História The demons inside us - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 16
Palavras 1.628
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Cá estou de novo
.
.
.
BOA LEITURA!

Capítulo 12 - Para fechar o final de semana


Acordei mas, ainda me mantinha de olhos fechados, essa festa acabou comigo e agora eu vejo a consequência de beber como eu bebi ontem, minha cabeça doia muito, olhei para a outra cama e vi Aly dormindo como um anjinho, cheguei perto dela e gritei:

Andrya- BOM DIA ÁLICE!- gritei asustando-a um pouco que levantou rapidamente sentando-se na cama, com a mão no coração.

Álice- Você vai me matar desse jeito!- nossa que jeito diferente de dizer bom dia.

Andrya- Nossa bom dia para você também- disse mudando um pouco o tom da voz para destacar o bom dia.

Álice- Boba, aposto que nem esta tão tarde assim para estarmos acordadas- disse se deitando novamente fitando o teto.

Andrya- São...- pego o celular que estava no criado mudo- 14:35, acho que já dormimos bastante- disse colocando a mão em minha cabeça fechando meus olhos.

Álice- O que foi amiga?- chegou perto de mim e se sentou na cama que eu estava.

Andrya- Minha cabeça parece que vai explodir!

Álice- Espera um pouco...- abriu a gaveta e pegou um remédio para mim, pegou um pouco de água que ficava em uma jarra no criado mudo- Toma vai melhorar a dor de cabeça.

Andrya- Obrigada amiga- disse tomando o remédio.

Álice- Nós avisamos para você não beber tanto- disse entrando no banheiro enquanto eu ainda me mantinha sentada na cama.

Eu escutei a água do chuveiro cair, enquanto isso me deitei olhando para o teto cor lilas, eu não me lembrava direito de ontem, só me lembro de em algum momento estar com Jimin, depois quando tiver oportunidade vou perguntar a Álice sobre oque aconteceu, porque não me lembro de como fui parar aqui, quando Álice saiu do banheiro estava com os cabelos molhados soltos e uma calça de moletom um tênis e uma blusa curta que mostrava a metade da barriga dela.

Álice- Agora eu vou na cozinha preparar algo para comermos- foi até a porta e antes de fecha-la completou- Sua mala esta perto do guarda roupa, tome um banho e fique a vontade, vista algo confortavél, se não tiver pode pergar no meu guarda roupa, tenho uma coisa planejada para o resto da tarde.

Andrya- Posso saber o que?- disse e ela negou com a cabeça- Ta bom então, se é assim pode ir- ela só assentiu.

Me levantei da cama e fui até a minha pequena mala, vi que eu não tinha trago nada confortavél para esse tipo de atividade, então resolvi ir até o guarda roupa da Aly e pegar algo, não tinha tantas roupas, acredito que é porque ela não passa tanto tempo aqui, por isso um guarda roupa e não um closet.

Não foi tão difícil escolher a roupa afinal eu e Aly usamos o mesmo tamanho de sapato, e eu só sou um pouco mais gorda que ela, escolhi um shorts saia preto, um top cinza com uma blusa transparente por cima, depois escolhi um tênis branco com prata da Álice que é simplesmente perfeito, fui tomar um banho e quando sai de lá me senti outra pessoa, coloquei oque havia escolhido e sequei os cabelos com um secador e prendi ele, não fiz nada de maquiagem por não achar necessário.

Fui até a cozinha e me deparei com Aly pela primeira vez cozinhando, mais não havia bagunça alguma estava tudo arrumado e no lugar, resolvi não perguntar nada a Álice agora:

Andrya- Hum... que cheiro bom- vi que ela estava fazendo algo que cheirava muito bem e tinha uma cara muito boa.

Álice- Não sei cozinhar muito bem mas, fasso o meu melhor- abriu a geladeira e pegou um suco, pegou duas tigelas e talheres, serviu comida para mim e para ela, fez o mesmo com o suco- Prova e veja se esta bom.

Andrya- Ta ótimo- disse comendo a comida que estava muito boa.

Álice- Que bom que gostou, Andy creio que se lembra, que nos inscrevemos para o grupo de dança da escola?

Andrya- Sim eu me lembro- na verdade não me lembrava mais, mas, eu não queria decepcionar ela.

Álice- Nós não ensaiamos ainda, e temos apenas até quarta, por isso, depois que comermos vamos descansar um pouco e ensaiar.

Andrya- Espera!- fiz sinal com a mão para ela esperar- Como vamos ensaiar se não sabemos nem a musica ainda?

Álice- Ai que boba você, logico que eu tenho a musica e a coreografia né- botou a mão na testa, como se eu tivesse dito alguma besteira.

Andrya- E como você conseguiu?

Álice- Peguei o nome em uma postagem da pagína oficial do grupo de dança da escola- disse pegando o celular.

Andrya- E qual é a musíca?

Álice- Whistle do Blackpink, bem eu gostei da escolha- Ai ai ai, onde eu fui me meter quando aceitei isso.

Andrya- Não é como se fosse a coreografia mais difícil do mundo mas, sera que dá tempo?- é logíco que é dificíl, como eu ainda pergunto?

Álice- Olha, nós temos praticamente três dias e meio, vai ter que dar tempo!

Andrya- Amiga você sabe que eu morro de vergonha de dançar na frente das pessoas, porque ainda quer tanto isso- na verdade porque ela não faz o texte sozinha?

