1. Spirit Fanfics >
  2. As Pofundezas do Sol e da Lua myg jhs SopeYoonseok >
  3. Prólogo

História As Pofundezas do Sol e da Lua myg jhs SopeYoonseok - Prólogo


Escrita por: harumoonjin

Capítulo 1 - Prólogo


Foi no início dos tempos, onde tudo foi criado e moldado de acordo com as palavras de Deus, na criação dos 7 dias onde Ele separou a luz das trevas, denominando dia e noite e pôs então dois governantes para ambos: denominou-lhes Sol e Lua.

O Sol e a Lua eram encarregados de fazer com que a Terra soubesse a hora de acordar e a hora de repousar, onde ambos eram vistos como uma das coisas mais bonitas já criadas, eles tinham suas desavenças: o Sol, que era pois lindo e radiante, traria alegria aos habitantes da Terra, onde seus raios tocariam os humanos e os faria felizes e a Lua, que era igualmente, se não mais puramente, bela e serena, onde saberia que seu luar era uma das coisas mais perfeitas em combinação com o céu escuro que se postava por trás dela, onde sabia que sua escuridão, mesmo que amedontradora, era linda pois as estrelas e constelações eram o que a faziam e mesmo que os humanos estivessem perdidos, ela os ajudaria a se encontrar.

Notando as simples e intrigantes desavenças entre os dois: um queria pois ser o centro e importância dos outros e o outro queria igualmente um recepção amorosa, Deus decidiu bota-lhes distantes um do outro para que não houvesse conflitos. Percebeu porém que depois de tempos, ambos sentiam-se sozinhos e solitários em seus respectivos mundos, Deus deu-lhes então, para cada, um filho de companhia absoluta e moradores para que seus reinos fossem concretos e a solidão estancada.

Hoseok foi o nome dado ao filho do Sol, a criança fez os raios solares mais vívidos e calorosos.

Yoongi foi o nome dado ao filho da Lua, a criança fez com que o luar fosse mais bonito e as estrelas brilhassem mais fortemente.

As crianças eram perfeitos opostos um do outro. Enquanto Hoseok era alegre e energético, fazendo todos ao seu redor serem bem-vindos e amados, Yoongi era sereno e calmo, trazia paz e conforto para aqueles a sua volta e muita sabedoria em suas palavras.

Foi em um encontro entre os reinos do Sol e Lua que as duas crianças se viram e conheceram-se pela primeira vez e é nele que nossa história começa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...