1. Spirit Fanfics >
  2. The desired Billionare. (Imagine Neji Hyuuga x leitora) >
  3. Capítulo dezoito.

História The desired Billionare. (Imagine Neji Hyuuga x leitora) - Capítulo dezoito.


Escrita por: AtenaUchiha

Notas do Autor


Que isso aqui? Eu tô na conta certa ou é um engano?? 534 visualizações?? De onde veio essa gente toda?? Muito obrigada a todos que estão engajando minha fic, eu estou muitoooo feliz por saber que ela está crescendo ♥️🥰 a cada um de vocês, receba todo o meu carinho ♥️
Vamos para mais um capítulo de TDB, espero que vocês gostem.
Boa leitura meus amores♥️

Capítulo 19 - Capítulo dezoito.


Alguns dias depois...

Leitora

Depois daquele episódio horrível, graças a Kami nada mais grave aconteceu, mas algumas coisas mudaram. A Hinata agora é a nova dona da C.I.P. e Neji colocou um segurança para ficar atrás de mim, 24hrs por dia! Eu disse que não precisava, eu iria ficar bem mas... Ele é muito inseguro. Pelo menos o segurança é discreto, quase não o vejo.

Com a entrada da Hina na editora, eu conseguia me ver mais livre de tanta papelada. Até tive um tempo para revisar meu manual e marcar uma reunião com dois possíveis sócios. No dia marcado, pedi uma folga para a minha nova chefe, com muito receio na verdade... Já que graças a Danzou eu fiquei traumatizada em pedir permissão para algo. Mas com ela as coisas fluem diferente, ela é um amor de pessoa, se fosse minha chefe a mais tempo com certeza eu já teria tido mais progresso! Agora cá estou numa cafeteria, na frente de duas pessoas que provavelmente irão abrir as portas para o meu sonho.

Kurenai: Bom senhorita S/N, nós já temos o planejamento. Eu atuo na área de revisão, posso ficar com essa parte sem problema algum. —sorri gentil e eu contribuo.

Asuma: E eu vou ajudar com recursos iniciais. Sei o quanto é difícil achar colaboradores de início, então vou fazer o meu melhor para ajudá-la. —empurra uma pasta preta na minha direção.

Você: Por favor, me chame apenas de S/N, e muito obrigada pelo o que estão fazendo por mim! Eu serei eternamente grata por vocês, pode apostar que quando eu conseguir abrir minha editora irei recompensar por tudo! —falo antes de abrir a pasta.

Kurenai: Que isso! Não precisa se preocupar, afinal cresceremos todos juntos! —olha para o Asuma de uma forma apaixonada e o mesmo retribui de forma intensa, será que eles tem alguma coisa?

Asuma: Agora abra a pasta. —volta sua atenção para mim.

Sem mais enrolações abri a pasta. Dentro dela tinha um papel e um envelope médio. Primeiro peguei o papel e comecei a ler o que estava escrito.

Contrato editorial envolvendo a Sra. S/N em parceria com a Sra. Kurenai Sarutobi e Sr. Asuma Sarutobi. Este contrato terá o prazo de aproximadamente 4 meses para ser fechado. Portanto, cabe aos sócios/negociadores resolverem e estipularam um novo prazo.

Também contando com a atuação do senhor Sr. Neji Hyuuga, que está arcando com a maioria das despesas, caso algo aconteça nesse meio tempo durante o fechamento de negócios.

Antes que eu termine de ler, olhei para os dois a minha frente. Asuma mantinha uma expressão calma, enquanto Kurenai me parecia meio receosa. Suspirei pesado antes de começar a xingar os dois e principalmente o maldito Hyuuga. Como ele ousa interferir nos meus negócios? E pior, como ele sabia que esses dois seriam meus prováveis sócios?

Você: Qual é a relação de vocês com o senhor Hyuuga? —continuo tentando me manter a calma.

Asuma: Eu sou sócio dele. Minha empresa faz parceria com a Business Broke, a outra empresa dele. —assinto com a cabeça, ponho o papel de volta na pasta e pego o envelope. Ao abrir, me deparo com uma quantia absurda de dinheiro. Mas que porra é essa?

Você: Mas o que!? De onde veio todo esse dinheiro? —pergunto incrédula olhando para os dois.

Kurenai: No segundo parágrafo do contrato está dizendo que o senhor Hyuuga irá arcar com a maioria das despesas. E esse dinheiro é apenas uma entrada para a abertura da editora. —sorri sincera e eu forço o máximo possível para parecer sincera também.

Você: E como ele sabia que nós iríamos fechar negócio juntos? —me direciono a Asuma.

Asuma: Na verdade não foi só ele. A senhora Hinata Hyuuga que nos informou sobre você. —cruzo os braços ficando atenta a explicação— Bom, tudo começou quando o senhor Neji comprou a C.I.P, depois de todo aquele acontecimento envolvendo você e o ex-diretor da empresa, a senhora Hyuuga assumiu a editora como todos já sabem, e nos informou sobre uma funcionária que estava a procura de sócios para abrir a própria editora. O senhor Hyuuga também estava presente no dia, e pediu para adicionar o nome dele no contrato, dizendo que ele iria ajudar na parte financeira. —finaliza cruzando as mãos em cima da mesa.

