1. Spirit Fanfics >
  2. The desired Billionare. (Imagine Neji Hyuuga x leitora) >
  3. Capítulo quarenta e um.

História The desired Billionare. (Imagine Neji Hyuuga x leitora) - Capítulo quarenta e um.


Escrita por: AtenaUchiha

Notas do Autor


Eu nem tô enrolando não é? KKK, eu me apeguei a fic, não quero terminar ela🥺 AFF mas é a vida não é...
Capítulo passado eu havia dito que esse já seria o casamento mas não será. Prometo que o próximo teremos Sr. E Sra. Hyuuga indo p/ Grécia ksks❤️
Boa leituraaa❤️

Capítulo 43 - Capítulo quarenta e um.


Leitora.

Eu estava tão ansiosa para passar o dia com as meninas, que mal me despedi de Neji e já fui saindo de casa. Kashin Koji, que agora era o meu novo "segurança" e também o "meu motorista" me levou até o local onde as meninas marcaram o SPA Day.

Temari: Está pronta para passar o dia sem pensar em macho? —indagou alegre.

Você: Pode apostar que sim! —entramos no estabelecimento e fomos recebidas por duas mulheres.

Sakura: Bom dia, nós compramos o pacote de SPA Day especial. —a moça confirmou o pedido e logo nos guiou para uma sala.

De início, começamos na sauna e nossa! Eu nunca achei que precisava ficar num lugar desses, até experimentar. Sem dúvidas voltarei aqui mais vezes! Dado o tempo determinado, saímos da sala abafada e fomos direto para massagem. Não sei se foi impressão minha, mas a massagem dessa vez estava bem melhor do que da primeira!

Hinata: Ansiosa para o casamento? —olhei para o lado oposto, a onde ela estava.

Você: Se eu estou ansiosa? Estou fazendo de tudo para que as minhas unhas não sofram! —disse rindo, porém de desespero.

Sakura: Isso é normal... Também fiquei assim no dia do meu. —disse nostálgica.

Temari: Nossa como vocês são frufrus meu Kami. —rimos.

Você: Aí amiga, vai me dizer que você não vai querer se casar com Shikamaru? —ela corou.

Temari: Que... N-nós não p-pensamos nisso... Não agora. —disse meio envergonhada.

Ino: A mais você vai ver, a hora certa vai chegar e eu vou querer ser uma das madrinhas.

Temari: Hahaha, pode deixar que todas serão. —suspiramos todas juntas, umas nostálgicas, outras imaginando o dia e outra por puro relaxamento.

Assim que terminamos a massagem, fomos direto para manicure/pedicure. Minhas unhas precisavam ser feitas urgentemente! Enquanto elas arrumavam minhas unhas, outra mulher começou a mecher no meu cabelo.

Hinata: Aí gente, eu ainda nem estou acreditando que meu primo finalmente vai se casar. S/N, nos diz o que você fez com o Neji Hyuuga por Kami??? —rimos da fala eufórica dela.

Cabeleleira: An... Se me permite perguntar, Neji Hyuuga não é o dono da NHSN?

Manicure: É menina, aquele bilionário que direto sai nas capas dos jornais.

Pedicure: Você é a mulher dele? —perguntou de repente me dando um leve susto.

Você: An... Sou sim. —elas ficaram boquiabertas, ué o que eu virei agora? Eu ein...

Temari: Então... O Neji disse a onde vão passar a lua de mel? —perguntou ela nos tirando do clima pesado que ficara.

Você: Não, ele disse que era uma surpresa.

Sakura: O que será que ele vai aprontar ein...

Você: Eu não faço a mínima ideia viu...

Neji

Ligação on-

Neji: Shikamaru? Está ocupado?

Shikamaru: Não, na verdade não estou fazendo porra nenhuma. Puro tédio.

Neji: O que acha de nos reunirmos e fazer alguma coisa? Também estou sobrando aqui em casa.

Shikamaru: Gostei dá ideia. Vai chamar os outros caras também?

Neji: Vou sim, aposto que as mulheres deles estão todas com a S/N.

Shikamaru: O que elas estão fazendo ein?

Neji: S/N havia me dito que ela marcou um SPA Day com as meninas hoje, e que hoje era o dia da noiva.

Shikamaru: Vamos fazer o dia do noivo também então.

Neji: Pensei o mesmo... Até brinquei com ela, dizendo que ia para a Dominatrix, ela fez um belo teatro.

Shikamaru: Hahaha, imagino.

Neji: Eu vou ligar para os outros caras, e depois a gente se reúne aqui em casa mesmo.

Shikamaru: Beleza, vamos passar a tarde bebendo. Está um dia ensolarado e eu ainda não inaugurei a psicina da sua casa.

Neji: Acho que nem eu mesmo nunca fiz isso.

Shikamaru: Então hoje é dia! Vou só arrumar algumas coisas aqui e já estou indo.

Neji: Beleza, vou ligar para os meninos e estarei esperando vocês.

Ligação off.

Assim que desliguei a chamada, já liguei para os outros e todos toparam. Se a S/N tem direito a se divertir, eu também tenho!

