1. Spirit Fanfics >
  2. The desired Billionare. (Imagine Neji Hyuuga x leitora) >
  3. Capítulo vinte e cinco

História The desired Billionare. (Imagine Neji Hyuuga x leitora) - Capítulo vinte e cinco


Escrita por: AtenaUchiha

Notas do Autor


Resolvi postar hoje, porém esse capítulo é a continuação do B.O do capítulo passado, então se preparem pois lá vem bomba😬
Boa leitura ♥️

Capítulo 26 - Capítulo vinte e cinco


Leitora

Não trocamos palavra alguma durante todo o caminho até o hospital. Assim que chegamos, Sakura fez o meu atendimento e logo me encaminharam para fazer um exame de sangue, assim como ela tinha dito antes. Enquanto esperávamos o resultado sair, Neji permanecia quieto no canto dele com um semblante pensativo, e eu não parava de pensar na conversa que tive com Shizune.

Flashback on-

Nós começamos a comer, mas não demorou muito para eu sair correndo novamente para o banheiro. Assim que o encontrei, coloquei o que tinha no meu estômago para fora. Minutos depois Shizune chegou e me ajudou a me recompor.

Shizune: Fez o teste? —confirmo com a cabeça.— E então?

Você: Deu positivo... —ela arregala os olhos.— Qual será a reação dele?

Shizune: Para falar a verdade, nem eu sei qual vai ser... —diz meio cabisbaixa.

Você: Estou com medo... —ela me abraça.

Shizune: Vai dar tudo certo! —assinto e saímos do banheiro.

Flashback off.

Sakura chegou com uma prancheta na mão, mantendo sua postura profissional, enquanto o meu coração estava a mil. Neji se aproximou de nós duas e ela enfim começou a falar.

Sakura: Tenho uma notícia boa e uma ruim. Qual vocês querem saber primeiro? —em unisom respondermos a "ruim"— A ruim é que motivo das suas tonturas repentinas, é porque a sua anemia que se agravou... E a boa, é que o motivo dos seus vômitos é nada mais nada menos do que uma... Gravidez. —diz animada e eu forço um sorriso, enquanto Neji não esboça emoção alguma.— Bom, vou deixar vocês a sós para conversarem, qualquer coisa é só me chamar. —assinto e ela sai da sala. Neji se senta na minha frente e me encara.

Neji: Quando pretendia me contar que você está grávida? —pergunta de forma fria. E o mesmo Neji arrogante de antes acabara de voltar.

Você: Co-como assim? Eu acabei de descobrir junto com você.

Neji: Não mente para mim S/N! —se altera e eu me assusto— Eu vi a porra do teste de gravidez na sua bolsa. Quando você ia me contar!?

Você: Eu também descobri hoje. —me altero— Ou você acha que eu iria esconder isso de você?

Neji: Como isso foi acontecer? O que você anda fazendo com os remédios que eu compro para você!?

Você: Eu acabei esquecendo de tomar por alguns dias... —ele me olha indignado.

Neji: Qual é a sua verdadeira intenção? —o olho confusa.

Você: Do que você está falando?

Neji: Eu quero saber a sua verdeira intenção. Porque como é possível alguém aparecer DO NADA na minha vida, me ganhar de uma forma tão medíocre, conseguir me fazer contar toda a história da minha vida e ainda por cima engravidar? Tudo isso na porra de 1 mês! —suspira irritado— Eu sabia, você é igual a todas. E ainda pior, porque você me usou! Qual vai ser o seu próximo passo? Cometer o famoso golpe do baú? —naquele momento eu já não estava mais em mim. Minha reação foi desferir um belo e estrondoso tapa em sua cara e chorar de raiva.

Você: Lave a sua boca antes de falar qualquer coisa sobre mim! Você não tem esse direito! Eu me entreguei de corpo e alma para você! Seu idiota, como consegue falar tanta merda assim? Essa criança dentro de mim, é a consequência dos NOSSOS atos! —esbravejo ainda sentindo as lágrimas escorrerem no meu rosto.

Neji: Eu não mandei você esquecer de tomar os remédios. —debocha.— Eu estava disposto a dar a porra do mundo para você! E como você me agradece? Me dando um filho que eu nunca se quer pedir?

Você: Cala a sua boca! CALA ESSA SUA BOCA AGORA NEJI!! EU NUNCA PEDI NADA PARA VOCÊ! SE EU FIQUEI COM VOCÊ AQUELA NOITE INFELIZ, FOI PORQUE EU ACHEI QUE HAVIA ENCONTRADO A PESSOA CERTA! E AGORA EU VEJO QUE VOCÊ É UM TREMENDO BABACA! UM IDIOTA COMO TODOS OS OUTROS. —Respiro fundo tentando me acalmar, mas é impossível.

