1. Spirit Fanfics >
  2. The desired Billionare. (Imagine Neji Hyuuga x leitora) >
  3. Capítulo quarenta e dois.

História The desired Billionare. (Imagine Neji Hyuuga x leitora) - Capítulo quarenta e dois.


Escrita por: AtenaUchiha

Notas do Autor


Como prometido, capítulo do casamento ❤️
Boa leitura ♥️

Capítulo 44 - Capítulo quarenta e dois.


Autora narrando.

Dia do casamento.

O grande dia FINALMENTE havia chegado e estavam todos muito ansiosos para o casamento. A cerimônia ficou marcada para acontecer a noite, então os noivos teriam o dia inteiro para se preparem para a hora esperada.

S/N ficou em casa com as meninas, enquanto Neji foi para a casa de Shikamaru. Os noivos estavam nervosos, um mix de sensações rodeavam seus pensamentos, principalmente o sonho de Neji que o deixava cada mais aflito.

Shikamaru: Se continuar pensando nisso o tempo todo, você vai ter um troço a qualquer hora... E quem vai acabar deixando alguém plantado no altar vai ser você. —disse em frente ao espelho, dando um nó na gravata.

Neji: Eu sei mas... É meio difícil não pensar, quando se faltam duas horas para o casamento... —respondeu aflito fazendo o amigo rir.

Enquanto isso na mansão Hyuuga...

Temari: Você está tão linda. —seus olhos começaram a lacrimejar, mas ela impediu que caísse qualquer gota que pudesse borrar a maquiagem.

Você: Se você chorar, eu vou acabar chorando também! —riu sendo envolvida num abraço.

Shizune: Vamos? Kashin Koji já está lá fora te esperando. —disse ela, entrando no quarto.— Nossa, como você está linda.

Você: Por favor não chora... Estou segurando o máximo para não derramar rios de lágrimas. —elas riem e saem do quarto.

(...)

Neji.

Aqui estou eu, vendo a mesma cena que passara na minha cabeça na noite anterior. Parado no altar vendo a mulher da minha vida, caminhando lentamente na minha direção. Ela estava linda, seu vestido escondia a sua barriga avantajada, mas continuava perfeita do jeito que tem que ser. A peguei pela mão assim que chegara perto do altar, e viramos de frente para o juíz de paz, começando assim a tão esperada cerimônia.

(...)

Juíz: Agora vamos aos votos. Senhor Hyuuga, repita comigo. —Pego a aliança dela que estava em cima da pequena almofada, e inicío repetindo o que ele dissera.

Neji: Eu Neji Hyuuga, recebo a ti, S/N, como minha legítima esposa. Prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da nossa vida. —termino de colocar a aliança em seu dedo e beijo a mão dela.

Juíz: Sua vez senhora S/N. —ela pega a minha aliança e repete os mesmos gestos.

Você: Eu S/N, recebo a ti, Neji Hyuuga, como o meu legítimo esposo. Prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da nossa vida. —termina de por a aliança em meu dedo e também beija minha mão.

Juíz: S/N e Neji Hyuuga ninguém além de vocês mesmos detém o poder de proclamá-los esposo e esposa. Porém, vocês nos escolheram como anunciantes desta boa nova. E assim, tendo testemunhado sua troca de votos diante de todos que estão aqui hoje, é com grande alegria que vós declaro marido e mulher. —Ele sorri amigável— Já pode beijar a noiva.

Nesse momento a sensação horrível que eu estava sentindo antes já não existia mais. Me virei para ela, e a puxei delicadamente  iniciando um beijo calmo e que sem dúvidas a partir de hoje seriam os melhores da minha vida. Ouvimos o barulho dos nossos amigos festejando e segundos depois separamos o beijo, saindo do local da cerimônia.

Leitora.

Estava tudo perfeito. O clima estava agradável, a música baixa só deixava a noite ainda mais bonita e harmoniosa. Viemos para o salão onde receberiamos os convidados —que não foram muitos— e logo todos já estavam sentados em seus devidos lugares. Um detalhe que não contei desde o início é que Temari, Hinata, Sakura e Ino foram as minhas madrinhas e os seus pares amorosos padrinhos de Neji. Tiramos muitas fotos, principalmente eu e Neji por sermos os noivos, confesso que já estava cansada de ficar em pé e faminta, louca para comer os doces que escolhemos no cardápio.

Neji: Meu amor? —me chamou ao me ver no mundo da lua.