Autora narrando.

Então a véspera do casamento de Neji Hyuuga com S/N seria cheio, e eles fariam questão de aproveitar cada momento! A tarde passou até rápida, S/N e suas amigas passaram o dia no SPA e depois foram ao shopping, fazer compras como todas as vezes fazem. Enquanto na mansão Hyuuga, os meninos faziam a festa na piscina, com direito a muita bebida e um som estrondosamente auto.

Dando a hora de voltar para casa, todas elas foram junto com S/N, e ao chegar deram de cara com os seus namorados/marido largados no chão da enorme sala, com diversas coisas espalhadas por cima deles. Pacotes vazios de salgadinhos, latas de refrigerante e bebidas alcoólicas, sem falar nas inúmeras caixas de pizza que alí estavam.

Neji estava jogado no sofá, com o braço jogado em cima da cabeça de Sasuke, que estava largado no chão. A situação de Shikamaru e Gaara não estava diferente, um estava dormindo sentado na poltrona, enquanto o outro estava deitado nos pés, segurando umas das pernas, uma cena um tanto... Constrangedora. E Naruto? O loiro estava irreconhecível! Os meninos colocaram um pacote vazio na cabeça dele, e ele se encontrava largado em cima da pequena mesa no centro, como ele não caiu ainda era um mistério.

Temari: Eu vou tirar uma foto, vou zoar eles pelo resto da vida. —logo todas as meninas se posicionaram e tiraram uma foto todos juntos. Minutos depois, Shizune apareceu, e tomou um susto assim como as meninas quando chegaram.

Shizune: Mas o que aconteceu aqui!? —pergunta vendo a situação que a sala de estar se encontra.

Você: Também queríamos saber... —logo Neji se remexeu e acabou caindo em cima de Sasuke, que não gostou nada da maneira de ter sido acordado.

Sasuke: Aí seu filho da puta, cuidado por onde... —olha para as meninas.

Neji: Me-meninas...? Chegaram cedo não é... —ele olha ao redor da sala— Kami-Sama, o que aconteceu aqui?

Você: Nem adianta se fazer de inocente... Tem uma batata no seu cabelo. —ele passa a mão no cabelo e tira com um pouco de dificuldade.

Temari: Que porra é essa daqui? —pergunta exaltada ao lado de Shikamaru.— Uma revista pornográfica?? —bate no moreno até que ele acorde.

Shikamaru: Aí aí aí.... Para, eu acordei. O que foi? —pergunta sonolento mas ao perceber o que ela tem na mão, ele trava.— É do Gaara.

Hinata: Vai me dizer que essa daqui também, não é? —bate em Naruto com a outra que ela achou.

Naruto: Calma, a gente pode explicar. —os meninos o fuzilaram com os olhos.

Sakura: E eu espero que seja uma explicação bem convincente. —diz pegando outra revista ao lado de Sasuke. Neji olhou para S/N meio desconfiado e ela só arqueou uma das sombrancelhas.

Neji: An... Você pode não acreditar em mim mas... Eu não vi nada disso. —agora foi a vez dele ser fuzilado pelos meninos.

Você: Eu não quero nem saber. Eu quero a minha sala arrumada, e se vocês sujarem o meu estofado novo eu farei vocês limparem com a língua! —os meninos engolem em seco— Querem alguma coisa meninas? Vamos entrar, depois os meninos nos acompanham. Não é amor? —o encarou séria.

Neji: É... é sim, vão lá. A gente vai arrumar tudo aqui. Te amo amorzinho, espero que tenha se divertido hoje. —sorri forçado e ela apenas assente, indo em direção a cozinha sendo seguida pelas meninas.

Naruto: A gente bebeu de mais não foi? —pergunta se levantando e se espreguiçando.

Neji: De mais? A gente extrapolou geral dessa vez. —eles riram— Deu merda, porém até que o dia foi divertido.

Shikamaru: Da próxima vez, vê se não trás suas revistas. —joga uma delas em Gaara.

Gaara: Mas essa não é minha... Só as outras duas.

Neji: E de quem é essa? —pega se relutando para não foleá-la.

Sasuke: É minha... —puxa da mão dele com certa rapidez, atraindo olhares curiosos— As vezes a Sakura faz plantão no hospital... E nem sempre ela está afim de tran— eles o interropem jogando uma almofada nele.

Todos: Cala a boca Sasuke!

Logo eles trataram de começar a arrumar aquela bagunça, assim que terminaram as outras meninas já estavam dispostas a ir embora. Se despediram e seguiram a direção de suas casas. S/N e Neji foram para o quarto, e antes de dizer qualquer coisa, ela o mandou ir tomar um banho urgente. Assim que ele terminou, ela entrou em seguida não demorando muito. Colocou uma roupa confortável e voltou para o quarto, dando de cara com Neji largado na cama, literalmente apagado. Com esse daí ela já não podia contar mais.

Ela saiu do quarto e desceu para a cozinha, precisava comer algo se não teria um troço a qualquer momento. Ao chegar lá, encontrou sua empregada nova, a qual ela não foi muito com a cara desde quando começara a trabalhar em sua casa.