Neji:Eu não quero essa criança. —fala de forma calma, como se isso fosse a coisa mais normal do mundo.

Você: Em momento algum eu perguntei se você queria ou não essa criança. Se você não quiser assumir, o problema é seu! Eu trabalho, vou ter renda o suficiente para poder criá-lo sozinha! —ele sorri com desdém.

Neji: Você acha que vai conseguir mantê-lo por muito tempo sem a minha ajuda?

Você: Eu não preciso de você, muito menos do seu dinheiro! Eu sou uma mulher independente, não preciso de macho que tenta mandar na minha própria vida. —consigo me controlar um pouco.— Sai daqui, eu não quero nunca mais ter que olhar na sua cara. —retiro o anel que ele me deu e jogo nele.— E por favor, não me procure, não pense em mim, nem se quer mencione o meu nome! Eu não quero mais saber de você. A partir de hoje, você me enoja. E eu vou fazer de tudo para ensinar para essa criança, a não ter o mesmo caráter que você.

Neji: Você está me trocando, por esse... Bebê? —pergunta desacreditado.

Você: Eu estou salvando a vida desse bebê, ele não tem culpa dos nossos erros. —ele suspira frustado.

Neji: Então vai ser assim? Você me ganha por completo e depois me joga fora como se eu fosse um lixo descartável? —agora foi a minha vez de rir com desdém.

Você: Como você consegue ser tão egoísta? Estamos falando de uma vida humana! Você o rejeitou e ainda quer que eu continue com você como se nada estivesse acontecendo? —ele passa as mãos entre os cabelos me mostrando o quão nervoso está.— Por favor, sai daqui. —mais uma vez ele suspira frustrado mas sem dizer mais nada ele sai do quarto, enquanto eu me permito chorar feito uma criança birrenta.

Sakura entrou minutos depois e me deu um calmante, antes que eu pudesse apagar de vez pedi para ela ligar para Temari, pois eu precisava vê-la.

Temari narrando.

Temari: Espera aí Shika, tem alguém me ligando. —tento impedir ele de me atacar porém ele é mais forte.

Shikamaru: A não, deixa tocando!! Nem deve ser tão importante. —estico meu corpo para pegar o celular no criado mudo e vejo que é Sakura.— Quem é?

Temari: Sakura... Que estranho, ela não é de me ligar. —atendo o celular.

Ligação on-

Temari: Sakura? Aconteceu algo?

Sakura: Oi Tema, desculpa se eu estou atrapalhando algo, é que a S/N precisa de você.

Temari: A S/N? O que aconteceu com ela?

Sakura: É uma longa história. De qualquer forma venha no hospital do centro, ela está sedada agora. Eu precisei dar um calmante para ela.

Temari: Kami-Sama, ok. Eu estou indo, obrigada por me avisar.

Ligação off.

Shikamaru: O que aconteceu? —pergunta preocupado após eu ter dado um pulo da cama.

Temari: S/N está no hospital e ela precisa de mim. —ele levanta de imediato e se veste.

Shikamaru: Eu te levo lá. —assinto e nós saímos de casa.

(...)

Chegamos no hospital e eu vi a minha amiga deitada na maca dormindo plenamente mas com o rosto inchado, ela deve ter chorado horrores!

Temari: O que aconteceu com ela? —me aproximo e acaricio seu rosto.

Sakura: Neji e ela chegaram aqui mais cedo pois ela estava passando mal. Pedi para que ela fizesse um exame de sangue e...

Temari: Ela está grávida não está? —pergunto com um pouco de medo da resposta.

Sakura: Está.

Shikamaru: E aonde está o Neji?

Sakura: Ele saiu daqui minutos antes de eu ligar para a Tema. Eu acho que eles brigaram...

Temari: Ah mas eu vou matar aquela Rapunzel mimada! Ele vai se ver comigo. —me irrito só de pensar que ele a deixou aqui sozinha!

Shikamaru: Se acalma! Eu vou procurar ele. Fica aqui com a S/N. Como a Sakura disse, ela vai precisar bastante de você. —assinto e ele sai do quarto.

Temari: Porque será que eles brigaram? —suspiro me sentando na cadeira ao lado da cama.

Sakura: Não sei ao certo, mas quando eu dei o sedativo nela, minutos depois eu a ouvi dizendo que se o Neji não a ajudasse, ela iria proteger o bebê dela custe o que custasse. —diz ajustando uma bolsa de soro.

Temari: Você acha que ele não quis assumir o bebê e caiu fora?

Sakura: Eu não sei... Mas eu espero do fundo do meu coração que não seja isso. —suspiramos juntas.

