1. Spirit Fanfics >
  2. The desired Billionare. (Imagine Neji Hyuuga x leitora) >
  3. Capítulo trinta e oito.

História The desired Billionare. (Imagine Neji Hyuuga x leitora) - Capítulo trinta e oito.


Escrita por: AtenaUchiha

Notas do Autor


Boa leitura ♥️

Capítulo 40 - Capítulo trinta e oito.


Autora narrando. 

Após terem esgotados suas energias na biblioteca, Neji levou S/N para o quarto e lá eles se deitaram, logo em seguida pegando no sono. Ambos ainda nem acreditavam que coisas como essas estavam acontecendo, serão casados daqui à alguns meses e por mais um tempinho os seus filhos também nascerão.

No dia seguinte o casal acordou cedo e sairam para ir ao mercado, pois não haviam feito a compra do mês então precisavam reabastecer a casa, porque a noite teria o tão esperado jantar. Logo de manhã, S/N fez questão de mandar mensagem para as amigas avisando sobre tal evento e Neji não fez diferente. Eles só não falaram qual era o real motivo do jantar repentino, decidiram falar quando todos estivesse sentados a mesa. 

Temari: Vocês ainda não falaram qual é o real motivo desse jantar. —disse a loira nervosinha se ajeitando na cadeira.

Hinata: Verdade, S/N me deixou toda curiosa dizendo que tinha algo importante para ser dito. —o casal se entre olham e sorriem de canto, era a hora.

Mais cedo, antes de voltarem para casa, durante o caminho passaram em frente a uma pequena loja que estava em inauguração. Algo que obviamente chamou a atenção de S/N e eles não podem voltar para casa enquanto não passasse naquele lugar. Andando por um corredor específico, a onde só tinha coisas de bebê, ela avistou uma caixinha linda com dois sapatinhos de crochê dentro, um rosa e um azul. Ao ver aquilo, a mulher se encantou facilmente e teve a grande idéia de comprar alguma dessas caixinhas, e outros sapatinhos da cor roxa. Seria dessa maneira que eles iriam dizer a notícia aos amigos, pediram para a dona do local fazer um pequeno arranjo de flores numa cesta pequena. Não colocariam os três sapatinhos dentro da caixa por ela ser pequena e correr o risco de danificar o presente. E assim ela fez, de uma maneira adorável a dona da loja fez o arranjo e colocou os sapatinhos um ao lado do outro, percebendo o que significava ela fez questão de dar parabéns ao novo casal de papai e mamãe.

S/N se levantou e saiu da sala de jantar. Quando voltou, passou ao lado de cada casal que estava sentado a mesa, primeiro Shikamaru e Temari, logo depois Hinata e Naruto, Ino e Gaara que assumiram um relacionamento sério recentemente e Sakura e Sasuke, apesar de a rosada já saber, não teria graça alguma deixar de entregar o presente para ela. Neji também chamou Itachi e sua esposa, mas o mesmo recusou pois nesse mesmo dia o casal estava comemorando o aniversário de casamento deles, então não puderam comparecer no jantar. 

Você: Ok... Agora vocês podem retirar a tampa da cestinha, e pegar o que tem dentro. —todos olharam receosos para o casal que mantinha um sorriso divertido no rosto.

Naruto: Se for alguma gracinha... Rapunzel você me paga! —Neji revirou os olhos rindo e balançando a cabeça em negação.

Neji: Abram e descobrirão. 

E assim todos fizeram. Retiraram a tampa daquela pequena cesta e de cara —alguns— entenderam o recado. Dentro de cada sapatinho havia uma pequena flor artificial grudada a uma tira de papel, lá estaria o nome dos bebês.

Shikamaru: Benjamim. —disse retirando o papel do sapatinho azul.

Hinata: Emi —sorriu graciosamente ao entender a referência, quando tirou o papel do sapatinho roxo.

Temari: Valentina. —olhou para a amiga que tinha os olhos marejados, e não pode deixar de se emocionar também. 

Neji/Você: Seremos pais de duas meninas e um menino. —se entre olharam e sorriram um para o outro. 