Você: Ok... Isso é informação de mais para mim! —digo tentando assimilar tudo o que acabei de ouvir.— Então antes mesmo de eu conversar com vocês dois, já estava tudo certo de que nós iríamos trabalhar juntos, é isso?

Kurenai: Mais ou menos isso. —arqueio uma sombrancelha— Nós fomos avisados de que se essa reunião não fosse para frente ou caso você não gostasse dos nossos serviços, nós iremos deixar o caso em aberto e outros sócios irão nos substituir. —assinto com a cabeça. Eu não posso deixar transparecer a minha fúria agora. Apesar de eu estar muito puta da vida com o Hyuuga, eu não posso deixar isso estragar meus planos.

Você: Bom, então acho que já temos um negócio fechado. Não é? —sorrio sincera.

Asuma: Ficamos muito felizes em ouvir isso! Não iremos decepcioná-la! —me estende uma caneta, eu a pego e assino no final do contrato, devolvo a caneta e nós apertamos as mãos.

Você: Ninguém irá se decepcionar, afinal todos iremos crescer juntos não é? —me direciono a Kurenai que sorri alegremente.

Assim que a reunião acabou o casal foi embora, enquanto eu me preparava para ligar para o bendito Hyuuga. Contei de um até dez, respirei profundamente umas três vezes, eu juro que quero matar ele! Peguei o celular, disquei seu número e começou a chamar, no terceiro toque ouço sua voz rouca.

Ligação on-

Neji: Bom dia.

Você: Neji que porra é essa?

Pergunto alterada mas tentando abaixar o tom de voz.

Neji: Cuidado com a boca princesa. Do que está falando?

Você: Do que eu estou falando? Que quantia absurda de dinheiro é essa? E pior, como você ousa interferir nos meus negócios?

Neji: Fica calma, eu só quis ajudar.

Ele mantinha a voz calma, algo que já estava me irritando.

Você: Poxa, você mais do que ninguém sabe que eu queria fazer isso sozinha. Queria tentar correr atrás dos meus sócios SOZINHA.

Neji: O que custa aceitar algo que já estava na suas mãos?

Você: Esse é o problema, eu não queria nada de mão beijada. Agradeço de verdade pela sua ajuda e apoio, mas eu não posso aceitar.

Neji: Está falando do dinheiro?

Você: Sim.

Neji: Meu amor, você sabe que nós dois temos um contrato também não sabe?

Lá vem ele com esse negócio do contrato de novo...

Neji: E nele está escrito nitidamente que você não pode recusar qualquer presente vindo de mim, não é?

Suspiro pesado, isso é maldade.

Você: Sim...

Neji: Eu não entendi.

Você: Sim, senhor.

Neji: Ótimo, agora pare de se estressar tanto. Eu li numa revista que estresse de mais causa rugas!

Diz de forma divertida me fazendo abrir um meio sorriso.

Neji: Não esquece que esse final de semana você é minha. Se quiser ir agora lá para casa, mandarei Kashin ir te buscar.

Você: Agora não posso. Esqueceu que você marcou uma consulta no médico para mim hoje?

Neji: Humm verdade. Então assim que você terminar me liga ou manda mensagem, dependendo da hora que você terminar eu mesmo te busco.

Você: Está bem.

Neji: Adeus, e não se estresse mais!

Você: Haha, engraçadinho. Tchau.

Ligação off.

Guardei o celular de volta na bolsa e olhei o papel a minha frente. Mais uma vez, eu diante a um contrato envolvendo o Hyuuga, só que dessa vez não tem volta. Peço um café ao garçom que passava ao meu lado, ele anota meu pedido e sai. Assim que volta põem meu pedido na mesa, e eu vejo uma mulher passando na minha frente, seu cabelo rosado me faz recordar vagamente de ter visto ela em algum lugar...

Sakura: S/N? Que coincidência te ver por aqui! —Lembrei, eu vi ela na balada!

Você: Sakura não é? Nossa, coincidência mesmo nos encontramos. —sorrio amigável e ela retribui— Porque não se senta para tomarmos café juntas?

Sakura: Eu adoraria. —ela se senta a minha frente e faz o pedido dela, o garçom anota e sai.— Como tem passado? Faz tempo que não nos vemos!

Você: Eu vou bem, e você? Verdade, nos vimos a última vez na Taka, não foi?

Sakura: Foi sim! Aquele dia foi louco! —ri ao lembrar daquela noite maluca, enquanto eu fico constrangida por lembrar do que aconteceu.

Você: Nossa... Eu bebi tanto... Que aquilo nunca mais se repita! —ela continua rindo e eu acabo rindo também.

Sakura: Na verdade todas nós bebemos horrores naquele dia. —arfa recuperando fôlego, o pedido dela chega e depois de um gole no café ela continua— Tanto que Sasuke até reclamou comigo por ter bebido de mais.

Você: Desculpa pergunta, mas quem é Sasuke? —ela me olha... Incrédula?

