História The Destiny - Capítulo 10


Escrita por: e Bizzilicity

Postado
Categorias Cameron Dallas, Justin Bieber, Pattie Mallette, Shawn Mendes
Personagens Justin Bieber
Tags Ação, Camerondallas, Drama, Justinbieber, Romance, Selenagomez, Shawnmendes
Visualizações 255
Palavras 1.259
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 10 - First date


Fanfic / Fanfiction The Destiny - Capítulo 10 - First date

No dia seguinte acordei às duas horas da tarde,graças a Deus minha mãe não ficou fazendo barulho como sempre faz para eu acordar,levantei,escovei os dentes,tomei banho e troquei de roupa,logo em seguida fui para sala,minha mãe estava terminando o almoço e minha irmã estava sentada na mesa mexendo no celular,hoje ela não passou a noite fora,milagre,quando me aproximei minha irmã me olhou com uma cara nada boa,não entendi o porque então resolvi perguntar

-O que foi Carolina ?

Ela não olhou para minha cara,continuou mexendo no celular por um tempo e depois finalmente falou

-Nada,eu só queria saber por que está querendo me imitar ?-disse irritada-

-Que ?

Fiquei confusa agora,não entendi o que ela quis dizer com “imitar” ela,até porque ela é minha irmã mais nova

-Não se faça de desentendida,você sabe o que está fazendo Angel,está tentando ser igual a mim,sair com caras ricos e pegar o dinheiro deles,só que eu quero que você entenda que você NUNCA vai ser melhor que eu !

Carolina estava furiosa,tacou o celular na mesa e se levantou me olhando furiosa,por um momento me assustei com sua atitude,minha mãe já estava se preparando para a briga só que eu falei antes

-Do que está falando !? Só porque o Justin quer sair comigo ? Desculpa se ele é melhor que os velhos ricos que você sai e não deu a mínima para você,ele tem quase a minha idade e não é por causa do dinheiro dele que aceitei sair com ele e sim porque achei ele simpático tá bom ?

-VOCÊ É RIDÍCULA !

Minha irmã saiu da cozinha rapidamente e foi para o seu quarto batendo à porta,olhei para minha mãe que me encarava ela estava com uma expressão confusa assim como eu

-O que deu nela mãe ?

-Ah filha ela deve estar com ciúmes porque você está saindo com um homem rico e bonito

Revirei os olhos

-Não estou saindo com ele,a primeira vez que vamos sair vai ser hoje e já estou começando a pensar em desistir

-Por que quer fazer isso filha ?

-Sei lá,não acho certo-sentei na cadeira-ser comparada com a puta da minha irmã 

Minha mãe se aproximou de mim e tocou em meu ombro direito e então disse

-Filha a única pessoa que está te comparando com ela,é ela mesma e ela sabe que você é melhor que ela,por isso quer te provocar tanto

Nunca tinha visto minha mãe me defender,sempre foi contra mim e agora só porque um cara rico quer sair comigo ela virou minha amiguinha ? Não sei como minha mãe consegue ser tão suja,só que disfarcei.

Sai andando em direção ao meu quarto e fui me trocar para ir para faculdade,a faculdade começa só as seis horas,porém eu vou para casa do Cameron ficar jogando vídeo game até dar o horário,a gente quase sempre faz isso.

Terminei de me trocar e me despedi de minha mãe,fui para casa do Cameron de a pé,pois era bem próximo e ficamos lá conversando e jogando vídeo game até dar cinco horas,quando deu cinco horas fomos com o carro do Cameron para faculdade.

Não via a hora de acabar a aula,queria ir logo para casa escolher uma roupa para o jantar com o Justin,sinceramente não sabia o que vestir,não tinha roupas muito boas e não sabia a onde ele ia me levar,espero que não seja em um lugar muito chique,não quero ser a única mal vestida.

Quando o sinal tocou eu praticamente pulei da cadeira,arrumei o material correndo e logo o Cameron estava ao meu lado

-Nunca te vi tão animada 

-Não estou animada 

-Sei...deve gostar mesmo desse Justin

-Não gosto dele Cameron,eu te contei a história 

-E por que vai sair com ele ?