Álice- Você não sabe, mas, entrar nesse grupo é o meu sonho de princesa, desde de quando eu era do ensino fundamental, via as garotas maiores sempre lindas dançando e se divertindo com o grupo- disse juntando as mãos entrelaçando os dedos fazendo uma cara muito fofa.

Andrya- A não, chantagem emocional não...- disse abraçando ela- Eu vou fazer esse texte e ensaiar só por você- falei em um tom quase inaudível, mas ela escutou por causa da proximidade.

Terminamos de comer e fomos para uma área de chão perto de uma piscina onde havia instalado um som, nos sentamos em umas cadeiras de praia esperando um pouco até a hora do ensaio, acho que agora é a hora de perguntar sobre a festa:

Andrya- Amiga, o que aconteceu ontem? Como eu fui parar na cama?

Álice- Você não se lembra de nada?

Andrya- Bem, me lembro que em algum momento Jimin me levou para passear pela praia, e me deu um colar com um trevo de quatro folhas- parei minha fala e olhei- Álice você viu meu colar?

Álice- Ficou comigo, eu tirei porque fiquei com medo que predesse- que amiga mais prestativa que eu tenho...- Vou te contar oque aconteceu depois.

Andrya- Conte para mim- disse agora prestando total atenção no que ela ia dizer.

Álice- Quando você saiu, Allany veio procurar o namorado no nosso grupo e fez meio que um escândalo quando não achou- olha estou surpresa porque peguei ela aos beijos com Ágatha- eu previ que vocês estivessem juntos, então, eu falei que você já tinha ido, quando já eram quase 5:00 da madrugada o Jimin chegou com você no colo, disse que você dormiu no colo dele enquanto estavam na praia, ai ele subiu com você para o quarto e te colocou lá, depois se ofereceu para ajudar com a bagunça da festa e eu aceitei, ai ficamos eu, Jimin, Suga, Tae, kookie e Ágatha limpando o lugar até as 8:40, quando acabamos todos foram embora e eu tomei um banho e fui dormir.

Andrya- Agora to me lembrando de muita coisa, ele me disse coisas tão fofas- eu começei a lembrar de tudo realmente.

Álice- Amiga me diz uma coisa, você ta apaixonada pelo Jimin?- eu não tinha pensado nisso ainda e nem eu mesma sabia.

Andrya- Para falar a verdade não sei, nós temos uma relação boa mas, to muito confusa e ainda ta muito cedo para definir sentimentos.

Álice- Entendo, mas olha ontem rolou né? - sabia que ela estava falando do beijo e eu mesma não acreditava o quanto eu tinha gostado daquilo, de estar perto dele e me sentir segura em seu abraço, mesmo estando com os sentimentos confusos por conta da bebida.

Andrya- Se você ta falando se nós se beijamos, sim...- disse abaixando a cabeça.

Álice- Sabia, sabia, sabia!- bateu palmas empolgadas.

Andrya- Podemos ensaiar agora?- ela se levantou e ligou o som.

Nós levantamos e nos posicionamos, a musica não era tão facíl, e nem tão dificíl digamos que, era nivél mediano na verdade o basíco do que devemos saber para entrar em um grupo de dança, ensaiamos uma, duas, três vezes a coreografia e Álice era realmente muito exigente, me fez passar a coreografia variaz vezes até me cansar, ela queria muito isso e eu adorava a ver feliz, nós fizemos uma pausa as seis para comer e quando já era quase 21:00 eu já estava exausta e queria descansar para o outro dia de aula então obriguei a Álice a parar e iremos ensaiar mais amanhã, peguei minhas coisas e aproveitei que estava com o sangué quente e fui correndo mesmo, liguei para Tomas para me buscar, quando voltei Andrya estava sentada na borda da piscina com os pés descansando na água.

Andrya- Álice, Ágatha namora alguém?- eu sabia onde eu queria chegar, queria contar a ela oque eu vi.

Álice- Nã-não s-sei...- mudou a face radicalmente gaguejando um pouco.

Andrya- Não é o que parece- disse com um certo sarcasmo.

Álice- Do que está falando?- eu sabia que ela estava se fazendo de desentendida.

Andrya- Vou te contar mas, que fique só entre nós- ela assentiu com a cabeça- Acontece que ontem eu peguei Allany prendendo Ágatha contra parede beijando ela, na verdade elas estavam se beijando né já que Ágatha corespondia- eu acabei de falar e na boca de Álice estava um perfeito "o".

Álice- Amiga eu to muito surpresa.

Andrya- Eu também mas, não vou comentar nada com ela.

Álice- Acho justo, até porque ela sabe o que é melhor para ela né.

Andrya- Concordo plenamente, tenho que ir agora- peguei minhas malas e nos dirigimos até a porta.

Álice- Nos vemos amanhã?

Andrya- E você ainda pergunta?- dei um abraço nela.

Entrei no carro e praticamente me joguei no banco, estava exausta todo aquele final se semana tinha me cansado, e amanhã tem mais, espero que eu dê conta.

                       

        Continua...



Notas Finais


Eu disse que apareceria um dia sim e um dia não, se gostaram comentem, adicionem aos favoritos, isso me motiva muito ^-^
Obg por lerem até a próxima e bjss no coração💗💗💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...