Sakura: Você não o conhece? —nego com a cabeça— Ele é dono da Uchiha Technology. Nunca ouviu falar? —a olho surpresa.

Você: Uau, esse Sasuke? Sasuke Uchiha? —ela confirma rindo da minha reação.— Pensei que ele fosse casad.. AI MEU DEUS, VOCÊ É A MULHER DELE? —ela ri mais ainda porém confirma.

Sakura: A quase dois anos! —me mostra a aliança.

Você: Uau, isso sim é uma surpresa! Nunca pensei que eu conheceria alguém como ele, e hoje eu estou aqui, falando com a mulher dele! —rio meio sem graça e ela ri animada.

Sakura: Não entendi porque tamanha euforia, logo você que pega o tão desejado Hyuuga. —diz com a voz maliciosa me fazendo corar.—

Você: Como você... Ah, a revista não é? —ela confirma.

Sakura: As pessoas daqui são todas assim, fofoqueiras de plantão. Até quando eu comecei a me relacionar com Sasuke as notícias foram a tona! —revira os olhos me fazendo rir, por lembrar do Hyuuga que brigaria comigo se tivesse feito tal ato.

Você: Deve ser um saco ter figura pública...

Sakura: Nem fala. Bom, a conversa está boa mas agora preciso ir. Tenho muitas consultas para realizar hoje. —a olho surpresa.

Você: Então você também tem consulta hoje? —pergunto inocente.

Sakura: Na verdade eu atendo as pessoas que vão fazer consulta. Eu trabalho no hospital aqui do centro, sou diretora geral de lá. —sorrio sem graça e acabo me lembrando da minha consulta.

Você: Nossa, estou tendo muitas surpresas num só dia! —nós rimos— Eu tenho uma consulta hoje, também estou indo para o hospital agora, vamos juntas?

Sakura: Claro, acho uma ótima idéia.

E assim fizemos, pagamos a conta, saímos da cafeteria, pedimos um Uber e seguimos em direção ao hospital. Chegando no mesmo, ela me leva direto para a sala dela, antes mesmo de eu fazer qualquer protesto.

Você: Porque fez isso? Tem outras pessoas lá fora que estão aqui a mais tempo. —pergunto meio envergonhada.

Sakura: Não se preocupe com isso, as pessoas lá fora estão esperando pelos outros médicos. Agora eu estou aqui totalmente disposta para você. Só um instante —levanta e vai em direção a porta— Vou buscar a sua ficha com seus dados. —assinto e ela sai. Volta uns minutos depois e se senta a minha frente.— Bom, hoje veremos como está a sua saúde e a saúde da sua "preciosa" —rimos com o apelido e depois ela me mandou deitar na maca para me examinar.

Certas horas depois...

Sakura: Bom, pela sua ficha de exames está tudo certo. Sua última menstruação veio corretamente, tanto que seu próximo ciclo está perto. A saúde da sua "preciosa" também está bem. Você só está com começo de anemia, mas isso é fácil de resolver. —começa a anotar na receita— Você só precisa se alimentar direito e tomar essa vitamina. —aponta no papel— E tudo voltará ao normal.

Você: Certo. —pego a receita.

Sakura: E aqui está o anticoncepcional que o Hyuuga pediu para te indicar. —me estende uma caixinha de remédio e eu a pego. Então o Hyuuga pensou em tudo, an?

Você: Muito obrigada! —sorrio sincera e ela retribui.

Sakura: Disponha! A partir de hoje serei a sua médica definitiva, então nem pense em procurar outro, estamos entendidas? —diz ameaçadora porém descontraída.

Você: Pode deixar, Dra. Uchiha. —brinco fazendo ela rir.

Sakura: Só Sakura por favor. —rio assentindo com a cabeça.

Você: Bom, então eu vou indo. Mais uma vez, muito obrigada! —me levanto sendo acompanhada até a porta por ela.

Nos despedimos e eu segui para fora do hospital. Fui em direção a uma farmácia próxima e comprei a vitamina indicada por Sakura. Enquanto andava pelos corredores do lugar, senti uma forte dor embaixo da barriga e algo quente molhando minha calcinha. Droga, justo esse final de semana que eu ia para casa de Neji? Sério isso?! Aproveitei e comprei um absorvente e pedi para usar o banheiro do local. Enquanto me limpava, senti as dores mais fortes que o normal, mas não dei tanta importância. Coloquei meu absorvente, vesti minha roupa e sai do banheiro, mas ao pisar do lado de fora da farmácia, senti uma tontura forte e me desequilibrei, caindo no chão e perdendo a consciência.


Notas Finais


Alerta de spoiler: No próximo capítulo teremos um Neji muito fofinho kkk. Então não percam o nosso ceo perdendo a postura!
Espero que tenham gostado do capítulo de hoje, postarei o outro o mais breve possível.♥️
Mais uma vez, quero agradecer por todas as visualizações, favoritos, lista de leituras e afins. Vocês são tudinho para mim♥️♥️

Desculpe pelos erros ortográficos e até o próximo capítulo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...