-Porque uma PESSOA disse que eu não queria sair por frescura e aí o Justin ficou insistindo e não tive como recusar-olhei para ele furiosa-

-Ah me desculpa-riu-

Dei um leve empurrão nele e saímos andando pelo corredor da faculdade,Cameron me deu uma carona até em casa

-Bom divertimento 

-Obrigada

Sai do carro e senti uma palmada forte na minha bunda,olhei furiosa para Cameron que ria,ele adora fazer isso e me irrita muito,fui em direção a minha casa e entrei,quando passei pela sala minha mãe veio correndo atrás de mim 

-Angel já são quase oito e meia filha,vai se trocar,aquele homem lindo vem te buscar as nove horas não é ?

-É sim mãe-revirei os olhos-já estou indo para o quarto me trocar 

-Tá bom filha,separarei alguns vestidos para você lá na sua cama vê você se interessa em usar algum essa noite ok ? 

-Vestido mãe-fiz careta-acho que quero usar uma blusinha mesmo 

-Não pode usar só uma blusinha filha é o Justin,um empresário rico e lindo você tem que se vestir a altura já pensou onde ele vai te levar ? Vai querer ir maltrapilha com as roupas que usa na faculdade ?

-Não acho que minhas roupas sejam ruins e não ligo para o dinheiro que tem mãe,se ele realmente gostar de mim vai me aceitar do jeito que eu sou !

Sai andando para o quarto,ouvi a minha mãe me falando algo só que não dei ouvidos,entrei no quarto e fui direto para o banheiro tomar banho,demorei um pouco,quando sai já eram oito e cinquenta,fui até a cama e vi as roupas que minha mãe separou,varias eram de Caroline,minha mãe achava que eu não tinha roupas boas,então pegou as roupas chiques que Carolina ganha dos velhos,bufei,não sabia o que vestir e não queria usar as roupas de Carolina que nem deveria ter permitido e minha mãe pegou sem pedir.

Fui até o banheiro secar meu cabelo enquanto pensava em algo para vestir,ia demorar muito tempo para secar meu cabelo então decidi prender ele em um rabo e colocar brincos de argola,quando ouvi minha mãe batendo na porta do quarto 

-Filha o Justin chegou está aqui na sala !

Fiquei desesperada,não respondi nada só foquei em achar algo rápido para vestir,lembrei que Cameron me deu um vestido  preto lindo quando fiz vinte dois anos,ele é veludo e quando alguém olha de longe parece que brilha,Cameron gostou uma nota nela,é de marca,eu não queria só que ele fez questão e o vestido é maravilhoso então aceitei e decidi colocar ele hoje,coloquei também uma bota prata de cano alto fosca,peguei o meu vestido no guarda roupa,me troquei,prendi meu cabelo de novo,fiz uma maquiagem leve,coloquei meus brincos,coloquei minha bota e por fim peguei minha bolsa preta e coloquei meu celular e minha carteira dentro.

Olhei para o relógio,já são nove e vinte,sai do quarto apressada e fui em direção a sala,quando cheguei lá Justin estava deslumbrante,é a primeira vez que o vi sem terno e meu deus,ele está maravilhoso,com uma blusa cinza com zíperes um de cada lado e uma calça jeans descolada,estava com um corrente de prata e um tênis branco e com certeza estava com uma camisa banca por baixo porque dava para ver uma parte por baixo da blusa cinza.

Justin me lançou um olhar sedutor e se aproximou pegando na minha mão direita

-Vamos ?

-Aham,vamos

Falei baixo e o Justin foi me guiando até a porta com um sorriso enorme no rosto,como podia existir um homem tão lindo ? Justin estava prestes a abrir a porta até que minha mãe correu até a mesma e a abriu 

-Divirtam-se 

Saímos em direção em direção ao carro do Justin,estava muito curiosa para saber onde ele ia me levar esse seria o nosso primeiro encontro marcado e só sei de uma coisa,essa noite vai ser longa.

 


Notas Finais


Oie gente me desculpem pela demora para postar mais capítulos,é porque agora eu voltei as aulas e não estou tendo muito tempo para escrever só que pretendo postar mais capitulos em breve,espero que estejam gostando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...