História The destiny (imagine Min Yoongi) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Imagine, Imagine Suga, Min Yoongi, Suga
Visualizações 91
Palavras 620
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gosxtem💕
Desculpem os erros ortográficos>.<

Capítulo 1 - Como tudo começou


Fanfic / Fanfiction The destiny (imagine Min Yoongi) - Capítulo 1 - Como tudo começou

Yoongi on: 

Eu e os garotos estávamos voltando para casa, após termos saído pra beber e rir um pouco. Não estávamos muito bêbados pois não havíamos bebido em excesso.

Estávamos andando e rindo na rua, indo em direção a nossa van que estacionamos perto ao lugar onde estávamos, quando,  mais a nossa frente (um pouco distante) vemos uma garota. Parecia estar mal.  Ela andava estranho, com as mãos na região da barriga. Parecia estar mais bêbada que o Jimin. 

Jk — Ela está bem?? 

Taehyung — Não parece.

Hope — Deveríamos ir falar com ela?

Nj — Ela parece bem bêbada.

Papo vai, papo vem e quando menos esperamos, a garota cai contra a van que estava próxima a ela.

Corremos em direção a mesma, que agora estava no chão. Pudemos notar que ela estava chorando e estava com algumas marcas.

Jin — Você está bem? Quer ajuda? 

××× — Ele mandou vocês me matarem? - ela fala em meio a prantos e alguns soluços.

Eu e os garotos nos olhamos sem entender nada. Eu estava com medo da situação. Ela estava em um péssimo estado. 

Jin — Ninguém vai matar você. O que aconteceu?

A mesma não disse nada, apenas tirou a mão da barriga e pudemos notar que ela estava machucada. Sua blusa (que era branca) estavam com uma grande mancha de sangue. Nossos olhos se arregalaram ao ver tal cena. Ela não estava andando torto por conta de bebida ou coisa do tipo, mas sim, porque estava com dor. Minha boca chegou a abrir em tal situação. Eu não conseguia falar nada, apenas observar. Acho que os garotos estavam assim também,mas alguém tinha que tomar uma atitude.

Jin — Aah... Ok... Ah... - ele parecia mais perdido do que nós. - Vamos levá-la em um hospital e... - o mesmo foi interrompido pela garota que mal conseguia falar.

××× — N-não! Ele tem contatos no hospital! Eles vão me matar. - a cada palavra a garota chorava mais. 

Jin — Ah... mas... MOÇA! 

A garota desconhecia simplesmente desmaiou, deixando sete garotoa sem nem ideia do que fazer.

Jin tentava acorda-lá mas fora tudo em vão.

Yg — Coloca ela na van. Vamos levá-la pra casa! De lá a gente chama um médico.

Assim fizemos. Eu a peguei no colo e entramos na Van. Jin e Namjoom foram na frente, Jimin e Kook no meio e eu, hobi e Tae no fundo.

...

Assim que chegamos em casa, a levamos para o meu quarto e a colocamos na cama, enquanto Jin ligava para  um médico vir.

Não demorou muito para uma média chegar. Ela estava no quarto, examinando a garota enquanto eu e os garotos estávamos esperando na sala.

Ouvimos barulhos vindos da escada, indicando que a médica estava descendo.

 Ela chegou na sala e todos levantamos, anciosos. 

Yg — Então??

Médica — O caso é mais delicado do que parece. O corte não é profundo. O desmaio foi causado por conta do dor. E... Além dos cortes, ela tem manchas roxas como se fossem de agregação por boa parte do corpo. É uma situação delicada.

JK — "Os cortes"?? 

Médica — Sim. São mais de um, porém são muito menores. E talvez ela acorde somente pela manhã por conta da exaustão, aparentemente, ela não tem uma boa noite de sono a bastate tempo...

...

A médica nos explicou sobre o caso, sobre alguns cuidados etc. Também pedimos pra ela "cuidar" da garota, já que nenhum de nós garotos  nos sentiríamos confortáveis fazendo isso. Como a minha cama está ocupada com uma garota desconhecia, eu terei que passar a noite em um quarto de hóspedes. Após tomar banho, vou para o quarto e tento dormir, foi um pouco difícil, pois estamos com uma garota estranha dentro de casa que pode ter sabesse lá quais intenções. Mas felizmente consegui dormir.


Notas Finais


Espero que tenham gostado >.<
Não esqueçam de beber água 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...