Os amigos se emocionaram, festejaram e parabenizaram os papais de primeira viagem. Aquilo foi motivo suficiente para render assunto até altas horas da noite. Assim como Neji disse, os homens não paravam de dizer o que ensinaram para o pequeno Benjamin relacionado ao mundo dos negócios, enquanto o Hyuuga os contradizia falando que seu filho iria fazer o que quisesse quando crescer, e que ele não o forçaria a fazer nada, desde que seja feito para o bem.

E as mulheres? Gritinhos eufóricos eram ouvidos a todo momento, as meninas fizeram uma roda envolta da S/N e não paravam de bajular a barriga dela. E assim como o moreno também havia dito no dia anterior, elas não deixavam de dizer um só momento o quão as princesinhas serão mimadas, paparicadas e bajuladas! 

Ficaram conversando por mais um bom tempo, até eles se darem conta do horário e perceberem que já estava tarde o suficiente para continuar na casa dos outros. Foram todos embora felizes pela notícia que tinham recebido no jantar, deixando o casal em casa mais feliz ainda por saberem que teriam apoio dos amigos a todos os momentos.

Uma semana depois.

O terceiro mês de gestação de S/N havia chegado. Era de madrugada quando ela se levantou da cama rapidamente e correu até o banheiro para vomitar. Neji como sempre se assustava com essas corridas repentinas, e sempre ia atrás dela a encontrando sentada em frente ao vaso sanitário, com uma expressão nada legal.

Você: Seus filhos vão acabar me matando! —disse ela enquanto Neji a ajudava segurando seus cabelos para não sujarem.

Neji: Agora são só meus? —ela confirma num balançar de cabeça.

Você: Quando não me dão trabalho são nossos, mas quando fazem isso comigo são seus. —Neji ri desacreditado. A ajudou a se levantar e a enxaguar a boca, logo a pegando no colo e a deitando novamente na cama.— Pode pegar um copo de água para mim? —ele assente e desce para a cozinha, voltando minutos depois com a água dela. Assim que termina de beber, põe o copo no criado mudo ao lado e se ajeita nos braços de Neji. 

Neji: Boa noite meu amor. —deixa um beijo casto em sua testa.

Você: Boa noite... —sussurou pegando no sono.

No dia seguinte, ambos teriam que acordar cedo para ir ao trabalho. Neji sempre a deixava na editora antes de ir para NHSN, e se certificava que ela ficaria bem. Naquele mesmo dia, S/N teria seu pré-natal marcado, só que dessa vez Neji não poderia acompanhá-la. Ela trabalhou até determinada hora em sua editora, e dando a hora da consulta se retirou indo ao hospital. 

Lá Sakura a examinou como de costume, e para a felicidade dela os três bebês estavam crescendo da forma que deveria ser, deixando S/N bem mais aliviada, eles estavam todos bem, fortes e saudáveis. A anemia dela também já era inexistente, e não havia mais indício de diabete gestacional, pelo menos nisso ela realmente levou a sério que poderia colocar a vida dos filhos em risco. 

Saiu do hospital e avisou Neji que estava tudo bem com ela e os filhos, o Hyuuga não poderia ter ficado mais feliz com a notícia. Saber que os amores da vida dele estavam bem e felizes era motivo de alegria para ele. Outra coisa que deixou o casal bem animado foi os preparativos para o casamento, eles resolveram se casar quando S/N estivesse no quinto mês de gestação, ou seja... Daqui a exato dois meses. 

Ela estava super ansiosa para o gandre dia, sempre pesquisando os preparativos da melhor forma possível. Com a ajuda das meninas, essa missão estava ficando até mais fácil, principalmente por Sakura já ter passado por um momento feito esse, ela era quem mais estava ajudando a S/N. 

Neji disse que só ficaria encarregado da parte financeira, e ela poderia planejar o casamento inteiro, desde a cerimônia, até a lua de mel... E é bem óbvio que ela adorou a idéia. Conversou com Sakura e chamou também as outras meninas para marcar um dia específico, para encontrar com a organizadora de casamentos que a rosada havia recomendado.