Temari: Eu também...

Neji

Eu saí do hospital sem rumo algum. Estava estressado, precisava de alguma coisa para me distrair. O único lugar que pensei foi aonde eu me descobri, a Dominatrix. E cá estou eu, sentado num dos sofás na parte vip, vendo uma submissa sendo castigada pelos seus atos. É isso o que eu preciso, como fui me deixar levar por um sentimento estúpido? E não nasci para amar ninguém. Eu sou um Dom., Não preciso de amor, preciso de uma mulher que seja submissa a mim, as minhas vontades! Enquanto via toda aquela cena, uma mulher que eu menos desejei ver, aparece na minha frente se oferecendo que nem uma cadela no cio.

Shion: Ora se não é o famoso Neji Hyuuga. O que está fazendo aqui? Cadê a sua submissazinha de quinta categoria? —provoca se aproximando.

Neji: Isso não é da sua conta Shion. Não estraga mais a porra do meu dia. —a empurro com demasiada força e ela cai sentada ao meu lado.

Shion: Aii, continua impiedoso como sempre! —engatinha até mim e sussurra no meu ouvido.— Eu sabia que ela não era boa o suficiente para você, porque não me leva para um dos quartos e me dê uma boa lição, hum? —morde o lóbulo da minha orelha e eu me afasto ainda mais.

Neji: Eu não quero Shion. Nem se você fosse a última mulher no mundo, eu nunca mais vou querer ter algo com você. —ela me olha ofendida— Porque você não se valoriza? A cada homen que passa, você fica se esfregando que nem uma cadela no cio. Se toca garota, um Dom gosta de mulheres com caráter, e não de uma mulherzinha que parece estar necessitada a todo momento.

Shion: Você fala assim agora, mas nós dois sabemos que era a cadela no cio aqui que obedecia as suas ordens sem questionar nada! E também nunca fui imprudente ao ponto de esquecer o anticoncepcional. —fico surpreso e ela sorri sínica— Ou você acha que eu não sei que a sua "namoradinha" está grávida?

Neji: Como você sabe disso?

Shion: Eu a vi indo na farmácia hoje de manhã. Eu sei de tudo, eu observo tudo a todo momento. —levo minha mão até o seu pescoço e o aperto sem dar a mínima para as pessoas que estão ao redor.

Neji: Conta tudo o que você sabe agora. Se não eu não vou responder por mim. —aperto um pouco mais e ela desfaz o sorriso sínico se antes.

Shion: Vo-você...está... Me ma-machucando.

Neji: Eu não me importo, só quero que me diga o que você sabe. —ela tosse com dificuldade para respirar e eu sinto uma mão tocando meu braço. Olho para trás e vejo Shikamaru.

Shikamaru: Não vale a pena Neji... —suspiro irritado.

Neji: Eu vou dizer só uma vez. FICA LONGE DA S/N E DO MEU FILHO, VOCÊ ESTÁ ESCUTANDO? —Aperto mais seu pescoço e ela concorda com dificuldade, a jogo para o canto do sofá e saio da Dominatrix sendo acompanhado por Shikamaru. Segui em direção ao meu carro e quando ia sair, fui impedido pelo Nara.

Shikamaru: Você não vai dirigir nesse estado. Está ficando louco? —bato as mãos no volante.

Neji: Não posso deixar meu carro aqui. —Kashin aparece ao lado de Shikamaru e ele me pede a chave. Muito relutante a entreguei e sai do carro, sendo guiado para o carro do Nara.

Shikamaru: Eu vou te levar em casa. Lá você me conta o que aconteceu. —assinto e ele começa a dirigir não demorando muito até chegar na minha casa.

Ao chegarmos eu desci do carro dele e abri a porta de casa, dando de cara com Shizune. Assim que eu a vi, eu me senti como estivesse voltando para o passado. Quando eu ficava sem refúgio e ela era a única que estava lá para mim. Não pensei duas vezes em correr para o seus braços e a abraçá-la, começando a chorar feito criança. Mas dessa vez o motivo do meu choro era completamente diferente, eu reconheço que fui um idiota com a S/N, e agora ela não quer nem olhar na minha cara.

E de quem é a culpa? Exatamente, a culpa é toda minha. 


Notas Finais


Resolvi postar o capítulo bônus amanhã. Não poderia deixar vocês sem esse capítulo kkk.
E aí, o que vocês acharam? Neji deu uma vacilada mas depois defendeu a mulher e o filho... Talvez eu passe pano... Talvez não kkkk e vocês?
Enfim, espero que tenham gostado!
Desculpa pelos erros ortográficos e até o próximo capítulo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...