproximar mais do mesmo, praticante colando seus fartos na cara do jovem loiro, esse que arregalou os olhos ao ter os seios da mesma a milímetros de si, era só levantar suas mãos e agarrá - los, mas se ele fizesse isso, o quê aconteceria depois, será que ela iria o chamar de pervertido, lhe dar um tapa e depois sair irritada, esses eram o pensamento do jovem tímido que mesmo nervoso começou a levar lentamente suas mãos aos seios da ruiva, mas quando estava prestes a consegui - lo ele é surpreendido pela ruiva.

Mia _Não! eu quero ver você desenhando, esse é meu endereço, amanhã vá até minha casa, às seis em ponto. Falou sorrindo maliciosa abraçando enquanto inflar suas bochechas, levando suas mãos do pescoço para a cabeça do loiro, a ruiva abraçou a cabeça do loiro, o puxando para si, enterrando a cabeça do mesmo em seus seios, esse que ficou extremamente surpreso e corado por estava sentindo a maciez e o cheiro dos seios da jovem, se aproximando do ouvido do loiro deixando o loiro todo arrepiado a ruiva sussurrou palavras. _E Naruto - kun por favor, não se atrase, eu detesto esperar, até amanhã Naruto - kun. Falou sorrindo, se afastando subitamente de cima do loiro, que ficou muito confuso com a ação da ruiva, que parecia tão ousada e se afastou assim do nada, a curiosidade do loiro logo foi sanada, quando a ruiva novamente se aproximou de si, mais dessa vez mais perigosamente e uniu seus lábios com o seu em um selinho demorado, surpreendendo o jovem loiro que quando conseguiu esboçar alguma reação, já era tarde a ruiva já havia sumido de sua vista como num passe de magia, era como se ela nunca esteve ali. Enquanto o loiro estava perdido  seus devaneios sobre jovem ruiva que foi a primeira pessoa daquela academia inteira que realmente veio conversar consigo e nao nao era para pedir nada assim como muitas outras que se aproveitavam do coração bondoso do jovem, claro elas não sabiam de sua perversão, e pediam para que ele as ajudasse nas atividades da escola, ao lado do loiro parou um carro extremamente luxuoso, um range Rover Velar R dynamic, de cor vermelha com preto, notando a chegada do carro Naruto logo abriu a porta do passageiro e adentrou o veículo, fechando a porta logo em seguida e partiu para sua casa.(imagem: notas finais).


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...