Você: Oii, disse algo? —ele sorri balançando a cabeça.

Neji: Quero te apresentar um dos meus amigos de infância, Rock Lee. —o homem a minha frente com um porte físico bem definido, estava usando um terno bem verde e uau... Super combinou com ele.

Lee: É um grande prazer conhecê-la senhora Hyuuga. —me estende a mão e eu a pego o cumprimentando.

Você: O prazer é todo meu! —sorrio amigável e recebo o mesmo.

Neji: Eu não sei se você lembra, mas a um tempo atrás eu havia dito que um amigo meu tem uma indústria de barras de cereais nutritivas... —assinto atenta.— Então, é ele.

Flashback on- capítulo 9.

Neji: Uma barrinha de cereal, pelos seus pensamentos. —sua voz me tira do transe dos meus pensamentos e voltando minha atenção para o mesmo, vejo que segura a tal barrinha que disse, rio com a cena e a pego da mão dele.

Você: Não sabia que você é do tipo que prefere passar o dia comendo barras nutritivas, ao invés de ir comer em restaurantes caros como todos os riquinhos fazem.

Neji: E não sou. —o encaro confusa e ele ri— Um amigo meu tem uma indústria de barras de cereais nutritivas, sempre que me visita ele me leva uma cestinha cheia dessas. —rio e assinto com a cabeça.

Flashback off.

Você: Claro que lembro! Nossa, desculpe pela ignorância mas eu imaginei que você fosse muito mais velho... —ele ri animado.

Lee: Todos sempre dizem isso quando descobrem que eu sou dono de uma indústria de barras de cereais nutritivas, mas fazer o que... É o fogo da juventude que corre nas minhas veias! Ele faz com que eu nunca envelheça por dentro e nem por fora! —disse muito mais animado nos fazendo rir.

TenTen: Ah, finalmente te encontrei. —disse a morena se aproximando e passando a mão envolta do braço dele.

Lee: Essa daqui é a minha esposa, TenTen. —ela revira os olhos e eu rio baixo.

Você: Eu a conheço, ela que organizou o casamento. —nós rimos.

TenTen: E então? Gostou da organização? —olhei para a mesa de guloseimas disfarçadamente e me soltei dos braços de Neji.

Você: Adorei, mas ainda não tive a oportunidade de ver tudo, podemos ir encontrar as meninas?

TenTen: Claro. —olho para Neji que continua distraído conversando com Lee.

Você: Meu amor, irei encontrar as meninas depois nos falamos. —ele assente e eu me despeço, dando um beijo na bochecha.

TenTen: Fala sério, você não queria encontrar as meninas coisíssima nenhuma. —sussurrou quando estávamos um pouco afastada dos meninos.

Você: Eu preciso urgentemente de doce! —ela riu e nós fomos até a mesa. Enquanto eu comia alguns doces que peguei, senti uma mão macia tocar o meu ombro, pensei que tivesse sido TenTen então nem me importei.

Sakura: O que eu disse sobre não comer doces durante a gravidez, em senhora Hyuuga? —perguntou, tirando os doces da minha mão.

Temari: Te pegamos no flagra mocinha. —termino de comer o que estava na minha boca, e as encaro.

Você: Eles estavam me chamando... E ficar em pé tirando foto me deu fome. —brinquei com os dedos enquanto elas me olhavam mortalmente.

Hinata: Se o Neji souber disso...

Neji: Se eu souber o que? —diz repentino aparecendo atrás de mim. Tomei um leve susto e pus a mão no peito.

Você: Quer me matar do coração menino? —tentei disfarçar mas não deu muito certo.

Neji: Estava comendo doce, não estava? —Sakura confirma com a cabeça e dessa vez sou eu quem a olha mortalmente.— O que conversamos sobre isso?

Você: Desculpa... Foi mais forte que eu. —faço birra e logo vejo os meninos aparecerem atrás dele, indo em direção as meninas.

Neji: Vamos para a mesa, já já vão começar a servir o jantar. Você sabe que doce não vai te saciar. —reviro os olhos e assinto.

Você: Está bem... Vamos.

Fomos todos para as suas devidas mesas e assim como ele disse começaram a servir o jantar. Continuou tudo perfeito, todos comeram, beberam, dançaram e chegou a hora que eu mais esperei, a hora de partir o bolo. Mas assim que eu e Neji o cortamos, ele começou a sussurrar coisas no meu ouvido, um tanto... Provocativas.

