História The destiny - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Personagens Alison DiLaurentis, Aria Montgomery, Ashley Marin, Caleb Rivers, Emily Fields, Ezra Fitzgerald, Hanna Marin, Maya St. Germain, Mona Vardewaal, Paige McCullers, Pam Fields, Spencer Hastings, Toby Cavanaugh
Tags Alison, Emison, Pll, Pretty Little Liars Emily
Visualizações 119
Palavras 602
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi galerinha, turo bom? obrigada pelos comentários, cada um deles me incentiva mais. Espero que gostem do capitulo

Capítulo 12 - Capitulo 12


Fanfic / Fanfiction The destiny - Capítulo 12 - Capitulo 12

​Povs Emily:

​Não ia ter nenhuma aula com a minha loirinha... Mas teria duas com a Spen, uma com a Hanna e uma com a Aria. Estava indo e direção aos armários junto com a Spen para pegar o material da próxima aula quando:

- Sai de cima de mim Paige! - ouvi a Ali gritar

- Não é mais tão corajosa né? -  logo em seguida ouvi uma batida no armário.

   Fui em direção ao som da batida e me deparei com uma multidão. Eu e a Spen entramos no meio dela e quando consegui ver o que estava acontecendo:

- Me solta sua Puta! - A Alison diz e leva um soco da Paige!  Empurrei a Paige para longe e segurei a Ali nos meus braços...

- Obrigado Cath... - ela disse antes de apagar;

    A Spen deu um soco na cara da Paige e disse com uma voz de dar medo em qualquer um:

- Escuta aqui! SE VOCÊ OUSAR TOCAR EM QUALQUER UMA DAS MINHAS AMIGAS O PRÓXIMO SOCO ARRANCA A SUA CARA FORA!

A Paige saiu sem dizer mais nada. Havia um machucado na testa da Ali, e a marca vermelha de um punho. Beijei levemente a sua testa e disse:

- Spen, preciso do seu carro.

- Vou buscar a chave. - ela disse saindo;

O sinal tocou, as pessoas foram saindo, a Spen voltou e me deu a chave. Peguei a Ali no colo e a coloquei no carro da Spen. A Spen ficou no colégio para dizer para as meninas o que aconteceu. Eu levei a Ali para o meu chalé.

Chegamos, ela ainda estava desacordada. A coloquei em cima do sofá e comecei a limpar os seus ferimentos. Depois de limpa-los, coloquei uma toalha molhada com água gelada em cima da sua testa. Ela abriu lentamente os seus olhos azuis... nunca me senti tão aliviada ao vê-los.

​Povs Ali:

​- Puta que pariu Paige, o que você quer?! - essa menina tá me tirando do sério! já é a terceira vez que eu pergunto e ela fica com essa cara de taxo sem dizer porra nenhum!

- A Emily! - Tá doida para brigar

- Que pena que querer não é poder né? - digo sínica;

- É, mas quero te bater e posso!

- Fica na expectativa querida, tchau beijos de luz. - Digo me virando na direção oposta a da dela, mas ela me puxa pelo braço, me joga no chão -fazendo que eu bata a cabeça- e sente em cima de mim para que eu não saia;

- Sai de cima de mim Paige! - grito e algumas das e pessoas que estavam ali para pra nos observar;

- Não é mais tão corajosa né? - ela diz segurando meu pescoço forte, e quando estava ficando sem ar, ela se levanta e me joga contra o armário. Ela me prende lá e eu grito:

- Me solta sua puta! - ela mete o soco no meu rosto. Num ato de velocidade vejo a Cath aparecer no meio da multidão, ela joga a Paige ara longe e quando iria cair ela me segura em seus braços. Quando já não aguentava mais ficar acordada, coloco a minha cabeça em seus ombros e digo baixinho:

- Obrigada Cath...

Abro os meus olhos e sinto algo gelado na testa. Olho pro lado e a vejo me olhando atentamente e preocupada. Me sentei rapidamente e gritei de dor:

- AAAAAAAAAAA MINHA CABEÇA! -

- Calma Ali, Calma. - ela diz e logo em seguida encosta os nossos lábios deixando uma deliciosa corrente elétrica me acalmar.


Notas Finais


Ótimo o primeiro dia da Ali não? O que vocês acham que vai acontecer? o que acham que a Ali vai dizer para sua família? quando eles vão saber delas duas?
Beijos de luz
LuluP <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...