Edna: Senhora S/N. Precisa de algo? —força um sorriso e é retribuída da mesma forma.

Você: Não obrigada, cadê a Shizune?

Edna: Ela estava aqui a minutos atrás. Não pode resolver comigo? —pergunta num tom meio arrogante, algo que não agradou muito a S/N.

Você: Não. Irei atrás dela. —responde fria mas antes de sair, Edna a atiça um pouco mais.

Edna: O senhor Hyuuga foi bem atencioso comigo hoje. —S/N se vira para encará-la.

Você: O que disse? —Edna retira o celular do bolso, e mostra uma foto para ela.— Que palhaçada é essa?

Edna: Ué, o celular é do senhor Hyuuga. Ele pediu para que eu tirasse essa foto. —na foto, Edna estava com os seios bem expostos em frente ao espelho.

Você: Hum... Você espera que eu acredite que "hoje ele foi atencioso contigo" só porque você pegou o celular dele e tirou uma foto dos seus seios? É isso? —Edna ri com desdém.

Edna: Você ainda não entendeu? Abre a foto direito e amplia... A não espera, deixe que eu faça isso. —ela da zoom em uma parte da foto, a onde tem uma marca de mordida e em cima um nome escrito a caneta.— Ele me marcou, e ainda assinou como se EU fosse a nova propriedade dele. —disse orgulhosa enquanto S/N fingia acreditar naquele showzinho.

Você: Nossa eu fico tão decepcionada com isso. —põe a mão que contém a aliança no dedo em cima do balcão, mostrando para Edna— Sabe... Eu acho isso uma grande perca de tempo. Ele pode até ter te mordido, mas você sabe que isso passa não é? E a assinatura com a caneta então? Sai no seu primeiro banho. Mas, o que você me diz sobre isso? —mostra a aliança para ela— Edna, eu me valorizaria mais se fosse você... Tentar arrumar intrigas num relacionamento não é nada legal, sem falar que ao fazer isso você também só está se sujando... Por que eu acho muito difícil um homem querer algo sério com mulheres fáceis que nem você. —retira a aliança do dedo e mostra o nome gravado nela— A marca e a assinatura que você me mostrou, logo vão sair. Mas essa daqui não, e sabe qual é a melhor parte disso? Eu não preciso de uma "marca" para poder provar que nós temos algo. Só o amor dele é o suficiente para me manter segura disso. —a mulher a sua frente bufa de tanta raiva, enquanto S/N continua plena. Ela levanta a mão para bater em seu rosto, mas antes que isso aconteça é impedida por Shizune, que assistia tudo calada, só esperando o momento certo para aparecer.

Shizune: Eu não vou admitir que você encoste um dedo nela! Como governanta dessa casa, eu ordeno que saia daqui e nunca mais ouse pensar em por os pés nesse lugar, está me escutando? —ela aperta o pulso de Edna, cravando as unhas na pele morena clara da mulher.

Edna: Você está me machucando sua puta! —Logo um estalo alto se fez presente, S/N havia dado um belo tapa na cara dela.

Você: Saia da minha casa, agora sua vadia! —ela se solta do aperto de Shizune e corre em direção a saída, sumindo da vista delas.

Shizune: Está tudo bem? —ela confirma com um balançar de cabeça. Pega o celular em cima do balcão e olha ao redor.

Você: De quem é esse celular, você sabe? —Shizune nega. Ela sai da tela da imagem e começa a vasculhar o celular, não havia absolutamente nada, apenas aquela maldita foto.

Shizune: Essa mulher é louca...

Você: E põe louca nisso! —logo ela tratou de explicar tudo o que havia acontecido e Shizune ficou boquiaberta.— Sem falar que essa nem é a assinatura dele.

Shizune: Kami-Sama... A onde esse mundo vai parar? —antes que S/N pudesse responder, a barriga dela ronca, reclamando que precisava comer.— Ainda não jantou?

Você: Não... Vim aqui justamente para isso. —disse manhosa fazendo Shizune rir.

Shizune: Vou preparar algo para você.

Enquanto fazia, S/N e ela conversaram sobre diversas coisas. Shizune disse o que havia acontecido no dia de hoje na mansão, enquanto ela escutava atentamente. Algum tempo depois, S/N já havia comido. Ela se despediu de Shizune e subiu para o quarto, ao abrir a porta, Neji não estava lá mas ela ouviu algo que a preocupou. Correu em direção ao banheiro, e se deparou com ele ajoelhado diante ao vaso sanitário, vomitando. Andou na direção dele e segurou seus cabelos, da mesma forma que ele fazia com ela quando isso acontecia.

Neji: Acho que... Eu bebi de mais... —S/N tenta segurar o riso, não sabia que Neji era tão fraco como ela para bebidas.

Você: Ou você bebeu de mais, ou você também é fraco. —rio fazendo ele revirar os olhos.

Neji: Nunca mais eu faço isso... Nunca mais. 


Notas Finais


O que acharam? Espero que tenham gostado ❤️
Desculpem qualquer erro, e até o próximo capítulo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...