Neji: Vamos pular essa parte e ir direto para a lua de mel? Tem um lugar lindo esperando por nós. E você está cansada, passou muito tempo em pé... Também vamos passar algumas horas dentro do avião, então acho melhor irmos logo. —olhei para ele, sua expressão era nitidamente maliciosa.

Você: Podemos comer o bolo primeiro? —ele ri e nega.

Neji: Posso comprar quantos bolos você quiser depois. Mas posso te propor uma coisa bem melhor agora.

Você: Isso é um jogo sujo... Muito sujo...

Neji: Eu não me importo, contanto que eu consiga tê-la na minha casa depois, eu jogo o que for preciso, senhora Hyuuga.

Você: Você é um pé no saco... —disse deixando a espátula de lado. Olhei ao redor e Temari estava próxima, a chamei de canto e ela veio.— Amiga, estamos indo...

Temari: Já estava achando que não iriam mais. —ela sorriu e Neji retribuiu sorrindo cúmplice.

Você: O que vocês dois estão tramando? —pergunto com os olhos semi cerrados.

Neji: Nada meu amor... Vamos começar a nos despedir? —disse sínico, mas eu concordei e logo fomos nos despedir dos nossos amigos e convidados. Assim que terminamos, fomos para o carro onde Kashin estava nos esperando. Ele nos levou até em casa, nós trocamos de roupas e pegamos nossas malas, como eu não sabia para onde íamos, pedi ajuda a Shizune para fazer a minha, pois assim como Temari ela também estava sendo cúmplice de Neji.

Voltamos para o carro e Kashin nos levou para o aeroporto, em média de 30 minutos depois chegamos e Neji me guiou até o jatinho particular. Entramos e nossa... Porque eu nunca pensei em voar de avião antes? É lindo... Assim como nos filmes. Nós entramos numa cabine, onde havia uma enorme cama de casal.

Neji: Porque não se deita e tenta dormir? Serão em média de 9 horas de vôo, chegamos lá por volta das 10 da manhã.

Você: Certo, mas agora pode me dizer para onde vamos? —ele nega me levando para a cama e me deitando calmamente nela.

Neji: Você saberá assim que chegarmos, portanto fique tranquila e descanse. —ele se deitou ao meu lado e puxou uma manta quente, jogando-a em por cima de nós dois.— Eu te amo princesa, obrigada por ser a mulher da minha vida.

Você: Eu também te amo... E eu que agradeço por ter me deixado fazer parte dela, você não sabe o quão importante isso é para mim... —ele beija a minha testa enquanto eu me aconchego ainda mais em seus braços.— Posso te fazer uma última pergunta antes de cair no sono?

Neji: Claro que pode. —levanto minha cabeça apenas para olhá-lo.

Você: O que aconteceu em casa ontem, enquanto eu não estava? —ele franze o cenho, parece estar pensando.

Neji: Eu chamei os meninos para passar o dia lá em casa, a gente bebeu e jogou vídeo game a tarde inteira. Ah... Também usamos a piscina, porque nunca inauguramos ela antes?

Você: Não aconteceu mais nada...? —volta a franzir o cenho.

Neji: A onde quer chegar? —pergunta preocupado.

Você: É que ontem... Depois que todos foram embora, a Edna e eu tivemos uma pequena discussão...

Neji: O que aconteceu? —contei para ele tudo o que ela havia me falado, até sobre a foto que tinha me mostrado.

Você: Óbvio que eu não acreditei naquilo mas... Confesso que fiquei com um pouco incomodada.

Neji: Eu entendo... Mas não precisa ficar assim, não aconteceu nada. Inclusive nesse mesmo dia, de manhã ela estava "dando em cima de mim" mas eu a coloquei no lugar dela. Que bom que você a demitiu.

Você: Foi a única opção cabível... —rio baixo e ele me acompanha.

Neji: Acabaram as suas dúvidas e receios? —confirmei com a cabeça— Então, agora durma... Você precisa.

Você: Está bem, vou dormir...Boa noite senhor Hyuuga. —dou um selinho demorado nele.

Neji: Boa noite, senhora Hyuuga. —senti suas mãos acariciarem meus cabelos e logo os meus olhos foram pesando, me fazendo pegar no sono minutos depois.


Notas Finais


Achei o capítulo um pouco fraquinho, mas é porque eu não sei de nada relacionado a casamentos, então me perdoem por isso ksks♥️
Espero que tenham gostado mesmo assim☺️
Desculpe por qualquer erro e até o próximo capítulo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...