1. Spirit Fanfics >
  2. The Destiny >
  3. Parte:14

História The Destiny - Parte:14


Escrita por: trouxa2-0

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vcs
Espero q gostem essa é a continuação do capítulo anterior.

Capítulo 14 - Parte:14


L.J

- Depois ela me falou da história e vimos que era a mesma além dos nomes também batem ou seja a garota que defendi com 11 anos é a garota ao meu lado que hoje eu percebo que nunca deixei de amar - falo e dou um selinho nela que sorri tímida.

- Nossa que legal depois de anos vocês se encontraram de novo isso e incrível. - apresentador.

- Eu também acho e agora eu só posso pedir desculpas as minhas fãs mas agora meu coração tem dona. - falo olhando a Camz igual besta que sorri.

- Que por acaso é fã também. - fala e a beijo rapidamente.

- Gente vocês são um casal muito lindo e fofo olha eu shippo muito, agora para finalizar como foi o pedido ? Que até agora só sabemos que foi no iate da sua família.

- Sim já fazia 2 semanas que conversamos no dia que vimos o que foi bem apressado mais quando tudo foi dito e eu vi que ainda a amo do mesmo jeito que à anos atrás não quis perder mais tempo, então  chamei pra passear no barco e a tarde fiz o pedido .

- Olha é lindo realmente lindo a história de vocês. - apresentador.

- Obrigada - Camz - ah só pra deixar claro ela é minha e eu sou bem ciumenta - eu começo a rir.

- Amor quem preciso ter ciúmes sou eu uma namorada dessas eu tô fudida essa mulher sai na rua o povo baba .

- Olha não é comigo mas Lauren entre vocês duas a que precisa ter ciúmes é a Camila até porque são muitas mulheres em cima de você - fala o apresentador e o pior é que ele tá certo.

- É eu sei mas ela não precisa eu só amo e quero ela - a Camz me beija - te amo.

- Também te amo - Camz.

- Bom e é com esse momento romântico e lindo de ver que nos despedimos até a próxima. - apresentador.- 

- Tchau galera.

- Vejo meus inscritos no próximo vídeo tchau seus bananas.- fala rindo.

OFF




Notas Finais


Hoje eu tô de bom humor então daqui a pouco tem mais.

Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...