Sobre a casa nova deles, S/N conseguiu convencer seu noivo a se mudar em algumas semanas, mas com a condição de que ela o deixaria aproveitar os seus "últimos momentos" no quarto vermelho, da melhor maneira possível, vendo que essa seria a única opção, ela aceitou, e aí sim o Hyuuga se fez satisfeito. 


Você: An... me solta... deixa... me deixa te tocar an... —disse ela com as mãos e os pés amarrados nas quatro pontas da enorme cama do quarto vermelho.

Neji: É isso que você ganha por me provocar. —penetra lentamente na intimidade pulsante e quente dela.— Vou te ensinar com quantos paus se faz uma canoa. —ela gemeu mas não conteve o riso, que diabos de frases eram essas que ele vinha usando ultimamente?

Você: Gosto mais quando você me diz coisas sujas... Não essas frases de velho. —o ego dele foi visivelmente ferido. Tanto que ele até aumentou na intensidade das estocadas, fazendo ela arquear as costas.— Annn!!

Neji: Impressionante como você se tornou uma safada de carteirinha. —pegou o vibrador que estava ao lado e ligou na potência máxima, o estimulando no clitóris inchado da mulher.— Mas será que aguenta tanto assim...? 

Você: An... senhor... não para... estou quase ann... —ele desligou o vibrador e sorrio de forma sádica.

Neji: Me diz... O que você quer? —diminui tanto na velocidade quanto na intensidade das investidas.

Você: Eu quero... eu quero que o senhor me faça gozar! —ele se deu por vencido e concedeu o pedido dela. A fazendo gozar em alguns minutos depois. Ele soltou suas mãos, mas antes que possa ir soltar seus pés é surpreendido pelas mãos pequenas entorno da sua cintura. Ele morde o lábio inferior e logo sente seu pau sendo abocanhando com desejo. 

Ajudando nos movimentos, ele segura seus cabelos e empurra sua cabeça para trás e para frente, gemendo baixo e rouco, causando arrepios em S/N. A cada segundo a chupada ia ficando melhor, e ele se sentia duro cada vez mais. Minutos depois ele forçou a cabeça dela contra seu membro pulsante e se derramou alí mesmo, vendo ela não desperdiçar uma gota se quer. Se jogaram na grande cama, ofegantes e soados, o coração acelerado e o clima agradável que se instalara no quarto, deixava tudo perfeito, quase tão perfeito como um sonho, que para a sorte dos dois era a mais pura realidade.


Neji: Banho? —ela confirma, ele desamarra os pés dela e a pega no colo, a levando para o banheiro.

Você: Só banho? —pergunta ao ver ele a colocando no chão do box e ligando o chuveiro. Ele a olha e sorri malicioso.

Neji: Ainda tem forças para andar? —ela ri desacreditada.

Você: Está ficando mole meu amor? Cadê o meu Neji dominante de antes? —se aproxima dele e passa os braços ao redor do seu pescoço.— Tenho força suficiente para aguentar mais um round, então me faça sua! 

Neji: Você está brincando com fogo... —aproxima a cabeça no seu pescoço e deixa um chupão alí.

Você: Nesse fogo eu gosto de me queimar, an... —ele leva as mãos para a bunda dela e dá um tapa forte, fazendo você soltar um gritinho.

Neji: Eu vou foder você, —chupa o lábio inferior dela— até que suas pernas fiquem trêmulas. 

Você: Está esperando o que? —o provoca e logo sente seu corpo sendo pego e encostado na parede. 

Neji: Você pediu. —a penetra forte e fundo, fazendo ela gemer e arranhas as costas dele. 


Neji e S/N transaram como nunca transaram antes. Havia mais amor, mais calor e muito mais desejo. Ele estava sem dúvidas planejando acabar com ela! 




Notas Finais


Estamos mudando para uma nova etapa, e praticamente a reta final da fic 🥺
Espero que vocês tenham gostado, não deixem de comentar, a opinião de vocês é muito importante para mim!
Desculpem pelos erros, e até o próximo capítulo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...